• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
que nada, palheiro de piracanjuba :yellowface:

supergrass? HAHHAHAAHAHAHAHAH

vish huahuahua

btw, joguei o beta CHAPADASSO depois de ter fumado uma tromba... pqp da outra atmosfera no jogo, cada dungeon eu entrava me borrando de medo e paranoico ahuahua
 
Fiquei de boca aberta com a dublagem só tem a nata de dubladores brasileiros, mas ta foda ter que esperar essa manutenção dos servidores, mas fazer o que tem q ter paciência mesmo :nooo::nooo::nooo::nooo:
 
Alguem ja viu esse jogo ? QNdo vi lembrei do D3 , será que é bom tbm , alguem ja jogou ??

 
Cara, desculpa mesmo.. editei e coloquei em spoiler... nem tinha me tocado... malz ae...

Esquenta a cabecao nao cara, uma hora eu iria chegar no cara mesmo, to ouvindo Deicide aqui pra acalmar.

:fuuu:

Gallamoth#1327

Qualquer coisa, add ae pra jogar tambem, vamos nos divertir porque esperamos mais de 10 anos por essa porra!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
amigo meu ja ta jogando, amigo dele tmb, e eu aqui, travado, esperando a hero list...
uma coisa que eu gostei no jogo foi que esse é o primeiro jogo decentemente dublado pra portugues...
a dublagem do halo, por exemplo, é uma bosta :haha:
 
sera q tem como deixar baixando o conteudo em pt-br enquanto joga em ingles? nao quero ficar sem jogar esperando baixar os 2GB do idioma pt-br haahahah

se nao der vou continuar meu save em ingles,e quando for dormir deixar baixando a traducao... acho que vai ser legal jogar em pt-br
 
186582%20-%20not_pony_related.gif


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

E so vou poder jogar mês que vem :trollfail:
 
Última edição:
Cheguei quase ao nível 11 (faltando um pouquinho) sem morrer. E daí morri agora 3x seguidas mo mesmo lugar, numa parada em que fico cercado por uns bichões BEM fortes e tomo muito dano (sem dar spoiler).

Pergunta: de quanto em quanto tempo posso tomar poção de healing? Existe um tempo de "cool down" aí, que se o jogo deixasse beber uma poção logo em seguida da outra não estaria passando perrengue agora... saco...
 
So aqui ta lagado 400ms+?
Edit: nossa ta impossivel de jogar, entrei e morri, se fosse no hardcore ia fcica mt puto..:fuuu:
 
uma coisa que relmente me chamou a atenção é o som, ta excelente, muito bom mesmo!
 
opa primeira arma épica ja dropado :D(laranja) e quase act 4
 
Tem punição por morrer? Tipo perder xp, grana?
Ainda não morri.
 
Cheguei quase ao nível 11 (faltando um pouquinho) sem morrer. E daí morri agora 3x seguidas mo mesmo lugar, numa parada em que fico cercado por uns bichões BEM fortes e tomo muito dano (sem dar spoiler).

Pergunta: de quanto em quanto tempo posso tomar poção de healing? Existe um tempo de "cool down" aí, que se o jogo deixasse beber uma poção logo em seguida da outra não estaria passando perrengue agora... saco...

O Cooldown é de 1min.

A topico, meus achievements bugaram, eu tinha varios. Stats voltaram, como por exemplo de matar mobs elites ja tinha pego de 100, e agora conta que estou só com 47.
 
Pergunta: de quanto em quanto tempo posso tomar poção de healing? Existe um tempo de "cool down" aí, que se o jogo deixasse beber uma poção logo em seguida da outra não estaria passando perrengue agora... saco...

tem CD sim

:ninja:
 
Só pra avisar, voltou macacada, bora pendurar la. :fovhappy:
 
Alguém sabe a solução pra isso ?
Fica parado nessa tela e não acontece mais nada

cdGhJ.jpg
 
Editado por um moderador:
O Cooldown é de 1min.

A topico, meus achievements bugaram, eu tinha varios. Stats voltaram, como por exemplo de matar mobs elites ja tinha pego de 100, e agora conta que estou só com 47.

Valeu, rep +1.


Tem punição por morrer? Tipo perder xp, grana?
Ainda não morri.

Seus itens degradam em 10%. Mas pra consertá-los no ferreiro é baratinho...
 
Putz aqui tá muito lagado agora :trollfail:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo