Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sera que da pra espera uma atualização??Ou nem pensar?

Vai que eles lançam um patch novo com um monte de parada nova :awesome: :feelbad:
 
esse negoço de expnsão tb ta sendo mto falado la no site da Bli$$ard..
O pvp n sei.. mas provavelmente sim..

mas seria bem da hora se no pvp pudesse apostar grana ne uashuash.. ia ser da hora
 
Última edição:
Quero ver é classe novas.. :awesome:

Depois de tantas horas de jogatina e investimento no char...e vc pede novas classes?! Abrindo mão do seu char....Aí não :cereal:
Novos monstros sim, novas quests e zaz

O main char não pode parar de evoluir!
 
Duvido que saia um necro ou druid, o witchdoctor foi meio que uma mistura dos dois, não?
 
Eu "acho" que o bonus dos seguidores e no caso deles darem o Hit Kill.

posso ta falando merd.a mais creio que seja isso! ( valido para o MF, e o GF )
Não é nada disso. Basta colocar itens com MF e GF no seguidor que já vai alterar diretamente o Valor de GF e MF do seu char, é só olhar nos stats... :poker:
Só que você não ganha o valor "cheio" do item, ganha 20% do que ele dá, ou 25, não lembro exatamente agora.

qual os melhores sets e gears e weapons para cada classe alguem sabe???

pro barbado é o set do rei imortal certo???
Primeiro você tem que decidir qual build vai querer seguir, pra depois analizar quais stats tem que priorizar na gear. Não pense que ter set completo significa gear boa, tem que saber montar.
 
Duvido que vai ter Necro/Druid.

WD ja fodeu tudo, deve vir mais uma classe com main stat STR.

:feelbad:
 
Intao podia ser.. Paladin ou Alguém que use um tpo de energia mais ou menos parecido com fé uashuash

q tozco

também acho que não será o paladino porque lembra muito o monk

a blizz poderia inovar, por um bardo por exemplo
 
Não sei pq tenho um pressentimento que em uma possível expansão o templário a sibila e o vigarista seja os personagens jogáveis.
 
Não sei pq tenho um pressentimento que em uma possível expansão o templário a sibila e o vigarista seja os personagens jogáveis.

eu ja acho que seria legal agente finalizar as historias deles
 
Acho pouco provável que a expansão use as histórias dos companions porque, apesar de até serem boas, não são grandiosas o suficiente pra uma expansão.
Se você pegar de exemplo as expansões de todos os jogos lançados pela Blizz até agora todas elas envolvem um inimigo épico que surge ou ressurge (tirando o Mists of Pandaria que é um lixo extremo em termos de lore).
 
Eu ainda jogo d3 e gosto +-. Acho que o que ferrou mesmo d3, foi precisar de all resist em td q eh peça. Voce sempre precisa praticamente das peças perfeitas, com todos os rolls importantes. E com o jeito que o jogo anda, qlq item meia boca nao vende nem por preço de npc. Botei umas armas ate boas, 750dps, loh, open socket com bid inicial com o preço do NPC e nenhuma delas vendeu.
Da um belo desanimo voce fazer 3-4 runs act3 e nao achar nenhum upgrade ou item pra vender.
 
Eu ainda jogo d3 e gosto +-. Acho que o que ferrou mesmo d3, foi precisar de all resist em td q eh peça. Voce sempre precisa praticamente das peças perfeitas, com todos os rolls importantes. E com o jeito que o jogo anda, qlq item meia boca nao vende nem por preço de npc. Botei umas armas ate boas, 750dps, loh, open socket com bid inicial com o preço do NPC e nenhuma delas vendeu.
Da um belo desanimo voce fazer 3-4 runs act3 e nao achar nenhum upgrade ou item pra vender.

isso que eu acho foda.. pq tpo vc vai fazendo uma duas tres runs e cada vez os itens so piorando a a gente desanima.. fiquei 2 semanas nem jogar por causa disso, fui jogar Skyrim que aproposito é mto show.. mas to voltando hj e essa manutenção n acaba

com fé, kkkkkkkkkkkkk, tipo um "varão valoroso" com a arma "cajado ungido" :fovhappy:

kkkkkkkkkkkk tpo isso..
 
Editado por um moderador:
Acho pouco provável que a expansão use as histórias dos companions porque, apesar de até serem boas, não são grandiosas o suficiente pra uma expansão.
Se você pegar de exemplo as expansões de todos os jogos lançados pela Blizz até agora todas elas envolvem um inimigo épico que surge ou ressurge (tirando o Mists of Pandaria que é um lixo extremo em termos de lore).

sim mas como historias secundarias na expancao
claro q a exp vai ser com algo mais interessante(assim esperamos)

depois de um ban com a conta principal agora evoluindo meu mago tank na segunda conta

http://www.youtube.com/watch?v=5mUKjRqBpVw

tu foi banido pq??
 
Ontem baixei o autenticador do winauth , cadastrei só que o animal aqui não salvou o código autenticador, só salvei o serial e as outras letrinhas lá, ai fui desvincular o autenticador da conta ai deu divergência no nome da conta:okay:, e me mandaram pro suporte, quando ligo hoje adivinha: tudo off não podem fazer nada até voltar o sistema, ou seja, nada de D3 ontem e provavelmente hoje a noite tbm.:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo