[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.6%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.3%
  • NECROMANTE

    Votes: 70 22.7%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.1%
  • MAGA

    Votes: 63 20.4%

  • Total de votos
    309
Acho que vão nerfar a maneira como você stacka redução de dano, alcancei 70% de redução de dano contra elites 100% do tempo e consigo ir pra 90% temporariamente. Isso é antes da armadura e resistencias.
Pois é. Tava vendo isso ontem. As resistências estão lá em cima com facilidade. Apesar que não pareço estar tankando mais ou menos por isso
 
 
Acho que vão nerfar a maneira como você stacka redução de dano, alcancei 70% de redução de dano contra elites 100% do tempo e consigo ir pra 90% temporariamente. Isso é antes da armadura e resistencias.
na real não tem nada que voce precise stackar tanta defesa fora as dungeon nightmare lvl 100... ate mesmo lilith pinnacle é boss de mecanica...
 
calma tio, nao precisa se ofender pq criticam teu joguinho do coraçao, só fiz uma leve critica

eu to com uma sorc lvl 50 e as skills sao tudo sem graça, nao tem nem comparaçao com d3 nesse quesito, inclusive o efeito visual e impacto de algumas ta até pior (meteor, que porra tosca é aquela?)

realmente, nao peguei nenhum unique ainda que dizem que sao os itens que realmente mudam a build, mas até o momento ta bem decepcionante e pelo que ja li no reddit, isso nao vai mudar nao nem com a paragon board
Meteoro ficou paia demais.

No d3 tenho sorc com a build full meteoro e o efeito é bem mais legal
 
Eu to acho que lvl 31, jogando bem de boa, devagar, e sem ver guias nem nada... mas chega uma hr q vc fica meio perdido.

Esses lendários que cai e vai ficando pra trás em item level, vcs guardam eles? Tem que ir no NPC e tirar a essência deles?
Sim guarda todos os lendários e depois vc extrai o que for melhor pra você quando for montar a build certinha
 
Meteoro ficou paia demais.

No d3 tenho sorc com a build full meteoro e o efeito é bem mais legal
pew pew
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim guarda todos os lendários e depois vc extrai o que for melhor pra você quando for montar a build certinha
outra dica legal é... vai quebrando os itens ate +- o nivel 45. ve se voce tem uma quantidade de mats razoavel. e ai começa a vender os itens marcados como lixo. pq vai começar a dar uma grana monstra os amarelos e lendarios.
 
pew pew
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


outra dica legal é... vai quebrando os itens ate +- o nivel 45. ve se voce tem uma quantidade de mats razoavel. e ai começa a vender os itens marcados como lixo. pq vai começar a dar uma grana monstra os amarelos e lendarios.
show, tô fazendo isso mesmo, dica boa
Meteoro ficou paia demais.

No d3 tenho sorc com a build full meteoro e o efeito é bem mais legal
Também acho, mas eu tenho quase certeza de que os efeitos vão mudar ainda num futuro breve, oremos
 
calma tio, nao precisa se ofender pq criticam teu joguinho do coraçao, só fiz uma leve critica

eu to com uma sorc lvl 50 e as skills sao tudo sem graça, nao tem nem comparaçao com d3 nesse quesito, inclusive o efeito visual e impacto de algumas ta até pior (meteor, que porra tosca é aquela?)

realmente, nao peguei nenhum unique ainda que dizem que sao os itens que realmente mudam a build, mas até o momento ta bem decepcionante e pelo que ja li no reddit, isso nao vai mudar nao nem com a paragon board

Estou ofendido não, sua opinião foi de maneira final condendando sem ver o jogo por completo, se tivesse dito "pelo menos pelo que vi até agora...".

Paragons não vai mudar habilidades, apenas aspects. E elas mudam muito... mas não sei quanto a sorc, só que no druida elas mudam tudo.

Por exemplo, tem uma aspect pra minha ult que ao invés de vira um Urso fodão eu viro um lobisomem alpha e a maneira como a habilidade funciona muda completamente.
 
show, tô fazendo isso mesmo, dica boa

Também acho, mas eu tenho quase certeza de que os efeitos vão mudar ainda num futuro breve, oremos
Tomara, única skill que achei sem graça até agora, mas aquela da serpente ficou irada
 
Tomara, única skill que achei sem graça até agora, mas aquela da serpente ficou irada
show, tô fazendo isso mesmo, dica boa

Também acho, mas eu tenho quase certeza de que os efeitos vão mudar ainda num futuro breve, oremos
Tenho uma teoria que talvez explicaria o por que das habilidades não serem tão espalhafatosas quanto eram no D2 ou D3. Uma vez que esse jogo é um ""MMO"" (que não tem nada de massive), imagine 10 pessoas soltando poderes num daqueles eventos públicos, ficaria impossível de ver o que está acontecendo.

Portanto, acredito que eles não irão mudar isso.
 
Não ia comprar o jogo no lançamento, acabei comprando e pqp negócio pior que crack...

Minha sorte é o home-office lol...Pq se jogasse só a noite estaria sem vida social.

Fiz um sorcerer e tô level 58 com ele. Tô meio perdido com relação a itens e etc, mas tô indo.

Não olhei guides, nem builds e etc. Fui colocando ponto lá e usando as skills que eu mais gostei.

Terminei a história no level 50 certinho. Fiz no nivel 2 mesmo, o jogo no começo é muito fácil.

Fiz uma par de side, mas por ter jogado o beta fiquei meio de saco cheio de refazer as mesmas daquela cidade e agora tô fazendo pra ganhar o skill point lá.

Quando passei do nivel 2 pro 3 com minha build eu tomei uma saraivada nos helltide da vida, refiz ela toda e como sou velho coloquei uma par de ponto em proteção e CC. Agora meu maguinho que era de gelo e fogo virou full gelo lol. Eu congelo tudo e saio explodindo todo mundo com umas orbs doidas lá.

Deixei o twitch ligado enquanto jogava pra ganhar os itens lá e pqp, vi um mano de rogue deletando tudo em segundos, mas o gameplay é muito rápido pra minha idade lol...

Tô indo na paz com meu mago estilo Hyoga congelando tudo pela frente e nem vejo o tempo passar. Fico até puto quando chega trampo pra fazer. :limo:

Tô sempre pelo jogo, de dia quando tô sem trampo e a noite quando a dona onça tá de cu doce, então adicionem aí pra fazer umas pts pra farmar a árvore ou uns helltide. Mas aviso que sou de boa, jogo pela diversão, então se vc for aqueles manos que ficam suados jogando nem me chame pq vai passar raiva lol.

EvilOne#1518
 
Última edição:
Manos, tem algum segredo para a evocação de caveiras do Necromante?

Tava normal aqui a evocação e do nada o botão sumiu e não consigo chamar mais elas, alguem tem alguma dica de como isso funciona?
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
 
Ontem consegui jogar por uns 40min, e como no último beta fui de Mago chaining lightning resolvi fazer outro, pois só cheguei até o lvl 21 no beta e estava bem legal o gameplay.
Porém estou namorando outras classes, principalmente Rogue e Druida,
De sorc joguei até level 40+- de chain lightning, depois troquei pra focar mais arc lash e procar o encantamento do ball lightning e usando a ult Unstable Currents (o aspecto dessa ult é muito bom, por que quando a ult não tá ativa, ela te dá uma mini-ult).

Sim guarda todos os lendários e depois vc extrai o que for melhor pra você quando for montar a build certinha
se for um lendário que tu realmente não vai usar, vale a pena quebrar ele para pegar os materials que te deixam craftar mais pra frente
 
Manos, tem algum segredo para a evocação de caveiras do Necromante?

Tava normal aqui a evocação e do nada o botão sumiu e não consigo chamar mais elas, alguem tem alguma dica de como isso funciona?

Olha naquela aba de expertise/bonus dos summons. Tem algumas opções lá que te removem a possibilidade de usar caveiras de ataque e magia em troca de um bonus para seu char. Caso vc não tenha selecionado alguma dessas opções, então o poder de summonar tem que estar disponível na grade (aperte "S")
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
 
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
se não me engano, clica no 'S' para ver todas as skills que podem ir pra action bar, e de lá tu deve conseguir puxar a skill de summonar para a barra
 
Uma outra dúvida.

Quando vc tem um efeito lendário numa arma do bárbaro, por exemplo, uma das espadinhas de uma mão, ou o mace, mas vc está usando somente o machadão de duas mãos nas suas skills pq ele tá mais forte, o efeito lendário das outras armas estão ativos tbm?
 
Tenho uma teoria que talvez explicaria o por que das habilidades não serem tão espalhafatosas quanto eram no D2 ou D3. Uma vez que esse jogo é um ""MMO"" (que não tem nada de massive), imagine 10 pessoas soltando poderes num daqueles eventos públicos, ficaria impossível de ver o que está acontecendo.

Portanto, acredito que eles não irão mudar isso.
Nem precisa de 10 pessoas. Já fez alguma daquelas invasões das legiões? Não consigo entender porra nenhuma do que tá acontecendo, só fico de olho no meu HP e fúria :haha:
 
To meio confuso é como troca as armas. To de barbaro, ele tem 4 armas. Como seleciono uma especifica? Jogo no controle de xbox series x
 
Que horas nasce o boss mundial? Ou só na season ? Tô perdido :hmm:
 
To meio confuso é como troca as armas. To de barbaro, ele tem 4 armas. Como seleciono uma especifica? Jogo no controle de xbox series x
Abre a árvore de habilidade e no slot da skill (o que fica na barra) tem a opção de mudar a arma.

Por padrão ele seleciona a arma que dá mais dano, ou, em certas skills que precisam de arma específica (concussão ou corte), ele seleciona ela.
 
Abre a árvore de habilidade e no slot da skill (o que fica na barra) tem a opção de mudar a arma.

Por padrão ele seleciona a arma que dá mais dano, ou, em certas skills que precisam de arma específica (concussão ou corte), ele seleciona ela.
Se for igual Rogue, ele seleciona armas especificas para cada skill... e suas skills usam o dano de todas as armas combinadas, não somente uma em especifico, inclusive os bonus delas. Exceto bonus que exigem o uso da arma em si.
 
MSI Afterburner de vocês funciona no jogo? Aqui já fiz de tudo e nada.

Queria ver se dá muita diferença do dlaa e o gerador de frames...

Outra coisa, vocês as vezes tem uns spike lag quando vão entrar numa região específica, tipo numa fortaleza? Boneco chega a travar no ar.
 
Se for igual Rogue, ele seleciona armas especificas para cada skill... e suas skills usam o dano de todas as armas combinadas, não somente uma em especifico, inclusive os bonus delas. Exceto bonus que exigem o uso da arma em si.
No caso do bárbaro ele só usa o dano da arma em uso

Agora, caso você tenha uma arma lendária que dê alguma skill, você consegue usar ela ao usar outra arma. Ex: tenho uma arma de 1 mão que solta um tornado, no entanto só uso arma de 2 mãos e ela TB solta essa skill.
 
Olha naquela aba de expertise/bonus dos summons. Tem algumas opções lá que te removem a possibilidade de usar caveiras de ataque e magia em troca de um bonus para seu char. Caso vc não tenha selecionado alguma dessas opções, então o poder de summonar tem que estar disponível na grade (aperte "S")
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim resolvi aqui, era só reativar o botão lá na lista de magias!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo