• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III

Relaxa, esses itens só aparecem bem mais pra frente, agora só tem que se preocupar em upar. :joia:

E enquanto isso ir melhorando o ferreiro e o joalheiro aos poucos, é claro.

Comecei um novo jogo aqui, na dificuldade Mestre ainda, e parece que tá muito mais dificil que antes hahaha tô curtindo bastante o jogo.
Valeu pela ajuda Johnnny :awesome:
 
Comecei um novo jogo aqui, na dificuldade Mestre ainda, e parece que tá muito mais dificil que antes hahaha tô curtindo bastante o jogo.
Valeu pela ajuda Johnnny :awesome:


agora vc pode escolher a dificuldade a qualquer momento , e depois que chega com um char lv60 você habilita o Torment (suplício)

e mesmo quem só tem o D3 pode postar no tópico do RoS, até pq a maioria que joga esta acompanhando por lá

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/516626-diablo-iii-reaper-souls-topico-oficial-354.html
 
Meu D3 chegou hoje(21/06),me viciei,to com 15h de jogo :haha:
lvl 32 jogando no "Dificil" e to amando essa porra,adeus vida :fovhappy:
 
Quem da galera está jogando no XONE? Podem me adicionar como amigos: Jonas PpL

COOP da Campanha.
 
Eae galera, eu tinha dado uma pausa antes da expansão e voltei agora, fecharam o clã?
 
O patch novo sai essa semana? Alguém sabe o dia?
 
Pessoal, fiquei um tempo fora do jogo ( parei dias antes do lançamento da expansao ) e não sei de duas coisas, primeiro o que aconteceu com o clan aqui do pessoal do Adrena e segundo o que ouve com o Vida por acerto?? Tem alguma outra opção melhor que isso ou isso morreu de vez? Porque com esse HP todo ta uma bosta esse efeito no Suplicio da expansão @_@, eu realmente to meio perdido meu boneco parece que sofreu um nerf absurdo depois da expansão x_x , foi a impressão que tive....
 
joguei e não gostei dos gráficos perfeitos.. sei lá, pra mim diablo 2 era a parada, até no single player eu me divertia, passar do level 40 era praticamente bruxaria!
 
Pessoal, fiquei um tempo fora do jogo ( parei dias antes do lançamento da expansao ) e não sei de duas coisas, primeiro o que aconteceu com o clan aqui do pessoal do Adrena e segundo o que ouve com o Vida por acerto?? Tem alguma outra opção melhor que isso ou isso morreu de vez? Porque com esse HP todo ta uma bosta esse efeito no Suplicio da expansão @_@, eu realmente to meio perdido meu boneco parece que sofreu um nerf absurdo depois da expansão x_x , foi a impressão que tive....

o pessoal esta no tópico do RoS, lá que a discussão esta rolando
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/516626-diablo-iii-reaper-souls-topico-oficial.html
sobre o clã olha na primeira pagina do RoS as Btags da galera que pode invitar

vocês esta falando life on hit ou life steal? lifesteal foi tirado do jogo. LoH foi mudado no 2.1 (eu gostei de como ficou)
 
Joguei o fim de semana todo e já que não dropou kridershot e nem anel da grandeza meti o fodasse pro marauder :haters: e taquei escavadoras das profundezas já que as primárias do dh são um lixo e to usando full nat :freddy: fico legal, torment baixo chuva de vingança não tem cooldown :seferrou: nas dificuldades mais altas esse bônus não deve ser tão bom :soclose: chuva de vingança era a skill que eu mais usava antes de chegar no 70. :megusta:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/mummra-1413/hero/23935271

Mas queria pelo menos os pets :feelbad: dai ainda preciso do maldito anél. :fuuu:

edit: tava procurando um cara que pediu pra entrar no cla e aabei postando no tópico errado sem perceber. :facepalm:
 
Última edição:
Pessoal vocês usam ts ou raidcall ou algo do tipo ? Voltei a jogar .. hehehehh! Ainda nao comprei expansão...!
 
Galera, bom dia.
Black Friday chegando e eu queria uma opinião de vocês. Vocês acham que a blizzard deve fazer uma promozinha de Diablo 3 + exp ? O quão camarada essa promo pode ser?
 
Alguém tem alguma ideia de quando volta a battlenet?
 
Tem algum clan do forum?
 
Imaginei que pros 20 anos a Blizzard faria algo novo, mas acabaram mostrando um personagem que será pago e conteúdo antigo. Geral decepcionada com a Blizzard.
 
Fala galera!

Se puderem me adicionar à lista e ao clan agradeço, estou sempre online:

Armando - Artemis#11595

Jogo mais NS, mas estou querendo me divertir com os amigos do Adrena nesta Season 10!

Valew!
 
Galera, to com um amigo meu jogando, só que quando ele pega um item que é pra minha classe, nao consigo pegar o item com ele.
Quando ele dropa o item eu nao vejo e o botão Negociar no avatar com o botão direito nele fica aparecendo a mensagem (O jogador está ocupado e não pode negociar agora).

Alguem sabe me explicar o porque disso? Vlw
 
Galera, to com um amigo meu jogando, só que quando ele pega um item que é pra minha classe, nao consigo pegar o item com ele.
Quando ele dropa o item eu nao vejo e o botão Negociar no avatar com o botão direito nele fica aparecendo a mensagem (O jogador está ocupado e não pode negociar agora).

Alguem sabe me explicar o porque disso? Vlw

podem ser várias coisas, por exemplo, vc só pode pegar items de outros players que dropam enquanto vcs estão jogando junto (em party), e tem um tempo pra poder trocar ainda, mas é só jogar no chão que a pessoa já pode pegar

outra coisa que pode ser, se algum de vcs ta usando o trial, não é possível trocar itens com outros players, e por último, parece que contas não verificadas também tem esse problema de não ver os items jogados no chão, mas pra resolver é bem simples, desloga e fecha o jogo, vai no site da blizz, muda tua senha e aí loga usando a nova senha e o problema deve estar resolvido

e por último, esse tópico não é mais usado, qualquer dúvida futura é melhor ir pro tópico do ros https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/diablo-iii-reaper-of-souls.549459/page-480 que é bem mais movimentado e mais fácil de alguem te responder
 
Ainda vale a pena comprar esse jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo