Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogo ficou uma bostaa depois dessa atualização , e o pior de tudo é os fanboys defendendo :mao::kidding:
 
opa!!
alguém ai ta usando aquele emulador para autenticador???

se ta compensa tem perigo não??:nooo:
 
Infelizmente perdi a graça, a vontade, o tesao de jogar esse jogo. Impossivel avançar pelos meios normais do jogo, NUNCA cai nada que preste, tem que usar a AH obrigatoriamente, e esta é superhiperinflacionada. Nao sei como as pessoas conseguem tanto gold pra pagar milhoes em equipamentos novos. Alias, ate sei como conseguem, usando cheat. Porque mesmo que vc tenha itens magicos que te dao muito gold, mesmo jogando 24 horas direto, nao da pra juntar tantos bilhoes assim. Um game tem que ser algo para relaxar, esquecer dos problemas da vida, curtir... mas esse game so te remete às mesmas injustiças da vida real, tudo caro, impossivel de ter sucesso, impossivel ser bem sucedido, sentimento de fracasso em morrer com 1 hit, ter que fugir o tempo todo, enquanto alguns se dao bem por meios ilicitos. Um game nao pode te OBRIGAR a ficar 24 horas jogando pra ter algum sucesso e equilibrio no jogo. Mesmo que eu fosse aposentado, nao conseguiria ficar tanto tempo assim jogando pra juntar dinheiro pra comprar UM item.
Um game que poderia ser muito agradavel, um game muito bom, mas que me decepcionou muito.
 
Se "arrumaram" por que estão todos reclamando e ninguem elogiando? :seferrou:

Ninguem nunca elogia... :conte:

Infelizmente perdi a graça, a vontade, o tesao de jogar esse jogo. Impossivel avançar pelos meios normais do jogo, NUNCA cai nada que preste, tem que usar a AH obrigatoriamente, e esta é superhiperinflacionada. Nao sei como as pessoas conseguem tanto gold pra pagar milhoes em equipamentos novos. Alias, ate sei como conseguem, usando cheat. Porque mesmo que vc tenha itens magicos que te dao muito gold, mesmo jogando 24 horas direto, nao da pra juntar tantos bilhoes assim. Um game tem que ser algo para relaxar, esquecer dos problemas da vida, curtir... mas esse game so te remete às mesmas injustiças da vida real, tudo caro, impossivel de ter sucesso, impossivel ser bem sucedido, sentimento de fracasso em morrer com 1 hit, ter que fugir o tempo todo, enquanto alguns se dao bem por meios ilicitos. Um game nao pode te OBRIGAR a ficar 24 horas jogando pra ter algum sucesso e equilibrio no jogo. Mesmo que eu fosse aposentado, nao conseguiria ficar tanto tempo assim jogando pra juntar dinheiro pra comprar UM item.
Um game que poderia ser muito agradavel, um game muito bom, mas que me decepcionou muito.

Você matou o senhor das trevas e salvou o mundo 3x.Que mais vai querer , salvar o universo? :haha:
 
Última edição:
Vocês perceberam alguma mudança no visual?

rsrs eu percebi que tinha 17 k de dano baixo pra 11k ,percebi que não consigo da um passo no ato 1 do inferno
sem ser aniquilado , isso quer dizer de volta a prancheta de planejamento :haha::feelbad:
 
Ah cara
vou pedir meu dinheiro de volta

meu set ja era uma *****.... Pelo menos dava pra jogar o tormento
agora nem o tormento to aguentando
fora que
pra cada 5k q eu faço.... Gasto 20k pra arrumar a armadura
 
opa!!
alguém ai ta usando aquele emulador para autenticador???

se ta compensa tem perigo não??:nooo:

Estou usando o emulador de Android e funciona 100% com o autenticador da Blizzard.
 
Mas que porcaria é essa que ta todo mundo reclamando do Repair? Aqui aumentou de uns 1800 pra 2300 reparar.

Com relação aos gráficos, como disse anteriormente, pra mim estão bem melhores.

LostLevels-1.PNG
 
Última edição:
Só eu que ficaria extremamente puto se comprasse um jogo de R$99,00 pra zerar em menos de um mês?

Todo mundo quer o jogo fácil, na minha opinião se o objetivo da Blizz é equilibrar o jogo eles estão cada vez mais no caminho certo.
Jogo não tem nem 2 meses ainda, espera mais um pouco que com certeza tentarão melhorar a experiência de todos!

Principal reclamação até agora: grana do repair muito alta. Galera que não sabe jogar direito na classe que escolheu, peitava os elite pack e morria umas 3x até matar e conseguir os rares.
 
ae.. tem alguem no inferno boladao pra me ajudar a maar o GHOM ato 3??

cara.. ta impossivel matar ele... deixaram ele mais dificil... a cortina de fumaça que ele solta nao some mais!!!
ou seja.. depois de 1 minutos matando ele e ele ainda com a vida acima da metade a sala ta cheia de gas e nao tem nenhum lugar pra bater nele...

alguem me ajuda??


#prd1673
 
pra mim ficou muito mais facil, minha bolsa agora fica cheia de item raro, sempre que tiver 5 buff vem item raro nos elites, as vezes vem 3, gold no chao agora dropa ate 1200, antes ia ate 900 so. pra mim so melhorou, os bixos estao mais lentos ta bem mais facil no inferno.
 
Aki para reparar armadura qdo amarela tá saindo 53k, um absurdo e antes pagava 6k :////
 
É pelo visto quando chegar em casa, meu monke vai ter perdido uns 5k de dps, mas ta tudo blz, já esperava isso. Os bosses estavam ridículos de matar, tankava o Belial sem problema e mais dois player matando, agora estão dignos de serem chamados de boss, menos o Azmodam este continua fácil.
 
Fiquei desanimado com o jogo depois desse update, mas não pela redução de dano, nerf na velocidade de ataque, mas sim por esse aumento no custo de reparo desnecessário, eles não querem só nos induzir a usar a RMAH pra comprar equipamentos la e sim GOLD não seria engraçado se a Blizzard adicionasse gold na maciota na RMAH :hmm:. Podia sim ter um aumento no custo de reparo, mas não um exagero desse jeito, saltar de 5-6k pra 50k é foda viu, se ainda aumentasse o drop de gold, mas é justamente o contrário que eles fazem. Primeiro pela RMAH segundo porque não conseguem combater bots e ai os players honestos que se fodam, então a blizzard que se foda também.
 
Ninguem nunca elogia... :conte:



Você matou o senhor das trevas e salvou o mundo 3x.Que mais vai querer , salvar o universo? :haha:
Quero nao. Queria apenas um jogo equilibrado e justo como sempre foi. Pra conseguir alguma coisa mais ou menos vc precisa estar na dificuldade Inferno e com buff nefalem. Ok, mas nessa dificuldade vc nao mata uma barata sem ser morto. Agora tem que pagar uma quantidade absurda de gold pra recuperar as armaduras. Como os camarada falaram ali: "pra cada 5k q eu faço.... Gasto 20k pra arrumar a armadura" - "não consigo da um passo no ato 1 do inferno"
Isso é jogo? Isso é legal e descontraido? Isso é viciante e bacana? Tirando a primeira vez que vc zera o jogo na dificuldade inicial, e que tudo é novo e bacana, o jogo depois se torna um comercio louco com sede na Auction House.
Uma pena! Tô pasmo com isso.
Edit: Alias, se esse comercio na AH fosse justo, eu nem me incomodaria. Mas como na vida real, só os grandes baroes, cheios de MILHOES de gold conseguem se divertir...
 
Um salve pra quem investiu em resist/armor e tá dando risada agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wizard 7400def+1100 resistal all. Agora é só comprar uma arma boa. :yellowface:
 
Saudações Rafael (banhaum),
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do Item1 Cordas Desoladas
Horário da Transação19 Jun 2012 06:31 PM PDT
Preço de VendaR$ 5,50
Taxa de TransaçãoR$ 1,80
Taxa de VendaR$ 0,00
Seu lucroR$ 3,70

Primeira venda em REAL! =D:awesome:
 
Saudações Rafael (banhaum),
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do Item1 Cordas Desoladas
Horário da Transação19 Jun 2012 06:31 PM PDT
Preço de VendaR$ 5,50
Taxa de TransaçãoR$ 1,80
Taxa de VendaR$ 0,00
Seu lucroR$ 3,70


Primeira venda em REAL! =D:awesome:

LOL, mas tu ja tinha vendido algo em dólar?
Aqui anunciei mais umas coisas antes e ficou em dolar ainda o_O
 
Aqui ainda está em USD tbm

Prefiro...
 
Fiquei desanimado com o jogo depois desse update, mas não pela redução de dano, nerf na velocidade de ataque, mas sim por esse aumento no custo de reparo desnecessário, eles não querem só nos induzir a usar a RMAH pra comprar equipamentos la e sim GOLD não seria engraçado se a Blizzard adicionasse gold na maciota na RMAH :hmm:. Podia sim ter um aumento no custo de reparo, mas não um exagero desse jeito, saltar de 5-6k pra 50k é foda viu, se ainda aumentasse o drop de gold, mas é justamente o contrário que eles fazem. Primeiro pela RMAH segundo porque não conseguem combater bots e ai os players honestos que se fodam, então a blizzard que se foda também.

Na minha ideia eles querem que não gaste mais gold na HA e sim reparando equipamentos. E que compre com dinheiro os equipes.
 
Um salve pra quem investiu em resist/armor e tá dando risada agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wizard 7400def+1100 resistal all. Agora é só comprar uma arma boa. :yellowface:

deve ta facil, eu fico com 600 de resist no ato 1 ja ta facil quase nem morro mais, olha q so tenho 30k de hp e 17k de dano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo