[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

Esse cara não tem vida além do PC não? :mother:

Eu já acho paragon 300 uma marca que está além do meu alcance para este jogo.
É muito fácil... basta tu olhar as gear do povo do Adrena que já acho suficiente... analisar e tentar pegar itens semelhantes e baratos na AH, tá de graça e tem muitos dias ainda para farmar. Monta um grupo, combina skills previamente e farma de boa em t3... t4 ou até mais que vai subir muito rápido a XP... minha meta sim é dura para alcançar pela falta de tempo... subir até os 400 antes do RoS kkkkkk
 
Se alguem não craftou armas lendarias , pode fazer que ta uma barbada.:awesome: Criei ontem uma Hallowed Hand pro meu monge e me saiu com 1410 dps mais soquete com uma porrada de dext. Agora sim o ferreiro ta trabalhando direito:bwahaha:
A do Wiz me dá uma caca de dano e perco o apoc, IAS além de tomar mais 7% de dano nos elites... ou seja, não é up :-(
 
Me considerava sem sorte, peguei um plano daquele combo ñ sei o que Sagrado (item set). Fiz duas armas, extremamente OPs...tormento 6 nunca foi tão fácil XD

Se alguém tiver os materiais e quiser que crafte, dá um toque! :)
As armas saem em média com 1200 - 1400 DPS, e mais 5 propriedades fora o combo do set das duas. Por sorte peguei 2 com Area Damage, tô com 85% de area dmg! :D
Isso vai ser outra vantagem nas classes com duas armas --> bônus de área damage absurdo!... Blizz só ferra o Wiz hahahah
 
Fizeram tanto "oba-oba" desse novo patch que eu acabei reinstalando o jogo para conferir. Eu só jogava no Hardcore e todos os meus heróis level 60 já estavam mortos, mesmo assim ganhei o Paragon deles.

A minha conclusão é que a Blizzard apenas acabou com a maioria dos absurdos do jogo, exceção de algumas skills que ainda estão desbalanceadas. No entanto eu faço parte dos que acham que chegou tarde demais. A versão "Troll" do Diablo 3 já acabou com a minha disposição de farmar para ver o Pokemon evoluir.

:gaming: :money:

Diablo-3-Troll.jpg
:kidding::mas::fuuu:
:mesa:
 
Perguntei e ninguém respondeu :forever:

Será que na expansão vai ter algo relacionado a colocar um socket em armas?
 
Perguntei e ninguém respondeu :forever:

Será que na expansão vai ter algo relacionado a colocar um socket em armas?

http://us.battle.net/d3/pt/blog/11337855/reaper-of-souls™-first-look-the-mystic-10-24-2013

Pra quem quiser monitorar bem a xp dos runs - http://www.diablofans.com/forums/di.../82631-diablo-3-xp-monitor-updated-for-ros#c3

Ainda não testei, vou esperar algum blue poster se manifestar. Medo de ban por 3º party software me assusta...

Muito interessante, pena q provavelmente virá aquela famosa blue answer de third party software (lembram do d3dark?)

Sobre grind de XP, mesmo COTA sendo mais eficiente considerando o XP/Minutos, catedral 4 em T6 é muito mais divertido, tem vários debris e ainda mais chance de lendários, está bem bacana.
 
Última edição:
Perguntei e ninguém respondeu :forever:

Será que na expansão vai ter algo relacionado a colocar um socket em armas?
Vai sim , ja ouviu falar na mistica? Quando conhece-la vc acabara beijando os pes dela :bwahaha::bwahaha:

Godoy muito rapido nem posso ver seus movimentos:poker:
 
Por hora abandonei barb e to jogando de wiz e que diferença:haha:

uma coisa que me deixa extremamente frustrado como melee é mob ranged(que ficam fugindo) e não ter uma latência uma boa

e outra é regen de fury que tá muito baixa, não ligo de terem nerfado Double Tornado ou Perma WOTB, mas joga de barb sem set bônus ta impraticável
 
Galera sei que não é D2 aqui mais eu rachei o bico com esse vídeo, e achei que seria legal compartilhar;

[video=youtube;SPZv0Yq75po]http://www.youtube.com/watch?v=SPZv0Yq75po[/video]
 
Galera sei que não é D2 aqui mais eu rachei o bico com esse vídeo, e achei que seria legal compartilhar;

[video=youtube;SPZv0Yq75po]http://www.youtube.com/watch?v=SPZv0Yq75po[/video]

hahahha. Que zuado! Mas muito engraçado.
 
Por hora abandonei barb e to jogando de wiz e que diferença:haha:

uma coisa que me deixa extremamente frustrado como melee é mob ranged(que ficam fugindo) e não ter uma latência uma boa

e outra é regen de fury que tá muito baixa, não ligo de terem nerfado Double Tornado ou Perma WOTB, mas joga de barb sem set bônus ta impraticável
To usando meu barbaro xexelento , da ate pra joga em T3 mais a velocidade de farm caiu muito em relação as outras classes. Mais digo uma coisa não vou ser obrigado a usar avalanche quando chegar ao level 70. Por que não gostei da nova skill do barbaro.:velho:

To faltando 1 item do set blackthorne, para ganhar o bonus final.
 
Última edição:
Diminuiram a quantidade de itens amarelos dropados no jogo? To jogando no T2 e só cai azul!!!!! :damn:
 
Diminuiram a quantidade de itens amarelos dropados no jogo? To jogando no T2 e só cai azul!!!!! :damn:
Fato, percebi isso ontem... Apesar que os raros sao só pra reciclar e não sao utilizáveis igual antes desse patch 2.0.
 
se tem o autenticador e não habilita negocio eh no ticket mesmo



parabéns ae Dolggan :joia:

Abre ticket ou liga na Blizzard. Suporte e nota 10.

Obrigado, já abri o ticket e estou aguardando resposta...

Vai voltar a jogar Seadoca?!?! xD

Já voltei, mas só da pra jogar de fds pq meu PC ta em outra cidade, em algumas horas achei alguns lendarios, e peças de set, nunca tinha acontecido isso no lançamento kkk
 
Pessoal o que vocês fazem com os Lendários de lvl baixo vinculados a conta? :hmm:

Reciclar, Vender para o NPC ou Guardar?
 
Pessoal o que vocês fazem com os Lendários de lvl baixo vinculados a conta? :hmm:

Reciclar, Vender para o NPC ou Guardar?

Boa pergunta, eu to reciclando os que eu vejo que não vão ter nenhuma utilidade mesmo, se for possível utilizar em um futuro char, eu guardo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo