[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

Esse cara não tem vida além do PC não? :mother:

Eu já acho paragon 300 uma marca que está além do meu alcance para este jogo.

Cara, ele vive de fazer streaming e de doaçoes da galera. Lá fora, isso da ma grana boa. Ele joga sei lá no mínimo 8 a 12 horas por dia. Sendo assim, jogando diablo o dia todo, ele sobe fácil. Hoje não é dificil pegar pararons. Ele já usou de vários "exploits" do jogo desde o lançamento do patch 2.0 na semana anterior ao carnaval.
 
Alguém já pagou boleto naquela Dinheiro Mail? O Site ruim viu, nenhum modo de pagamento da certo, tentei pelo o cartão de crédito, pela transferência bancaria e nada.. Negocio horrivel. Então resolvi pagar no boleto mesmo, só que fico com meio receio, já que nem tem como eu acompanhar os status do meu pedido.. :poker:
 
Também vou fazer isso.
Eu peguei a normal.
A deluxe só muda um cachorrinho inútil que vc ganha e 3 slots a mais para personagem. (pra mim não tem utilidade)

É eu perdi a noia de ficar upando paragon fazendo farm de XP, no fim o paragon nem é tão decisivo assim ingame, ajuda mas não é tudo aquilo não, mais e-penis mesmo. :haters:

Lurt'z, tu pegou o teu normal mesmo? foi pelo dineromail?


Alguém já pagou boleto naquela Dinheiro Mail? O Site ruim viu, nenhum modo de pagamento da certo, tentei pelo o cartão de crédito, pela transferência bancaria e nada.. Negocio horrivel. Então resolvi pagar no boleto mesmo, só que fico com meio receio, já que nem tem como eu acompanhar os status do meu pedido.. :poker:

Bom se ele ainda é pago para fazer isso, ta certo mesmo ele então.

Sobre o Dineromail, eu também vou ser obrigado a pegar por ele e por boleto, porque a blizzard é cheia de mimimi com cartão, Caixa Internacional não passou, nem Itau.
 
É eu perdi a noia de ficar upando paragon fazendo farm de XP, no fim o paragon nem é tão decisivo assim ingame, ajuda mas não é tudo aquilo não, mais e-penis mesmo. :haters:

Lurt'z, tu pegou o teu normal mesmo? foi pelo dineromail?




Bom se ele ainda é pago para fazer isso, ta certo mesmo ele então.

Sobre o Dineromail, eu também vou ser obrigado a pegar por ele e por boleto, porque a blizzard é cheia de mimimi com cartão, Caixa Internacional não passou, nem Itau.

Vendi uns 800m de gold que tinha e fiz $100 na RMAH, ai peguei a normal com o crédito que tinha no site da blizz :joia::haha:
 
Alguém já pagou boleto naquela Dinheiro Mail? O Site ruim viu, nenhum modo de pagamento da certo, tentei pelo o cartão de crédito, pela transferência bancaria e nada.. Negocio horrivel. Então resolvi pagar no boleto mesmo, só que fico com meio receio, já que nem tem como eu acompanhar os status do meu pedido.. :poker:

Ontem eu comprei a Expansão via Cartão de Credito no dinheiro mail e já liberou hoje.
 
Vou tentar comprar com o Cartão da patroa, será que da galho? (digo pelo fato de não estar no meu nome).

Acredito que não. Porque o cartão acho que não tem que estar vinculado a sua conta quando você paga pelo dinheiro mail. Mas tenta.
 
Vou tentar comprar com o Cartão da patroa, será que da galho? (digo pelo fato de não estar no meu nome).
não acho que dê....mas se pedir nome e etc do dono do cartão vc precisa colocar certo :lol2:
 
Acredito que não. Porque o cartão acho que não tem que estar vinculado a sua conta quando você paga pelo dinheiro mail. Mas tenta.

Pergunto porque no Paypal eu tenho o meu cartão vinculado a conta, vou ver isso.

Se eu adicionar fundos a conta pelo paypal será que consigo comprar usando US Dolar?
 
Malditos streamer's :damn:

Olha os top donator. JESUS CRIST

HALL OF FAME: Byzone €1357, Neftized €1234, Lemmings123 €673.78, Rallabuz €671, Triox365 €655, Catalyzem €600, Img0dly €567, David94 €565, Bullharm €500 & Highwon2k3 €420 !

Valores em EUROS
 
Se alguem não craftou armas lendarias , pode fazer que ta uma barbada.:awesome: Criei ontem uma Hallowed Hand pro meu monge e me saiu com 1410 dps mais soquete com uma porrada de dext. Agora sim o ferreiro ta trabalhando direito:bwahaha:
 
Se alguem não craftou armas lendarias , pode fazer que ta uma barbada.:awesome: Criei ontem uma Hallowed Hand pro meu monge e me saiu com 1410 dps mais soquete com uma porrada de dext. Agora sim o ferreiro ta trabalhando direito:bwahaha:

Eu não achei nenhuma receita ainda :mesa:

Caramba!
Mas nunca o vi...Nem online :haha:

tem que ficar de olho na Aba Clã fera:melior:
:sefu:
 
Se alguem não craftou armas lendarias , pode fazer que ta uma barbada.:awesome: Criei ontem uma Hallowed Hand pro meu monge e me saiu com 1410 dps mais soquete com uma porrada de dext. Agora sim o ferreiro ta trabalhando direito:bwahaha:

levou somente 2 anos pra ele aprender o oficio direitim...
 
Se alguem não craftou armas lendarias , pode fazer que ta uma barbada.:awesome: Criei ontem uma Hallowed Hand pro meu monge e me saiu com 1410 dps mais soquete com uma porrada de dext. Agora sim o ferreiro ta trabalhando direito:bwahaha:

Só se for arma, porque equip ainda tá osso, fiz 300 amuletos de dex, só lixo :damn:
 
Alguém já pagou boleto naquela Dinheiro Mail? O Site ruim viu, nenhum modo de pagamento da certo, tentei pelo o cartão de crédito, pela transferência bancaria e nada.. Negocio horrivel. Então resolvi pagar no boleto mesmo, só que fico com meio receio, já que nem tem como eu acompanhar os status do meu pedido.. :poker:
Paguei o boleto na segunda, na terça 10:05 já recebi a confirmação da Blizzard e o Battle.net app já mudou a imagem pro RoS.

Se alguem não craftou armas lendarias , pode fazer que ta uma barbada.:awesome: Criei ontem uma Hallowed Hand pro meu monge e me saiu com 1410 dps mais soquete com uma porrada de dext. Agora sim o ferreiro ta trabalhando direito:bwahaha:
Hallowed Defenders Set está bom mesmo pra craftar pelo que eu andei lendo, até por isso está bem claro o plan dele. Infelizmente eu não tenho =/, mas faltando só 13 dias pra expansão sair, acho que nem compensa muito ficar gastando com craft agora.
 
Me considerava sem sorte, peguei um plano daquele combo ñ sei o que Sagrado (item set). Fiz duas armas, extremamente OPs...tormento 6 nunca foi tão fácil XD

Se alguém tiver os materiais e quiser que crafte, dá um toque! :)
As armas saem em média com 1200 - 1400 DPS, e mais 5 propriedades fora o combo do set das duas. Por sorte peguei 2 com Area Damage, tô com 85% de area dmg! :D
 
Me considerava sem sorte, peguei um plano daquele combo ñ sei o que Sagrado (item set). Fiz duas armas, extremamente OPs...tormento 6 nunca foi tão fácil XD

Se alguém tiver os materiais e quiser que crafte, dá um toque! :)
As armas saem em média com 1200 - 1400 DPS, e mais 5 propriedades fora o combo do set das duas. Por sorte peguei 2 com Area Damage, tô com 85% de area dmg! :D

Acho que não da pra craftar não cara, os crafts agora são account bound. :poker:
 
Poutz que ruim, seria de grande ajuda para quem precisa. :(
Não sabia ><

Pois é, todo drop lendário ou de set, seja ele item ou plan, é account bound, os crafts também, ou seja quem precisa craftar alguma coisa, agora precisa dropar seu próprio plan.
 
Só se for arma, porque equip ainda tá osso, fiz 300 amuletos de dex, só lixo :damn:
Mas amuletos não são com os ferreiro:haha:, falta agora eles melhorarem o shen (o cobiçoso). Ele desaprendeu a fazer amuletos, so esta fazendo corretamente os aneis infernignios.

A noite farei um conjunto sagrado pro meu barbaro. Vou deixar meu barbaro mais tank que o Mumra:bwahaha::bwahaha:(quando estava no auge).

Lembrando que muitos aqui do clan compraram varios planos antes do lançamento do loot 2.0. Tava tudo a preço de bananas
 
Última edição:
Eu não achei nenhuma receita ainda :mesa:



tem que ficar de olho na Aba Clã fera:melior:
:sefu:

Só fico de olho no meu jogo, fera :bwahaha:

No máximo com os caras que mais jogo, dingao, fag, aizen e onurb.....:megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo