Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia caros colegas.

Aproveitando que o pessoal da firma entrou em greve, vou jogar o dia todo:bwahaha:.

Me digam o seguinte, quando se joga solo e usa o seguidor, os MF dele conta pra gente:hmm:
 
Bom dia caros colegas.

Aproveitando que o pessoal da firma entrou em greve, vou jogar o dia todo:bwahaha:.

Me digam o seguinte, quando se joga solo e usa o seguidor, os MF dele conta pra gente:hmm:


sim, mas não o valor total só uma pequena parte
 
To meio desanimado pro jogo mas não paro de jogar. Parece as vezes que to jogando por algum tipo de obrigação, de que se eu não estiver jogando estou perdendo tempo, ta na hora de me tratar. :haha:

E preciso saber qual as rates de XP do server do onurb, porque o Barb dele ta upando paragon fora do normal.

AAA pro D3. :haha:


Tô rushando no talo, isso sim! Não paro mais pra pegar raros igual antes e nem gold. Únicos raros que pego são anéis, amuletos, bracers e alguns 63. Sabe o pior? Acostumei jogar com o bárbaro desse jeito que hora que pego a arcanista pareço uma lesma. :haha3:

Edit:

O segredo é que comecei a ficar menos na AH e jogar mais. :sefu:
 
Última edição:
Bom galera só vim para agradecer ao DuckDodgers e ao BASHKILLER que me ajudaram muito in-game. Vlw mesmo. Espero um dia poder retribuir esse favor e ajudar alguém assim como vocês me ajudaram.

Run MP2 hoje de noite, já que não vou na Facul mesmo :haha:.

BattleTag. IIMihawkII#1257
 
AAA pro D3. :haha:


Tô rushando no talo, isso sim! Não paro mais pra pegar raros igual antes e nem gold. Únicos raros que pego são anéis, amuletos, bracers e alguns 63. Sabe o pior? Acostumei jogar com o bárbaro desse jeito que hora que pego a arcanista pareço uma lesma. :haha3:

Edit:

O segredo é que comecei a ficar menos na AH e jogar mais. :sefu:

Eu vo testar umas coisas hoje, vou tirar o WotB porque não consigo manter ele por mais de 1min no MP1, os bixos morrem muito rápido, e no lugar dele vou botar Leap pra agilizar a run. E também vou deixar de pegar poças altas de gold, só se estiverem no caminho...o que tenho feito ultimamente é pegar só esses itens que tu citou + chests, calças e luvas 62+ e poças de gold de 2k+, mas acho que posso reduzir bastante tempo total da run se eu parar de voltar atrás pra pegar as tais poças.

Vou postar umas dicas que botaram no Reddit pra melhorar as Alkaizer runs, algumas são bem óbvias mas é sempre bom trazer informação ao tópico:

1) Don't run back if you meet a dead end (if you spend 20 seconds running then you need to be 25% more effective than you otherwise would have been, if you tp'd out and took a new area or remade, for the next 1:20 and you wont be).
2) For Core and Tower you should skip more trash mobs than you'd otherwise skip in the next areas because you're mostly trying to get 5 stacks ASAP before the 3 high density areas.
3) Pick the "kill azmodan" quest and get the checkpoint just down the stairs before azmodan so you spawn there and don't have to TP out.
4) If you die, try to run a different path than the clear way to the place you died. Running safely is totally a waste of time and probably a personal D2-remnant for me. Run where the mobs are, don't waste time. See 5) and 6).
5) If you die in Core or Tower of the Damned or Crater2 you can take the map from the other side to save time (fx. if you die in crater2 you can go to Tower of the Cursed, run up the stairs and you're in crater2 again from the other side).
6) Run in a circle where possible (fields and tower of the damned of course) because if you die then you can run the other way around and still be killing all the way back to where you died.
7) Before Keep 2, when you take the WP to keep 1 go 1½ screen or so to the right to check for an elite pack. It's there quite often and it's easy to check.
8) It's simple to check how fast you're getting XP and if you want to make sure you're not doing it totally wrong you should time a run and divide the numbers (3600*XP_GAINED/TIME_IN_SECONDS is the XP per hour number that people are talking about). You should definitely time a run on MP0 and see if you can beat that on whatever other MP you might be trying on.
9) Run counter clockwise in TotD to spot elites at the stairs leading to next level when you're going around.
10) A general advice: kill fast and many mobs, play on a fairly low MP (many play on MP0 and gain the most from it)
11) Do Crater2 backwards because it's easier to avoid the dead ends. Also suggested that you always take the right-side path if there's a fork in the road when doing the area from the beginning.
12) Be selective in what you pick up (rare ilvl matters on some items more than others, read other threads for that discussion). Don't stray to kill a few mobs, but instead try to kill the bulk of the mobs and leave the rest. Don't open normal chests/click corpses/etc.
13) Get at least 1 piece with pickup radius (preferably 2 items). The gold collected will add up.
 
Última edição:
AAA pro D3. :haha:


Tô rushando no talo, isso sim! Não paro mais pra pegar raros igual antes e nem gold. Únicos raros que pego são anéis, amuletos, bracers e alguns 63. Sabe o pior? Acostumei jogar com o bárbaro desse jeito que hora que pego a arcanista pareço uma lesma. :haha3:

Edit:

O segredo é que comecei a ficar menos na AH e jogar mais. :sefu:
Tem que fazer isso mesmo se quiser manter beserker ativo :fuuu: sem tornado pra mim :haha:
 
Ontem eu fiquei tão p da vida com minha maré de falta de sorte... que fiz uma run no ato 3 com a gear de mf:challenge: no talo no mp5 com o dh... deu pra rushar legal até.. mas n caiu nada...:seferrou::haha:

Puts o povo diz que os seguidores são inúteis... o meu templar aguenta mp5 de boa :seferrou: eu morri umas 5 vezes na run... ele n morreu nenhuma vez antes de mim :seferrou::bwahaha::megusta:... O bixin fica animadão, ajuda demais... tanka mais que muito barb :bwahaha:


Há tempos atrás fazia a festa com drops no mp1.. faz uma semana e meia que n cai nada... :cereal:
 
que legal, bem no dia que nao vou trabalhar, e ia aproveitar o dia pra jogar, resolvem fazer manutenção nos servidores:yuno::kidding:.

Será que vai demorar muito pra voltar?:hmm:
 
que legal, bem no dia que nao vou trabalhar, e ia aproveitar o dia pra jogar, resolvem fazer manutenção nos servidores:yuno::kidding:.

Será que vai demorar muito pra voltar?:hmm:

entra no jogo mas, não carrega a missão....
 
Até o 59 mais ou menos era um paragon por dia, agora ta demorando muito :ohgod:
 
Comecei com um DH e fui upando devagarinho um WD logo que lançou o jogo....fui indo de DH e cansei de ficar fugindo dos mobs....na epóca que o inferno era um inferno mesmo....ato 2 então :damn:

Quando saiu o patch que enfim equilibrou o WD, larguei o DH e fui nele....com certeza é a classe com mais possibilidades de builds e as passivas de dano são show...mas realmente poucos jogam com ele....digamos que ele é um pouco complexo mesmo

Limpar mobs é seu forte, dá pra upar legal o paragon com anel de 35%, rubi no elmo e mais um anel no merc (não sei se todos sabem mas vc ganha 7% de XP :megusta:).

Agora estou com 152k de DPS, com os buffs das passivas passa dos 410k....agora chegar no 200k que vc comentou não é muito fácil....um up agora não sai nada barato.

Adestrador - Comunidade - Diablo III

Adestrador | Witch Doctor | Diablo 3 DPS & EHP Calculator

Vou aproveitar a semana de recesso no mês de dezembro para upá-lo um pouco, por enquanto vou só no barbie que tem me dado algumas esperanças, rs. :haha:

Seu WD está lindão.

MP1 de longe é o melhor MP pra jogar.. MP's mais altos só pra keyhunt/hf ring!

O negócio é jogar até sair "sangue nos zóio". :lol2:

Não tem segredo, basicamente é ser insistente e jogar sempre que mais cedo ou mais tarde dropa algo bom. No meu caso, Diablo sempre foi mais insistência que sorte, já que essa não me acompanha nunca. :lol2:

Não digo que é seu caso....mas eu percebo que hoje muitos que começam a jogar e chegam no level 60 querem direto ir pro Ato III e já com um MP mais alto, como muitos não tem gear, acabam morrendo muito, gastando muito com reparo e desanimando por não obter resultados no farm.

O negócio é se divertir. O pessoal esquece essa parte também. Se desanima chama uma party para rir um pouco. Sempre ajuda. :fovhappy:

To meio desanimado pro jogo mas não paro de jogar. Parece as vezes que to jogando por algum tipo de obrigação, de que se eu não estiver jogando estou perdendo tempo, ta na hora de me tratar. :haha:

E preciso saber qual as rates de XP do server do onurb, porque o Barb dele ta upando paragon fora do normal.

Vcs que são novos estão assim, imagina quando chegarem na minha idade. Desencana, relaxa um pouco então, sai com sua namorada, ame mais, rs. :haha:

Depois volta "suado" e pronto para a guerra, kkkkk.

Tá foda mesmo.
Ontem foram umas 4hrs de farm, e nada que prestasse.
Cheguei a fazer key run no MP5, e 2x que matei o warden de Dalgur não caiu a chave :fuuu:

Tava querendo fazer logo 2 infernal rings pra acelerar o processo de up (1 pra mim e outro pra o companion)
mas pelo jeito vai demorar

muita dor, pouco lucro...:feelbad:

Maré de azar todo mundo tem, mas por persistência um dia cai. Olha, o Mummra é a prova viva de que os azarados também amam, rs. :yellowface:

AAA pro D3. :haha:

Tô rushando no talo, isso sim! Não paro mais pra pegar raros igual antes e nem gold. Únicos raros que pego são anéis, amuletos, bracers e alguns 63. Sabe o pior? Acostumei jogar com o bárbaro desse jeito que hora que pego a arcanista pareço uma lesma. :haha3:

Edit:

O segredo é que comecei a ficar menos na AH e jogar mais. :sefu:

Joga muito isso no curintia. Barbie é tudo de bom mesmo. :cereal:

Bom galera só vim para agradecer ao DuckDodgers e ao BASHKILLER que me ajudaram muito in-game. Vlw mesmo. Espero um dia poder retribuir esse favor e ajudar alguém assim como vocês me ajudaram.

Run MP2 hoje de noite, já que não vou na Facul mesmo :haha:.

BattleTag. IIMihawkII#1257

Precisando estamos ai, parceiro. :forever:

Eu vo testar umas coisas hoje, vou tirar o WotB porque não consigo manter ele por mais de 1min no MP1, os bixos morrem muito rápido, e no lugar dele vou botar Leap pra agilizar a run. E também vou deixar de pegar poças altas de gold, só se estiverem no caminho...o que tenho feito ultimamente é pegar só esses itens que tu citou + chests, calças e luvas 62+ e poças de gold de 2k+, mas acho que posso reduzir bastante tempo total da run se eu parar de voltar atrás pra pegar as tais poças.

Vou postar umas dicas que botaram no Reddit pra melhorar as Alkaizer runs, algumas são bem óbvias mas é sempre bom trazer informação ao tópico:

Muitos não lêem as dicas nos posts anteriores, é sempre bom renovar. Não desanima, tenho certeza de que o final de semana promete.

Ontem eu fiquei tão p da vida com minha maré de falta de sorte... que fiz uma run no ato 3 com a gear de mf:challenge: no talo no mp5 com o dh... deu pra rushar legal até.. mas n caiu nada...:seferrou::haha:

Puts o povo diz que os seguidores são inúteis... o meu templar aguenta mp5 de boa :seferrou: eu morri umas 5 vezes na run... ele n morreu nenhuma vez antes de mim :seferrou::bwahaha::megusta:... O bixin fica animadão, ajuda demais... tanka mais que muito barb :bwahaha:

Há tempos atrás fazia a festa com drops no mp1.. faz uma semana e meia que n cai nada... :cereal:

Deixa para os outros um pouco, né. 10 verdinhos por dia também é demais, rs. :haha:

que legal, bem no dia que nao vou trabalhar, e ia aproveitar o dia pra jogar, resolvem fazer manutenção nos servidores:yuno::kidding:.

Será que vai demorar muito pra voltar?:hmm:

Hoje estava até animado. Mas a minha internet aqui em casa tem sofrido umas quedas bruscas, deve ser o período de chuva que na minha região aqui (na roça) acaba luz, telefone, etc, etc.
 
dizem que o servidor iria voltar as 11h (horario do pacifico), quanto é de diferença pro de brasilia:hmm::poker:
 
Até o 59 mais ou menos era um paragon por dia, agora ta demorando muito :ohgod:

Acredita que nunca tinha pensando em por um Hellfire Ring nos seguidores? :facepalm:

Depois que você comentou comigo ingame, já lasquei um que tinha no fundo do baú no seguidor. Tinha um com 14% de MF. :fovhappy:


Agora passo o Deitri no paragon. :flash: :sefu:
 
Acredita que nunca tinha pensando em por um Hellfire Ring nos seguidores? :facepalm:

Depois que você comentou comigo ingame, já lasquei um que tinha no fundo do baú no seguidor. Com bônus de XP ele ainda tinha 14% de MF. :fovhappy:


Agora passo o Deitri no paragon. :flash: :sefu:

Deixa ver se entendi, o Bonus de XP que tem nos itens do seguidor conta pra gente tb:hmm::poker:. Entao como já me explicaram que o bonus de MF conta, o de ouro logicamente conta tb né:pirata:
 
Ontem eu fiquei tão p da vida com minha maré de falta de sorte... que fiz uma run no ato 3 com a gear de mf:challenge: no talo no mp5 com o dh... deu pra rushar legal até.. mas n caiu nada...:seferrou::haha:

Puts o povo diz que os seguidores são inúteis... o meu templar aguenta mp5 de boa :seferrou: eu morri umas 5 vezes na run... ele n morreu nenhuma vez antes de mim :seferrou::bwahaha::megusta:... O bixin fica animadão, ajuda demais... tanka mais que muito barb :bwahaha:


Há tempos atrás fazia a festa com drops no mp1.. faz uma semana e meia que n cai nada... :cereal:

mas tu tb gastou toda sua sorte nas semanas anteriores hauhauha
eu tb estou numa maré q pqp, nem enxofre eu to fazendo

que legal, bem no dia que nao vou trabalhar, e ia aproveitar o dia pra jogar, resolvem fazer manutenção nos servidores:yuno::kidding:.

Será que vai demorar muito pra voltar?:hmm:

toda terca tem manutenção, não??

deve voltar la pelas 17hrs eu acho
 
Acredita que nunca tinha pensando em por um Hellfire Ring nos seguidores? :facepalm:

Depois que você comentou comigo ingame, já lasquei um que tinha no fundo do baú no seguidor. Tinha um com 14% de MF. :fovhappy:


Agora passo o Deitri no paragon. :flash: :sefu:
:poker::seferrou:

Meu 4 anel ja fiz com int, só pra por na Sibila :megusta: ela também lança bolas de fogo :lindo: depois ainda posso aproveitar ele, quando for upar um wd algum dia :challenge:
 
alguem tem bons itens de barbaro para negociar? favor enviar MP para negociarmos prefiro negociar pelo msn, contato mais direto rapido e em tempo real, por favor com desconto, kkkk
 
Eu "acho" que o bonus dos seguidores e no caso deles darem o Hit Kill.

posso ta falando merd.a mais creio que seja isso! ( valido para o MF, e o GF )
 
São 6 horas de diferença.
Terça feira é dia de manutenção, lá pra casa das 17 horas que volta, as vezes antes as vezes não. :feelbad:

Nossa, nao tinha reparado que toda terça tem manutenção:poker:, talvez seja pq tenha voltado antes nas outras, entao nao fiquei sem jogar:seferrou:. Fazer o que né, o jeito é esperar:damn:
 
alguem tem bons itens de barbaro para negociar? favor enviar MP para negociarmos prefiro negociar pelo msn, contato mais direto rapido e em tempo real, por favor com desconto, kkkk

Eu tenho um Visão de Andariel interessante, me add que negociamos depois!

ThePunisher#1910
 
Também acho isso, eu entupi o meu seguidor de MF e GF, não dropei nada e nem notei diferença nos ouros dropados.
 
Acredita que nunca tinha pensando em por um Hellfire Ring nos seguidores? :facepalm:

Depois que você comentou comigo ingame, já lasquei um que tinha no fundo do baú no seguidor. Tinha um com 14% de MF. :fovhappy:


Agora passo o Deitri no paragon. :flash: :sefu:

Vou deixar de estudar pras provas pra isso não acontecer. :seferrou:
 
Nossa, nao tinha reparado que toda terça tem manutenção:poker:, talvez seja pq tenha voltado antes nas outras, entao nao fiquei sem jogar:seferrou:. Fazer o que né, o jeito é esperar:damn:

Esse fuso horário que quebra a gente, quem estiver em casa fica o dia todo sem jogar e de noite ainda tem que ir pra facul. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo