Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
8 players na tela?


Eu ja me perco com 4, não sei em quem to batendo...imagina com 8 e uma vodka do lado
Agora a porra ficou séria :cereal:

Não vão aumentar a capacidade das salas. :p
É só um comando que vai simular como se houvessem 4 players na sala, mas na verdade vai ser só você.
 
8 players na tela?


Eu ja me perco com 4, não sei em quem to batendo...imagina com 8 e uma vodka do lado
Agora a porra ficou séria :cereal:

:notsure:

falei de d2, não d3.

Aqui continuará 4. Não tem servidor que aguente mais que 4 :haha:
 
Cada jogador adicional no jogo, no Diablo 2, aumentava o life dos mobs, mas também aumentava o XP que eles davam e o drop de itens. Só que existia esse comando de players 8, que simulava a existência de 8 jogadores na sala, enquanto você na verdade tava jogando sozinho.
Vão fazer algo parecido com o Diablo 3, agora.
 
8 players na tela?


Eu ja me perco com 4, não sei em quem to batendo...imagina com 8 e uma vodka do lado
Agora a porra ficou séria :cereal:
esse /players 8 do diablo 2 aumentava a dificuldade só.. e como tivesse 8 pessoas na party, mais ta vc sozinho..
 
esse /players 8 do diablo 2 aumentava a dificuldade só.. e como tivesse 8 pessoas na party, mais ta vc sozinho..

/Players 8 aumentava a diifucldade, e com a dificuldade aumentava o XP e o loot melhorava um pouco. Que eu saiba Diablo 3 só aumenta a dificuldade, não o XP ganho, então tu vai usar um comando pra ter mais dificuldade sem recompensas?
 
Não entendi o que é ubber boss.

Eu acho que Diablo se ressente de um modo arena ou um modo "horda" que manda inimigos em ondas. Podia ter um ranking de quem consegue sobreviver mais, matar mais, e assim por diante... Seria insanamente divertido.
 
/Players 8 aumentava a diifucldade, e com a dificuldade aumentava o XP e o loot melhorava um pouco. Que eu saiba Diablo 3 só aumenta a dificuldade, não o XP ganho, então tu vai usar um comando pra ter mais dificuldade sem recompensas?

No meu caso atual que tenho 1 mes de jogo apenas tinha que fazer o /Player -8 para os monstros ficarem mais fracos :haha:
 
tava só explicando pro diego q nao ia haver outros players.. :p
 
Última edição:
Olha o que esse cara bolou num post no fórum oficial:


The idea.

Basically, we aren't going to see a total overhaul of the endgame at this point. We are going to see *something*. And so this is designed as a simple but fun solution to the endgame problem.

The way it works is this.

First Blizzard nerfs Inferno again slightly (if needed), mostly in terms of the elites.

Then Blizzard introduces a slightly new system whereby after killing Inferno Diablo, you gain access to the first level of Uber boss content.

To unlock an Uberboss you need to approach the entrace to the boss chamber with 5 stacks of NV. Or maybe you kill the boss? I don't know. But whatever you do, you gain access to a short, hard dungeon culminating in a much more tightly tuned and difficult variation of the original boss that will test your character to the max.

Uber bosses use 1-2 new mechanics, have an affix (pre-chosen, not random), have a high hp pool and damage output and also (possibly) a pretty tight enrage.

Uber bosses are also sequential. Meaning to unlock Uber Aranae, you must first kill Uber Leoric.

Uber Leoric would be tuned slightly above Inferno Diablo. Uber Aranae would be tuned slightly above Inferno Leoric. And so on. After killing Uber Diablo...who knows? Multiple bosses together?

Uber bosses would have a higher chance of dropping sets and legendaries, would only drop ilvl 61-63 but would be hard enough to prevent easy farming. Maybe even give them a lockout mechanic after killing? Is that too MMO?











Fiquei assim: :eek::eek:
 
e pvp nao existe nesse jogo?
A proposta do pvp é que seria em breve...
O corinthians ja ganhou a libertadores e nada de PVP no D3

:yellowface:
------------
Olha o que esse cara bolou num post no fórum oficial:


The idea.

Basically, we aren't going to see a total overhaul of the endgame at this point. We are going to see *something*. And so this is designed as a simple but fun solution to the endgame problem.

The way it works is this.

First Blizzard nerfs Inferno again slightly (if needed), mostly in terms of the elites.

Then Blizzard introduces a slightly new system whereby after killing Inferno Diablo, you gain access to the first level of Uber boss content.

To unlock an Uberboss you need to approach the entrace to the boss chamber with 5 stacks of NV. Or maybe you kill the boss? I don't know. But whatever you do, you gain access to a short, hard dungeon culminating in a much more tightly tuned and difficult variation of the original boss that will test your character to the max.

Uber bosses use 1-2 new mechanics, have an affix (pre-chosen, not random), have a high hp pool and damage output and also (possibly) a pretty tight enrage.

Uber bosses are also sequential. Meaning to unlock Uber Aranae, you must first kill Uber Leoric.

Uber Leoric would be tuned slightly above Inferno Diablo. Uber Aranae would be tuned slightly above Inferno Leoric. And so on. After killing Uber Diablo...who knows? Multiple bosses together?

Uber bosses would have a higher chance of dropping sets and legendaries, would only drop ilvl 61-63 but would be hard enough to prevent easy farming. Maybe even give them a lockout mechanic after killing? Is that too MMO?


Fiquei assim: :eek::eek:


:morre:
Sinistro!!!
 
A proposta do pvp é que seria em breve...
O corinthians ja ganhou a libertadores e nada de PVP no D3

:yellowface:

no D2 tinha? Cara pvp e a sobrevivencia de muita franquia depois que os caras ficam fortes e se cansam de matar monstro a ideia de ter como lutar contra outro cara e tirar sarro dele depois e muito loka
 
Pode me dar lá...vo ver o q faço man! Entendo um poukin!


Cara acho q esse negócio de novo patch ta vindo pra arrumar o que tá mei bagunçado é algo assim que eu vejo, tá meio tudo doido, agora vai arrumar ...(100% não sei)

Tranquilo, assim que eu chegar em casa, e conseguir parar 1 min sequer na frente do note te passo a privilege key.
 
no D2 tinha? Cara pvp e a sobrevivencia de muita franquia depois que os caras ficam fortes e se cansam de matar monstro a ideia de ter como lutar contra outro cara e tirar sarro dele depois e muito loka

Sinto falta das GUilds e pvs de outros jogos que aqui nao tem. Por isso chega a ficar meio enjoativo vamos fazer o que hj no jogo a ja sei run. E amanha Run e depois run, run, run.:bwahaha:
 
Meu primeiro item set :fuckyeah: alguém interessa ?

capturarsc.jpg
 
Será que vai rolar PvP com esse tanto de gear lendária que o povo já conseguiu? :hmm:
 
Olha o que esse cara bolou num post no fórum oficial:


The idea.

Basically, we aren't going to see a total overhaul of the endgame at this point. We are going to see *something*. And so this is designed as a simple but fun solution to the endgame problem.

The way it works is this.

First Blizzard nerfs Inferno again slightly (if needed), mostly in terms of the elites.

Then Blizzard introduces a slightly new system whereby after killing Inferno Diablo, you gain access to the first level of Uber boss content.

To unlock an Uberboss you need to approach the entrace to the boss chamber with 5 stacks of NV. Or maybe you kill the boss? I don't know. But whatever you do, you gain access to a short, hard dungeon culminating in a much more tightly tuned and difficult variation of the original boss that will test your character to the max.

Uber bosses use 1-2 new mechanics, have an affix (pre-chosen, not random), have a high hp pool and damage output and also (possibly) a pretty tight enrage.

Uber bosses are also sequential. Meaning to unlock Uber Aranae, you must first kill Uber Leoric.

Uber Leoric would be tuned slightly above Inferno Diablo. Uber Aranae would be tuned slightly above Inferno Leoric. And so on. After killing Uber Diablo...who knows? Multiple bosses together?

Uber bosses would have a higher chance of dropping sets and legendaries, would only drop ilvl 61-63 but would be hard enough to prevent easy farming. Maybe even give them a lockout mechanic after killing? Is that too MMO?











Fiquei assim: :eek::eek:

Isso é tudo suposição.
E caso se concretize, só vai ser mais coisa copiada do D2 mesmo, isso de bosses juntos, que seria o mais divertido e difícil, já tinha num evento do D2.
 
creio q eles vao fazer um nerf no dps pra pvp, fora q monstro nao tem armor, esse dano vai ser bastante reduzido pela armadura e pelas resistencias.
Mesmo assim :haha: pra ter 80% redução de dano tem que ter armor e resistências consideraveis, 500k - 80% = 100k, é mais do que meu hp :haha: hit kill :seferrou::okay:
 
Mesmo assim :haha: pra ter 80% redução de dano tem que ter armor e resistências consideraveis, 500k - 80% = 100k, é mais do que meu hp :haha: hit kill :seferrou::okay:
Com certeza não vai funcionar assim no PvP.
Eles tem diversas opções pra arrumar isso, como por exemplo: 5k de armor reduz 50% do dano de monstros e 80% do dano de players, ou adicionar um novo stat estilo resillience do WoW, que é bem a cara da Blizzard fazer isso, entre outras soluções que com certeza dá pra fazer fácil.
Seria muita estupidez lançar um PvP onde o dano dos players vai ser igual ao dano causado nos mobs...seria pior do que qualquer coisa a Blizz já fez até agora no D3.
 
Mesmo assim :haha: pra ter 80% redução de dano tem que ter armor e resistências consideraveis, 500k - 80% = 100k, é mais do que meu hp :haha: hit kill :seferrou::okay:

Então all resist e Armadura de nada vai valer no PvP...
Com os danos absurdos do DH, n tem resist que aguente!!!
Isso falando de um ÚNICO atk...

Agora pense num DH virado no 70!!!!
Usando todos os combos possíveis contra outro player O.ó

A battle n duraria 1 segundo

Com certeza não vai funcionar assim no PvP.
Eles tem diversas opções pra arrumar isso, como por exemplo: 5k de armor reduz 50% do dano de monstros e 80% do dano de players, ou adicionar um novo stat estilo resillience do WoW, que é bem a cara da Blizzard fazer isso, entre outras soluções que com certeza dá pra fazer fácil.
Seria muita estupidez lançar um PvP onde o dano dos players vai ser igual ao dano causado nos mobs...seria pior do que qualquer coisa a Blizz já fez até agora no D3.

O caminho deve ser + ou - esse mesmo, dano/defesa diferenciados para players e mobs
 
Última edição:
Mesmo assim :haha: pra ter 80% redução de dano tem que ter armor e resistências consideraveis, 500k - 80% = 100k, é mais do que meu hp :haha: hit kill :seferrou::okay:

ta mais para 500k*0,25(75%armor)*0,25(75%resist) = 31k, e além disso tem passivas e skills de redução, e se tiver um nerf natural pra pvp como acredito q terá os hits resultarão em algo como 10~15k no máx...
ai sim acho q vai ter graça o pvp

mais parecido com as demos do pvp q tiveram nas blizzcon
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo