• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Diablo IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, me tira uma dúvida:
Quem recebeu a key comprando uma placa da geforce. Tem de esperar a placa chegar? Ou assim que compra já pode solicitar? E chega rapido?
Já sei que é a versao normal, mas queria saber se eu comprasse a placa hoje, por exemplo (com entrega só para semana que vem) já poderia dar entrada e receberia para o lançamento no final da semana dia 6 ..
Valeu!
A Pichau só vai enviar 7 dias úteis após o recebimento da placa.
 
Lembrando que isso é um arpg, a rotatividade entre classes ao longo do tempo é grande, não é igual lost ark que tu começa com uma classe e vai jogar com ela por meses.
Naturalmente é normal ao longo do tempo que você jogue com diversas classes em temporadas diferentes.

Então não tenham medo de jogar com uma classe, se não gostar cria outra e seja feliz. Eu sugiro seguirem seus corações ao invés de seguir metas, até porque agora é o momento de EXPERIMENTAR antes da season começar.
É exatamente o que eu penso, mas é pessoal né, não vou seguir nada de build até eu tiver pelo menos uma 150 horas de jogo ou mais, deixar pra cracudar tryhardando quando sair a 1º season, curtir esse game ao máximo
 
lol... tem o necro =D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


cursed
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


maxroll.gg , segue o rob, o wudjo e o raxx no youtube.
kkkkk ai me quebra, se tivesse um com two handed + escudo, e com essas personalizações que o jogo tá trazendo ia ser badass demais
 
Cartão virou hoje :cool:

6CIkaGN.png


To pensando em rushar toda história pra fugir dos spoilers, depois começo do zero fazendo 100%
 
Quem vai jogar de rogue, ja tem alguma build em mente? Queria tomar um rumo
 
Resolvi pegar a Deluxe mesmo. Pagando com o cartão do Players Bank na Blizzard rola 5% de cashback, o jogo vai sair R$ 426,55.

Standard + BP já sairia R$ 401,90... no final vou pagar R$ 24,65 pra jogar antecipado. 👀
 
Pra quem tem uma gpu forte e pretende jogar em 1440p porém c tudo no ultra vale apena essa opção tb será?
Cara, pack de textura pra 4k tu só vai ver mesmo a diferença em 4k, eu acho besteira usar asset 4k pra jogar em 1440p, mas se sua GPU tanka, manda bala.
 
Vou fazer só as quest principais até zerar. Depois exploro todo o jogo kkkk.
nao vai fazer as quests azuis ?

Eu vou fazer o main quest mas se aparecer azul eu faço tb, pq as vezes ta ate no caminho.

Já fechar o mapa 100% faço depois mesmo
 
Fui nas lojas americanas aqui no Rio de Janeiro e ta lotado de cartão pre pago da battle net, mas falei com a pessoa do caixa e ela disse que esses cartões pré pagos não são parceláveis. Então o possivel esquema que pessoal sugeriu aqui de comprar la e parcelar sem juros não funciona infelizmente :/
fica cuidando ai, pode ser que com isso consiga abater um pouco o valor final
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum esquema pra comprar mais barato? No D2R lembro de ter comprado gift card na Nuuvem com desconto mas agora não encontro mais em nenhum site e app.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Pichau só vai enviar 7 dias úteis após o recebimento da placa.
nossa chegam feder, estão fazendo isso só pra fazer o pessoal não devolver a placa após ativar a key
 
Última edição:
fica cuidando ai, pode ser que com isso consiga abater um pouco o valor final
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nossa chegam feder, estão fazendo isso só pra fazer o pessoal não devolver a placa após ativar a key

Problema é que só vende na loja fisica, nao achei os cartões online
 
Quem vai jogar de rogue, ja tem alguma build em mente? Queria tomar um rumo
apos o nerf o pessoal vai acho de ranged poison
mas pode ser que patch day1 mude tudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Problema é que só vende na loja fisica, nao achei os cartões online
puts ai já eras então..
por isso que procurei e não encontrei os cartões pre pagos :ohgod:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O gameplay é mais ou menos esse ai, só pra exemplificar.


foi nerfado
 
apos o nerf o pessoal vai acho de ranged poison
mas pode ser que patch day1 mude tudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


puts ai já eras então..
por isso que procurei e não encontrei os cartões pre pagos :ohgod:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


foi nerfado

A blizzard fez de tudo para impedir qualquer tipo de desconto ou facilidade de pagamento. Sinceramente, não vejo a hora da microsoft conseguir concluir essa compra.
 
Acabei comprando deluxe no site mesmo com preço cheio.o_O

fica cuidando ai, pode ser que com isso consiga abater um pouco o valor final
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nossa chegam feder, estão fazendo isso só pra fazer o pessoal não devolver a placa após ativar a key
Vc não entendeu. Na Nuuvem não tem mais gift card pra comprar.
 
A blizzard fez de tudo para impedir qualquer tipo de desconto ou facilidade de pagamento. Sinceramente, não vejo a hora da microsoft conseguir concluir essa compra.
o que da pra fazer é seguir a dica do @Chackall e usar player bank com 5% de cashback

pra quem vai jogar de barb esse canal ta soltando varias builds endgame dele
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se não nerfarem esse vai ser o melhor jeito de upar e conseguir itens
 
Última edição:
Só eu vou montar a build na raça conforme vai entendendo o personagem? Esses previews de classe não tenho paciência de ficar vendo não. Acho que o aprendizado faz parte do game... E a sofrência também.
 
Última edição:
Partiu comprar a edição de colecionador do JOGO que custa 97 USD e que não vem com o JOGO? A blizard é maravilhosa kkkkkkk

W7JOaSI.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já liberou o mapa interativo, pra quem quiser ir marcando o que já pegou dos colecionáveis do mapa.

Tem esse tbm

E tem o do Fextralife, que é o mais completo, mas pra usar o checklist tem que pagar 3 USD por mês
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo