[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Srs, alguma dica para comprar esse jogo mais barato? Tava querendo a versão com lançamento antecipado (pois talvez eu viaje na semana do lançamento), mas acho 450 caro pra caceta.

Tem algum esquema como comprar na battle net argentina, por exemplo, que nem fazemos no steam, ou nem?
Você pode "trabalhar" no wow, farmando pra conseguir token e depois trocar por saldo bnet ou pode fazer mais horas extras no seu trampo atual :haha3:
eu parcelei através do payu dai não sai pesado

tem q analisar, eu não manjo de encontrar promoções/cashback/cupons mas sei que seguido tem em algumas lojas que vendem gift cart blizzard (amazon por ex), esses gift card são convertidos em saldo bnet que é usado para comprar os jogos. Americanas eu acho que não vende mais.

eu não acho que compense pegar as versões mais caras por conta que teremos que pagar o passe de batalha que sera + R$50 e teremos que upar o personagem e etc pra liberar todas as paradas, logo os 20 níveis de avanço adiantado não faz muito sentido(talvez quando estiver com preguiça pra upar o passe de batalha só pra liberar as skins)

o que eu tentaria fazer se ja não tivesse comprado seria tentar algum desconto (através do que falei acima), pegaria a versão normal + passe de batalha e la no fim do ano na bf daria upgrade pra versão ultimate.
 
 
Srs, alguma dica para comprar esse jogo mais barato? Tava querendo a versão com lançamento antecipado (pois talvez eu viaje na semana do lançamento), mas acho 450 caro pra caceta.

Tem algum esquema como comprar na battle net argentina, por exemplo, que nem fazemos no steam, ou nem?
Vende essa 4090 e compra uma nova :bem:
 
Kkkkk tô no mesmo barco!!

Poxa 350 conto já são as memórias que eu queria comprar para meu PC.

Um mouse filé.

Um teclado melhor.

Por aí vai...


150 a 200 eu até acharia atrativo.


Mas o game está espetacular e vale os 350+ que tão pedindo. Só não enquadra no meu orçamento de agora.

Tirando o fato do orçamento eu analiso se vou ou não jogar, além da dedicação (está certo que no Tarkov esse meu modelo caiu na exceção porque não tenho dedicação necessária para pagar a EOD que comprei :bwahaha: ). No meu caso se for The Division, 7 Days to Die, Civilization e Diablo é certeza de que não fica em menos de mil horas, logo se a versão básica custasse ( não estou dizendo que vale, apenas argumentação) o mesmo da ultimate ainda valeria e muito. Nosso problema é que estamos todos ganhando muito mal e aí já viu: escolhas.
 
Alguém conseguiu o código comprando antes a 4090? Meu caso, comprei 1 dia antes de iniciar a promoção.

Manos, comprei minha Gigabyte 4090 08/05 às 14h hahahaha.

Já entrei em contato com a Kabum, mas não vão enviar por conta disso.

Acham que vale eu tentar com eles novamente ou nvidia diretamente??

Caso alguem tenha conseguido, com situação parecida com a minha, avisa aí...

Valew....
 
Alguém conseguiu o código comprando antes a 4090? Meu caso, comprei 1 dia antes de iniciar a promoção.

Manos, comprei minha Gigabyte 4090 08/05 às 14h hahahaha.

Já entrei em contato com a Kabum, mas não vão enviar por conta disso.

Acham que vale eu tentar com eles novamente ou nvidia diretamente??

Caso alguem tenha conseguido, com situação parecida com a minha, avisa aí...

Valew....
tenta ver com a nvidia ou ameaça a kabum que vai devolver a placa se eles ñ derem :haha3:
 
Você pode "trabalhar" no wow, farmando pra conseguir token e depois trocar por saldo bnet ou pode fazer mais horas extras no seu trampo atual :haha3:
eu parcelei através do payu dai não sai pesado

tem q analisar, eu não manjo de encontrar promoções/cashback/cupons mas sei que seguido tem em algumas lojas que vendem gift cart blizzard (amazon por ex), esses gift card são convertidos em saldo bnet que é usado para comprar os jogos. Americanas eu acho que não vende mais.

eu não acho que compense pegar as versões mais caras por conta que teremos que pagar o passe de batalha que sera + R$50 e teremos que upar o personagem e etc pra liberar todas as paradas, logo os 20 níveis de avanço adiantado não faz muito sentido(talvez quando estiver com preguiça pra upar o passe de batalha só pra liberar as skins)

o que eu tentaria fazer se ja não tivesse comprado seria tentar algum desconto (através do que falei acima), pegaria a versão normal + passe de batalha e la no fim do ano na bf daria upgrade pra versão ultimate.

Na verdade eu nem sei como vai funcionar esse negócio de passe de batalha e nem ligo para os cosméticos, pegarei uma versão superior à básica pq provavelmente viajarei 1 ou 2 dias após o lançamento, aí eu e uns amigos queremos aproveitar para jogar no fds anterior com o acesso antecipado.

Inclusive vou procurar saber mais sobre esse "passe de batalha".
 
Alguém conseguiu o código comprando antes a 4090? Meu caso, comprei 1 dia antes de iniciar a promoção.

Manos, comprei minha Gigabyte 4090 08/05 às 14h hahahaha.

Já entrei em contato com a Kabum, mas não vão enviar por conta disso.

Acham que vale eu tentar com eles novamente ou nvidia diretamente??

Caso alguem tenha conseguido, com situação parecida com a minha, avisa aí...

Valew....

Essa promoção é bem errada viu...comprei minha 4070 TI em março e não tenho direito...deveria ser para quem comprou qualquer RTX 4xxx no ano de 2023 até a data de lançamento do jogo. Eles fazem esse monte de restrições que é pra não dar o jogo mesmo!
 
Pena que esse sorteio é só para os eua :okay:


Não quero ser muito conspiracionista, mas levando em conta todo esse market que está tendo em parceria com nvidia para promover o dlss3 e as novas serie 40, sorteio de 4080, não é de se duvidar que a má otimização foi intencional só pra impulsionar as vendas desses novos produtos.

Sobre o desempenho, se não foi intencional, esta ai uma boa prova da diferença que faz uma boa otimização.
Quem trocou de gpu gastou dinheiro à toa.
 
Eu não troquei de GPU por causa de Diablo IV, eu troquei pq já ia trocar mesmo...aí surgiu a oportunidade de pegar uma 4070 a um preço um pouco melhor.
 
Na verdade eu nem sei como vai funcionar esse negócio de passe de batalha e nem ligo para os cosméticos, pegarei uma versão superior à básica pq provavelmente viajarei 1 ou 2 dias após o lançamento, aí eu e uns amigos queremos aproveitar para jogar no fds anterior com o acesso antecipado.

Inclusive vou procurar saber mais sobre esse "passe de batalha".
a sim, se não liga então pega pelo payu que da pra parcelar e GG
passe de batalha vai ser pra liberar skins que no modo free você não tem acesso
eu também não ligo pra skins, meus personagens no d3 sempre usaram a tinta que deixa o set invisível e provavelmente aqui isso vai continuar assim.
 
FwMO6O0WYB4gY2Z
 
Essa promoção é bem errada viu...comprei minha 4070 TI em março e não tenho direito...deveria ser para quem comprou qualquer RTX 4xxx no ano de 2023 até a data de lançamento do jogo. Eles fazem esse monte de restrições que é pra não dar o jogo mesmo!
Estou na mesma aqui ! Comprei a VGA em março e o jogo dias antes de anunciarem a promoção ! Mandei e-mail para a NVIDIA mas sem muita esperança.
 
Eu não troquei de GPU por causa de Diablo IV, eu troquei pq já ia trocar mesmo...aí surgiu a oportunidade de pegar uma 4070 a um preço um pouco melhor.
digo dos milhares com 3060/3070/3080 nas versões com menos vram que reclamaram nos grupos que estava injogável nos betas passados e deram upgrade pra jogar exclusivamente d4
 
Pessoal, pra jogar o Diablo IV é bom ter conhecimento da lore dos jogos anteriores ou cada jogo tem uma história diferente e separada?
 
Pessoal, pra jogar o Diablo IV é bom ter conhecimento da lore dos jogos anteriores ou cada jogo tem uma história diferente e separada?

Tem uma continuidade sim, mas cada um é "entendível" sem conhecer os anteriores. Qualquer coisa pega um vídeo no youtube aí que vc fica por dentro da lore dos 3 primeiros jogos... 10 minutos e vc já fica por dentro de todo rolê
 
Após milhares de horas no D3 ainda não tinha comprado D4. Joguei o beta aberto há algumas semanas e joguei esse último, agora estou convencido a comprar o jogo, na verdade convencido e ansioso. Vou esperar dia 01/06 pra virar o cartão.
 
Pessoal o que garante a longevidade do Diablo? Digo... depois de ter terminado a camapanha o que vai garantir a galera ficar jogando o game? Só as seasons em que tu cria o boneco fica forte e sobe teu nome em uma lista de jogadores?
 
Pessoal o que garante a longevidade do Diablo? Digo... depois de ter terminado a camapanha o que vai garantir a galera ficar jogando o game? Só as seasons em que tu cria o boneco fica forte e sobe teu nome em uma lista de jogadores?

Great Rift. Precisa de algo mais?
 
Pessoal o que garante a longevidade do Diablo? Digo... depois de ter terminado a camapanha o que vai garantir a galera ficar jogando o game? Só as seasons em que tu cria o boneco fica forte e sobe teu nome em uma lista de jogadores?

A ideia das seasons são preencher os battle pass da vida e fazer uso das mecânicas adicionais que prometeram adicionar ao jogo... ao logo do tempo vão lançar DLCs ($$$) com adições a campanha (vide Destiny)

Esse é o "replay" do negócio. Mudar de personagem e completar battle pass... Similar a um COD da vida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo