Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Finalmente foi aqui!
Realmente a dublagem está animal!

A battletag é FelipeKlasen#1300, quem quiser é só adicionar :)
 
Error codes 37, 3005, 3006 & character creation issues. Info here: http://t.co/AnMqiHXz
------------
Aqui no meu ta dando um erro 12. Um tal de jogo não vinculado a conta :haha:
 
quem quiser ter o jogo em inglês mas, assim como eu, quiser experimentar o PT-BR de vez em quando, não precisa fazer download dos 2 clients, a opção de mudar o idioma dentro do jogo tá funcionando perfeitamente:

86585473.jpg


quando vc muda, o client reinicia e faz o download dos arquivos necessários (3gb +ou-).
 
Meu Deus!!! O jogo é perfeito!!!

EDIT: Level 3 :D
 
Última edição:
Ninguém fazendo streaming?
 
alguem ae ta usando ts? alguem no raidcall ?

minha intenção era acorda as 8:00 mas o susto me fez acorda as 15 pras 6 ahuahua
 
Agora eu to jogando, realmente depois que entra no jogo não tem lag nem nada, e meu note (com uma gt 540m) roda o jogo direito....
 
Meu Deus...q jogo q jogo! Da vontade de ficar tagarelando aqui mas ces tão passando pelo mesmo que eu..hehehe. E a dublagem...todas as vozes que eu escutava na sessão da tarde antigamente + Heman e She-ra....muito boa. Incrivel!!! Parando em todo o canto e observando tudo.........................
 
Intalei agora, de cara ja entrou. Nao tava conseguindo criar personagem. Sem querer cliquei em volta. Sai do jogo e agora nao consigo nem logra :fuuu:
 
Êeeee Joguei 40 min antes de ir pro trampo!!


:mondie:
 
eh um coco neh o cara instala e pra muda o linguagem tem q baixar 3gb e o pior nao tem nem como jogar enquanto espera o download... sacanagem
 
Eu doido pra jogar aqui ... maldito trabalho :fuuu:
 
To indo dormir, mas fica ae minha battletag> RalphSpaz#1570

Teve um pouco de frustação no começo para logar, mas parece que agora está normalizado.
 
Fui até level 8 de DH com uma galerinha aqui do fórum... agora é trabalhar :trollfail: Boa jogatina pros vagabundos
 
Resumindo
4:00 - 5:30 -Blizzard empresa porca nao merece meu dinheiro:fuuu:
5:30 - até agora - GOTY:yellowface:

Pra quem trocou sem querer a linguagem e tem q esperar baixar o langauge pack, no laucher se num me engano tem uma opcao para Resetar as configs talvez isso resolva.
 
Caracas 28 páginas já. Já loguei e agora vou começar a jogar.
 
Tava jogando com o Bigphil até inda a pouco mas tive de dar uma parada.

Par quem quiser add depois ai:

Harsturvan#1447
 
Véi, vou ver se consigo comprar ele hoje atarde, se não der, vou ter que comprar o box mesmo.
Se eu comprar parcelado vai ser descontado os 100 reais na fatura, mas vai ser pago no valor de cada parcela né?
 
Matei o rei esqueleto. Vou trabalhar agora. Valeu!
 
Alguém sabe se consigo baixar os arquivos do Diablo, sem ter ainda comprado, porque eu vou comprar ele talvez hoje, mas minha net é de 1mb, e eu ja queria deixar baixando uma parte dos arquivos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo