Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu uso rubi no elmo porque devido ao ultimo nerf não preciso mais de tanta vida, mf é pra tolo, gf nem faz diferença ja que eu não mato mob, vou só nos elites, sobrou rubi então :haha:
 
AHAUHAUhauhau eu ja montei um set com 140% de mf o drop aumenta de item raro mas é só porcaria tenho q ficar indo toda hora reciclar. O Mum -ra tu ta em que nivel de parangole?
 
Sendo lenda ou não, não custa absolutamente nada tentar, só tem a ganhar quem faz isso...porque pra quem iria farmar de qualquer forma, não tem porque negar uma chance de um exploitizinho funcionar.

claro, até eu que não acredito eu vou tentar sempre essas salas, vai que me converto :seferrou:



a gente poderia fazer uma lista de salas e os drops respectivos.
e colocar o % de Mf de cada um. só pra ter uma base das melhores salas, em tese.

eu até me candidato a organizar isso, mas preciso que me mandem MP sempre com os dados, ai vou fazendo uma tabelinha e vou postando aqui.
 
claro, até eu que não acredito eu vou tentar sempre essas salas, vai que me converto :seferrou:



a gente poderia fazer uma lista de salas e os drops respectivos.
e colocar o % de Mf de cada um. só pra ter uma base das melhores salas, em tese.

eu até me candidato a organizar isso, mas preciso que me mandem MP sempre com os dados, ai vou fazendo uma tabelinha e vou postando aqui.

Ontem eu fiz 5 runs com esse esquema de IPs, só contei lendários mesmo que foram 3, de rares só 1 prestou das 5 runs mas não sei quantos foram ilvl 63.
Foram nos IPs 37, 78 e 24.

EDIT: Agora to de novo num 78, mas nada de lendários ainda, to na metade da run (faço Keep Depths, as 2 Towers e Azmodan), 8 ilvls 63 e 5 ilvls 62.
 
Última edição:
Depois reclama que não cai lendário. :pff:
Eu fico circulando o cenário em volta do elite pra juntar tudo no mesmo lugar, se sobrar mob vivo ignoro :haha: isso quando jogo sozinho

AHAUHAUhauhau eu ja montei um set com 140% de mf o drop aumenta de item raro mas é só porcaria tenho q ficar indo toda hora reciclar. O Mum -ra tu ta em que nivel de parangole?
19
 
A coisa mais dificil que eu acho desse jogo é encontrar br ahuHuhauha pra jogar.

Eu fico circulando o cenário em volta do elite pra juntar tudo no mesmo lugar, se sobrar mob vivo ignoro :haha: isso quando jogo sozinho


19

eu to com level 13
 
Editado por um moderador:
é que br agora aprendeu a escrever "yes", "wood?", "sell", "gb", e "e" ai não fica mais escrevendo em pt :haha:
 
Me add aê, como eu só chego em casa depois as 23h teu post vai ficar perdido e eu n vou ficar procurando hahaha AndrewUnk#1960

Te adicionei lá =D

----------------------------------------------

Depois de farmar das 10 da manha até as 16:30, parando só pra almoçar, me vem o primeiro lendário do dia, cortesia do Kell.
Mas, como nem tudo é mar de rosas, veio uma
Shit_rpg_game.png
Shit_rpg_game.png
Shit_rpg_game.png
Shit_rpg_game.png
Shit_rpg_game.png



vtnca.jpg




Pelo menos cheguei no Ato 3 agora, espero que aqui tenha itens melhores, estou cansado de pegar itens de level 53 e 54 ¬¬
 
Então vai cansar mais ainda...:feelbad: os itens de level 51-59 te perseguem durante todo o inferno. :haha:

Por isso tem esse nome... IN-FER-NO... é para te infernizar mesmo. :haha:
 
Eu uso rubi no elmo porque devido ao ultimo nerf não preciso mais de tanta vida, mf é pra tolo, gf nem faz diferença ja que eu não mato mob, vou só nos elites, sobrou rubi então :haha:

Depois reclama que não cai lendário (2) :yellowface:
 
to tão desanimado pra jogar ultimamente, não consigo sair dos 58 k de DPS com meu monge, item que aumenta 1k,2k,3 k de dano é na faixa dos 20 milhões pra cima e to de saco cheio de ficar fazendo Run no ato 3, se eu no level 33 paragon já to assim imagina pra subir esse bagulho, acho que level 100 é inviável pra mim.

Vou guardar meu GOLD (88milhões) e lá pra dezembro(férias) upar meu monge pra tentar chegar ah uns 100k de DPS.

https://us.battle.net/d3/pt/profile/Bozorim-1642/hero/20234838
 
Última edição:
Bem não sei se foi coincidência, mas eu e meu amigo fizemos um rush de ato2 com o Ip 75, e caiu um lendário para cada no ato 2, e pra não mudar o Ip emendamos o ato 3 direto e no ato 3 até a fera rompe cercos caiu um anel de set e mais um item lendário pra mim e vários itens 63 bons. O unico lendario decente foi a pisante de fogo com 223 de int e 50 de all resist a unica da casa de leilão.
 
Porra, não consegui vender ainda aquela Fist de set pra Monk, to sempre baixando e nada.
Faço ela por 9m. :haha:

2q9jeia.png
 
to tão desanimado pra jogar ultimamente, não consigo sair dos 58 k de DPS com meu monge, item que aumenta 1k,2k,3 k de dano é na faixa dos 20 milhões pra cima e to de saco cheio de ficar fazendo Run no ato 3, se eu no level 33 paragon já to assim imagina pra subir esse bagulho, acho que level 100 é inviável pra mim.

Vou guardar meu GOLD (88kkk) e lá pra dezembro(férias) upar meu monge pra tentar chegar ah uns 100k de DPS.

https://us.battle.net/d3/pt/profile/Bozorim-1642/hero/20234838

Minha meta é essa também e, claro, esse também é o problema. Qualquer up é milhões.
Mas não sobrou um "k" ali não? 88 bi?
 
to tão desanimado pra jogar ultimamente, não consigo sair dos 58 k de DPS com meu monge, item que aumenta 1k,2k,3 k de dano é na faixa dos 20 milhões pra cima e to de saco cheio de ficar fazendo Run no ato 3, se eu no level 33 paragon já to assim imagina pra subir esse bagulho, acho que level 100 é inviável pra mim.

Vou guardar meu GOLD (88kkk) e lá pra dezembro(férias) upar meu monge pra tentar chegar ah uns 100k de DPS.

https://us.battle.net/d3/pt/profile/Bozorim-1642/hero/20234838

cara desiste do ato 3 é um dos piores drops depois do patch faz só ato 2 ou 4 que tá melhor
 
Minha meta é essa também e, claro, esse também é o problema. Qualquer up é milhões.
Mas não sobrou um "k" ali não? 88 bi?
è milhões, reparei lá. ta louco a Ah ta muito inflacionada dps do patch novo.

cara desiste do ato 3 é um dos piores drops depois do patch faz só ato 2 ou 4 que tá melhor

problema do Ato 2 é que os drops são ruins e do ato IV tem poucas elites, creio que umas 6~~7 no ATO inteiro, sem falar que os monstros tem muito life, quando vem vida extra então, vixeeeeee!
 
Pra que slot? Olha o tanto de dest :pff: mas sem ias% e cc não vale nada :truestory:

e o que vc sabe de dest? :velho:

senta lá com sua força e vit por favor e não se meta na minha area :truestory:

:yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo