Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pq tanto mimimi agora sobre esse negócio de so poder jogoar online? sendo que isso ja era sabido bem antes de o jogo lançar, ate mesmo bem antes de darem uma data de lançamento e mais, no ato da sua compra leia o contrato que aparece la deve dizer que o jogo necessita de uma conexão ativa, se não concordar com isso simples recuse o contrato e não compre o jogo!
ninguém tá de mimimi não cara, aprende a respeitar a opinião dos outros e para de criar polêmica. :advice:
só estão falando que seria mais interessante se o jogo tivesse o modo offline, pois evitaria o que está rolando agora.
pra mim é indiferente, mas prefiro jogar 100% online mesmo, tem seus problemas no começo mas quando estiver tudo redondo vai ser só benefício. :poker:
 
caraio, tava jogando desde as 4:40 que foi quando consegui criar meu char até agora, dae perdi a conexão com o server e agora ta em manutenção --'
 
Você chegou a ler seu contrato quando comprou o produto?

:hmm:

Eu não comprei não. Só acho isso errado por parte da Blizzard, por isso falei, mas quem quer comprar que seja por sua conta e risco depois não adianta reclamar.
 
Pagar R$ 100,00 num jogo e só jogar quando "eles" quiserem que voce jogue é a mesma coisa de voce comprar um Filme e só assistir quando "eles" quiserem que voce assista! nao tem cabimento mesmo.
Se comprei um jogo silgle player é para jogar aonde eu quiser quando eu quiser.
A partir do momento que uso somente quando a empresa quer que eu use não comprei um produto...contratei um serviço. e se o serviço não esta me agradando tem que ter reembolso por cada paralização assim como telefonia celular, TV a cabo, energia, internet etc.

Se não vai reembolsar em forma de $$$ que seja em forma de DLC gratis, creditos em outros jogos, etc. alguma coisa tem que acontecer.
se não quer que pirateamos o seus jogos pelo menos de motivo para comprarmos original.
 
mas se querem jogar, mudem pro server europeu ou asiático... o global ja esta ativo
 
Pq tanto mimimi agora sobre esse negócio de só poder jogar online? sendo que isso ja era sabido bem antes de o jogo lançar, ate mesmo bem antes de darem uma data de lançamento e mais, no ato da sua compra leia o contrato que aparece la deve dizer que o jogo necessita de uma conexão ativa, se não concordar com isso simples recuse o contrato e não compre o jogo!

Eu acho que é porque as pessoas confiaram na blizzard e acreditaram que poderiam jogar sem problemas.
 
E com certeza em nada isso evita a pirataria se é que seja esse o motivo de adotar essa medida.
 
Acho engracado nego achar isso um absurdo se tratando de Diablo e uma espera de mais de 10 anos.

:facepalm:
 
Gente, é O PRIMEIRO DIA DE JOGO.

WoW sempre foi assim em dia de PATCH, relaxem.. já já está tudo estabilizado.
 
se vc pegar Starcraft 2, evita sim

no mais, pq a revolta toda?

Revolta? não, longe disso, pq nem comprei o jogo, mas como muitos falaram é estranho voce pagar por um jogo e não depender somente de voce para jogar.
 
Como tá o Gameplay de vcs? parece jogando OFFLINE? não creio que a Blizzard fez um jogo Single Player Online ainda não entendi o esquema :feelbad::feelbad:

Só sei que quase nem consegui jogar de tanto LAG :yuno::yuno:
 
po to afinzao de comprar o jogo, mas vendo essa avalanche de criticas eu ja fico com o pe atraz, no metacritic o numero de pessoas insatisfeitas ta chegando perto da do ME3.
Read User Reviews and Submit your own for Diablo III on PC - Metacritic
e ainda tem gente dizendo que o jogo tem so 8h de gameplay? ainda tem o detalhe de se o server ta off, ninguem joga, nem singleplay funciona, ai complica!
espero que ao menos esse problema do server seja resolvido bem rapido, nao quero jogar SP com lag...:lol2:
 
Pior é que ainda tem gente defendendo a Blizzard. Bom, azar de quem acha legal dar 99 reais num negócio e ficar a merce da empresa pra "decidir" quando tu vai ou não jogar. :haha:

[h=4]Minimum System Requirements[/h]Broadband** Internet connection

Fonte: http://us.battle.net/support/en/article/diablo-iii-system-requirements

Q
uanto mimimi, já tinha sido avisado que seria necessário acesso a internet para jogar. Não concordo mas compra quem quer e quem pode atender aos requisitos para jogar o que eles definiram, ninguém está a mercê da empresa para jogar.

Povo gosta de reclamar ... :hmm:
 
E aí, nada de o nosso World of Diablo III voltar? Quando chegar 17:30 eles colocam outra mensagem pedindo mais 1 hora, e assim vai...
 
Como tá o Gameplay de vcs? parece jogando OFFLINE? não creio que a Blizzard fez um jogo Single Player Online ainda não entendi o esquema :feelbad::feelbad:

Só sei que quase nem consegui jogar de tanto LAG :yuno::yuno:
Aqui ate onde eu joguei tava bem suave latencia de 230 bem confortavel para se jogar.
 
8h de gameplay? ahhahaha.... esses sites me fazem rir.

eu demorei 6 horas pra terminar o primeiro ato, no primeiro nível de dificuldade, jogando sem rushar.
 
tenho 12h de gameplay e ainda não fechei o segundo ato.
isso no normal/hc.

8h fechar o game deve ser o nego mais duente rusher do mundo
 
Comprei um guest pass por $4 usd no ebay só pra ver se gosto do jogo.. :fovhappy:

Se gostar pretendo comprar a box.

89939617.png
 
Última edição:
Pagar R$ 100,00 num jogo e só jogar quando "eles" quiserem que voce jogue é a mesma coisa de voce comprar um Filme e só assistir quando "eles" quiserem que voce assista! nao tem cabimento mesmo.
Se comprei um jogo silgle player é para jogar aonde eu quiser quando eu quiser.
A partir do momento que uso somente quando a empresa quer que eu use não comprei um produto...contratei um serviço. e se o serviço não esta me agradando tem que ter reembolso por cada paralização assim como telefonia celular, TV a cabo, energia, internet etc.

Se não vai reembolsar em forma de $$$ que seja em forma de DLC gratis, creditos em outros jogos, etc. alguma coisa tem que acontecer.
se não quer que pirateamos o seus jogos pelo menos de motivo para comprarmos original.

Você não paga mensalidade para jogar, e você não comprou um serviço. Comprou um jogo. O jogo depende de conexão para funcionar, e salvo algum problema extraordinário, todas as terças-feiras os servidores entram em manutenção por algumas horas e era isso. Esse sistema funciona no WoW, no SC2 e agora no D3. Nunca fiquei na mão por causa disso, e em eventualidades, os servidores ficavam instáveis uma vez na vida e outra na morte.

Eu acho que é muito chororô para algo tão banal hoje em dia como conexão com Internet para jogar.

E sobre o tal reembolso, você ganha patches, melhorias e conteúdo extra, se vier a existir, de graça, com exceção de expansões, que são pagas.
 
8h de gameplay? ahhahaha.... esses sites me fazem rir.

eu demorei 6 horas pra terminar o primeiro ato, no primeiro nível de dificuldade, jogando sem rushar.

Sim, eu demorei praticamente 5 horas.
btw, alguns amigos já estão conseguindo logar. Então tentei ae quem estiver muito na seca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo