• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

Essa divisão de atributo 1º e 2º ficou uma porcaria, alguns itens que eram bons, ficaram um lixo, vide "Vile Ward" :true:



Não acha que tá pedindo demais não, já não basta esses drop's aí:fuuu:.

Chegando em casa hoje adivinha qual será o primeiro jogo que eu vou invadir :coolface:

É lendário garantido, estatisticamente comprovado :giggity:
 
Isso é o que eu chamo de força de vontade.
:bat:
E foda...pq com a placa lá eu pensava..:"só uns 20 min"...ae virava duas horas..:gaming:
Ai cortei o mal pela raiz..até da vontade...ae qd penso que tenho que abrir máquina e ligar a vga..da preguiça e vontade passa.
Fico no video onboard só estudando e vendo uns videos. e logo vou durmir...
 
Legal isso aí....só não entendo porque não são todas que aumentam e nem que tinha essa coisa de o cinto pega uma skill e o elmo não, muito confuso :yuno:
Tá sussa de entender... principalmente quem jgou e dropou muito item desde o ptr/pos patch. Agora pelo que li a build com gelo/elétrica/arcano são as mais apelativas em termos de bônus de dano elemental final para o wiz. Gelo tem a espada , arcano tem a varinha q ri da sua morte huahuahauh, elétrico tem chance de usar a arma do monge ou outra adaptada... para fire só o machado de sankis por enquanto (LENTO :feelbad:)... A única vantagem de build fire e por isso tou investindo nisso é o peitoral cindercout no gerenciamento de recursos e q pode compensar se pegar uma varinha com bom stats e bônus em alguma skill (como a da bolha por exemplo). Juntando cindercout com a luva de shrine quero nem pensar :megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Última edição:
Tá sussa de entender... principalmente quem jgou e dropou muito item desde o ptr/pos patch. Agora pelo que li a build com gelo/elétrica/arcano são as mais apelativas em termos de bônus de dano elemental final para o wiz. Gelo tem a espada , arcano tem a varinha q ri da sua morte huahuahauh, elétrico tem chance de usar a arma do monge ou outra adaptada... para fire só o machado de sankis por enquanto (LENTO :feelbad:)... A única vantagem de build fire e por isso tou investindo nisso é o peitoral cindercout no gerenciamento de recursos e q pode compensar se pegar uma varinha com bom stats e bônus em alguma skill (como a da bolha por exemplo). Juntando cindercout com a luva de shrine quero nem pensar :megusta::megusta::megusta::megusta:

No caso de cold ainda há a Frostburn Gauntlets (10-15% de bonus em skills gélidas) e 34-45% de chance de congelar no lugar de causar slow.

A Azurewrath sozinha já tem de 20-25% de chance de congelar a cada hit.

Por isso essa build é tão popular em Suplicio 6, além do dano você tem crowd control sem precisar de uma skill específica pra isso.
 
como que faz pra entrar no clã da galera daqui? :awesome:
 
No caso de cold ainda há a Frostburn Gauntlets (10-15% de bonus em skills gélidas) e 34-45% de chance de congelar no lugar de causar slow.

A Azurewrath sozinha já tem de 20-25% de chance de congelar a cada hit.

Por isso essa build é tão popular em Suplicio 6, além do dano você tem crowd control sem precisar de uma skill específica pra isso.

Arcanistas farmando sozinho sem problema com esse congelar e dano mostruoso :)

E o maior mimimi no forum foi que arcanistra tava morto bla bla bla bla. Igual estão falando do barbaro. Sair a expansão a galera vai ver surgindo vários vídeos com várias buils e equips.
 
No caso de cold ainda há a Frostburn Gauntlets (10-15% de bonus em skills gélidas) e 34-45% de chance de congelar no lugar de causar slow.

A Azurewrath sozinha já tem de 20-25% de chance de congelar a cada hit.

Por isso essa build é tão popular em Suplicio 6, além do dano você tem crowd control sem precisar de uma skill específica pra isso.
É um ótimo caminho a ser seguido tb! A questão realmente é ver o proc disso e o qto vai stunar elites/boss... no vanilla tinha nerf no congelamento para elites/boss e era compensado pela sequencia infinita de FN e uso de macro(para um perma stun real só assim ). Nesse patch e no PTR sei que o stun da bolha funciona direitinho, mas não testei muito FN por exemplo pelo tempo de CD não compensar mais. Tem algumas skills como Blizzard que já tem nativo 40% de chance de congelar... usei e procava decente... mas em elites no t6 o bicho pega se ficar usando somente o range do orbe... em walls de elite o orbe gélido não explode... em Elites com bolha tb não funciona direito... não se pode soltar orbes através de paredes normais no mapa diferente do meteoro por exemplo. Foi esses "defeitos" que me desistimularam a usar o orbe apesar do dano alto e controle decente! E outro temor é acontecer um nerf monstruoso como aconteceu no perma freeze... a Blizz vendo qualquer build com perma stun/ice/etc a tendência é nerfá-la :nooo:
 
Última edição:
É um ótimo caminho a ser seguido tb! A questão realmente é ver o proc disso e o qto vai stunar elites/boss... no vanilla tinha nerf no congelamento para elites/boss e era compensado pela sequencia infinita de FN e uso de macro(para um perma stun real só assim ). Nesse patch e no PTR sei que o stun da bolha funciona direitinho, mas não testei muito FN por exemplo pelo tempo de CD não compensar mais. Tem algumas skills como Blizzard que já tem nativo 40% de chance de congelar... usei e procava decente... mas em elites no t6 o bicho pega se ficar usando somente o range do orbe... em walls de elite o orbe gélido não explode... em Elites com bolha tb não funciona direito... não se pode soltar orbes através de paredes normais no mapa diferente do meteoro por exemplo. Foi esses "defeitos" que me desistimularam a usar o orbe apesar do dano alto e controle decente! E outro temor é acontecer um nerf monstruoso como aconteceu no perma freeze... a Blizz vendo qualquer build com perma stun/ice/etc a tendência é nerfá-la :nooo:

No meu setup atual eu uso orbe e blizzard. Blizzard mais para o congelamento e o orbe pra dor. Lógico que com dps e bonus de dano decentes a blizzard também ajuda no dano final. Perma freeze é impossível, mas quando o elite não está congelado ele está no mínimo em slow, o que já ajuda a mante-lo distante. Ontem jogamos o Godoy e eu em T6, ele usando Paz Interior/Palácio Proibido (essa skill já virou obrigatória pra monk em T6) e não tivemos dificuldade, mob branco desmancha tão rápido quanto em T4 e elites também não deram muito problema. Lógico, isso fazendo runs na catedral e nas criptas, onde os inimigos geralmente são mais "bobos".
 
Galera é o seguinte:

Não jogo D3 desde janeiro, ontem, quando fui jogar.. tive que esperar uma atualização de uns 7 GIGAS :fuuu:

Após a devida atualização, não logava mais...:damn:

Resolvi o problema contatando a Blizz

Quando entrei...

Não existia mais NADA :nooo:

Nem Char, nem Gold, NADA...:mas: foi tudo "resetado"

Porquê isso?? ta certo isso Arnaldo??? E alguém já passou por isso também??? como faço um "rolllback"???

Obrigado!!
 
Última edição:
como que faz pra entrar no clã da galera daqui? :awesome:

Me adiciona aí no jogo, que eu te adiciono lá
------------
Galera é o seguinte:

Não jogo D3 desde janeiro, ontem, quando fui jogar.. tive que esperar uma atualização de uns 7 GIGAS :fuuu:

Após a devida atualização, não logava mais...:damn:

Resolvi o problema contatando a Blizz

Quando entrei...

Não existia mais NADA :nooo:

Nem Char, nem Dinheiro, NADA...:mas:

Porquê isso?? ta certo isso Arnaldo??? E alguém já passou por isso também??? como faço um "rolllback"???
Obrigado!!

ta no servidor certo ? americas e tal?
 
Me adiciona aí no jogo, que eu te adiciono lá
------------


ta no servidor certo ? americas e tal?

Tô sim.. normal! tinha uns milhõeszinhos lá :damn:
 
Galera é o seguinte:

Não jogo D3 desde janeiro, ontem, quando fui jogar.. tive que esperar uma atualização de uns 7 GIGAS :fuuu:

Após a devida atualização, não logava mais...:damn:

Resolvi o problema contatando a Blizz

Quando entrei...

Não existia mais NADA :nooo:

Nem Char, nem Gold, NADA...:mas: foi tudo "resetado"

Porquê isso?? ta certo isso Arnaldo??? E alguém já passou por isso também??? como faço um "rolllback"???

Obrigado!!

você não conseguia logar porque?
vai ver sua conta foi hackeda
 
você não conseguia logar porque?
vai ver sua conta foi hackeda

Eu acredito que deve ter sido isso... foi uma canseira pra conseguir logar de novo... (senha inválida, resposta secreta inválida, Key inválida...) mandei até documento pra battle.net, só depois disso é que liberaram o login trocando a senha

Perdi tudo então???? :feelbad:
 
Eu acredito que deve ter sido isso... foi uma canseira pra conseguir logar de novo... (senha inválida, resposta secreta inválida, Key inválida...) mandei até documento pra battle.net, só depois disso é que liberaram o login trocando a senha

Perdi tudo então???? :feelbad:

fala que tu foi hackeado e ve oque eles podem fazer, o negocio é saber qdo isso aconteceu
rollback de um ano não sei se eles fazem

tu usava autenticador?
 
Galera é o seguinte:

Não jogo D3 desde janeiro, ontem, quando fui jogar.. tive que esperar uma atualização de uns 7 GIGAS :fuuu:

Após a devida atualização, não logava mais...:damn:

Resolvi o problema contatando a Blizz

Quando entrei...

Não existia mais NADA :nooo:

Nem Char, nem Gold, NADA...:mas: foi tudo "resetado"

Porquê isso?? ta certo isso Arnaldo??? E alguém já passou por isso também??? como faço um "rolllback"???

Obrigado!!


Tava sem jogar desde dezembro.
Aí fiz essa atualização monstruosa, tava jogando de boa quando matei o açougueiro e vi que tinha ganho conquista ....
mas como se já zerei o jogo umas cinco vezes...:mas:


Algumas conquistas sumiram outras não... não entendi o que ocorreu...:feelbad:
No meu caso as conquistas resetaram..
 
Tava sem jogar desde dezembro.
Aí fiz essa atualização monstruosa, tava jogando de boa quando matei o açougueiro e vi que tinha ganho conquista ....
mas como se já zerei o jogo umas cinco vezes...:mas:


Algumas conquistas sumiram outras não... não entendi o que ocorreu...:feelbad:
No meu caso as conquistas resetaram..

Resetou foi TUDO aqui até as conquistas rsrsr
Nem vou me estressar, eu jogo é pra passar o tempo mesmo, Vida nova agora, fazer o quê??
PS: eu não usava autenticador (e não vou "comprar" também)
Obrigado pelas dicas dingão!!!
 
Tava sem jogar desde dezembro.
Aí fiz essa atualização monstruosa, tava jogando de boa quando matei o açougueiro e vi que tinha ganho conquista ....
mas como se já zerei o jogo umas cinco vezes...:mas:


Algumas conquistas sumiram outras não... não entendi o que ocorreu...:feelbad:
No meu caso as conquistas resetaram..

é pq as dificuldades mudaram então esses achievs resetaram, creio que seja isso

Resetou foi TUDO aqui até as conquistas rsrsr
Nem vou me estressar, eu jogo é pra passar o tempo mesmo, Vida nova agora, fazer o quê??
PS: eu não usava autenticador (e não vou "comprar" também)
Obrigado pelas dicas dingão!!!

mas é de graça
 
é pq as dificuldades mudaram então esses achievs resetaram, creio que seja isso



mas é de graça

Intão eu vou ver...

A minha conta foi hackeada, só pode... tava jogando de boas, Matei o rei esqueleto :challenge:

Aí veio a surpresa....

Bla bla bla... vc está usando a versão starter... bla bla bla VSF:damn:
Vou mandar as fotos da key e do comprovante de compra agora... que m@#$%da hein

coméquepode eu logar na MINHA conta e não ter o jogo na MINHA conta???
 
Galera do HC ontem pirou com o jogo travando, quando o dingao resolveu "revelar" seus lendários, :br::br:
 
Galera, só para registrar. Ontem de noite fiz alguns runs em T2 no ATO 1, na primeira quest, até o cemitério. Matando só os elites, as witches e abrindo báu.
Caíram 3 Lendários em meia hora. Acho uma boa run para quem está atrás de loot. É rápida e fácil de fazer.
 
Galera, só para registrar. Ontem de noite fiz alguns runs em T2 no ATO 1, na primeira quest, até o cemitério. Matando só os elites, as witches e abrindo báu.
Caíram 3 Lendários em meia hora. Acho uma boa run para quem está atrás de loot. É rápida e fácil de fazer.

To fazendo ato 3, expert, la na ponte e ice caves, sempre dropa um item por run, e é bem rápido por causa da dificuldade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo