Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:megusta:
semttulozwj.jpg

Essa vai ficar guardadinha pra quando o barb chegar no 60 :fovhappy: mas falta muuuuuuuuito ainda :nooo:
 
retreinar, isso eu não sabia que dava pra fazer, caso queira trocar alguma skill dela eu posso fazer???? Cara tu me ajudou muito te devo uma :haha:

Da sim é só clicar com botao direito em cima dela q abre varias opções (umas delas retreinar), da até pra vc trocar uma idéia com ela, passa um chaveco tal, mas só se vc for o Seu Madruga :coolface:
 
Lv55? Vc ta dando sorte. Farmo ato 2 e as vezes jogando ato 3, cai lv52, lv51. Serião. :mesa:

Ta ridiculo isso.

Não é pra cair item top lv63 com facilidade. Mas mto menos do jeito q ta.

Huhauhauhuahauhauhuaua - Vou ficar quieto então e deixar do jeito que tá porque tô no lucro. Mas é sério, eu adoro o jogo e no momento não tenho outro jogo que me dê vontade de jogar como o Diablo, mas tá ficando difícil. Comecei a upar outro personagem pra ver se esqueço esse lance de farm um pouco.


To upando um barb aqui, divertido :megusta: apelão tbm :seferrou:

MummRa#1413

Eu também, na verdade uma Bárbara. :megusta:

Acho que nao ein cheff.. sabe por que??? Por que a galera ta fazendo dinheiro com os itens do jogo!
Só vao parar a galera do MIMIMI que reclama de drop, já disse uma vez e vo dizer denovo..
Tao reclamando bagarai.. mais quando vende um item na RMAH fica de perna aberta pra blizz..
dizendo q eh a melhor empresa do mundo, que ta dando uns 'trocados' por jogar..
Pensa cmg.. vc farma durante 30 dias e consegue/vende 5 itens coletados a $250,00 obamas(tirando a porcentagem da blizz+taxa de transferencia) tenho certeza que da mais que o seu salário!

Se a galera do mimimi que reclama dos drops vão parar de jogar, pra quem os outros players mais "hardcore" venderão os itens?

O jogo foi feito pra todos e a RMAH todos sabem que quem ganha exclusivamente com isso é a própria Blizzard, afinal ela morde % em tudo. Eu, particularmente não envolvo grana em jogo (posso até estar sendo ignorante) e se a RMAH dependesse de mim, pode ter certeza que não iria pra frente. Eu levo o jogo com um passatempo, não me enxergo de forma alguma visando lucro.
 
Eu temo pela continuidade do D3 como alguém postou aí atrás. Não digo que morrerá em um ano, mas nem de perto terá a vida do D2 se continuar por esse caminho. Vejamos: é fácil chegar ao nível máximo. Se você quiser testar outra build, não precisa jogar de novo, vai lá e muda (as vezes isso é bom, mas para a continuidade de um jogo que você sempre faz a mesma coisa, é um tiro no pé).

E principalmente, a AH/RMAH. Ela foi concebida pra ser o centro do jogo, não vê quem não quer. O vídeo aí em cima do cara que só achou lixo de itens, prova isso; para mim aqueles itens que ele achou seriam ultra fodas, meu personagem ia aproveitar quase tudo. Sabe porque ele (e todo mundo) acha um lixo? Porque já comproram itens quase perfeitos. "Ah, mas não dá pra seguir no jogo sem AH! Pelo menos não no Ato II em diante..." - alguns dirão. Mas esse é o problema, todo mundo ficou dependente dessa porra, os nerfs te levam cada vez mais a usar essa *****, pelo que dizem, os melhores itens sumiram da AH, e são só vendidos em U$. O que sobrou na AH custa zilhões. Ninguém fica mais farmando itens, que sempre foi a alma do diablo e o fez ser um sucesso. Hoje o que se faz é runs de 15mim com set de gold find no pesadelo pra juntar 10kk de gold pra comprar uma peça de armor... Bah, baita graça nisso.

E nem pra quem tá fazendo dinheiro na RMAH a coisa vai ter vida longa. No universo de jogadores, o n° de loucos pra pagar dinheiro real em um item que daqui a um dois anos não será útil (nas expensões a tendência é termos aumento de level - senão, quando adicionar um ato, vamos chegar no lvl 60 no final do pesadelo - , com inclusão de itens de lvl mais alto). Logo, logo, poucos comprarão itens, e as vendas serão escassas. Nesse início, quem pode aproveitar vai se fartar de vender, daqui um ano ou dois, já não sei.

Bem, em mais de um post já expuz que sou contra essaporra de AH. Um dia me perguntar no que ela influencia o meu jogo, já que eu não uso mesmo. Pois bem, influencia nisso que escrevi: Essa ***** está matando e vai matar o D3. E acho pouco provável ele ter conserto, já que foi concebido assim, em torno dela.

- lag por jogar online o tempo todo (só por causa da AH)
- drops lixos (tb, o cara já comprou o set end game, como espera que vá achar coisa muito melhor?)
- lvl 60 pra chegar no inferno e farmar os melhores itens... Pra quê, se alguém já farmou e posso comprar? Depois encontro uma barreira quase instransponível e azar, compro outro set
- concentração na tríade de atributos vit - resist all - for/des para melee e des/int - % crit - dano crit pra ranged
- E o melhor: o conto do vigário da blizz que alterou o sistema de skills, de que queria várias buils que pudessem ser usadas, mas se formos ver por aí, existem duas no máximo 3 builds viáveis no inferno para cada classe. Fuja disso e morra...

Se alguém perguntar como anda o D3, lembrarei do seu post...pois fala tudo!
Eu levei 1 mês pra chegar no Inferno lvl 60, pois jogo aproximadamente 3hrs por dia...se eu não estivesse usado a AH acredito que estaria no Pesadelo suando pra porra e valorizando muito os equips adquiridos.

Assim que eu injuar do DH (afinal, ta ficando chato farmar pra nada), eu faço isso. Crio um char e uparei sem usar a AH.
Ou então, tento pegar 60 em todos...sei lá
 
Eu temo pela continuidade do D3 como alguém postou aí atrás. Não digo que morrerá em um ano, mas nem de perto terá a vida do D2 se continuar por esse caminho. Vejamos: é fácil chegar ao nível máximo. Se você quiser testar outra build, não precisa jogar de novo, vai lá e muda (as vezes isso é bom, mas para a continuidade de um jogo que você sempre faz a mesma coisa, é um tiro no pé).

E principalmente, a AH/RMAH. Ela foi concebida pra ser o centro do jogo, não vê quem não quer. O vídeo aí em cima do cara que só achou lixo de itens, prova isso; para mim aqueles itens que ele achou seriam ultra fodas, meu personagem ia aproveitar quase tudo. Sabe porque ele (e todo mundo) acha um lixo? Porque já comproram itens quase perfeitos. "Ah, mas não dá pra seguir no jogo sem AH! Pelo menos não no Ato II em diante..." - alguns dirão. Mas esse é o problema, todo mundo ficou dependente dessa porra, os nerfs te levam cada vez mais a usar essa *****, pelo que dizem, os melhores itens sumiram da AH, e são só vendidos em U$. O que sobrou na AH custa zilhões. Ninguém fica mais farmando itens, que sempre foi a alma do diablo e o fez ser um sucesso. Hoje o que se faz é runs de 15mim com set de gold find no pesadelo pra juntar 10kk de gold pra comprar uma peça de armor... Bah, baita graça nisso.

E nem pra quem tá fazendo dinheiro na RMAH a coisa vai ter vida longa. No universo de jogadores, o n° de loucos pra pagar dinheiro real em um item que daqui a um dois anos não será útil (nas expensões a tendência é termos aumento de level - senão, quando adicionar um ato, vamos chegar no lvl 60 no final do pesadelo - , com inclusão de itens de lvl mais alto). Logo, logo, poucos comprarão itens, e as vendas serão escassas. Nesse início, quem pode aproveitar vai se fartar de vender, daqui um ano ou dois, já não sei.

Bem, em mais de um post já expuz que sou contra essaporra de AH. Um dia me perguntar no que ela influencia o meu jogo, já que eu não uso mesmo. Pois bem, influencia nisso que escrevi: Essa ***** está matando e vai matar o D3. E acho pouco provável ele ter conserto, já que foi concebido assim, em torno dela.

- lag por jogar online o tempo todo (só por causa da AH)
- drops lixos (tb, o cara já comprou o set end game, como espera que vá achar coisa muito melhor?)
- lvl 60 pra chegar no inferno e farmar os melhores itens... Pra quê, se alguém já farmou e posso comprar? Depois encontro uma barreira quase instransponível e azar, compro outro set
- concentração na tríade de atributos vit - resist all - for/des para melee e des/int - % crit - dano crit pra ranged - não tem um atributo que substitua o outro. É essa tríade e pronto, no máximo uma ajudinha de life on hit e regeneration.
- E o melhor: o conto do vigário da blizz que alterou o sistema de skills, de que queria várias buils que pudessem ser usadas, mas se formos ver por aí, existem duas no máximo 3 builds viáveis no inferno para cada classe. Fuja disso e morra...

concordo em alguns ptos

mas run de 15min pra chegar 10kk de gold do nightmare, qtoas runs tem q fazer??
 
Se a galera do mimimi que reclama dos drops vão parar de jogar, pra quem os outros players mais "hardcore" venderão os itens?

O jogo foi feito pra todos e a RMAH todos sabem que quem ganha exclusivamente com isso é a própria Blizzard, afinal ela morde % em tudo. Eu, particularmente não envolvo grana em jogo (posso até estar sendo ignorante) e se a RMAH dependesse de mim, pode ter certeza que não iria pra frente. Eu levo o jogo com um passatempo, não me enxergo de forma alguma visando lucro.

Essa semana fiquei de olho na AH em diversos itens e vários horários, inclusive comparando pela mesma qualidade com os itens que tem na RMAH. Conclusão: mesmo com toda essa onda de RMAH, ainda assim existe muito mais variadade de itens bons a venda na AH por gold. Claro, por muuuuito gold, mas a oferta é bem maior.
 
Da sim é só clicar com botao direito em cima dela q abre varias opções (umas delas retreinar), da até pra vc trocar uma idéia com ela, passa um chaveco tal, mas só se vc for o Seu Madruga :coolface:

kkkkk Seu madruga é o mestre eu sou apenas um aprendiz :okay:
 
Ta loco, ontem joguei ato 3 depois do ghom, desanimei de vez, os elites mais rápidos que o the flash grudam em vc e não saem mais, não tem teletransporte que resolva :fuuu: meu mago ñ guenta não, pior que meu tank(Chico) tbm não aguentou :haha::seferrou: joguei a toalha ali e fui pro barb, depois continuo meu wz, ainda vou solar saporra toda com ele, mas por enquanto não to animado, farma item ta chato tbm e não da mais pra progredir, bora pra outro personagem então :challenge: o bom é que o baú vai esvaziando enquanto não chego no 60 com ele, porque não vai mais entrar item de farm, só sair pro leilão :fovhappy: e eu só vou comprar algo no leilão quando eu travar mesmo com ele :challenge:
 
Última edição:
concordo em alguns ptos

mas run de 15min pra chegar 10kk de gold do nightmare, qtoas runs tem q fazer??

Cara, sei lá quantas run vão ter que fazer, até porque foi um exemplo um pouco exagerado, só sei que tem gente farmando gold em niveis mais baixos pela relação gold/tempo continuamente, até chegar a alguns milhões. Sei lá, tem gente que deve achar isso divertido, mas definitivamente, eu não acho... Faço caça à itens no III/IV do tormento (fazendo o ato todo caçando todos os elites) e as vezes fica meio enjoativo, daí passo a upar o mwu WD pra não ficar entediado.
 
- lag por jogar online o tempo todo (só por causa da AH)
- drops lixos (tb, o cara já comprou o set end game, como espera que vá achar coisa muito melhor?)
- lvl 60 pra chegar no inferno e farmar os melhores itens... Pra quê, se alguém já farmou e posso comprar? Depois encontro uma barreira quase instransponível e azar, compro outro set
- concentração na tríade de atributos vit - resist all - for/des para melee e des/int - % crit - dano crit pra ranged - não tem um atributo que substitua o outro. É essa tríade e pronto, no máximo uma ajudinha de life on hit e regeneration.
- E o melhor: o conto do vigário da blizz que alterou o sistema de skills, de que queria várias buils que pudessem ser usadas, mas se formos ver por aí, existem duas no máximo 3 builds viáveis no inferno para cada classe. Fuja disso e morra...
cara, isso é só um jogo, nada mais que um jogo, relaxa e aproveita o que ele tem de bom, se nada nele te agrada, parte pra outro, sem crise. :joia:
vcs reclamam de uma forma tão exagerada, parece até que tão falando de política ou da fome na áfrica. :haha:

sério, se o jogo não tá te trazendo prazer, só frustração e irritação, pare de jogar.
não tem pq ficar ai se fodendo e se estressando.
 
Última edição:
cara, isso é só um jogo, nada mais que um jogo, relaxa e aproveita o que ele tem de bom, se nada nele te agrada, parte pra outro, sem crise. :joia:
vcs reclamam de uma forma tão exagerada, parece até que tão falando de política ou da fome na áfrica. :haha:

sério, se o jogo não tá te trazendo prazer, só frustração e irritação, pare de jogar.
não tem pq ficar ai se fodendo e se estressando.

ivowns, não é que ele me cause só frustração e irritação, o jogo é bom, é divertido, mas eu esperava que ele fosse mais... DIABLO. Joguei D1, depois joguei D2 por cerca de 12 anos. Então criei uma baita espectativa no D3, e isso foi um problema pra mim, esperei o jogo da década e me deram só mais um bom jogo. Ele é bom, ele é divertido, mas tem falhas graves. O que mais me deixa frustrado é justamente que daqui a pouco vou seguir a tua sugestão: vou acabar largando ele...
 
Eu powered by @FEUER

kkkkkkkkkkkkk
screenshot012pt.jpg
 
ivowns, não é que ele me cause só frustração e irritação, o jogo é bom, é divertido, mas eu esperava que ele fosse mais... DIABLO. Joguei D1, depois joguei D2 por cerca de 12 anos. Então criei uma baita espectativa no D3, e isso foi um problema pra mim, esperei o jogo da década e me deram só mais um bom jogo. Ele é bom, ele é divertido, mas tem falhas graves. O que mais me deixa frustrado é justamente que daqui a pouco vou seguir a tua sugestão: vou acabar largando ele...
relaxa cara, quanto mais vc ficar dando ênfase as falhas, mais vc vai se frustrar e menos vc vai se divertir.
não to dizendo pra fazer vista grossa pros defeitos, mas bora jogar e aproveitar o que o jogo tem de bom. :haha:
 
Bom dia amigos. Sempre joguei com 3G (claro). Infelizmente onde moro não chega nem uma outra banda larga, então fico refem do 3g. Mas por incrivel que pareça até q funciona bem, consigo em torno de 350@370 de ping e da pra jogar tranquilo.

Abraços

Vlw. Comprei hoje o Box rs... Vou testar!:challenge:
 
cara, isso é só um jogo, nada mais que um jogo, relaxa e aproveita o que ele tem de bom, se nada nele te agrada, parte pra outro, sem crise. :joia:
vcs reclamam de uma forma tão exagerada, parece até que tão falando de política ou da fome na áfrica. :haha:

sério, se o jogo não tá te trazendo prazer, só frustração e irritação, pare de jogar.
não tem pq ficar ai se fodendo e se estressando.

É bem por ai. Mas o cara tem que expressar as frustrações no jogo de alguma forma e aqui é o lugar. hehehe
 
eu achei que abrir a AH pra dinheiro real ferrou o jogo...na AH de gold só tem *****.
 
É bem por ai. Mas o cara tem que expressar as frustrações no jogo de alguma forma e aqui é o lugar. hehehe

Legal que aqui dá pra expor pontos de vista, sendo contra ou a favor, e no geral todo mundo se respeita. Tem outros foruns por aí, inclusive no oficial, que não dá pra dizer um "ai" que o mundo vem abaixo. Ponto pra galera do adrena.:joia:
 
35012971.png

Galera, qto tão valendo esses itens aqui?

Alguém pode dar uma ajuda??

Acrescentando.... Tenho os itens abaixo para vender por gold!!

itens.png
 
Última edição:
A tosadora vale uns 10~15 millions bro..
 
Legal que aqui dá pra expor pontos de vista, sendo contra ou a favor, e no geral todo mundo se respeita. Tem outros foruns por aí, inclusive no oficial, que não dá pra dizer um "ai" que o mundo vem abaixo. Ponto pra galera do adrena.:joia:

Verdade, ponto positivo. Mas também, depois de 500 páginas de debate o pessoal até já se conhece. Fora alguém novo que surge de vez em quando, as figuras são sempre as mesmas. Boa parte inclusive comecei a adicionar ingame também. Opiniões diferentes sim, mas sempre com respeito. Amanhã vou ver vocês de novo, e depois também, não é verdade?
:thatfeel:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo