• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

Qual sua classe inicial?

  • BÁRBARO

    Votes: 75 24.5%
  • DRUIDA

    Votes: 41 13.4%
  • NECROMANTE

    Votes: 69 22.5%
  • RENEGADO

    Votes: 59 19.3%
  • MAGA

    Votes: 62 20.3%

  • Total de votos
    306
Eu montei muita party nesse

Tem o LFG de boss nele, normalmente o pessoal junta entradas e faz. Eu fazia uns 8-10 duriel por dia em party fechada assim. Cada um com 2-3 entradas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


D2 teve expansão paga
D3 teve uma expansão paga que veio com o cruzado (Reaper of Souls) e uma classe paga desvinculada a qualquer expansão, era apenas uma classe de 30-40 reais (necro)

D2 e D3 só ficaram bons realmente após suas respectivas expansões. Diablo 4 já está MUITO melhor do que D2 e D3 estavam nos seus primeiros meses post launch, inclusive Diablo 3 teve um dos piores meses iniciais de toda a história da blizzard com aquela AH horrorosa, problemas crônicos de conexão, itemization completamenta zoada e um endgame inexistente.

Não venha com esse saudozismo barato, D2 e D3 tiveram MUITOS problemas, alguns do D2 só foram corrigidos pelos players com hacks e mods e posteriormente por Lords of Destruction, que custou 40 dólares na época se eu não me engano...

Se tu me disser que o lançamento de Diablo 3 foi bom, isso só me mostra o quanto tu não jogou ou o quanto pouco tu realmente entende da franquia. Hoje D4 já tem MUITO mais conteúdo do que Diablo 3 tinha nesse mesmo prazo post launch. Diablo 3 tu dropava item DE TODAS AS CLASSES nos primeiros meses, não tinha loot direcionado pra sua classe... o jogo basicamente te forçava a usar uma auction house que tinha a opção de gold e dinheiro real. Antes de reaper of souls diablo 3 não tinha rift, não tinha cubo da kunai, o loot não era inteligente... o único endgame de D3 vanilla era fazer a campanha em dificuldades maiores... só... nada mais.

Pelo seu comentário, tu claramente não fez o endgame de D3 antes de reaper of souls, até pq não existia um.... Diablo 3 ficou bom apenas 2 anos após o lançamento.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Blood Surge do maxroll com algumas alterações
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, uma semaninha jogando kkk, mas tive muita sorte em alguns drop.
No caso com gringo? Como era o procedimento padrão, cada um abre o seu até fechar 4 runs e depois reinicia a rotação?
 
Eu montei muita party nesse

Tem o LFG de boss nele, normalmente o pessoal junta entradas e faz. Eu fazia uns 8-10 duriel por dia em party fechada assim. Cada um com 2-3 entradas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


D2 teve expansão paga
D3 teve uma expansão paga que veio com o cruzado (Reaper of Souls) e uma classe paga desvinculada a qualquer expansão, era apenas uma classe de 30-40 reais (necro)

D2 e D3 só ficaram bons realmente após suas respectivas expansões. Diablo 4 já está MUITO melhor do que D2 e D3 estavam nos seus primeiros meses post launch, inclusive Diablo 3 teve um dos piores meses iniciais de toda a história da blizzard com aquela AH horrorosa, problemas crônicos de conexão, itemization completamenta zoada e um endgame inexistente.

Não venha com esse saudozismo barato, D2 e D3 tiveram MUITOS problemas, alguns do D2 só foram corrigidos pelos players com hacks e mods e posteriormente por Lords of Destruction, que custou 40 dólares na época se eu não me engano...

Se tu me disser que o lançamento de Diablo 3 foi bom, isso só me mostra o quanto tu não jogou ou o quanto pouco tu realmente entende da franquia. Hoje D4 já tem MUITO mais conteúdo do que Diablo 3 tinha nesse mesmo prazo post launch. Diablo 3 tu dropava item DE TODAS AS CLASSES nos primeiros meses, não tinha loot direcionado pra sua classe... o jogo basicamente te forçava a usar uma auction house que tinha a opção de gold e dinheiro real. Antes de reaper of souls diablo 3 não tinha rift, não tinha cubo da kunai, o loot não era inteligente... o único endgame de D3 vanilla era fazer a campanha em dificuldades maiores... só... nada mais.

Pelo seu comentário, tu claramente não fez o endgame de D3 antes de reaper of souls, até pq não existia um.... Diablo 3 ficou bom apenas 2 anos após o lançamento.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Blood Surge do maxroll com algumas alterações
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, uma semaninha jogando kkk, mas tive muita sorte em alguns drop.
"aquela ah horrível" :oremos:
eu tinha mais de 4k/hr só de dh antes do ros, juntando as outras classes e tempo na ah da mais de 10k/hr farmei muito no jogo, farmei muito na ah, ganhei muita grana com drop do jogo e muito com a ah. Quando saiu ros maioria abandonou o jogo.
Hoje vc joga por jogar, pra matar um boss que você ja matou só que mais rapido. Antes não, antes você tryhardava muito ali pq um drope poderia ser um possível upgrade no seu pc, era loucura.

Problema não é ter exp paga, problema é entregarem conteúdo incompleto e uns meses depois já anunciarem uma exp
lançaram o jogo incompleto, ele ainda ta incompleto e já anunciaram exp. Consegue entender o problema disso?
o jogo não tem sistema de conquista direito, não tem sistema de grupo direito(vc mesmo usa discord pra achar grupo), inventario, chat muito inferior... Jogo "mundo aberto" sem chat geral
enfim, não é saudosismo. Não vou falar do d2, mas d3 lançaram completo, se tivessem feito o dever de casa tinham pelo menos aproveitado o que tinha de bom no d3 com ros e melhorado, mas não...

Se esse monte coisa que esta faltando ou tem mas foi feito nas coxa for adicionando ou melhorado na exp vai ser hilário
e sabe o que é mais engraçado? a exp nem vai poder ser muito boa já que vai ter outra exp no outro ano e eles precisam segurar conteúdo. :banderas:
 
Pessoal, alguem tem um guia de build ball lightning sorc sem unicos?
Só tenho esse guia aqui

Estou level 78 de firewall, estava querendo já ir mudando a build pra completar o resto do conteudo
Mas neste guia ai têm a build sem os únicos. Na parte de gear, só mudar na aba early game, mid e end game.
Os únicos únicos que precisam aí e a do peitoral do teleporte, calça nova da season, bota que dá crit e o elmo da season também.
Mas dá para rodar sem esses únicos aí, só precisa do aspecto que faz a bola rodar a sua volta e tacar ataque speed, que a build roda sem problemas. O resto e só plus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Galera, to seguindo a build de Necro Blood Surge do maxroll, tá detonando bem.

Porém a build indica arma com escudo e por hora minha melhor arma é uma foice, mesmo com armas de nivel semelhante se eu troco o dano abaixa muito.

Meu dano é baseado no dano bruto daquela arma e vou perder muito se trocar?
 

esse anel da uma qualidade de vida absurda pro necro, deveria ser mantido no jogo de alguma forma
 
"aquela ah horrível" :oremos:
Sim, a AH era horrivel, tanto que tiraram pq a GRANDE MAIORIA DO PÚBLICO pediu.

Problema não é ter exp paga, problema é entregarem conteúdo incompleto
E diablo 3 não lançou incompleto? Não tinha endgame, só tinha um grind que tbm foi reprovado pela grande maioria do público. Não sei em que mundo que tu estava quando lançou diablo 3, mas completo ele estava longe de estar... Tanto é que absolutamente nenhum conteúdo do vanilla é usado hoje como base no jogo... O sistema de dificuldade foi reformulado, não havia um método recompensador de grind e nem uma ladder... o jogo no seu lançamento foi patético. Tanto que serviu como um belo degrau pra popularidade de PoE.



Quer vc goste ou não, em 4-5 meses de diablo 4 o jogo já recebeu mais conteúdo do que diablo 3 recebeu em quase 2 anos até o lançamento de reaper of souls.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, to seguindo a build de Necro Blood Surge do maxroll, tá detonando bem.

Porém a build indica arma com escudo e por hora minha melhor arma é uma foice, mesmo com armas de nivel semelhante se eu troco o dano abaixa muito.

Meu dano é baseado no dano bruto daquela arma e vou perder muito se trocar?

Blood Surge usa adaga por conta o implícito de dano a inimigos próximos. Foice é inútil.

Essa build tem 2 variações.
Adaga + Focus pra speed farm e boss farm
Adaga + Escudo pra NM push 90+

Não se usa nenhuma outra arma nela. Foice dá vida ao matar um inimigo, é inútil. Só foque em adagas nessa build
 
Última edição:
duriel só vira fazer lvl 100?

migrei de bone spear pra blood lance mas n consigo dropar o amuleto unico da build, pelo q vi ele dropa facil do duriel mas to lvl 94 e preciso apreender os esquemas de dropar os itens necessarios pra sumonar ele (e com ctz n devo conseguir matar ele solo) tentei a lilith aqui mas n passei nem de 1/4 da hp
 
Sim, a AH era horrivel, tanto que tiraram pq a GRANDE MAIORIA DO PÚBLICO pediu.


E diablo 3 não lançou incompleto? Não tinha endgame, só tinha um grind que tbm foi reprovado pela grande maioria do público. Não sei em que mundo que tu estava quando lançou diablo 3, mas completo ele estava longe de estar... Tanto é que absolutamente nenhum conteúdo do vanilla é usado hoje como base no jogo... O sistema de dificuldade foi reformulado, não havia um método recompensador de grind e nem uma ladder... o jogo no seu lançamento foi patético. Tanto que serviu como um belo degrau pra popularidade de PoE.



Quer vc goste ou não, em 4-5 meses de diablo 4 o jogo já recebeu mais conteúdo do que diablo 3 recebeu em quase 2 anos até o lançamento de reaper of souls.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Blood Surge usa adaga por conta o implícito de dano a inimigos próximos. Foice é inútil.

Essa build tem 2 variações.
Adaga + Focus pra speed farm e boss farm
Adaga + Escudo pra NM push 90+

Não se usa nenhuma outra arma nela. Foice dá vida ao matar um inimigo, é inútil. Só foque em adagas nessa build

Entendi, problema que to lvl 89 e tá muito dificil dropar coisa nivel 850+

Então eu troco arma mesmo se o dano total aparecer como menor?

Outra duvida que tenho, essa porcentagem de dano nos itens, elas multiplicam o dano base? Antes de fazer a conta do golpe brutal por exemplo?
 

esse anel da uma qualidade de vida absurda pro necro, deveria ser mantido no jogo de alguma forma

Desculpe mas não dá pra ver um vídeo de um carioca que faz sinal de heavy metal, depois muda pra double hang lose, depois faz double nu metal, e finaliza com arminha pro ar nos primeiros 2 segundos de vídeo.
:sqn:
 
Entendi, problema que to lvl 89 e tá muito dificil dropar coisa nivel 850+

Então eu troco arma mesmo se o dano total aparecer como menor?

Outra duvida que tenho, essa porcentagem de dano nos itens, elas multiplicam o dano base? Antes de fazer a conta do golpe brutal por exemplo?
Sim, é dano multiplicador.

Na pior das hipóteses, usa espada de duas mão ou espada de 1 mão + focus ou escudo (escudo tem um buff que aumenta um pouco o dano da sua arma principal)

Não use foices.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Mas neste guia ai têm a build sem os únicos. Na parte de gear, só mudar na aba early game, mid e end game.
Os únicos únicos que precisam aí e a do peitoral do teleporte, calça nova da season, bota que dá crit e o elmo da season também.
Mas dá para rodar sem esses únicos aí, só precisa do aspecto que faz a bola rodar a sua volta e tacar ataque speed, que a build roda sem problemas. O resto e só plus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa nem tinha visto, fiz essa versão sem unico e ainda assim esta batendo muito, bem mais que firewall
 
Diferença entre a Season 1 e 2

Weishaupt (lvl 81 Rogue)​

Play Time : 3 days 8 hours 30 minutes
Last Time Played : 10/17/2023, 7:30:04 PM
Players Killed : 0
Monsters Killed : 86263
Elites Killed : 3743
Gold Collected : 26579189
Power : 753
World Tier : 4
Last Update : 11/5/2023, 9:01:38 PM

Naal (lvl 80 Druid)​

Play Time : 1 day 11 hours 27 minutes
Last Time Played : 11/5/2023, 8:52:06 PM
Players Killed : 0
Monsters Killed : 57033
Elites Killed : 1897
Gold Collected : 104515390
Power : 891
World Tier : 4
Last Update : 11/5/2023, 9:02:28 PM

45h de diferença. Está bem melhor assim.
 
Diferença entre a Season 1 e 2

Weishaupt (lvl 81 Rogue)​

Play Time : 3 days 8 hours 30 minutes
Last Time Played : 10/17/2023, 7:30:04 PM
Players Killed : 0
Monsters Killed : 86263
Elites Killed : 3743
Gold Collected : 26579189
Power : 753
World Tier : 4
Last Update : 11/5/2023, 9:01:38 PM

Naal (lvl 80 Druid)​

Play Time : 1 day 11 hours 27 minutes
Last Time Played : 11/5/2023, 8:52:06 PM
Players Killed : 0
Monsters Killed : 57033
Elites Killed : 1897
Gold Collected : 104515390
Power : 891
World Tier : 4
Last Update : 11/5/2023, 9:02:28 PM

45h de diferença. Está bem melhor assim.

Onde eu vejo essas estatisticas?
 
Legal, campeão. Orgulho de você.
é serio! Muita gente nutela infelizmente acabou com a diversao

image.png

image.png
 
rapaz action house era top, uma pena q tiraram.
 
é serio! Muita gente nutela infelizmente acabou com a diversao

O problema disso é que transformava o jogo em um spreadsheet simulator.
Sua animação com o item que dropou não era se ele ia te deixar mais forte e quanto ele vale na AH.

Destroi o próposito do jogo e transforma em uma pegada completamente diferente.

O jogo inteiro foi feito com base nessa Auction House ai, inclusive, quando tiraram, tiveram que refazer todas loot tables. E esse é um dos problemas desse sistema.

Tem uma quantidade absurda de vídeos sobre isso ai, e o curioso é você achar que é a galera "Nutela", sendo que é completamente o contrário. A galera mais hardcore que não gostou disso, já que a monetização de jogos (dlc etc..) veio justamente pro causa da geração Nutela.

Pessoal tem memória fraca, só pode:

Tu acha que pagar pra jogar early acess é coisa da geração raiz ou nutela?
 
Última edição:
O problema disso é que transformava o jogo em um spreadsheet simulator.
Sua animação com o item que dropou não era se ele ia te deixar mais forte e quanto ele vale na AH.

Destroi o próposito do jogo e transforma em uma pegada completamente diferente.

O jogo inteiro foi feito com base nessa Auction House ai, inclusive, quando tiraram, tiveram que refazer todas loot tables. E esse é um dos problemas desse sistema.

Tem uma quantidade absurda de vídeos sobre isso ai, e o curioso é você achar que é a galera "Nutela", sendo que é completamente o contrário. A galera mais hardcore que não gostou disso, já que a monetização de jogos (dlc etc..) veio justamente pro causa da geração Nutela.

Pessoal tem memória fraca, só pode:

Tu acha que pagar pra jogar early acess é coisa da geração raiz ou nutela?
Mas spreadsheet simulator sempre foi
diabloprogress e d3planner por ex mostravam bem isso de uma forma "mais visual/fácil de entender"
não tem como extrair o máximo desse tipo de jogo sem uma planilha.

A verdade é que eles retiraram a ah porque estavam enfrentando muitos processos de pessoas que assistiam a um vídeo no yt com uma construção que parecia incrível, gastavam uma fortuna para montá-la, mas quando chegava a hora de jogar, não conseguiam porque não bastava a construção ser excelente, era necessário também saber como jogar.

Era hilário, toda semana surgia uma build "mp10 fácil". Como a maioria das pessoas não gosta de se esforçar e sempre busca o caminho mais rápido, isso tornava simples para o criador manipular o mercado, já que qualquer novidade o pessoal se botava.

Se o loot 2.0 não fosse vinculado a conta d3 seria sucesso provavelmente até hoje.

e respondendo sua pergunta; quem paga pra jogar early acess é fã da franquia só.
o que vai dizer se você é raiz ou nutela são suas ações, seu estilo de jogo e etc.
 
Mas spreadsheet simulator sempre foi
diabloprogress e d3planner por ex mostravam bem isso de uma forma "mais visual/fácil de entender"
não tem como extrair o máximo desse tipo de jogo sem uma planilha.

A verdade é que eles retiraram a ah porque estavam enfrentando muitos processos de pessoas que assistiam a um vídeo no yt com uma construção que parecia incrível, gastavam uma fortuna para montá-la, mas quando chegava a hora de jogar, não conseguiam porque não bastava a construção ser excelente, era necessário também saber como jogar.

Era hilário, toda semana surgia uma build "mp10 fácil". Como a maioria das pessoas não gosta de se esforçar e sempre busca o caminho mais rápido, isso tornava simples para o criador manipular o mercado, já que qualquer novidade o pessoal se botava.

Se o loot 2.0 não fosse vinculado a conta d3 seria sucesso provavelmente até hoje.

e respondendo sua pergunta; quem paga pra jogar early acess é fã da franquia só.
o que vai dizer se você é raiz ou nutela são suas ações, seu estilo de jogo e etc.
Então, não é exatamente isso ai não.
O spreadsheet simulator é mais no valor monetário do item ao invez do valor de poder. Foi nesse ponto que eu queria martelar.

Da onde você tirou essa informação de "muitos processos"? Digite no google Diablo 3 Auction House Law Suit e não achei nada a respeito.

Maioria, se não todos os posts que vi a respeito, inclusive discussoes no Reddit, corroboram com o que eu disse sobre ter que fazer o jogo em cima da AH. Vide:
Nothing that I'm saying is confirmed, its just how I think it all played out. The major problem with the AH is that it forced Blizzard to make huge changes to how loot dropped, and legendary stats and abilities.
The "Real Money Auction House" turned vanilla Diablo 3 into an auction house simulator with an ARPG side game. It was no longer a game that you would play for hours on end to get better in order to complete progressively more difficult content, instead it became a game about collecting the best loot for the purpose of putting it up on the auction house endlessly.

Basicamente a maneira mais EFICIENTE de ficar forte no jogo é trabalhar na vida real e comprar o item. Brilhante Game design né?
Inclusive, teve um GDC específico sobre isso, feito por não menos que o Jay Wilson.


Não tem evidência nenhuma que a remoção foi por isso ai não, video o vídeo.

o que vai dizer se você é raiz ou nutela são suas ações, seu estilo de jogo e etc.
Então ai temos que entender o que diabos fulano quer falar com jogador Nutela e jogador Raiz. Mas esse termo já e estúpido por si só.
 
Última edição:
Galera, dá pra jogar o game de boa sem passe de batalha de temporada ou só aproveita o jogo quem fica participando das temporadas?
Eu olhei agora, a versão padrão está 190 reais, como eu não pretendo jogar em rede eu compraria essa mesmo, mas fiquei na dúvida se há muita perda em não participar das temporadas.
 
Galera, dá pra jogar o game de boa sem passe de batalha de temporada ou só aproveita o jogo quem fica participando das temporadas?
Eu olhei agora, a versão padrão está 190 reais, como eu não pretendo jogar em rede eu compraria essa mesmo, mas fiquei na dúvida se há muita perda em não participar das temporadas.
Onde vc achou por 190 reais? :pensa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo