[Multiplataforma] Diablo III: Ultimate Evil Edition [ Tópico Oficial ]

Qual a melhor maneira de upar um Arcano, estou passando por dificuldades no LV 20.

cara, vai passar dificuldades mesmo até chegar em algum Level decente e arrumar alguns equips lendários
Tenho um Arcano e agora que to no 70 que as coisas começaram a melhorar
não tem nenhum amigo level alto pra te ajudar a upar mais rápido?
 
cara, vai passar dificuldades mesmo até chegar em algum Level decente e arrumar alguns equips lendários
Tenho um Arcano e agora que to no 70 que as coisas começaram a melhorar
não tem nenhum amigo level alto pra te ajudar a upar mais rápido?
Tenho, com ajuda dele que cheguei no level 20, se não estaria ainda no 17.
 
Tenho, com ajuda dele que cheguei no level 20, se não estaria ainda no 17.

então cara, só com alguém pra você conseguir upar rápido, e pegar alguns equips bons pra ir sozinho
o ruim dessas classes de magia é que no inicio vc é um noob totalmente, vai precisar de alguém, só quando atinge level máximo e tem equips bons consegue fazer as coisas sozinho, então sinto muito por você ai
se fosse no PS4 até ajudava
 
Que maravilha esse jogo no PS4 :magico:
Roda totalmente liso e a jogabilidade no controle, depois que acostuma, fica excelente.
Nunca imaginei que Diablo pudesse ser melhor num console que no PC.
Blizzard é incrível mesmo.
Agora só falta dar um jeito na internet no meu quarto para poder jogar com a galera aqui.
 
Qual a melhor maneira de upar um Arcano, estou passando por dificuldades no LV 20.

Assim como qualquer mago em qualquer jogo, confie nas suas magias, e não na sua resistência. :haha:

Arcanista gosto de upar usando praticamente só as magias de gelo até chegar no level máximo, se montar direito consegue manter quase um permafrost. Recomendo a Raio Gélido com a runa Torpor, Nova Gélida é essencial, tanto pra travar suas vítimas quanto pra fugir desesperadamente quando der ruim, e a Armadura Gélida com Aura Gelante também ajuda tanto a fugir quanto a manter quem te ataca congelado ou lento. Até mesmo o Projétil Mágico, com a runa de gelo vc consegue congelar os alvos (embora o mesmo alvo não seja congelado duas vezes por essa magia em menos de uns 5 segundos). Se estiver morrendo demais, considere usar Pele de Diamante.

Está no Xone, né? Eu e uns amigos estamos jogando praticamente todo dia das 19h00 até alguém desmaiar de sono. :haha:

Geralmente estamos em 4 players, mas as vezes tem uma vaga. Estamos fazendo Rift, se você entrar com seu level 20 vai upar legal.
 
então cara, só com alguém pra você conseguir upar rápido, e pegar alguns equips bons pra ir sozinho
o ruim dessas classes de magia é que no inicio vc é um noob totalmente, vai precisar de alguém, só quando atinge level máximo e tem equips bons consegue fazer as coisas sozinho, então sinto muito por você ai
se fosse no PS4 até ajudava

Eu aceito ajuda! Add eu ai! Khalmir_Cross

Estou forever alone na PSN
 
Sei lá, eu pego 70 de boa com qualquer classe e sem ajuda, é questão de costume... Peguei 70 na minha demon hunter com umas 8 horas de jogo no máximo. Negócio é ir jogando em dificuldades altas, assim upa rápido. Só fui morrer de demon hunter no lvl 68 fazendo bountys, na hora de matar o butcher pq fiquei no fogo mto tempo, de resto foi rápido e sem mortes...

To no nivel de excelencia 52 já e com quase 900k de dano no demon hunter. Tormento 1 e 2 tá bem de boa sozinho... 4m de defesas.
 
Eu estou jogando pouco por falta de tempo mesmo, devido a faculdade e tal. Fim de semana dá vontade de jogar mas as opções que tenho é multiplayer, então acabo não me animando a ligar o Xbox One, pois não sou fanático por online, já joguei muito no PC, hoje quero curtir a camanha e história de um jogo sussegado, gosto de co-op, mas falta tempo.

Vou ver se pego o Diablo III no inicio do mes, mesmo já tendo ele no PC, curto mais no Xbox One por causa da galera e tal.

Estou fazendo o Xbox One minha plataforma principal de jogos, o PC velhinho não vou investir mais nele, vou aposentar de vez. Meu PS3 foi pra sala pro pessoal ver NETFLIX, devido ao app da Smartv estar meio zoado....mais pra frente compro um PS4 pra jogar os exclusivos.
 
Estou Level 52 de Barbaro, já adicionei uma galera aqui... alguém querendo me adicionar pra jogatina meu psn id: leandrosla2!:awesome:
 
DarokMayh3m:1070228939 disse:
então cara, só com alguém pra você conseguir upar rápido, e pegar alguns equips bons pra ir sozinho
o ruim dessas classes de magia é que no inicio vc é um noob totalmente, vai precisar de alguém, só quando atinge level máximo e tem equips bons consegue fazer as coisas sozinho, então sinto muito por você ai
se fosse no PS4 até ajudava

Eu aceito ajuda! Add eu ai! Khalmir_Cross

Estou forever alone na PSN

Já tenho.você.add
Mas sempre que entro não te vejo online
 
Assim como qualquer mago em qualquer jogo, confie nas suas magias, e não na sua resistência. :haha:

Arcanista gosto de upar usando praticamente só as magias de gelo até chegar no level máximo, se montar direito consegue manter quase um permafrost. Recomendo a Raio Gélido com a runa Torpor, Nova Gélida é essencial, tanto pra travar suas vítimas quanto pra fugir desesperadamente quando der ruim, e a Armadura Gélida com Aura Gelante também ajuda tanto a fugir quanto a manter quem te ataca congelado ou lento. Até mesmo o Projétil Mágico, com a runa de gelo vc consegue congelar os alvos (embora o mesmo alvo não seja congelado duas vezes por essa magia em menos de uns 5 segundos). Se estiver morrendo demais, considere usar Pele de Diamante.

Está no Xone, né? Eu e uns amigos estamos jogando praticamente todo dia das 19h00 até alguém desmaiar de sono. :haha:

Geralmente estamos em 4 players, mas as vezes tem uma vaga. Estamos fazendo Rift, se você entrar com seu level 20 vai upar legal.
Vlw amigão vou te adicionar na Live, acho que ainda não te adicionei!!!!!
 
Galera vale a pena compra pra jogar no ps3? E se sim esse reaper of souls q ta na psn e em português e vem com jogo base + expansão certo?
 
Irei compra pela psn br mais fiquei com essa duvida pois la não fala se e em português, se for inglês será dinheiro jogado no lixo, muito ruim meu inglês... E mais uma duvida! O jogo e igual para todas as plataformas?
 
Irei compra pela psn br mais fiquei com essa duvida pois la não fala se e em português, se for inglês será dinheiro jogado no lixo, muito ruim meu inglês... E mais uma duvida! O jogo e igual para todas as plataformas?
fora gráficos, a blizzard prometeu manter atualizado somente as versões de ps4 e xbo
mas vai ficar em pt sim e no futuro se você comprar um ps4 você vai poder importar o save
 
Alguém aí que jogava Diablo 3 em PS3/Xbox360 pra comparar a diferença de desempenho deles vs PS4/Xboxone? :hmm:

Estou no Ato 3 ainda no Xbox360 (isso porque comprei o jogo há um ano :haha:), mas as "travadas" em telas cheias de inimigos está incomodando bastante. :poker:

Como isso ficou nas versões novas?
 
Alguém aí que jogava Diablo 3 em PS3/Xbox360 pra comparar a diferença de desempenho deles vs PS4/Xboxone? :hmm:

Estou no Ato 3 ainda no Xbox360 (isso porque comprei o jogo há um ano :haha:), mas as "travadas" em telas cheias de inimigos está incomodando bastante. :poker:

Como isso ficou nas versões novas?
4 players explodindo tudo que é skill em vários champions azuis e alguns amarelos perdidos: sem nenhuma travadinha
 
Alguém aí que jogava Diablo 3 em PS3/Xbox360 pra comparar a diferença de desempenho deles vs PS4/Xboxone? :hmm:

Estou no Ato 3 ainda no Xbox360 (isso porque comprei o jogo há um ano :haha:), mas as "travadas" em telas cheias de inimigos está incomodando bastante. :poker:

Como isso ficou nas versões novas?

Liso, liso, lisinho. Quatro jogadores (2 barbie + arcanista + WD com mil summons) fazendo spam de tudo quanto é tipo de magia contra caralhadas de monstros e nenhuma travadinha. :awesome:
 
Idem aqui no ps4. Pode fazer o que quiser que tá lisinho. Sábado entrei em um jogo público e não consegui jogar de tanto lag, depois não deu mais... Mas era lag de rede mesmo, nada hardware related...
 
Obrigado pelos relatos! :joia:

Já vi que vou acabar comprando isso. :haha:
 
To jogando de Crusader, to LVL 33 e tá muito fácil jogando no expert, achei a classe muito apelona!
 
preciso de alguém pra ir nas fendas comigo caçar aquelas pedrinhas, preciso de lendários pra poder jogar de boa
 
Obrigado pelos relatos! :joia:

Já vi que vou acabar comprando isso. :haha:

É...tá foda....:haha:

Vou acabar morrendo com R$ 200 nesse jogo, mesmo já tendo jogado no PC.
 
É...tá foda....:haha:

Vou acabar morrendo com R$ 200 nesse jogo, mesmo já tendo jogado no PC.

Eu jogava no PC, estava parado a tempo no nível 270, comprei pra PS4 e não me arrependo :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo