Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta on mais ta off, lag doido! iuhaoeiuhiuehe
 
aki ta on.....

inclusive.....tentei comprar 4 itens....e logo ao clicar em arrematar aparece item vendido.....:fuuu: TA DE SACANAGEM.....6 vezes seguidas!!!!!!!

Quinta-feira aconteceu isso comigo também, encontrei uma arma TOP pro meu monge por 300k, quando fui comprar já tinha sido vendida. :trollfail:

Fui pesquisar, uma idêntica a ela estavam vendendo por 1.2kk. :haha3:
 
entrei :megusta:
 
A latência estava em 3000 a 10 minutos, voltei agora e já normalizou, estou jogando a 199ms ;)

P.S. Não saí do jogo e ele não caiu...
 
acabei de morrer pro lag

obrigado, blizzard.
 
aki ta on.....

inclusive.....tentei comprar 4 itens....e logo ao clicar em arrematar aparece item vendido.....:fuuu: TA DE SACANAGEM.....6 vezes seguidas!!!!!!!
Comigo isso aconteceu algumas vezes também. Era sempre item fresco na AH, com stats muito bons, e o preço lá embaixo, nesses casos a competição é grande.
 
Esse negócio de voltar o tempo pra cancelar as negociações na AH é uma mão na roda hein...
Só espero que não role ban por abusar de bug ou algo assim!
:haha:
 
ta rolando um protesto enorme no FB, por causa desse lance de linguagem do jogo, a fabricante ta queimando o filme dela... e a tendencia 'e o protesto crscer mais ainda.
 
E-pipizinho :nerd:
diabloiii20120611031259.jpg
Ta bem fácil com isso ae na parte que eu to :awesome:
 
final do ato III no nível pesadelo e nível 50... jogar com a sala cheia não tem preço... muito frenético, sem falar no team work que é essencial.
 
Abandona essa força, e investe mais eim INTELIGENCIAe tbm vitalidade, seu DPS está muito baixo, e vc pode usar as SKILL de defesa e armor e acaba dispensando a FORÇA . Usa armadura de Energia ,ela aumenta todas suas resistencias, e Pele de Diamante que aumenta absorção de dano .

armadura de energia que aumenta as resists em 40% se eu nao me engano é lvl59 ou 60 que desabilita.. no mais ta certo, investe em int, vit e ias que vc vai levar mais ainda com os pés nas costas!
 
Olhem os tetas aí.... hahhahahahhaha

[video=youtube;ceyCZS2Fi2A]http://www.youtube.com/watch?v=ceyCZS2Fi2A[/video]
 
Olhem os tetas aí.... hahhahahahhaha

[video=youtube;ceyCZS2Fi2A]http://www.youtube.com/watch?v=ceyCZS2Fi2A[/video]

Essa edição de colecionador tá muito foda! Mas não sei se pagaria por ela não... :hmm:
 
Chico ... bom dia... qual é sua battletag? Olhei rapidamente na primeira pagina mas não vi... abraço
 
Oi tetas, quem aí manja das putarias para me ajudar a farmar gold?:awesome:
 
Preciso jogar esse jogo, quase todos os dias venho aqui no topico ver as novidades...

até tenho o jogo na conta, mas to sem pc... ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo