Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CARACA MANOLO 35 pág já?! aff
PARABÉNS Sleepy pelo tópico, ficou lindo!

add minha battletag:
brunobyof#1425
 
Todas as notas baixas são devido aos problemas com os servidores devido ao caos do lançamento. Quem analisou o jogo em sua essência deu 10 sem pensar!

por isso eu disse, "tudo nerd tetudo" hehe
o Metacritic é lotado de nego ignorante, só ver o que aconteceu com o Mass Efect 3, por causa de um finalzinho.

creio que em um mês, quando as coisas normalizarem, as notas aumentem.
 
Finalmente...a espera acabou... jogo Diablo desde 1998... nunca esperei tanto por um game... onde posso comprar a BOX que seja seguro e chegue rapido galera ?
 
A tempos atras saiu uma noticia: "Diablo 3 é melhor se jogado com um controle de Xbox 360". Então segue a pergunta: da pra jogar Diablo 3 com controle? Eu ia adorar jogar sentado no sofá...rs.
 
nenhum problema lá em casa, e eu nem tinha baixado o jogo completo ainda quando comecei a jogar as 5 da manhã.


vc não precisa de armas, apenas para quando não tem magias, se quer usar armas = barbaro.
não existe lógica em usar um melee attack com um spellcaster



os mapas são sempre aleatórios, SEMPRE.
nunca vai acontecer de vc entrar em uma dungeon e vc cair no mesmo mapa, essa foi uma das características mais marcantes em diablo.
então, não existe memorizar o mapa porque os mapas em diablo são completamente aleatórios, cada loading, uma nova experiência.

opa! obrigado pelas explicações!!

Agora alguem achou os graficos meio lavados? sei lá....tive que mecher no contraste do monitor para melhorar um pouco.
O preto por exemplo dos lugares vazios em volta do mapa ficam meio esbranquiçados nao ficam totalmente pretos.
Os graficos são otimos, mas nada exuberante. inclusive joguei um pouco do Dungeon Siege III final de semana e achei os graficos melhores.
Sei que não é um jogo só de graficos extremos de queimar VGAs. mas um pack com HD Textures e Lights seria otimo daqui um tempo para dar um boost novo ao jogo.

estou no comecinho ainda....estou adorando....quantas horas de jogo jogando single player explorando tudo que achar pela frente?
 
Tem como deixar audio em inglês e texto em português?
Até que gostei da dublagem, mas quero ter a opção de mudar o audio.
baixa a versão na língua que prefere
Bom, gostando até agora. Só achei muito parecido com torchlight. Acho que faltou originalidade.
:coolface:

tochlight q é parecido com diablo. Foi feito por uma equipe que saiu da blizzard.
 
O inicializador da Blizzard de vocês demorou para atualizar?

Aqui ta em 0% essa porr4 e não mexe nem ferrando. :mesa:
 
O inicializador da Blizzard de vocês demorou para atualizar?

Aqui ta em 0% essa porr4 e não mexe nem ferrando. :mesa:

Demora mesmo, se der agum erro de arquivo corrompido, vai na pasta do diablo/updates e deleta o arquivo win-final.mpq e começa de novo.
 
A tempos atras saiu uma noticia: "Diablo 3 é melhor se jogado com um controle de Xbox 360". Então segue a pergunta: da pra jogar Diablo 3 com controle? Eu ia adorar jogar sentado no sofá...rs.

Tentei configurar com o meu controle aqui e nao consegui..
Acho que nao tem suporte

SPOILER do Act II
A scene do Act II achei muito foda!
[video=youtube;QzPn5yVIHQI]http://www.youtube.com/watch?v=QzPn5yVIHQI[/video]
 
O video de mudança de ATO é tão, mais tão, mais tão... :cuti::cuti::cuti::cuti::magico::magico::magico::magico::magico::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
...

É impressão minha ou você não tem nenhuma opção no desenvolvimento do personagem? Cheguei no nível 4 e até agora não tive nenhuma opção de alocar pontos de atributos ou habilidades. É tudo automático mesmo?

Achei a jogabilidade muito boa, o clima do jogo muito legal e gostei dos gráficos também. Agora, se não houver opções para desenvolvimento diferenciado para cada classe isso vai me decepcionar demais.
 
Por favor, me add ai na listagem de battletag. titosca#1326
 
É impressão minha ou você não tem nenhuma opção no desenvolvimento do personagem? Cheguei no nível 4 e até agora não tive nenhuma opção de alocar pontos de atributos ou habilidades. É tudo automático mesmo?

Achei a jogabilidade muito boa, o clima do jogo muito legal e gostei dos gráficos também. Agora, se não houver opções para desenvolvimento diferenciado para cada classe isso vai me decepcionar demais.


do personagem em si (força, vida, destreza...) não tem. o jogo faz automaticamente. o que você muda são as skills.
 
Tô com medo de ler o tópico. Sério, espero que aqui esteja diferente de TODOS os outros e que não esteja um verdadeiro festival de spoilers...
 
E outra coisa. Estava jogando com um mago. Caiu uma adaga mágica no chão. Eu equipei ela só para ver. Meu dano subiu e o cara continuou fazendo ataques mágicos. Quer dizer, o tipo de golpe independe da arma? E todas as classes podem usar todos os tipos de item? O unico pré-requisito é o level?
 
Terminei o Ato 1 agora pouco.
Vou botar o tempo gasto no spoiler e também o boss porque me surpreendeu.

4 Horas e meia +ou- foi o tempo gasto, jogando no Co-Op com +3 amigos.
O Boss final do Ato é o The Butcher, a luta é sensacional!! pensei que seria praticamente um tank spank.
O Bixo tem varias habilidades hehe, show mesmo.

Geralmente quando o Hype para um jogo é grande, acaba tendo um pouco de decepção.
Mas tirando os problemas para logar (demorei 1 hora e 15Min para conseguir) o que já esperado, até pela quantidade de pessoas, o jogo ta sensacional.
Que jogo!! que jogo!!


E outra coisa. Estava jogando com um mago. Caiu uma adaga mágica no chão. Eu equipei ela só para ver. Meu dano subiu e o cara continuou fazendo ataques mágicos. Quer dizer, o tipo de golpe independe da arma? E todas as classes podem usar todos os tipos de item? O unico pré-requisito é o level?

Nope, varias weapons e armors são especificos para as classes, não é só lvl não.
 
Última edição:
do personagem em si (força, vida, destreza...) não tem. o jogo faz automaticamente. o que você muda são as skills.

Como assim muda as skills? Porque aqui elas estão sendo liberadas automaticamente. A unica escolha é sobre qual skill usar e pan. É isso mesmo até o fim? Não existe mais opção de desenvolvimento diferenciado??
 
épicooooooooo
Jogando até agora desde as 5:30 .
Foi foda entrar no jogo , poxa.

Como que ta agora?ta normal ?nem sai pra não dar problema xD
 
Quem for jogar a noite me add ai, se possível na lista do tópico! Abraços!!

titosca#1326
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo