Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algum arcanista, que ficou com dano maior que 40k, poderia me adicionar no jogo, pra mim ver os itens, e poder seguir o mesmo padrão? :haha:

FiFo#1109


O meu foi 53k, pra 33k! :yuno:
 
Meu dano não muda muito não, 22k e 40k de HP.
Preciso de um arma melhor, a minha é basicona ainda. Tava esperando esse patch chegar para dar uma melhorada nos valores.

Aproveitando, tô vendendo pessoal.
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Only GOLD. :seferrou:

Medo do meu monke,, tinha 21k de dps, vou conferir quanto ficou se é que tinha poucos equipes de atack spd, pessoal Dps não é tudo ficar vivo é mais importante.
 
Última edição:
Wizard de 26K DPS foi para 17K. :haha3:
 
Fiz runzinha no Butcher pra ver como ficou o jogo com patch novo.

O que ficou perceptível é que os drops de itens raros nos Elites com nefalem 5 melhorou muito, dropa pelo menos 2.

Drops de raros em boss, pirou um pouco.
 
Acabei de terminar no Nightmare. Agora vou pro Hell. Com um Arcanista. Por enquanto foi tranquilo. No Normal não morri nenhuma vez :bwahaha: e no Nightmare morri 2 vezes :feelbad:

Uma pergunta. O que que é esse "com nephalem" que vocês falam?:hmm:
 
Acabei de terminar no Nightmare. Agora vou pro Hell. Com um Arcanista. Por enquanto foi tranquilo. No Normal não morri nenhuma vez :bwahaha: e no Nightmare morri 2 vezes :feelbad:

Uma pergunta. O que que é esse "com nephalem" que vocês falam?:hmm:

É um buff que voce ganha apenas no inferno, a cada elite pack que você mata, você ganha um bonus de 15% de mf com o máximo de 5x esse buff,ou seja, chegando nos 75% de mf.
 
perdoem minha ignorância, mas é possível criar mais de um personagem por conta? como posso fazer isso? sei que tem um botão lá "trocar herói", mas fico com medo de clicar e acontecer alguma besteira kkk
 
Ahahah, Blizzard enganou todo mundo.

Olha como ficou o jogo agora - o farm acabou, nao compensa catar gold, as armas danificam mesmo quando vc nao morre, entao metado do gold do run vai pra reparar, isso se vc nao morrer. O drop subiu o nivel dos itens, mas o stats dos itens estão horriveis como sempre e todos os mobs tão dropando menos gold, ta nitido isso, então jogar em cima de gold, que era o que muita gente tava fazendo, não é mais viavel, ah nao ser que vc de a sorte tremenda de dropar algo que preste e vender na AH, de qualquer forma, o jogo ficou ainda mais dependente da AH, ou se voce quizer gastar R$ real, pode comprar na RMAH que acredito ser a intenção disso tudo. Acabou mermão, o jogo não tem concerto.
------------
Medo do meu monke,, tinha 21k de dps, vou conferir quanto ficou se é que tinha poucos equipes de atack spd, pessoal Dps não é tudo ficar vivo é mais importante.

O meu perdeu 8500 DPS, de 22k foi pra 14k. Fora que espirito demoooora pra encher.
 
Nao vale mais a pena usar Tentaculos Etéreos na Flecha Elemental né? Acho que bola de eletricidade é melhor agora.
 
Ahahah, Blizzard enganou todo mundo.

Olha como ficou o jogo agora - o farm acabou, nao compensa catar gold, as armas danificam mesmo quando vc nao morre, entao metado do gold do run vai pra reparar, isso se vc nao morrer. O drop subiu o nivel dos itens, mas o stats dos itens estão horriveis como sempre e todos os mobs tão dropando menos gold, ta nitido isso, então jogar em cima de gold, que era o que muita gente tava fazendo, não é mais viavel, ah nao ser que vc de a sorte tremenda de dropar algo que preste e vender na AH, de qualquer forma, o jogo ficou ainda mais dependente da AH, ou se voce quizer gastar R$ real, pode comprar na RMAH que acredito ser a intenção disso tudo. Acabou mermão, o jogo não tem concerto.
------------


O meu perdeu 8500 DPS, de 22k foi pra 14k. Fora que espirito demoooora pra encher.
Concordo. Inacreditável o que ta acontecendo diante de nossos olhos. Entro no jogo, nao consigo jogar, fecho frustrado e incrédulo no que ta acontecendo. Quer dizer que tenho que ficar uma semana farmando em dificuldade mais baixa pra tentar comprar um ou outro item de MILHÕES de gold? To fora , tenho muito mais o que fazer na vida. Jogo pra mim é diversão, hobby, passatempo, curtição.
 
Última edição:
matei o diablo no inferno com buff lvl 5, drops: um bracer lvl 60 desses que dropam no warden e não valem 50k e um item pro follower. :mesa:
 
Ahahah, Blizzard enganou todo mundo.

Olha como ficou o jogo agora - o farm acabou, nao compensa catar gold, as armas danificam mesmo quando vc nao morre, entao metado do gold do run vai pra reparar, isso se vc nao morrer. O drop subiu o nivel dos itens, mas o stats dos itens estão horriveis como sempre e todos os mobs tão dropando menos gold, ta nitido isso, então jogar em cima de gold, que era o que muita gente tava fazendo, não é mais viavel, ah nao ser que vc de a sorte tremenda de dropar algo que preste e vender na AH, de qualquer forma, o jogo ficou ainda mais dependente da AH, ou se voce quizer gastar R$ real, pode comprar na RMAH que acredito ser a intenção disso tudo. Acabou mermão, o jogo não tem concerto.
------------


O meu perdeu 8500 DPS, de 22k foi pra 14k. Fora que espirito demoooora pra encher.

A blizzard sabe como enganar seus consumidores.
Essa jogada do reparo ficar muito mais caro, foi o fim da picada. Acabou com o jogo.
Ah, outra coisa que havia me esquecido:

Sem PvP, qual seria mesmo o sentido do jogo?
Espero que liberem rápido essa parte importantíssima do jogo.
 
Última edição:
É um buff que voce ganha apenas no inferno, a cada elite pack que você mata, você ganha um bonus de 15% de mf com o máximo de 5x esse buff,ou seja, chegando nos 75% de mf.

Esta meio certo sua afirmação. O buff você ganha quando chegar no lvl 60, dai todo elite que você mata, não importa a dificuldade, você ganha um stack, que fica no máximo a 5. Totalizando 75% de MF e GF.
 
Ah,é?:hmm:

Eu só reparei nesse bonus no inferno.
É que você só começa a ganhar ele no lvl60, e quando se chega no lvl60 costuma-se jogar no inferno, no entanto o buff funciona pra qualquer dificuldade.
 
A blizzard sabe como enganar seus consumidores.
Essa jogada do reparo ficar muito mais caro, foi o fim da picada. Acabou com o jogo.
Ah, outra coisa que havia me esquecido:

Sem PvP, qual seria mesmo o sentido do jogo?
Espero que liberem rápido essa parte importantíssima do jogo.

Mas o reparo aumentou drasticamente só qdo morre? Pq aqui eu fiquei umas duas horas farmando no ato I inferno sem morrer, ganhei uns 200k, vários itens bons pra vender na AH e gastei uns 7k em reparos.


Obs: Acabei de vender um destes itens por 300k.
 
Última edição:
Bom, fiz uma run no ato 3 inferno com o Death e o Vatao e posso opinar sobre algumas coisas, eu acho...

Aceitei tudo tranquilamente ate hoje, sejam os problemas e as solucoes para os mesmos, porem, o Enrage, por exemplo e ao meu ver, e algo completamente idiota, eu nunca aceitei isso, seja antes do patch e principalmente agora que colocaram em Bosses, so e mais um motivo pra usar o sistema deles de super faturamento.

Voce enfrenta o Boss, tem dificuldade pra derrota-lo mas aos poucos vai conseguindo com paciencia e estrategia, mas o mesmo ativa o Enrage e depois de um tempo voce morre em alguns segundos, isso ti da a sensacao (falsa) de que voce e fraco e que deve investir em equipamentos, mas voce percebe que talvez nao tenha condicoes pra isso, seja financeiramente ou porque tem familia, trabalho, estudos, obrigacoes, enfim... Entao o que voce faz?

Tenta mais uma vez? Muda de build? Farm?

Nao, hoje, especialmente de hoje em diante (?), voce e obrigado a usar de fato a lojinha deles, independente se voce tem tempo/obrigacoes ou nao, agora e matar rapido (Gastar) ou morrer, mas e verdade, voce talvez nao tenha tempo e nem condicoes pra isso, entao vamos farmar, claro, vamos farmar e continuar a dropar itens com 10 leveis de diferenca mesmo voce estando no ato 3 Inferno POS PATCH!

Nao, mas e azar, paciencia, paciencia?

Ter paciencia ao dropar uma arma de 100 de dps e ao identificar a arma ir para 300 e pouco de dps isso estando no Inferno e ato 3 POS PATCH? Ou seria um erro grotesco da empresa em equilibrar as coisas?
Algo, ao meu ver, essencial em qualquer jogo de RPG.

O jogo, na minha opiniao, era perfeito antes desse patch, perfeito como forma de expressao pois coisas como esse Enrage e drops de ate 10 leveis de diferenca, eram e sao coisas ridiculas, porem compensava coisas como a dificuldade ser extrema, seja para progredir durante o jogo ou no quesito itens, encontrar itens de qualidade era, e e, algo muito alem da dificuldade de se realizar isso no Diablo 2, era otimo a sensacao de enfrentar um Boss ou Elite, parar antes, e pensar duas vezes mas ainda sim enfrentar e imaginar o que aquilo poderia dropar para voce, a sensacao de desafio era otima, o jogo tinha suas falhas mas era desafiador demais.

Agora o jogo esta "facil", no forum oficial os Barbs estao reclamando que estao conseguindo tankar tudo, que se voce mata o Butcher, voce conseguira matar o Diablo, aparentemente os drops continuam a mesma coisa, (Eu disse aparentemente, ainda e a primeira jogatina que fiz pos patch, tenho consciencia de tempo e principalmente de erros) voce chega em qualquer Boss e somente o mesmo lhe proporciona desafio prazeroso quando na verdade o processo todo deveria ser dificil, chegar ate ele e principalmente ao enfrenta-lo, assim como e no Diablo 2 quando se joga honestamente, e quem jogou aquela porra sabe do que eu estou falando.

Nao ha mais aquela dificuldade como era anterior ao patch, agora voce morre e tem que dar uma perna para os custos com reparos, tudo pra ter que morrer menos, porem, pra isso, voce precisa ter equipamento mas voce nao consegue matar para farmar, entao para ter isso voce precisa de AH/RMAH ou simplesmente jogar um ato anterior ou ate um modo pra conseguir se manter de pe.

Mas sem problema isso, e natural em rpg, RNG is RNG como dizem, concordo com isso mas o equilibrio dos drops me parece que continuam a mesma porcaria e isso e essencial para avancar no jogo, eu nao digo que os drops deveriam ser faceis, jamais, mas sim balanceados, nivelados, um exemplo simples:


Farm ato 1 > ato 2, farm ato 2 > ato 3 e assim por diante, mas, infelizmente a realidade nao foi essa apresentada neste patch, tudo bem que as chances aumentaram mas pqp, dropar ainda algo com uma diferenca absurda de level e ridiculo, deveriam ser no maximo 5.

Mas apesar de tudo, Diablo 2 demorou anos para ser semi-perfeito, Diablo 3 ainda esta engatinhando e na minha concepcao, seu eu consegui avancar quando diziam ser impossivel (Sou Wizard), vou conseguir novamente, nao sei como mas vou encontrar uma forma, questao de paciencia e reflexao.

Nao sei como e o carater e a mentalidade de todos aqui, mas pra mim esse patch e um novo jogo a grosso modo, queria a dificuldade anterior ao patch associada a um equilibrio racional, mas nao veio, tudo bem, e um novo desafio daqui em diante e posso dizer aos que estao desanimados com o jogo, se nao aguenta, pula fora, va jogar Diablo 2 e se gabar com os amigos que tem itens fodas quando na verdade era tudo conquistado pelos bots, voce so precisava clicar no chao prestes ao boss morrer.

Um post que vi no forum oficial:

"Hey guys, Diablo is all about farming gear.
Except if you use skills that we think are too good. Then we'll nerf them.
Except if you farm areas that are too productive. Then we'll nerf them.
Except if? you stack stats that we think are too good. Then we'll nerf them.
Except if you want to farm bosses. We'll nerf them too.
Oh, and except if you make too many games in a short amount of time. We'll take care of that too.
But have fun with the RMA-- I mean, have fun farming gear."

:lol2::lol2::lol2:
 
Todo mundo q ta reclamando da patch, duvido q tenham investido em um minimo de defesa nas próprias builds, todos c/ classe ranged e focados apenas em dps, matando tudo em 1 hit e morrendo em 1 hit, agora, q finalmente a blizzard colocou uma penalidade severa nas mortes fica todo esse chororo ai. Só dando risada mesmo. :coolface:
 
LOL, mas tu ja tinha vendido algo em dólar?
Aqui anunciei mais umas coisas antes e ficou em dolar ainda o_O

Já sim.. É só mudar em Opções->Conta-> Moeda

Qdo mudo pra dólar, meus leilões são separados do real.. Pelo menos foi oq eu entendi aqui..
 
Todo mundo q ta reclamando da patch, duvido q tenham investido em um minimo de defesa nas próprias builds, todos c/ classe ranged e focados apenas em dps, matando tudo em 1 hit e morrendo em 1 hit, agora, q finalmente a blizzard colocou uma penalidade severa nas mortes fica todo esse chororo ai. Só dando risada mesmo. :coolface:

Acho q minha DH com 500 de resist all q não valia uma bala de banana no ato II agora vai ter chance, eu acho legal se eles conseguirem equilibrar isso, pq q graça tem ser um canhão de um tiro só?
 
Turma comecei a jogar sabado e agorinha levei meu primeiro DC e quando voltou levei um rollback de uns 20~30 minutos de game, tinha completado uma quest e encontrado um cinto muito bom para meu arcanista.

É frequente isso acontecer? :feelbad:
 
Todo mundo q ta reclamando da patch, duvido q tenham investido em um minimo de defesa nas próprias builds, todos c/ classe ranged e focados apenas em dps, matando tudo em 1 hit e morrendo em 1 hit, agora, q finalmente a blizzard colocou uma penalidade severa nas mortes fica todo esse chororo ai. Só dando risada mesmo. :coolface:

O chororo não é pela penalidade em si, é pelo nerf no atack speed, chega a ser ridiculo, mudou a dinamica do jogo pra mim pelo menos, por que não tem cabimento neste e em nenhum jogo fazer tank mage :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo