[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 76 24.8%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.2%
  • MAGA

    Votes: 62 20.2%

  • Total de votos
    307
Estou level 45 e nada de montaria até agora.

O que eu fiz de errado?
 
Montei um Build de Necro, mas ainda acho que tem coisa mais poderosa pra usar...eu to dando dano de boa, por enquanto kkkkkk, não to morrendo nem nada...
mas vendo alguns vídeos por ai, poucas pessoas usam igual a mim, geralmente tem uma ou outra skill somente.

Hemorragia (Botão esquerdo do mouse)
Golem (Botão direito)
Reviver Esqueletos e Magos (Botão 1)
Decepar (o que tem embaixo da praga, acho que é esse o nome. (Botão 2)
Explodir Cadáver (Botão 3)
Praga (Botão 4)

se alguém entende mais que eu e provavelmente com 100% de certeza a resposta é sim... auiehauiehuiaie... me diga oq mudar, e o motivo pra eu aprender.

Obrigado.
 
Bom, chegando quase no tier 80 eu to sentindo que tá ficando MUITO BRABO. Preciso do elmo, to usando build artesanal pqp
 
Bom, chegando quase no tier 80 eu to sentindo que tá ficando MUITO BRABO. Preciso do elmo, to usando build artesanal pqp
Ta fazendo Sigil Tier 80? Ta bom, vc vai Paragon para fechar mais status.
To lvl 100, build fechada, de DeathTrap Rogue.
Dependendo da DG T70 não consigo fazer. Se tem stun, é IK. Windwall, spider trap.
 
tem que pegar a quest no estabulo do ato 1 e você completa assim que chega no ato 4
Não sei qual quest é essa do primeiro Ato I e agora estou finalizando o Ato III.
 
Uma coisa que notei quando mudei pro World Tier 4 com o Rogue e a sobrevivencia ta bem complicado mesmo nas nightmare dungeon 21. Claro que meu lvl ainda é baixo (67) e tambem não estou com os equipamentos unicos bons (temerity , peregrine greaver) mas pelas opniões desse video que é um problema que persiste ate o lvl 100.
Mas é isso msm de sobreviver, por isso Armor (ratio de 50%) e MaxLife são importantes, e Flat Damage Reduction.
Mas realmente quanto maior o Tier, está ficando pior. Não tanka...
Msm com mobilidade, se fica restrito em apenas 1 uso de Shadow Step, para sair de stun. Vc fica preso nos mobs, e morre.
To sofrendo aqui nos Tier 70+ solo, isso pq tenho 14k de life e 55% de armor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ue o forum excluiu o link?
Bone Spear é o maior dano Single Target, atual.
Agora, Tanka de boa os ataques da Lilith?
 
Estou level 45 sofrendo pra matar o Andariel (é isso mesmo?).

Se alguém tiver uma build Arch/Chain Lightining eu aceito.
 
Bom, chegando quase no tier 80 eu to sentindo que tá ficando MUITO BRABO. Preciso do elmo, to usando build artesanal pqp
Eu só uso build artesanal. Não gosto de ficar seguindo guias pra jogar como outras pessoas "acham legal" ou "otimizado". Dá pra fazer muita build boa sem precisar ficar martelando muito nos números.
 
Última edição:
Galera, peguei lvl 51 de Mago e tô no meio do quinto ato. Tô jogando de chain lightning, mas já tô sentindo que o chain acaba a mana muito rápido e acabo tendo que ficar com nova + arc lash nos mobs.

O chain só fica infinito quando é singletarget porque recupero a mana por causa do aspecto.

Tem alguma build melhor pra seguir daqui pra frente?
 
Galera, peguei lvl 51 de Mago e tô no meio do quinto ato. Tô jogando de chain lightning, mas já tô sentindo que o chain acaba a mana muito rápido e acabo tendo que ficar com nova + arc lash nos mobs.

O chain só fica infinito quando é singletarget porque recupero a mana por causa do aspecto.

Tem alguma build melhor pra seguir daqui pra frente?
Sinto te avisar mais mana quase infinito só bem mais pra frente. Cheguei no lvl 60 com uma build de gelo e dependendo da situação, preciso ficar correndo em círculos pra recuperar mana ou resetar algum cooldown. Tem que dar muito stack em Mana Reduction pra qualquer build ficar boa.
 
Sinto te avisar mais mana quase infinito só bem mais pra frente. Cheguei no lvl 60 com uma build de gelo e dependendo da situação, preciso ficar correndo em círculos pra recuperar mana ou resetar algum cooldown. Tem que dar muito stack em Mana Reduction pra qualquer build ficar boa.

Entendi. Que build vc ta usando?
 
Vou montar um segundo char.
Me rendi ao Barbarian, por ser OP :limo:
Mas não aquela chatice do Gira-Gira Pião.
Vou de Hammer of the Ancients.
Alguém daqui buildando??
 
Bom, chegando quase no tier 80 eu to sentindo que tá ficando MUITO BRABO. Preciso do elmo, to usando build artesanal pqp
Eu montei tornado. Bem forte o single target.
 
povo o que é nodulo magico?
pergunto por causa do glifo bebesangue.
Ele é da minha build
 
Criei um druid como alt e to lvl 53 fazendo pulverize.
Basicamente qual item/status faz a build funcionar?
 
Estando no lvl 37, é possível usar esse efeito protetor como uma bolha que eu vejo em quase todas as buids de rogue? Se sim, como eu consigo?



35-E7-C8-D4-A1-D3-4266-A96-D-43-A3-B56672-DF.jpg
 
Pra quem está jogando de Trap Rogue e quiser testar algo diferente o streamer wudijo postou uma build com Barrage em vez de Twisted Blade que diz ser bem resistente .

Não precisa de skill primária com os equipamentos certos o que permite equipar uma skill mais útil



Quero testar essa build mais pra frente pois parece bem interessante. Outra vantagem de usar skill de longo alcance e que vc praticamente uma sétima skill com veu sombrio infinito
 
Estando no lvl 37, é possível usar esse efeito protetor como uma bolha que eu vejo em quase todas as buids de rogue? Se sim, como eu consigo?



35-E7-C8-D4-A1-D3-4266-A96-D-43-A3-B56672-DF.jpg
Vem dos itens lendários, mas acho que lvl 37 ainda tá caindo pouco. depois cai um monte de lendario e vc pode extrair o efeito e usar nos seus itens
 
Gostou mais do Wolf Tornado ou Pulverize?
Tornado! Ainda falta bastante coisa pra deixar a build perfeita, mesmo assim já é bem melhor que pulv.
 
  • Curtir
Reações: raZ

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo