[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 77 24.7%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.1%
  • NECROMANTE

    Votes: 71 22.8%
  • RENEGADO

    Votes: 59 18.9%
  • MAGA

    Votes: 64 20.5%

  • Total de votos
    312
Farmar pelo aspecto que você precisa está sendo um saco. Cai de tudo menos os que preciso.
Sim.

Tem alguns que são muito mais raros que outros, não faz sentido.
 
Terminei a campanha e po, que história maneira, né?
Depois do D3 — com sua trama de gibi ruim — a história do D4 é um sopro de ar fresco. Temas adultos, cada personagem tem uma motivação bem-definida, as situações são sempre moralmente ambíguas e realmente deixam o jogador com a sensação de "carai, no lugar desse cara eu tb não saberia o que fazer". Achei que o jogo acertou muito no tom e no enredo... o que é uma surpresa considerando o histórico recente da Blizz.
 
Alguém aí na faixa do level 80~90 pra fazer aquela rotação de farm? Helltide > Nightmare.
 
Você chegou a ler em algum lugar quais modificadores tem diminishing return? Pergunto porque resistências por exemplo eu sei que tem e tem bastante. Mas o damage vs close por exemplo eu testei no meu char aqui e parece não ter não. Seria bom se achássemos uma fonte que fornece certinho essas informações.
sim, num site que postaram tempo atras tinha os grupos de afixos separados por cores, os que citei aquele dia que eram mais afetados estavam com a cor cinza
esses que falei são mais afetados por ter uns valores maiores em niveis mais altos, vou ver se encontro o link aqui
mas foi como o outro rapaz ali falou, você não vai notar diferença se tiver pouco ou dividir os grupos de afixos
 
Mal pergunte, em qual level abre o segundo quadro de Paragon? Achei que fosse no 60... é só no 70?

.
 
Estou lvl 32, já vi vídeos de pessoas lvl -30 conseguindo rápida recuperação de vida. Qual a melhor forma de regenerar vida? Estou de renegado.
 
Que roubado. Vou mudar minha build pra essa


maioria dessas build parecem roubadas mas dai vc vai ver o tier da nm que o cara ta fazendo e é baixo
nm tier 100 só vi uma build ate agr
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou lvl 32, já vi vídeos de pessoas lvl -30 conseguindo rápida recuperação de vida. Qual a melhor forma de regenerar vida? Estou de renegado.
tem a passiva que nvl3 te da 3% de recuperação de vida quando acerta algum mob
tem outras formas tbm, mas de rogue essa é a principal que não depende de item
 
Estou upando esse Sorcerer aqui e a dúvida é: eu não deveria ter mais inteligência do que força?

AwnbxEE.jpg


EDIT: Troquei de Staff e parece que agora corrigiu.

rB7iStT.png
 
Última edição:
Mal pergunte, em qual level abre o segundo quadro de Paragon? Achei que fosse no 60... é só no 70?

.
Ele não abre em level. Eu tenho o segundo aberto no lvl 57.

Abra o quadro de paragon e clique no icone no final do quadro que lembra um portão. Ele vai te mostrar diversas opções de quadro paragon disponíveis. Nessa hora, você entra no modo preview dos quadros. Depois de escolher seu quadro, você pode rotacionar ele se quiser, e então junte ele no seu quadro atual através dos ícones que parecem portões e clique no botão vermelho abaixo na tela "Attrach Board". Em português não faço ideia como traduziram.

E era isso. Seu novo quadro estará anexado. Para destravar um novo quadro é só chegar em algum "portão" do quadro novo e fazer o mesmo esquema.
 
guys é possível solar a masmorra suprema do lvl 70 estando no lvl 58?
 
guys é possível solar a masmorra suprema do lvl 70 estando no lvl 58?
Não faço ideia mas eu estou no lvl 57 e enfrentei um boss 72 numa Helltide e nem fiz cócegas na barra de HP dele. Tive que sair correndo.
 
Farmar pelo aspecto que você precisa está sendo um saco. Cai de tudo menos os que preciso.
Tenta farmar aspecto umbral que venha com mais de 2 nos stats..💀🫡😆
Lvl 81 em dois personagens até o momento, maximo que veio foi 2. É de 1 a 4 o roll dele. Tnc.
 
Ele não abre em level. Eu tenho o segundo aberto no lvl 57.

Abra o quadro de paragon e clique no icone no final do quadro que lembra um portão. Ele vai te mostrar diversas opções de quadro paragon disponíveis. Nessa hora, você entra no modo preview dos quadros. Depois de escolher seu quadro, você pode rotacionar ele se quiser, e então junte ele no seu quadro atual através dos ícones que parecem portões e clique no botão vermelho abaixo na tela "Attrach Board". Em português não faço ideia como traduziram.

E era isso. Seu novo quadro estará anexado. Para destravar um novo quadro é só chegar em algum "portão" do quadro novo e fazer o mesmo esquema.

Rapaz, eu estava com 14 pontos de Excelência parados esperando o novo quadro aparecer, não tinha visto essa tela de seleção. :facepalm:

Coloquei e já deu pra liberar até o nódulo lendário. Valeu ai!
 
ja testou?
To de pulverize aqui, infelizmente n consegui fazer direito igual aquela sua eletrica e voltei pra pulv, mas ja to cansado dessa build

Acabei de testar meu deus.... você da facetank em tudo e mata tudo muito rápido... subiu dano de 1 mi
Dá pra fazer sem o crone como ele mostra na build, eu testei com o crone e depois vou testar sem
Fiz uma nmdg 67 tranquilo agorinha onde ue sofria antes

Mas aconselho a colocar todas as oturas skills que ficam resetando o cooldown em um macro se tu nao quiser pegar L.E.R.
 
Não faço ideia mas eu estou no lvl 57 e enfrentei um boss 72 numa Helltide e nem fiz cócegas na barra de HP dele. Tive que sair correndo.
te adicionei lá, se quiser tentar dps... :haha:
 
Embaçado meu sorc. Comparado com as outras classes ele tá batendo fofo no high level. Acho que deve ser a classe com o menor dano pqp lol...
 
Não faço ideia mas eu estou no lvl 57 e enfrentei um boss 72 numa Helltide e nem fiz cócegas na barra de HP dele. Tive que sair correndo.

Engraçado, já ouvi essa história antes. Ah, sim, foi na maré que estava farmando quinta: pintou boss, fui lá todo pimpão todos as skills de Grito do barb, Berserk e não tirei um quarto da primeira barra aí percebi que o boss era lvl 72 (eu 58) e só me restou interpretar Forrest Gump :haha3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, eu estava com 14 pontos de Excelência parados esperando o novo quadro aparecer, não tinha visto essa tela de seleção. :facepalm:

Coloquei e já deu pra liberar até o nódulo lendário. Valeu ai!

Alguém pior do que eu: meu caso eram 9 pontos até descobrir esse lance do quadro :limo:
 

Much números. As vezes morro pq não dá pra ver bosta nenhuma
 
Terminei a campanha e po, que história maneira, né?
Depois do D3 — com sua trama de gibi ruim — a história do D4 é um sopro de ar fresco. Temas adultos, cada personagem tem uma motivação bem-definida, as situações são sempre moralmente ambíguas e realmente deixam o jogador com a sensação de "carai, no lugar desse cara eu tb não saberia o que fazer". Achei que o jogo acertou muito no tom e no enredo... o que é uma surpresa considerando o histórico recente da Blizz.
A história é massa, so nao gostei disso aqui:
O gordinho la leva uma dedada de um zumbi no pilar e morre.


Estou lvl 32, já vi vídeos de pessoas lvl -30 conseguindo rápida recuperação de vida. Qual a melhor forma de regenerar vida? Estou de renegado.

você pode upar a sua poção:

resize

Estou upando esse Sorcerer aqui e a dúvida é: eu não deveria ter mais inteligência do que força?

AwnbxEE.jpg


EDIT: Troquei de Staff e parece que agora corrigiu.

rB7iStT.png
Sim, possivelmente vc adicionou um itrem que está dando muita força. Mas como vcta no lvl 41, isso nao chea a ser um problema. Descuvbra o item que é e cogite mudá-lo para um outro que tenha inteligencia.
 
Embaçado meu sorc. Comparado com as outras classes ele tá batendo fofo no high level. Acho que deve ser a classe com o menor dano pqp lol...

Sim é. Migrei pra druida por causa disso. Ela era boa até o pessoal fazer min-max e ver que o nerf que fizeram na sorc depois do beta aberto (removeram um slot de enchant) ta fazendo falta absurda. Além dos paragon boards que são ruins.

Mas no PVP destrói.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo