Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poooooooooooooooooooooooooooxxaa estragou o jogo,
conectei num amigo que ta no ATO IV, e eu estou no começo do 2. quando fui entrar na parte que ele tava, MOSTROU A CINEMATIC DO ATO IV, pqp agora eu sei em quem o Diablo encarnou a pqp. Que mancada essa da BLizzard. Desanimou isso.
Já aconteceu com alguém???

Por isso que eu sempre jogo sozinho primeiro. Ou pelo menos com alguém no mesmo ritmo que eu.

Fora esse problema, ainda tem os rusheiros. O raça chata de se jogar. Não sei como conseguem se divertir jogando assim.
 
Editado por um moderador:
Beleza não estraga o jogo dos outros e põe isso em spoiler amigão! :facepalm:
 
Me arrependi de comprar a versão box na saraiva, vou ter que esperar ainda uns 20 dias. A caixinha e a camisa não valem esta dolorosa espera...:okay:

PO, também comprei e cancelei assim que estreou o jogo. É só entrar com login e senha no site da saraiva e fazer o cancelamento, que é na Hora.
 
Beleza não estraga o jogo dos outros e põe isso em spoiler amigão! :facepalm:

Eu não falei em quem, isso que eu disse é história do jogo, em todos os Diablos ele vem encarnado em alguém, no no 2 e no 3 não seria diferente. Já falaram isso aki no tópico mesmo.

Por isso que eu sempre jogo sozinho primeiro. Ou pelo menos com alguém no mesmo ritmo que eu.

Fora esse problema, ainda tem os rusheiros. O raça chata de se jogar. Não sei como conseguem se divertir jogando assim.

Eu tb, eu estava tentando conectar com alguém aki do tópico que começou a jogar hj, tava no começo do ATO I, ai num sei oq deu, conectei em alguém que tava laaaa no 4. Po poderia pelo menos conectar, mas sem mostrar a Cinematic né. Nossssa Spolier pra Blizzard kkkkkkk
 
Última edição:
mudei minha build todinha, coloquei habilidades passivas voltadas pra defesa, coloquei umas skills e runas com CC (crowd control) tipo "impacto sísmico" pra dar knock back e "bate estaca" pra juntar os bichos e dar stun, e mudei alguns itens que eram totalmente focados em força pra outros que dão mais vitalidade, agora to conseguindo progredir mais fácil no nível Tormento. :vinho:

coloquei salto com runa de 200% de defesa no botão 1, bate estaca com runa de juntar os bichos no 2 e impacto sísmico com runa de aumentar o alcance e o dano no botão 2 do mouse, no botão 1 deixei cutilada com runa que aumenta o dano.

ai como ficou:

diabloiii20120518140830.jpg


diabloiii20120518140857.jpg


detalhe que, mesmo com uma build voltada pra defesa, não to usando escudo, to de 2hand mesmo e tá dando pra ir mais suave.
se alguém tiver umas dicas pra me dar, agradeço. :vinho:
 
Última edição:
Poooooooooooooooooooooooooooxxaa estragou o jogo,
conectei num amigo que ta no ATO IV, e eu estou no começo do 2. quando fui entrar na parte que ele tava, MOSTROU A CINEMATIC DO ATO IV, pqp agora eu sei em quem o Diablo encarnou a pqp. Que mancada essa da BLizzard. Desanimou isso.
Já aconteceu com alguém???

poow sacanagem tu também vir aqui falar que ele vai........ poww usa o spolier!!!!! eu não sabia que iria acontecer isso.. agora perdeu a graça pra mim também.. so faltava você falar o resto!! pqp
 
poow sacanagem tu também vir aqui falar que ele vai........ poww usa o spolier!!!!! eu não sabia que iria acontecer isso.. agora perdeu a graça pra mim também.. so faltava você falar o resto!! pqp

Aff isso é história do jogo, já falaram centenas de vezes aki, não sei que graça perdeu pra vc, se vc não sabe em quem é.
 
bom.. mais de 12h jogando direto.. Tormento!.. que jogo! que jogo!!!

fotinho da minha DH:

 
Aff isso é história do jogo, já falaram centenas de vezes aki, não sei que graça perdeu pra vc, se vc não sabe em quem é.

não acompanhei as historias do 1 e 2.. nunca me interessei.. mas comecei com o 3.. e gostaria de descobrir tudo... não tenho obrigação de saber tudo sobre o jogo... estou aprendendo..
mas tudo bem.. é mais aprendizado adquirido então!

na epoca do diablo.. eu so queria saber era de quake2 kkkkkk
 
não acompanhei as historias do 1 e 2.. nunca me interessei.. mas comecei com o 3.. e gostaria de descobrir tudo... não tenho obrigação de saber tudo sobre o jogo... estou aprendendo..
mas tudo bem.. é mais aprendizado adquirido então!

na epoca do diablo.. eu so queria saber era de quake2 kkkkkk

Desculpa tiago, não foi minha intenção, como eu não disse em quem, acho que não haveria problema.
Nossa Quake 2 joguei d++++ tb. On line então nem se fala.
 
Desculpa tiago, não foi minha intenção, como eu não disse em quem, acho que não haveria problema.
Nossa Quake 2 joguei d++++ tb. On line então nem se fala.

tranquilo!! percebi q foi sem intenção.. assim fico mais ligado!! kkk

pow com certeza.. quake2 online... pow saudade grande!!! ainda vou instalar de novo pra jogar qualquer hora! kk
 
Alguem jogando de Wizard lv 30+ Como que estao as builds?
Tao investindo mais em INT ou VIT, ou um pouco dos 2?

Eu to usando:
Shock Pulse + Piercing Orb (bolas azuis)
Arcane Obr + Oblitarantion (bolas vermelhas)
Combo frost nova + wave of force
Archon (Essa skill é top)

dos equips estou socketando um mont de Perfect Topaz + 22 INT
Focando masi em INT do que VIT
lv 35

Como estao as Wizards de voces?
 
Eu não falei em quem, isso que eu disse é história do jogo, em todos os Diablos ele vem encarnado em alguém, no no 2 e no 3 não seria diferente. Já falaram isso aki no tópico mesmo.

Sim cara, mas , apesar de ser obvio, a historia do jogo não indica em nada que o diablo vai aparecer, a principio , seguindo a historia so teriam 2 monstros a combater
 
Ae galera uma dúvida

Matei o Belial com uns camarada no Pesadelo, só que ele nao ta aparecendo no Perfil de nenhum de nós, quando matamo ele no Normal, apareceu de boa...

é bug será?
 
Pra que serve a opção "comprar guia" do baú? :hmm:

E outra pergunta: zerei no nível normal, e pelo que vi, se eu quiser voltar pro ACT 2 do normal, por exemplo, perco todo meu progresso? Vou ter q fazer tudo de novo até o final?
 
Poooooooooooooooooooooooooooxxaa estragou o jogo,
conectei num amigo que ta no ATO IV, e eu estou no começo do 2. quando fui entrar na parte que ele tava, MOSTROU A CINEMATIC DO ATO IV, pqp agora eu sei em quem o Diablo encarnou a pqp. Que mancada essa da BLizzard. Desanimou isso.
Já aconteceu com alguém???

era só dar ESC :serious::kidding:
 
Pra que serve a opção "comprar guia" do baú? :hmm:

E outra pergunta: zerei no nível normal, e pelo que vi, se eu quiser voltar pro ACT 2 do normal, por exemplo, perco todo meu progresso? Vou ter q fazer tudo de novo até o final?

pra comprar guia no baú.
vc salva o checkpoint, mas pode iniciar o jogo de qqer ato e nível, na opção de missão
 
Alguem jogando de Wizard lv 30+ Como que estao as builds?
Tao investindo mais em INT ou VIT, ou um pouco dos 2?

Eu to usando:
Shock Pulse + Piercing Orb (bolas azuis)
Arcane Obr + Oblitarantion (bolas vermelhas)
Combo frost nova + wave of force
Archon (Essa skill é top)

dos equips estou socketando um mont de Perfect Topaz + 22 INT
Focando masi em INT do que VIT
lv 35

Como estao as Wizards de voces?


cara eu to focando em Int do que Vit.
pq como o personagem fica longe na batalha, você tem que acabar com eles antes de chegar em você (como diz em uma skill "se chegarem até mim, foi porque eu deixei") hehe

o combo de frost + wave é indiscutivelmente efetivo contra mobs grandes, é uma beleza quando acaba com 15 de uma vez só hehe

eu to ainda lvl 19, então não posso falar mt de equips, mas vou focar nessa de sempre ter Int. no maximo.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

 
Galera, uma dúvida:

Os que estão com os personagens mais evoluídos (50+) como está o drop de itens? Estão farmando itens melhores como, algum boss em específico?
 
Será que alguem tem uma guest pass pra testar aqui? Queria ver como fica aqui antes de comprar. Vlw
 
Será que alguem tem uma guest pass pra testar aqui? Queria ver como fica aqui antes de comprar. Vlw

guest pass só mês que vem, pois eles vem junto de quem comprou a box

MAS, depois de 30 dias do lançamento do jogo (15/06) vai estar liberado pra todo mundo, OU SEJA :yellowface:
 
Ta dificil acompanhar o tópico... Sempre postam muito rapidamente.
Eu queria jogar pra ontem, existe algum lugar que possa comprar só a Key e fazer o download? Existe algum lugar com desconto? Obrigado :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo