[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

Ontem eu tava jogando dormindo :seferrou: dava umas pescadas quando via o char tava morto e a party lá na frente :sefu: estorvando o time. :ohgod:

LOL, eu estava desse mesmo jeito um dia desses... resolvi dormir logo pra acordar logo e jogar de novo sem sono logo (será que estou viciado? kkkk).
 
Viram?

Tava planejando comprar ROS com o saldo USD e agora?!

Este é um aviso automático sobre os fundos no seu Saldo Battle.net.

De momento, a conta Battle.net registrada com este endereço de mail tem um Saldo Battle.net numa moeda secundária (1.57 USD), moeda essa que não é a moeda associada com o país de origem da conta, Brasil.

A conta obteve um saldo USD ou por que vendeu itens para USD na Casa de Leilões de Dinheiro Real do Diablo III ou então, por que selecionou USD ao carregar fundos no Gerenciamento da Conta Battle.net. Estes fundos são independentes dos fundos carregados na conta em sua moeda local (EUR).

*** Se você está planejando usar seu Saldo Battle.net USD na Casa de Leilão de Dinheiro Real do Diablo III, note que precisa fazê-lo antes de a Casa de Leilão encerrar permanentemente a 18 de Março de 2014. ***

Depois do encerramento da Casa de Leilão do Diablo III, o residual deste saldo USD apenas pode ser usado no Gerenciamento da Conta Battle.net para serviços de personagem ou de guilda no World of Warcraft e para certos jogos clássicos da Blizzard.

*** Para outras compras Saldo Battle.net (incluindo a Loja Battle.net, pacotes do Hearthstone e a Loja do World of Warcraft), será necessário usar a moeda local para Brasil, (EUR). Favor planejar adequadamente ao carregar Saldo Battle.net na sua conta. ***

Se precisar de assistência com sua conta ou com seu Saldo Battle.net, favor visitar nosso site de suporte, www.battle.net/support.

Cumprimentos,

Blizzard Entertainment
www.battle.net
 
Com a debandada de players que houve no ano passado, a Blizz deve ter desligado muitos servidores.

Agora com a iminente chegada da expansão, e com o retorno massivo do jogadores após o patch 2.0, fora os newcomers, ela deve estar tendo dificuldades pra redimensionar isso tudo.
Acho que nem eles prevíam tanto sucesso.
Particularmente, eu que jogo desde a hora 1 (ou melhor, nem consegui logar no dia) nunca vi o jogo com tanta aceitação e aprovação por parte da comunidade como agora.
Se a expansão for realmente boa, a Blizz vai ter que pegar computador emprestado da NASA, da NSA, da Área 51, da Receita Federal e até do intituto de metereologia... LOL
 
Me diz uma coisa. Porque essa espada esta so com DPS em 392 e é level 70? Porque não está com tipo o máximo de DPS possível (Sei la 2.5k) para nos enxer os olhos. Os afixos são sinistros, mas esse DPS que eu não entendo estar tão baixo. :feelbad:

esse DPS ae é opadrao, olha na figura os valores de DPS elementais que podem sair na arma

Ficaria mesmo. Pra tempest rush também.

O nome é meio feio, concordo, mas ela dropa lv60 também. :muchwin:

Peguei uma esses dias e deixei ela no canto do baú. Nem havia dado muita bola pq a minha veio sem socket e não do jeito que estamos acostumados, mas mesmo assim é muito boa.

o red já tinha me mostrado ela, mas pra tempest rush tem aque arrumar items que aumentam a velocidade pq ta muito elnto kkkk
mas em barb isso vai ser uma ajuda e tanto, DH corredor tb pq gerar mais ódio é uma boa
 
Viram?

Tava planejando comprar ROS com o saldo USD e agora?!

Da pra comprar normal, eu fiz isso.

Mas recebi o mesmo e-mail e fiquei confuso, será que como estamos no HUE BR e temos saldo em dólar, depois não vamos poder usar esse saldo para torras na Blizz? Somente em joguinhos clássicos e antigos?
 
esse DPS ae é opadrao, olha na figura os valores de DPS elementais que podem sair na arma

Eu vi, mas é confuso saca. Tu ve um item tão foda no que pode sair dos "roll" no momento do drop. Mas mostrar um DPS baixo assim é estranho e confuso saca?

Olha essa como Exemplo:

http://eu.battle.net/d3/en/artisan/blacksmith/recipe/borns-furious-wrath

Está correta em todos os sentidos ao meu ver. DPS altíssimo e ainda tem o dano arcano que pode chegar a 1490. Assim fica muito mais claro. Parecendo um item FODASTICO saca :)
 
Última edição:
Viram?

Tava planejando comprar ROS com o saldo USD e agora?!

Então, tb recebi esse email. Tenho U$60,00 guardado e não planejo jogar WoW.
A sugestão seria comprar td em ouro e revender na Rmah de Real?

[]'s
 
Eu vi, mas é confuso saca. Tu ve um item tão foda no que pode sair dos "roll" no momento do drop. Mas mostrar um DPS baixo assim é estranho e confuso saca?

Olha essa como Exemplo:

http://eu.battle.net/d3/en/artisan/blacksmith/recipe/borns-furious-wrath

Está correta em todos os sentidos ao meu ver. DPS altíssimo e ainda tem o dano arcano que pode chegar a 1490. Assim fica muito mais claro. Parecendo um item FODASTICO saca :)

mas esses site da blizz que é confuso

http://eu.battle.net/d3/en/artisan/blacksmith/recipe/griswolds-masterpiece

a galera tem craftado e vem bem mais que 190DPS hehe
 
Ontem eu tava jogando dormindo :seferrou: dava umas pescadas quando via o char tava morto e a party lá na frente :sefu: estorvando o time. :ohgod:

percebemos! lascando a party toda po! haeiouhaeoiuahe

Mas foi de boa...pior foi o eddie q caiu e nao voltou mais, estávamos ajudando ele a avançar no mapa e ele vazou :D
 
Galera,

olha o preço que vendi Topázio Estrela Radiante...

ipoi.jpg


hahahahah saiu quase 100mi de gold

Mas, agora ja abaixou o preço... =/
 
Viram?

Tava planejando comprar ROS com o saldo USD e agora?!

cara eu abri um ticket exatamente por esse problema. Tava com uns 40 dolares de saldo e não conseguia fazer a compra, porque só permitia em reais. Depois de abrir o ticket, no dia seguinte recebi email confirmando a compra (acho que foi feita manualmente) e avisando que teria que usar o restinho na RMAH antes de fechar.
Foi bem tranquilo e resolveram o problema rápido
 
será que alguém aqui tem disponibilidade para da 1 boost do 1-60 num char novo meu ? :lol2:
 
será que alguém aqui tem disponibilidade para da 1 boost do 1-60 num char novo meu ? :lol2:

Pega a noite Roy com pessoal do clan. Só entrar num game onde tenha uns 3 jogando e tu vai atras tentando não morrer. Eu fiz isso com meus 5 chars e upei tudo num dia. Ainda mais com bonus agora de 50% de experiencia. Vai rapidinho.
 
Pega a noite Roy com pessoal do clan. Só entrar num game onde tenha uns 3 jogando e tu vai atras tentando não morrer. Eu fiz isso com meus 5 chars e upei tudo num dia. Ainda mais com bonus agora de 50% de experiencia. Vai rapidinho.
eu to perguntando aqui para não ser inconveniente com a galera.....de repente eu entro no jogo dos mlk aih eles ficam aborrecidos e talz.... mas então quando eu entrar eu pergunto no chat ....
 
eu to perguntando aqui para não ser inconveniente com a galera.....de repente eu entro no jogo dos mlk aih eles ficam aborrecidos e talz.... mas então quando eu entrar eu pergunto no chat ....

Manow, os cara são truta bro :lol2:

Só entrar e perguntar se rola upar. Galera deixa de boa. Mas tu pode perguntar no chat do clan também.
 
Demorô!!!! to querendo upar 1 Monk e 1 Arcanista novo pra poder testar builds diferentes sem ter que ficar trocando de item toda hora :lol2: já quase não tenho espaço no baú....to guardando tudo os legendary q dropa...material de craft..... e etc
 
eu to perguntando aqui para não ser inconveniente com a galera.....de repente eu entro no jogo dos mlk aih eles ficam aborrecidos e talz.... mas então quando eu entrar eu pergunto no chat ....

Quiser entrar no meu jogo, fica a vontade cara, Wzardi, só procurar lá.
 
Quiser entrar no meu jogo, fica a vontade cara, Wzardi, só procurar lá.
uaEHUEHauaEHUAE só saio do serviço as 18 :feelbad::feelbad: governo liberou verba chegou 1 porrada de equipamento aqui......estamos configurando as paradas aqui no prédio :lol2::lol2: não da nem pra sair mais cedo hoje :haha:
 
uaEHUEHauaEHUAE só saio do serviço as 18 :feelbad::feelbad: governo liberou verba chegou 1 porrada de equipamento aqui......estamos configurando as paradas aqui no prédio :lol2::lol2: não da nem pra sair mais cedo hoje :haha:

Só saiu do meu as 17:00, quando tiver por lá, só chegar junto.
 
Galera, compensa comprar os recipes agora da AH? Sei que tem uns muitos bons e eles estão caindo o preço, mas como são lvl 60 não sei se vale a pena gastar grana já que daqui semanas droparemos itens level 70, o que vocês acham?
 
O Alkaizer vai voltar a jogar... :damn::damn::damn:
Disse que quer ser o primeiro paragon 1000! hahahahhaa
Para quem não sabe, ele foi o primeiro paragon 100, na época que pegar paragon 100 era foda, não essa mamata de hje...

[video=youtube;sj95FJizjMg]http://www.youtube.com/watch?v=sj95FJizjMg[/video]
 
Falou tudo agora HIAUHAUIHAUIHIUA :coolface:
Ces nunca identificaram nenhum amarelo antes do patch né? Oh Jesus...
------------
O Alkaizer vai voltar a jogar... :damn::damn::damn:
Disse que quer ser o primeiro paragon 1000! hahahahhaa
Para quem não sabe, ele foi o primeiro paragon 100, na época que pegar paragon 100 era foda, não essa mamata de hje...

[video=youtube;sj95FJizjMg]http://www.youtube.com/watch?v=sj95FJizjMg[/video]
Se ele não aproveitou a mamata de agora duvido que vá consegui chegar na frente dos que já estão paragon 530 para cima kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo