[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

Acabei de verificar o D3up.com e nada de atualização. Alguém poderia verificar o diabloprogress ver se ja podemos conferir nosso personagens por lá? Aqui do trabalho não tenho como vizualizar nada :haha::haha:

Queria muito um site tipo o D3up pra poder simular algumas coisas enquanto estou preso no trampo.:poker:
 
Essa tal de Mistica ai ta com cara de que vai "foder" com o ouro de todo mundo... :seferrou:
se nao aumentasse o preço tudo bem....o pior é que a cada roll vai aumentar o gold gasto
 
Acabei de verificar o D3up.com e nada de atualização. Alguém poderia verificar o diabloprogress ver se ja podemos conferir nosso personagens por lá? Aqui do trabalho não tenho como vizualizar nada :haha::haha:

Queria muito um site tipo o D3up pra poder simular algumas coisas enquanto estou preso no trampo.:poker:

O cara do d3up já havia postada no reddit (e há um link no próprio d3up.com apontando para o post) que não atualizaria o site por problemas fora do jogo. Quando ele terminar os outros projetos (sem data definida) ele volta a atualizar o site.

http://www.reddit.com/r/d3up/comments/1zeo6v/status_update_for_loot_20/
 
Galere,

Eu acabei de reinstalar o game depois de bastante tempo sem jogar e to com uma duvida... Mais alguem esta com diferencas insanas no fps ?

Antes com minha Rig eu jogava a 50 ~ 60 fps de boa.. Agora fico em torno de 20 ~ 25 nas mesmas configuracoes.. Sera que e driver ? Estou usando o ultimo da Nvidia :(:feelbad:
 
O cara do d3up já havia postada no reddit (e há um link no próprio d3up.com apontando para o post) que não atualizaria o site por problemas fora do jogo. Quando ele terminar os outros projetos (sem data definida) ele volta a atualizar o site.

http://www.reddit.com/r/d3up/comments/1zeo6v/status_update_for_loot_20/
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acresentar novamente a Edie.

Não dava pra ler esse topic daqui, firewall maldito hahahahahaha
 
Acabei de verificar o D3up.com e nada de atualização. Alguém poderia verificar o diabloprogress ver se ja podemos conferir nosso personagens por lá? Aqui do trabalho não tenho como vizualizar nada :haha::haha:

Queria muito um site tipo o D3up pra poder simular algumas coisas enquanto estou preso no trampo.:poker:

Acabei de testar o Dprogress. Nada ainda, os items novos nem aparecem.
 
Os itens "bonitinhos", eu estou guardando, para desbloquear a aparência dele na mística, logo em seguida eu os destruirei :awesome:

Na mística, com o transmog, vc pode mudar a aparência de seus itens e deixa-los com aparência de outros itens. tem tudo no tópico do RoS, por isso que eram pra estar usando o outro tópico.
Por padrão a mística só vem com as aparencias dos itens normais e raros até lv70 liberados(evoluindo ela ao lv12), mas no caso dos lendários, você só desbloqueia o uso da aparência deles DROPANDO o item, aparentemente vai dar para aproveitar os itens dropados pós patch, aí estou guardando alguns..

Saquei, guardarei os bonitos também :lol2:

Vou guardar os que curti tbm entao.

Mas os itens antes da exp. vão servir pra desbloquear o "visual" deles na mística? não era só os itens dropados pós RoS?

Acredito que sim, já que poderam ser encantatos na mística também...
Acho que só não vai dar para aproveitar a aparência dos legacy...
De todo jeito, não custa nada guardar, não dá pra vender mesmo... :awesome::awesome:

Pessoal acho que tá tendo confusão, pelo que li, todos os itens dropados pós patch 2.0 liberarão o transmog na Mística assim que vc der id neles, portanto não há necessidade de guardá-los. Segue um link onde entendi isso que disse pra vocês.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/11883238299#14


Abraços
------------
Pra quem curte ladder, parece que vai ser a surpresa pra expansão.

https://twitter.com/joshmosq/status/444182525980573696
 
Galere,

Eu acabei de reinstalar o game depois de bastante tempo sem jogar e to com uma duvida... Mais alguem esta com diferencas insanas no fps ?

Antes com minha Rig eu jogava a 50 ~ 60 fps de boa.. Agora fico em torno de 20 ~ 25 nas mesmas configuracoes.. Sera que e driver ? Estou usando o ultimo da Nvidia :(:feelbad:

Para mim, setar janela em tela cheia ajudou muito no desempenho do jogo...testa ai.
 
Galere,

Eu acabei de reinstalar o game depois de bastante tempo sem jogar e to com uma duvida... Mais alguem esta com diferencas insanas no fps ?

Antes com minha Rig eu jogava a 50 ~ 60 fps de boa.. Agora fico em torno de 20 ~ 25 nas mesmas configuracoes.. Sera que e driver ? Estou usando o ultimo da Nvidia :(:feelbad:

Estou com problema parecido também, antes mesmo lotando de monstro e de pessoas na tela não lagava por nada, hoje em dia, vem uma hordinha de monstro e pronto, começa o lag..
 
Alguém não ta conseguindo conectar no jogo? Entro na conta e não consigo jogar.

Do forum da blizzard.

Support Forum Agent

Greetings Adventurers,

**UPDATE** 6:55pm PDT - Please retest at your convenience and let us know if you still have any difficulties creating games, or experience severe latency. Please be aware that as we are continuing to address the issue, it may yet take a bit longer before this has cleared up for everyone.

-------------------------------------------

6:40pm PDT - We have identified the issue and are currently working to resolve it. We'll be sure to update the post as soon as we have more information to provide. Thanks again for hanging in there!

Posted by Araxom
Greetings Adventurers,

We're currently investigating reports in the North American region concerning players being unable to create new games, and also reports regarding general latency.

Please note that while we do not have any updates at the moment, this is a top priority for us and we'll be sure to provide updates as they become available.
-------------------------------------------
We're currently investigating reports in the North American region concerning players being unable to create new games, and also reports regarding general latency.


Parece que normalizou!
 
Última edição:
Do forum da blizzard.

Support Forum Agent

Greetings Adventurers,

**UPDATE** 6:55pm PDT - Please retest at your convenience and let us know if you still have any difficulties creating games, or experience severe latency. Please be aware that as we are continuing to address the issue, it may yet take a bit longer before this has cleared up for everyone.

-------------------------------------------

6:40pm PDT - We have identified the issue and are currently working to resolve it. We'll be sure to update the post as soon as we have more information to provide. Thanks again for hanging in there!

Posted by Araxom
Greetings Adventurers,

We're currently investigating reports in the North American region concerning players being unable to create new games, and also reports regarding general latency.

Please note that while we do not have any updates at the moment, this is a top priority for us and we'll be sure to provide updates as they become available.
-------------------------------------------
We're currently investigating reports in the North American region concerning players being unable to create new games, and also reports regarding general latency.


Parece que normalizou!

# SQN. Depende do server que tu cai (IP). Aqui a cada 5 games 1 entra.
 
Será que é só eu?

Não goste nem um pouco do rumo da história do Cruzado, principalmente que o Cruzado nunca foi citado em outras histórias, e sim o Paladino, principalmente na ordem Zakarum...

Agora em tudo que se lê é: que os dois são da mesma ordem, e bla bla bla, mas não em nada em comum... e bla bla bla...

A blizz parece querer desmerecer o paladino (que até então é um dos principais personagens e char jogavel da serie) á um Zé ruela, uma ordem que foi comrrompida e que não existe como era mais...

muito zuado isso na minha opinião.

tive que repetir novamente...depois da história que liberaram no site...

Estão colocando o paladino como um "vilão" da ordem zakarum.
 
Galere,

Eu acabei de reinstalar o game depois de bastante tempo sem jogar e to com uma duvida... Mais alguem esta com diferencas insanas no fps ?

Antes com minha Rig eu jogava a 50 ~ 60 fps de boa.. Agora fico em torno de 20 ~ 25 nas mesmas configuracoes.. Sera que e driver ? Estou usando o ultimo da Nvidia :(:feelbad:

Você joga em notebook certo? Pela assinatura acho que sim..

Com o patch veio um bug chato em placas dedicadas de notebook e abrindo o Diablo III pelo Battle.net launcher está forçando o jogo a rodar na placa dedicada (INTEL).

Como resolver? A principio deram uma dica de criar um atalho na area de trabalho para o Diablo III.exe, que fica dentro da pasta de instalação do jogo.

Voce cria o icone, clicka com o botão direito e vai em PROPRIEDADES.

Na aba "DESTINO" coloque -launch após o caminho do jogo.

Aqui por exemplo fica assim:

"D:\JOGOS\Diablo III\Diablo III.exe" -launch

Clique em aplicar.

Pra rodar o jogo, clique com o botão direito no icone criado para o jogo e execute o jogo com o processador grafico NVIDIA.

Até uma correção da Blizzard o pessoal tem feito essa gambiarra..
 
Ja tinha tentado isso, amigo. Ate pelo driver eu coloquei pra rodar com a placa dedicada.

Ta estranho mesmo... Vou tentar mais amanha, to quebradasso!

Obrigado pela ajuda!
 
Colocaram a espada do Mephisto no guia!

UH4fHUs.png




http://eu.battle.net/d3/en/item/shard-of-hate
 
Do forum da blizzard.

Support Forum Agent

Greetings Adventurers,

**UPDATE** 6:55pm PDT - Please retest at your convenience and let us know if you still have any difficulties creating games, or experience severe latency. Please be aware that as we are continuing to address the issue, it may yet take a bit longer before this has cleared up for everyone.

-------------------------------------------

6:40pm PDT - We have identified the issue and are currently working to resolve it. We'll be sure to update the post as soon as we have more information to provide. Thanks again for hanging in there!

Posted by Araxom
Greetings Adventurers,

We're currently investigating reports in the North American region concerning players being unable to create new games, and also reports regarding general latency.

Please note that while we do not have any updates at the moment, this is a top priority for us and we'll be sure to provide updates as they become available.
-------------------------------------------
We're currently investigating reports in the North American region concerning players being unable to create new games, and also reports regarding general latency.


Parece que normalizou!

Olha, ontem passei raiva jogando.

Não conseguia entrar nem criar jogos, quando finalmente consegue, o ping só ficava no red. :damn:
 
CALÇAS MANDINGUEIRAS DO SENHOR YAN :haha:

pena que é lvl31...
ficaria show num barb WW

Ficaria mesmo. Pra tempest rush também.

O nome é meio feio, concordo, mas ela dropa lv60 também. :muchwin:

Peguei uma esses dias e deixei ela no canto do baú. Nem havia dado muita bola pq a minha veio sem socket e não do jeito que estamos acostumados, mas mesmo assim é muito boa.
 
aqui a latencia ta fods ... sempre acima de 250 e variando entre amarelo e vermelho
 
aqui a latencia ta fods ... sempre acima de 250 e variando entre amarelo e vermelho

Preparem-se porque de agora em diante a tendencia é ficar CADA VEZ PIOR, principalmente depois que o RoS for lançado.

Lá em casa até 260 é verde, mas o normal é ficar na casa dos 220, depois que desliguei todos os "firewalls" do router e também do windows, notei uma boa melhora na estabilidade do ping, Recomendo vocês testarem.
 
Ontem eu tava jogando dormindo :seferrou: dava umas pescadas quando via o char tava morto e a party lá na frente :sefu: estorvando o time. :ohgod:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo