Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou começar a garimpar item no D3 e conseguir uma grana, preciso comprar umas coisas pra mim. :hmm:
 
Vi o comentario de um amigo ai a respeito de BOT.

Jura que já tem gente usando ? pqp malditos asiaticos que inventam tudo :yellowface:

Daki a pouco comeca rola altos bans .... pessoal ja ta avacalhando :forever:
 
Pra quem quiser comprar CE por R$ 350,00 segue o link:
Submarino

Em até 12x
 
O esquema vai ser vender algo na RMAH e comprar gold com o saldo para poder comprar na AH sem precisar gastar grana com isso :fuckyeah:

Esse é meu objetivo! hehe
 
Negócio é vender itens na RMAH por preços módicos, levantar uma graninha, comprar gold e usá-lo para comprar os melhores itens que vc puder na AH. Depois, coloca pra vender na RMAH e repete o processo até você ter o que precisa pra comprar itens pra você na RMAH.

Como não podemos enviar e sacar a grana do Paypal, o negócio é fazer a grana girar :poker:
 
Última edição:
Ja morri 2 vezes no ato 1 do pesadelo, malditos que congelam :mesa:

Fiz um up aqui no elmo e na cinta por 6k no leilão, deu pra subir o dano em 25 pontos, 700 life, 100 armor e 12 res gélida, deve ajudar um pouco :nerd:
e-pipi :conte:
diabloiii20120613122338.jpg
 
alguém já conseguio vender alguma coisa no RMAH la fala para anexa conta no pay pal
eu ate tenho, como e ?cobra alguma coisa pra vc colocar la no leilão o vc pode colocar sem ter nada ?
sei que tem aquele 15% de taxa de venda alem disso a algum coisa ?
 
*Invejei aqui*

:megusta:

Pq toda hora que eu vou jogar tem que desbloquear minha conta e mudar senha? O que eu to fazendo de errado?

Aqui estava acontecendo isso, e eu sempre desbloqueava pela Pergunta Secreta. Aí eu selecionei pra desbloquear pelo site da Bnet, eles me enviaram um e-mail pedindo pra eu alterar minha senha e agora faço login normal.

Tenta ae :cereal:
 
Pessoal que joga de arcanista usa kual build para jogar "sozinho"??

Mt treta joga sem ninguem =(
 
Eu vou perguntar de novo acho que ngm viu, o seguidor morre ou só fica caido um tempo e depois levanta?

Outra pergunta, que "jogada" que chega no lvl 60? 3a, 4a? :hmm:
 
Eu vou perguntar de novo acho que ngm viu, o seguidor morre ou só fica caido um tempo e depois levanta?

Outra pergunta, que "jogada" que chega no lvl 60? 3a, 4a? :hmm:

ele so cai e levanta depois de um tempo!!
a outra pergunta não entendi bem.
 
Eu vou perguntar de novo acho que ngm viu, o seguidor morre ou só fica caido um tempo e depois levanta?

Outra pergunta, que "jogada" que chega no lvl 60? 3a, 4a? :hmm:

3a

No inferno só entra se já for lvl 60
 
Não consigo vender nada na AH, alguém tem dicas pra que eu consiga vender? Tem um milhão de itens lá, cada um pouca coisa diferente do outro. Como saber se meu item "tem boa saída" e como estipular um preço pra que venda logo??

Farmar é muito osso e não dá vazão.

Outra coisa. Quando coloco um item lá pra vender e não vende, em quanto tempo ele volta pro báu???

Valeu
 
Eu vou perguntar de novo acho que ngm viu, o seguidor morre ou só fica caido um tempo e depois levanta?

Outra pergunta, que "jogada" que chega no lvl 60? 3a, 4a? :hmm:

1) Só deita e levanta curado depois de um tempo.
2) Se não me engano, dá para chegar ao LVL 60 terminando o modo Tormento (Hell). Ainda não cheguei lá.. mas acredito que se não for rushando muito... deve dar.. já já algum lvl 60 informa.
 
rapaz, to conseguindo farmar o ato 2 de boa.. meu monk e um amigo barb.. os dois com buff de resist, eu chego a ter aloprados 1631 de resist all! achei o combo perfeito de classes =D
 
Alguem pode me explicar como eu utilizo esse winauth? Eu baixei o emulador de android e instalei o autenticador da Blizzard. Ele gera uma série de códigos (uns 2 ou 3, não lembro porque estou no trabalho e o notebook em que jogo em casa), só que ainda não informei qualquer dado acerca da minha conta da battlenet, email, battletag, etc.

Comofaz?:hmm:
 
Vendi um par de botas por 70 dólares. Já paguei o jogo só nessa transação.
Fora mais 20 dólares em outros itens :seferrou:

Vendi uma Chest ontem por 50 dolares, tinha pago 2KK nela a uns dias.
E alguns outros itens de valores mais baixo entre 10$~20$.

To aproveitando enquanto ta valorizado, quando vir o 1.03, deve cair um pouco os valores, ja que o drop será um pouco melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo