• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

Qual o valor desses planos? porque o "desespero" agora?

olhe os patch notes. Vai haver diferença. Tinha alguns que não estavam rolando lvl 60 + 6 afixos. Comprei uns baratinhos, 15m o mais caro.
 
Aeee finalmente expansão comprada, só esperando cair na conta ingame, quem disse que o dinheirodomall não tava enviando confirmação tem que ver isso pois aqui foi numa boa.
 
Loguei hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Colocaram a Diamante pra vender na Ah.
 
Pena que não dá pra passar lendários pra gente fora da party, pelo menos pro clã deveria kkkkk, dropei uns itens que seriam supra pra uns amigos meus (grupo pequeno, jogamos a anos juntos outros games e agora no D3 estamos sempre jogando, mas nem sempre ao mesmo tempo).
Pro clã poderia pra integrante, pra novos não, só depois da data de ingresso e tal, pra evitar entra e sai só pra pegar item.

Curtindo bastante o game pós patch, acostuma rapidão a se virar sem o LS (no caso DH e MonK, meus char principais).
 
Aeee finalmente expansão comprada, só esperando cair na conta ingame, quem disse que o dinheirodomall não tava enviando confirmação tem que ver isso pois aqui foi numa boa.
Aqui eu comprei por boleto, recebi a confirmação do pagamento pela Blizzard algumas horas antes de receber a confirmação do dinheiromail.
 
Agora sim, servers up!
 
Se alguém souber de alguém que queira comprar:
2v9dgd5.png


Radiant Star de Diamante por 1.000.000.000 :wat::serious:
 
Ja tem algum video da nova asa?
 
Aeee finalmente expansão comprada, só esperando cair na conta ingame, quem disse que o dinheirodomall não tava enviando confirmação tem que ver isso pois aqui foi numa boa.
eu tive o maior problema... fui comprar a minha a pagina do dinheiro mail ficava carregando e não concluía.....aí ficou tudo branco e travou......tentei uma outra vez e foi mas contou 2 vezes a compra......fui receber o dinheiro de volta e vou ter desconto no estorno.....tipo uns 7-9 reais....não vai me fazer passar fome mas deixa puto pacas....

Pena que não dá pra passar lendários pra gente fora da party, pelo menos pro clã deveria kkkkk, dropei uns itens que seriam supra pra uns amigos meus (grupo pequeno, jogamos a anos juntos outros games e agora no D3 estamos sempre jogando, mas nem sempre ao mesmo tempo).
Pro clã poderia pra integrante, pra novos não, só depois da data de ingresso e tal, pra evitar entra e sai só pra pegar item.

Curtindo bastante o game pós patch, acostuma rapidão a se virar sem o LS (no caso DH e MonK, meus char principais).

eu que o diga.....pouco antes de parar de jogar eu dropei 1 arma dahora com +-1250 de dps.....dc+lifesteal...... e tava usando outra tb com life steal agora vão fazer essa cagada......bom....1 arma do meu monk ja consegui repor.....espero que com a expansão eu consiga repor a outra logo
 
Galera, se eu comprar hoje eu consigo farmar o dinheiro pra EXP antes da AH fechar?
 
Galera, se eu comprar hoje eu consigo farmar o dinheiro pra EXP antes da AH fechar?
Melhor comprar o jogo pensando em se divertir, não vale a pena esquentar a cabeça com a AH faltando 1 semana pra ela fechar. Sei que tem gente ai ganhando horrores de dinheiro, eu pelo menos achei muito facil levantar 50 dolares depois que o pessoal voltou a jogar. Mais caso vc não tenha experiencia com o mercado , vai provavelmente perder dinhero tentando ser esperto.

Compre o jogo e vá jogar com os amigos:bat:
 
Quanto da de XP isso ai?

Milhõõõõõõõõõõõõõõõesssssssssssssssssssssss como diz o Sr K do jovern nerd :lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pelos cálculos no T6 da média de 40kk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo