Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Creein ontem tava me lascando pra tentar matar o asmodan, só acho pt NOOOOOB pra variar, 3x Solo deixei ele com 20% da life e ele me dava HK, num total desespero pedi na geral se alguem podia me ajudar, veio um DH olhei os stats do cara 196k de dps :haha::haha::haha:

Parou na frente do asmodan e adeus uehauheuhe, neim teve o trampo de ficar correndo kkkkkkkkkkkkkkk
 
90k sem ss :megusta:

Acho que a última vez que olhei estava com uns 115k sem ss.

Tenho feito ato 3 a parte da cratera em diante + profundezas do forte... às vezes quando a run está boa prolongo a run para outros lugares.

Quando fico de saco cheio do ato 3 estou fazendo ponei level geralmente solo ou com o Sopelsa.

115k de dps é só para os pró master extreme players. kkkkk ainda chego la relaxa.
 
Puts, a Blizzard acha que é certo fazer uma manutenção de 8 HORAS ?!?!
22293906.jpg
 
Eu também fiz 10 runs ontem de A3 e apenas um item decente pra venda. :seferrou:
RNG é RNG.

Cada dia é dia, não posso me queixar, dropei 2 lendários um no sabado e domingo quase no mesmo dia, pois de madruga hehhe.

Ontem ainda dropou rarozinhos é assim mesmo!
 
Última edição:
Galera to tentando buscar uma informação e até o momento não a encontrei.

Eu tenho + de 200h de games jogo 2 a 5 horas por dia quando dá e só farmo ato 3.

Eu nunca consegui dropar um item set com meu bárb e muito raramente eu dropo um lendário meu mf é 26, queria saber com que frequência vocês estão dropando item set e lendário em qual parte do ato 3 + ou - ?
 
Po que isso :okay:

Anota aí que vou fazer uma speed run contigo sem deixar uma alma viva para trás e só vai cair item fodástico...:challenge: :fuckyeah: ... :seferrou:... assim que a sua patroa deixar :haha:

abçs

Quando tenho um tempinho sobrando me aparece essa manutencao... :damn:
Tenho que melhorar meus stats. Engracado que estava indo bem no A3. Agora estou morrendo mais facilmente. Sera que a Blizz alterou algo... ou eu que estou ruim mesmo... rs

Puts, a Blizzard acha que é certo fazer uma manutenção de 8 HORAS ?!?!

Pior que amanha tem mais... :seferrou::seferrou:

Galera to tentando buscar uma informação e até o momento não a encontrei.

Eu tenho + de 200h de games jogo 2 a 5 horas por dia quando dá e só farmo ato 3.

Eu nunca consegui dropar um item set com meu bárb e muito raramente eu dropo um lendário meu mf é 26, queria saber com que frequência vocês estão dropando item set e lendário em qual parte do ato 3 + ou - ?

Ja tentou o esquema do IP... tenta que vai que funfa, ne... :haha:
 
Nem é nada.
Eu to com 138k de dps sem SS e ainda falta muita coisa pra trocar. :feelbad:

cara pra mim ta sendo dificil passar do 70k que tenho...(sem ss)

tipo to com 52K de life, 530 resist e 3100 de armadura... ta certo que nao não morro com um hit... e pra aumentar meu dano tenho que começar a sacrificar resist e life... era isso que nao queria...mas nao vai ter jeito.
 
Galera to tentando buscar uma informação e até o momento não a encontrei.

Eu tenho + de 200h de games jogo 2 a 5 horas por dia quando dá e só farmo ato 3.

Eu nunca consegui dropar um item set com meu bárb e muito raramente eu dropo um lendário meu mf é 26, queria saber com que frequência vocês estão dropando item set e lendário em qual parte do ato 3 + ou - ?

ontem dropei 3 lendarios, todos lixos
tenho paragon 31 e só uso isso como MF
 
cara pra mim ta sendo dificil passar do 70k que tenho...(sem ss)

tipo to com 52K de life, 530 resist e 3100 de armadura... ta certo que nao não morro com um hit... e pra aumentar meu dano tenho que começar a sacrificar resist e life... era isso que nao queria...mas nao vai ter jeito.

Primeira coisa é abrir mão de all resist, é o stat mais inútil pra DH (tirando os óbvios).
E vendo o seu perfil você tem muito pouco Dex, MUITO pouco mesmo...talvez seja porque está com gear de GF, mas se não for o caso começa por aí. :haha:
 
qual o amximo de horas da galera ae?


tenho 115 horas...to achando mto ja
 
Primeira coisa é abrir mão de all resist, é o stat mais inútil pra DH (tirando os óbvios).
E vendo o seu perfil você tem muito pouco Dex, MUITO pouco mesmo...talvez seja porque está com gear de GF, mas se não for o caso começa por aí. :haha:

Me passa sua bnet .....quero jogar com vc....uiui
 
Primeira coisa é abrir mão de all resist, é o stat mais inútil pra DH (tirando os óbvios).
E vendo o seu perfil você tem muito pouco Dex, MUITO pouco mesmo...talvez seja porque está com gear de GF, mas se não for o caso começa por aí. :haha:

Quanto vc tem de dex? e como assim tirando os obvios?
 
Primeira coisa é abrir mão de all resist, é o stat mais inútil pra DH (tirando os óbvios).
E vendo o seu perfil você tem muito pouco Dex, MUITO pouco mesmo...talvez seja porque está com gear de GF, mas se não for o caso começa por aí. :haha:

Deitri comecei a usar Crossbow! Tá belez. E estou começando a investir em CC(vamos chamar de critical chance)/ IAS/ e mais critical damage...que se acha do meu char agora! To hitando forte os mobs, 400 k com os cluster arrowxxx quase 170K de critical no arrow normal =)

Traxex - Comunidade - Diablo III
Sei que não é lá essas coisas/

----
E pro cara que perguntou de item seT, nunca vi isso, isso não existe na minha standard edition...
 
Me passa sua bnet .....quero jogar com vc....uiui

Deitri - Community - Diablo III :pff:

Quanto vc tem de dex? e como assim tirando os obvios?

Atualmente to com 2567, e não é um valor alto ainda, isso é a média pra um bom DPS...pra um DPS excelente tem que ter mais de 2700 de Dex.
E tirando os óbvios é o óbvio ué...tirando Str, Int, Arcane Power on Crit, etc.etc. :haha:

Deitri comecei a usar Crossbow! Tá belez. E estou começando a investir em CC(vamos chamar de critical chance)/ IAS/ e mais damage...que se acha do meu char agora! To hitando forte os mobs, 400 k com os cluster arrowxxx quase 170K de critical no arrow normal =)

Traxex - Comunidade - Diablo III
Sei que não é lá essas coisas/

Mas é isso ai, ta seguindo o caminho certo.
Ordem dos atributos é Dex > CC > CHD > IAS > Vit (se você for rico) ou Dex > Vit > CC > CHD > IAS (que é o mais viável).
 
Última edição:
to jogando a um mes direto so com meu feiticeiro, ele ta full mf, 50k dps, fiquei uma semana (jogando 3 a 4 horas por dia) sem dropar um lendario, mas antes disso, num final de semana dropei dois itens set, um no sabado outro no domingo, todos no ato 3, antes do ghom, procurando a fenda acho que eh isso, sou paragon 19 ainda, devo estar com uns 250% de mf sem nefalen.
 
Tem manutenção hj?

estou no mesmo barco amigo, nao da pra ficar farmando Ato 1 facilmente e mesmo assim nao dropar NADA...


Eu estou farmando AtoII tranquilamente.
Já atoIII é um pouco dificil, preciso sair correndo as vezes...
Homerswat#1427

Eu to com uns 40k de vida - 23k de DPS 550 média de RES... Recupero 500 Life por Sec e 300 por acerto. Pra farmar é algo demorado, morro 1 vez a cada 3 elites...

Vlw
 
Deitri - Community - Diablo III :pff:



Atualmente to com 2567, e não é um valor alto ainda, isso é a média pra um bom DPS...pra um DPS excelente tem que ter mais de 2700 de Dex.
E tirando os óbvios é o óbvio ué...tirando Str, Int, Arcane Power on Crit, etc.etc. :haha:



Mas é isso ai, ta seguindo o caminho certo.
Ordem dos atributos é Dex > CC > CHD > IAS > Vit (se você for rico) ou Dex > Vit > CC > CHD > IAS (que é o mais viável).

IAS = Atack speed correto?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo