Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nossa quero so ver a bagunça que vai ser esse balanceamento das classes, vao ter que mudar bastante coisa entao, completei meu monge lvl 60 hoje de manha, ja testei todas as classes, mas tipo, se colocar um barbaro contra um monge num pvp 1x1, o monge acaba com o barbaro sem suar, serio, adoro meu barbaro, mas o monge ta muito poderoso no meu ponto de vista.

Mas eh ai que vc se engana meu amigo... Quero ver um monk segurar um barb com 60k dmg e com mta life res def....
 
Sera que nesse update 1.1 eles irão mudar alguma coisa da AH ? Como 4 ou 5 slots na procura de itens ao inves de apenas 3 e aumento do limite de itens que cada conta pode vender simultanemente?

To cheio de tranqueira aqui e esse limite de 10 itens é um pé no saco, se nao vender nada tenho que aguardar 48h pra poder tentar vender novamente.
 
Sera que nesse update 1.1 eles irão mudar alguma coisa da AH ? Como 4 ou 5 slots na procura de itens ao inves de apenas 3 e aumento do limite de itens que cada conta pode vender simultanemente?

To cheio de tranqueira aqui e esse limite de 10 itens é um pé no saco, se nao vender nada tenho que aguardar 48h pra poder tentar vender novamente.

Fazendo a mudança q vc disse sobre a AH e dando buff nos lendários para torná-los os melhores itens do jogo transformaria o jogo, ficaria infinitamente melhor.
 
Mas eh ai que vc se engana meu amigo... Quero ver um monk segurar um barb com 60k dmg e com mta life res def....

Então meu barb tem 55k, 600/700 de res all, claro estou supondo, testando somente pra gente saber, mas o monge, tem, regeneração de vida por ponto de espirito gasto, stun, (mantra de evasao com escudo quando voce toma um dano fatal), skill passiva que te da habilidade igual ao q acabei de falar, nao te deixa morrer (ou seja ele tem 3 vidas =s, skill ativa, skill passiva, e a primeira vida hahah), evasão atingi mais de 60 %, usando skill passiva duas armas + ativa que nao lembro agora (são duas, a que puxa os inimigos te da 20% de evasao e uma outra acho q eh a primaria te da 16%), ai voce poe basico critico no monge, e nas duas armas, dreno de vida 2,50 % + ja era, fora a passiva do monge das resistencias, duvido o barb com vingança e mesmo que tenho 80k de life uahahuah superar isso. É evasão demais, e skill demais pra um so char.
 
Errei de topico :haha:
 
Sera que nesse update 1.1 eles irão mudar alguma coisa da AH ? Como 4 ou 5 slots na procura de itens ao inves de apenas 3 e aumento do limite de itens que cada conta pode vender simultanemente?

To cheio de tranqueira aqui e esse limite de 10 itens é um pé no saco, se nao vender nada tenho que aguardar 48h pra poder tentar vender novamente.

Também acho essa ideia de aumentar o limite de itens pra serem vendidos simultaneamente ótima. Mas acho que a curto prazo não acontece...
 
Mas o amigo não vai querer o carnê do Diablo?

Se não acabar o jogo no inferno pode trocar por itens nas lojas do capeta em qualquer localidade.

Quem quer topar tudo por dinheiro no Diablo? Oeee!

Mas vem pra cá amiga, vem da caravana de Caldeum? Vamos ver essa pegadinha com o Zoltun Holanda, olha lá!

E agora vamos para o "Qual é o Item", valendo 100k, qtos stats?


mas vamos la!!! diga ai Belial bilau qual es prêmios de hj??

claro Mephisto!! vamos la !!
um lindo capacete encontrado na merdaaa de caldeum sem identificação????
mais uma espada de dps duvidoso caido do nosso querido roque, conhecido como Asmodam!
E nao acaba aqui uma linda sineta que pode te levar ao arco-iris dos pôneis. e com vc Mephisto!

Mais oeee!! esse belial e um bilau mesmo !! mas tudo isso so depois da
manutenção !! lalalaia lalalia lalalai lalalalaai :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
mas vamos la!!! diga ai Belial bilau qual es prêmios de hj??

claro Mephisto!! vamos la !!
um lindo capacete encontrado na merdaaa de caldeum sem identificação????
mais uma espada de dps duvidoso caido do nosso querido roque, conhecido como Asmodam!
E nao acaba aqui uma linda sineta que pode te levar ao arco-iris dos pôneis. e com vc Mephisto!

Mais oeee!! esse belial e um bilau mesmo !! mas tudo isso so depois da
manutenção !! lalalaia lalalia lalalai lalalalaai :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Diablo 3 ta online :hmm:

Só o leilão ta off
 
23361547.jpg
 
podem escrever, blizzard vai nerfar tudo pra balancear o PVP... msm que as arenas sejam baseadas no nível do equipamento :datena:
 
Peguei um lendário ontem ilvl 61, como sei que vai ser uma M, não identifiquei. Será que se deixar para identificar no patch 1.1 vai melhorar alguma coisa?
 
Peguei um lendário ontem ilvl 61, como sei que vai ser uma M, não identifiquei. Será que se deixar para identificar no patch 1.1 vai melhorar alguma coisa?

Não, a identificação é somente o ato de "abrir o presente" como o Bashiok se não me engano falou, os stats são definidos na hora do drop.
 
Peguei um lendário ontem ilvl 61, como sei que vai ser uma M, não identifiquei. Será que se deixar para identificar no patch 1.1 vai melhorar alguma coisa?

fui ninjado ^

não, o stats do itens são distribuídos quando dropa do mob e não quando é identificado :poker:
 
Peguei um lendário ontem ilvl 61, como sei que vai ser uma M, não identifiquei. Será que se deixar para identificar no patch 1.1 vai melhorar alguma coisa?
Não, o stats dele é definido quando dropado, não quando identificado. Além disso, quando sair esse patch, a Blizzard falou que não vai modificar os atuais itens, apenas os novo drops.
 
Não, a identificação é somente o ato de "abrir o presente" como o Bashiok se não me engano falou, os stats são definidos na hora do drop.

fui ninjado ^

não, o stats do itens são distribuídos quando dropa do mob e não quando é identificado :poker:

Não, o stats dele é definido quando dropado, não quando identificado. Além disso, quando sair esse patch, a Blizzard falou que não vai modificar os atuais itens, apenas os novo drops.

Vlws. Então vai ficar so pra coleção mesmo...
 
cara.. vai ser igual ao diablo 2..
quando eles lançavam os novos patchs que mudavam os itens unicos, os itens antigos continuavam iguais..

a unica diferença é que os itens antigos eram 100 vezes melhores que os itens novos....

agora ta ao contrario.. hauhauauh
------------
ae.. alguem percebeu que o goblin do ato 2 ta demorando MUITO mais para aparecer???
aqui ta aparecendo em 1 de 10 runs
 
como meu barbaro está mais pra barbie no ato 2 :lol2:
Qual o melhor trecho do ato 1 pra Farmar pra pegar gold e ficar milionário da noite pro dia?
 
cara.. vai ser igual ao diablo 2..
quando eles lançavam os novos patchs que mudavam os itens unicos, os itens antigos continuavam iguais..

a unica diferença é que os itens antigos eram 100 vezes melhores que os itens novos....

agora ta ao contrario.. hauhauauh
------------
ae.. alguem percebeu que o goblin do ato 2 ta demorando MUITO mais para aparecer???
aqui ta aparecendo em 1 de 10 runs
Ontem joguei com o WD no ato 2 do pesadelo, seguindo a campanha normal, e busca do sangue do zoltun kell echo que achei uns 4-5 goblins em mais ou menos 1 hora. Nunca achei tanto. Já fiz essa parte várias vezes e a média era 1-2, e na maioria das vezes nenhum, vai entender:yuno: ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo