Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
para vc ver, de reclamação passou pra zuaçao, povo gosta. o osso na hora que chega na frente do logo
a vc lé, diablo 3 seu rim nossa alegria, seu sangue nossa festa, jogue ate morrer e nao ganhe nada com isso
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

é, vc tem que admitir. Nunca um jogo deu tanto sentido ao nome. Tá um Diablo! :yellowface:
 
é, vc tem que admitir. Nunca um jogo deu tanto sentido ao nome. Tá um Diablo! :yellowface:

Um jogo tem a necessidade de fazer jus ao nome :coolface:
 
para vc ver, de reclamação passou pra zuaçao, povo gosta. o osso na hora que chega na frente do logo
a vc lé, diablo 3 seu rim nossa alegria, seu sangue nossa festa, jogue ate morrer e nao ganhe nada com isso
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

é, vc tem que admitir. Nunca um jogo deu tanto sentido ao nome. Tá um Diablo! :yellowface:

Um jogo tem a necessidade de fazer jus ao nome :coolface:

Mas o que vale é a diversão. E vai que dá certo!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Sobre os drops, a unica coisa que a blizzard tem que mudar é a fala do meu barbáro de:
"Minha bolsa está cheia" para "minha bolsa está cheia de tranqueira".

Pronto!
ficarei feliz.:haha:
 
Sobre os drops, a unica coisa que a blizzard tem que mudar é a fala do meu barbáro de:
"Minha bolsa está cheia" para "minha bolsa está cheia de tranqueira".

Pronto!
ficarei feliz.:haha:

kkkkkkkkk

Agora que estou me lembrando de algumas falas bem engraçadas:

Você abre um baú e aparecem 10 moedas e 1 item lixo e o paladino diz: "Um tesouro escondido" (ou algo do tipo).

A outra muito engraçada é a do vendedor (contrabandista) no Ato II: "meus produtos estão nesse preço pq mais tarde vou pegá-los de volta no seu corpo... semmmm ofensa!!!"

:yellowface:
 
kkkkkkkkk

Agora que estou me lembrando de algumas falas bem engraçadas:

Você abre um baú e aparecem 10 moedas e 1 item lixo e o paladino diz: "Um tesouro escondido" (ou algo do tipo).

A outra muito engraçada é a do vendedor (contrabandista) no Ato II: "meus produtos estão nesse preço pq mais tarde vou pegá-los de volta no seu corpo... semmmm ofensa!!!"

:yellowface:

Eu ri quando vi essa fala do contrabandista...
 
kkkkkkkkk

Agora que estou me lembrando de algumas falas bem engraçadas:

Você abre um baú e aparecem 10 moedas e 1 item lixo e o paladino diz: "Um tesouro escondido" (ou algo do tipo).

A outra muito engraçada é a do vendedor (contrabandista) no Ato II: "meus produtos estão nesse preço pq mais tarde vou pegá-los de volta no seu corpo... semmmm ofensa!!!"

:yellowface:

Ri muito no ato II, o templário passo o ato inteiro reclamando do calor! kkkkkkkk Chega a encher o saco! :haha:
 
Ri muito no ato II, o templário passo o ato inteiro reclamando do calor! kkkkkkkk Chega a encher o saco! :haha:

Pega os três no Ato II... cada um fala uma coisa diferente... e tem umas partes muito hilárias.
 
Nada bate o "Arranque as tripas deles pela bunda", dita por um moleque no Ato III dentro do Forte.
 
melhor e aquela do ato 3 quando menininho fala: vamos arranque as tripas dele pela bunda!!!

kkkkkkkkkkk!!!
 
Essa não lembro de ter visto naum.. rsrsrsrs
 
Vixi... ainda não cheguei no ato III... mas vou chegar hoje à noite... :lol2::lol2::lol2:

Ato 3:
"soldado se você não sabe onde enfiar sua espada é porque não prestou atenção."

Mais nenhuma supera a do contrabandista Ato 2:
"meus produtos estão nesse preço pq mais tarde vou pegá-los de volta no seu corpo... semmmm ofeeeensa!!! :umad:"


Aquele cara, não lembro o nome, que nós encontra ele dentro de um barril...é o mais chato do Diablo. Reclama de tudo!!!!!!
 
Leah: Tenho muitas memórias de caçar relíquias em lugares como esse com o Tio Deckard

Templário: Sempre gostei de abatar criaturas do mal nestes lugares

Leah: Mas eu estava falando de boas memórias

Templário: Eu também! :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
Leah: Tenho muitas memórias de caçar relíquias em lugares como esse com o Tio Deckard

Templário: Sempre gostei de abatar criaturas do mal nestes lugares

Leah: Mas eu estava falando de boas memórias

Templário: Eu também! :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Fuck Win...like a boss...
 
Dica pra quem tá começando o jogo agora::megusta:

Leah está na taverna do Novilho Esquartejado...:lol2:


Não aguento mais escutar essa frase PTQP :seferrou:



É triste ver o jogo morrendo... Mas vamos tentar fazer um up coletivo... :haha:
 
kkkkkkkkk

Agora que estou me lembrando de algumas falas bem engraçadas:

Você abre um baú e aparecem 10 moedas e 1 item lixo e o paladino diz: "Um tesouro escondido" (ou algo do tipo).

A outra muito engraçada é a do vendedor (contrabandista) no Ato II: "meus produtos estão nesse preço pq mais tarde vou pegá-los de volta no seu corpo... semmmm ofensa!!!"

:yellowface:

Eu sempre do risada do contrabandista auheauheuauea ele tem outra também boa mas esqueci. Sem contar o sotaque dele
 
Ato 3:
"soldado se você não sabe onde enfiar sua espada é porque não prestou atenção."

Mais nenhuma supera a do contrabandista Ato 2:
"meus produtos estão nesse preço pq mais tarde vou pegá-los de volta no seu corpo... semmmm ofeeeensa!!! :umad:"


Aquele cara, não lembro o nome, que nós encontra ele dentro de um barril...é o mais chato do Diablo. Reclama de tudo!!!!!!

Ele não é o comerciante das jóias? Pq quando resgata ele, ele fala pra visitar ele que ele faz algumas coisas com as jóias.
 
"Claro, tem mais fregueses na cidade, mas eu gosto daqui, da vista, nada de guardas..."
:seferrou::seferrou::seferrou:
 
Leah: Tenho muitas memórias de caçar relíquias em lugares como esse com o Tio Deckard

Templário: Sempre gostei de abatar criaturas do mal nestes lugares

Leah: Mas eu estava falando de boas memórias

Templário: Eu também! :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:


Essa é a melhor!
 
Farmzinho no ghom, todas lives que eu vejo é os caras fazendo esse farm, nunca tinha feito porque acho chato o lugar mas gostei, aguento os elites de boa la e vem bastante lv 63 :megusta: juntou 2 packs de elite algumas vezes e não morri :fuckyeah: mas teve uma vez que juntou 2 packs do mal que fudeu tudo, 2 packs daquelas caveiras ligeiras, os 2 que te puxam e os 2 com arcano :damn: 1 com defesa e morteiro, outro empesteado e incandescente, mas o que fudeu mesmo foram os arcanos, 7 linhas na tela, no minimo :damn::trollfail::impossibru:

semttuloymf.jpg

Se tivesse engate :soclose: mas mesmo assim vale algo :fovhappy:
 
se essa espada ai tivesse loh... :hmm:

:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo