Dica de MMORPG.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos copa10
  • Data de Início Data de Início
Sobre GW2, eu joguei a versão base e gostei bastante do PvE e do PvP(mas gostaria que tivesse um modo arena tipo 1v1, 3v3, 5v5...) porém o tempo que gastava era muito o que não tinha na época, agora com a expansão como que tá o PvE end game ? Com umas 2horas diárias e um pouco mais no FDS dá pra fazer as DGs de boa ?
Mas sempre teve arena PvP no GW2. Se chama sPvP ou Structured PvP, entra pelo painel de pvp, lá tem um mapa de preparação pra escolher a build e essas coisas. Não sei mais detalhes pois só joguei uma vez na vida, onde meus amigos
me arrastaram pra um 3v3 e eu não fazia a mínima ideia do que tava fazendo. Só lembro que tinha um Mesmer no time inimigo e eu nunca sabia qual era o verdadeiro :haha:

Não sei como tá hoje em dia mas acredito que se tratando de dungeons o foco ainda seja fazer as fractals diárias. Depende da dificuldade, mas geralmente dá pra fazer essas dungeons dailies em menos de 1 hora. De resto é explorar os mapas e participar
dos eventos públicos que devem ter pelos mapas.

Mas sempre teve arena PvP no GW2. Se chama sPvP ou Structured PvP, entra pelo painel de pvp, lá tem um mapa de preparação pra escolher a build e essas coisas. Não sei mais detalhes pois só joguei uma vez na vida, onde meus amigos
me arrastaram pra um 3v3 e eu não fazia a mínima ideia do que tava fazendo. Só lembro que tinha um Mesmer no time inimigo e eu nunca sabia qual era o verdadeiro :haha:

Não sei como tá hoje em dia mas acredito que se tratando de dungeons o foco ainda seja fazer as fractals diárias. Depende da dificuldade, mas geralmente dá pra fazer essas dungeons dailies em menos de 1 hora. De resto é explorar os mapas e participar
dos eventos públicos que devem ter pelos mapas.

Hmm quando joguei me lembro de ter apenas BG estruturada com grupos pré formados, mas esse jogo é muito bom pra ter um 1v1, ia ser ótimo, mesmer é realmente um saco, eu gostava muito de elementalist combar bem um busrt com mobilidade, CC e heal.

Acho que assim que sair uma sale da expansão eu vou pegar aqui.

Hmm quando joguei me lembro de ter apenas BG estruturada com grupos pré formados, mas esse jogo é muito bom pra ter um 1v1, ia ser ótimo, mesmer é realmente um saco, eu gostava muito de elementalist combar bem um busrt com mobilidade, CC e heal.

Acho que assim que sair uma sale da expansão eu vou pegar aqui.
Esses dias eu baxei o jogo, entrei, fiquei olhando e saí :haha:

Na época que joguei eu spammei tantas dungeons, fractals e world bosses que o jogo pra mim deu uma saturada monstra e não consigo mais jogar. Mas pra quem nunca jogou à exaustão com certeza é um dos melhores mmos do mercado.

Faça que nem eu.

Pegue um MMo qualquer, upe até o level cap e delete o jogo.
Nunca se sabe, as vezes é no chute que você acha algo interessante.

PS: Não vou continuar defendendo GW2 se você claramente não gostou, mas o jogo está muito mais focado em PvE hoje em dia. Claro... você vai ter que ter as expansões para aproveitar 100%.

FFXIV é um dos MMos mais focados em PvE na atualidade. Não deixe a mensalidade te afastar, você pode aproveitar o Free Trial até level 35. Se é para dar uma curtida, aproveite.
Recomendo jogar de Archer, Rogue ou Black Mage, possuem as mecânicas mais "dinâmicas" em levels baixo. Mas todas as classes já ficam legais próximas do 35.

Vi que você não listou Elders Scrolls. Pode ser uma pedida, considerando que o jogo é focado em PvE tb.
Em nota, Elders Scrolls, GW2, WOW e FFXIV são o "Big 4" da geração atual.

Não recomendo mais Dragon Nest. O jogo está a cada atualização mais Pay To Win.
Você vai se divertir bastante até lvl 50~60, mas depois é ladeira abaixo.

Se curtiu Grand Chase, saiba que existem algumas centenas de clones do mesmo hoje em dia. E não me refiro apenas ao Elsword.
Também tem outros jogos próximos, como "Closers" e "Soul Workers"

Vou testar o trial do FF pra ver como é.

TESO eu ate conheço e pesquisei um pouco sobre, oq me deixa com um pé atras, é q se tiver a mesma jogabilidade do Skyrim, eu passo longe, aquela jogabilidade LENTA do skyrim nao me desce nem ferrando, eu comprei o jogo e nao consegui zerar pq tava me fazendo ate mal quando eu ia jogar e via aquilo, q vc apertava o botao pra atacar e o personagem demora uns 4 segundos pra fazer a açao de atacar (ta posso ter exagerado no tempo mas deu pra entender oq eu quis dizer).

Sabe algum parecido com o grand chase q ainda vale a pena jogar hj em dia ??

o proprio Elsworld eu ia jogar, mas como é da level up ja viu né ,fui pesquisar e nego no forum malhando q o jogo ta todo cagado por causa da ma administraçao deles, acabei desistindo.

EDIT: Tava assistindo uns videos e curti BASTANTE o Archeage, alguem conhece mais games com esse mesmo estilo de jogabilidade, skills etc ??

Eu joguei um pouco Tera e não recomendo encostar em nada da BHS (carinhosamente chamada de Butt Hole Studios), jogo tem um ótimo combate (quando funciona) e tinha um ótimo potencial mas desenvolvedor completamente provinciano acha que o mundo é a coreia, eles ignoram completamente o mercado ocidental , como tudo da BHS o jogo é EXTREMAMENTE mal otimizado e bugado, a comunidade fez por conta própria um script/hack pra adicionar skill prediction (emular skill no cliente) pra tornar as classes jogáveis pra quem tinha ping alto. É um jogo ABSURDAMENTE dependente da sua conexão e ping, a rota internacional até o servidor em Chicago é um lixo (variando de 180 ms pra quase 300 ms cheio de packet loss em horário de pico pra quem tem Vivo).
O jogo é um grande "cash cow", você literalmente perdia quase todo seu esforço depos de 6 meses pois eles SEMPRE lançavam gear nova ou buffavam/lançavam uma classe gender locked ESTUPIDAMENTE OP pra forçar todo mundo a dar reroll e comprar tudo novamente. O pouco que joguei na época foi o jogo mais desbalanceado (tanto PVE como PVP) que já vi. PVP completamente ignorado pelo dev. Nem vou falar da progressão totalmente RNG (random), além do abuso das lootbox RNG no cash shop, é uma experiência F2P tosca (se é que existe alguma boa...)..

Enfim, recomendação geral: Jogo de ação em tempo real TEM que ter server nacional, se vc quer jogar qualquer jogo com um servidor na PQP onde sua conexão vai passar por uns 20 roteadores até chegar no destino, então é no máximo jogo por turno ou tab target e esqueça PVP se do outro lado tem gringo com 20 ms.

Se você reclama de como o lag funciona no TERA, não se aproxime do Blade&Soul.
:okay:

Não se fazem mais MMORPG's como Ultima Online.

Rapaz, nem me fala. Mas justamente por Albion ser o mais perto de um ultima online moderno que to amando o jogo

Como funciona? Se eu comprar, não pago mensalidade?

Tem influência de Cash no game?

Cara, eu gosto de games dinâmicos.

Ultima Online o que contava era a habilidade, ou seja, o dedão.

Dava p/ matar até 2x1 pelado, se vc soubesse jogar.

Albion, pelo visto, é só clicar.

Nunca consegui gostar desses games tipo WOW. Se tornam enjoativos rápidos.

Como funciona? Se eu comprar, não pago mensalidade?

Tem influência de Cash no game?

Cara, eu gosto de games dinâmicos.

Ultima Online o que contava era a habilidade, ou seja, o dedão.

Dava p/ matar até 2x1 pelado, se vc soubesse jogar.

Albion, pelo visto, é só clicar.

Nunca consegui gostar desses games tipo WOW. Se tornam enjoativos rápidos.

Não é só clicar, depende da sua build, posicionamento e passivas. Se voce for guerreiro ou usar uma bota mais leve, tem esquivas por exemplo. O combate é como se fosse um moba pra falar a verdade, só que da mesma maneira que um moba você tem que ter habilidade e raciocionio rapido pra se sobresair em combate no albion também tem, simples.

Nâo tem mensalidade, apenas premium que dá umas vantagens mas não é algo que faça você ser melhor que ninguem, apenas tem um progresso mais rapido.

A melhor parte é que tu compra premium com moeda in game e não é caro!

Eu mesmo já to conseguindo fazer grana com meu pequeno terro e plantando ervas prta fazer poções

Albion é aquele tipo de jogo que quando se morre sua vida inteira vai embora tbm? Tipo tibia de antigamente kk

Albion é aquele tipo de jogo que quando se morre sua vida inteira vai embora tbm? Tipo tibia de antigamente kk

CADE q o senhor sumiu da steam e abandonou os amigos no PoE ??

-------------------------------------------------------------------------------------------

Povo, tava lembrando aqui, Alguem conhece algum jogo estilo Daybreak e Eudemons online ?? sao 2 jogos q curtia muito mas que hj em dia ja tao "abandonados".

Você perde tudo, é full loot, mas tu mantem o personagem pelo menos haha

alguem ai tem alguma opiniao sobre o Skyforge ??

cheguei a baixar uma epoca atras mas vi o pessoal falando q era extremamente pay to win ai nao prossegui, alguem pode confirmar ??

Vai ter um sistema premium embutido no jogo, por isso o pé atrás.
Sim, se for pay to win, pulo fora, acho ridículo isso.
Jogo perde toda graça, os playboy compra tudo, num da pra competir com isso.

CADE q o senhor sumiu da steam e abandonou os amigos no PoE ??

-------------------------------------------------------------------------------------------

Povo, tava lembrando aqui, Alguem conhece algum jogo estilo Daybreak e Eudemons online ?? sao 2 jogos q curtia muito mas que hj em dia ja tao "abandonados".

O meu amor, empresa está cheia de obras, não estou parando nem na minha cidade mais, quanto mais tempo para ligar o notebook kkk Mas devemos acabar semana que vem já ai retorno as nossas atividades!

Por isso que as vezes é melhor pegar um com mensalidade que normalmente não é p2w do que um free...

Foco em PVE? Vai Black Desert então, não adianta a galera vir falar que BDO é PVP que não é, como um jogo q vc tem que grindar pra caramba, não tem lvl cap, vc possui 300k de karma, se matar nego vc perde 50k, mata no maximo 6 nego e pronto karma negativo, vc recupera grindando, BDO é uma mistura mas mais PVE

Busco recomendações de jogos onde eu possa fazer dinheiro! Alguem tem? Exemplo - Archege vendendo gold e apex, -Diablo quando a casa de leiloes era por grana real, algum jogo nesse estilo, de preferencia que eu consiga vender itens na steam, kkk existe? ou até pelo paypal...

Foco em PVE? Vai Black Desert então, não adianta a galera vir falar que BDO é PVP que não é, como um jogo q vc tem que grindar pra caramba, não tem lvl cap, vc possui 300k de karma, se matar nego vc perde 50k, mata no maximo 6 nego e pronto karma negativo, vc recupera grindando, BDO é uma mistura mas mais PVE

Busco recomendações de jogos onde eu possa fazer dinheiro! Alguem tem? Exemplo - Archege vendendo gold e apex, -Diablo quando a casa de leiloes era por grana real, algum jogo nesse estilo, de preferencia que eu consiga vender itens na steam, kkk existe? ou até pelo paypal...

Primeira pessoa q eu vejo defender o PVE do jogo, todo mundo só fala do PVP e critica o GRIND, problema q oq eu to procurando é JUSTAMENTE GRIND, seja na dificuldade (demora) pra upar, seja em grindar varias e varias vezes uma area ou um boss pra dropar tal item, esse tipo de coisa que eu procuro pra passar meu tempo, tenho bastante tempo livre (to doente e nao posso trabalhar logo passo o dia todo em casa) entao eu tenho TEMPO e preciso USAR esse tempo.

Pode me falar mais alguma coisa sobre o PVE do jogo ?? curti isso do Karma, é parecido com o Conquer q vc matava a galera e ficava red/black e depois tinha q esperar um tempao pra ir "reduzindo" Ou entao ir atras de um item q reduzia 10 pontos de PK.

Vou ver se junto grana pra comprar ele, pq tava assistindo uns videos de Ranger (classe q sempre jogo em MMO's) e confesso q fiquei APAIXONADO com a animaçao das skills e a jogabilidade me pareceu EXTREMAMENTE RAPIDA (q é exatamente oq procuro).

Primeira pessoa q eu vejo defender o PVE do jogo, todo mundo só fala do PVP e critica o GRIND, problema q oq eu to procurando é JUSTAMENTE GRIND, seja na dificuldade (demora) pra upar, seja em grindar varias e varias vezes uma area ou um boss pra dropar tal item, esse tipo de coisa que eu procuro pra passar meu tempo, tenho bastante tempo livre (to doente e nao posso trabalhar logo passo o dia todo em casa) entao eu tenho TEMPO e preciso USAR esse tempo.

Pode me falar mais alguma coisa sobre o PVE do jogo ?? curti isso do Karma, é parecido com o Conquer q vc matava a galera e ficava red/black e depois tinha q esperar um tempao pra ir "reduzindo" Ou entao ir atras de um item q reduzia 10 pontos de PK.

Vou ver se junto grana pra comprar ele, pq tava assistindo uns videos de Ranger (classe q sempre jogo em MMO's) e confesso q fiquei APAIXONADO com a animaçao das skills e a jogabilidade me pareceu EXTREMAMENTE RAPIDA (q é exatamente oq procuro).
Cara, se vc quer grindar pra dropar itens, pra dropar itens raros, pra farmar, vai jogar BDO e te digo mais, vc ta perdendo tempo aqui procurando outro MMO, BDO é isso dai, vc pode grindar pra TUDO, no grind vc vai pegar Xp, vai farmar, vai dropar itens raros e etc.

Areas mobadas, é legal demais matar mob, apesar que EU acho chato, eu gosto de jogo full pvp, estilo PW que se morrer ainda perde item! KKK Mas to lá brincando no BDO, não tem level cap, entao vc pode ficar grindando até o lvl 100 (se vc conseguir) apesar que eu acho que o maior lvl no BDO SA (america do sul) é 62, então ta tranquilo, se vc conseguir grindar 24 hras por dia, vc vai ter level e grana, pq o drop vc troca por barra de ouro (alguns vc vende direto no NPC) chance de dropar itens é chato (mas pra mim que não consigo ficar 1 hora matando os mobs) kkk, vc ganha varios bonus de horas de XP, então voce consegue grindar com esses bonus! Se precisar só mandar PM dentro do jogo, minha familia se chama MaiorDeMinas.

MMO é de longe o gênero que mais gosto. Uma pena que também é um dos mais caros e que mais consome seu tempo. A maioria tem mensalidade e updates a cada 6 meses ou anualmente, o que ao meu ver não compensa o preço abusivo cobrado pela maioria das empresas.

O colega ai em cima já deu o gabarito, infelizmente não da mais para aqueles que precisam conciliar com as obrigações da vida adulta. A não ser que vc já tenha uma conta forte advinda da época que virava a noite jogando, recomendo pular fora.

É uma pena pois os jogos modinhas atuais em sua maioria tem uma comunidade tóxica, então é melhor jogar sempre com conhecidos e/ou amigos, caso contrário a chance de passar stress é grande.

Deu vontade de voltar a jogar tibia esses dias já que o jogo ta bem legal (servidor brasileiro, sem bots...) Antes de ontem eu coloquei 40 reais no tibiaroulette (um site de cassino no qual a moeda é o tibiacoin), consegui fazer 700 reais nesse esquema de roleta. Infelizmente me empolguei demais, queria chegar a 1000 reais. Ontem continuei a apostar... estava sentindo que ia dar merda, até pq eu tinha tido MUITA mas MUITA sorte até então. Tinha ganhado 20x oq tinha apostado até então...

Resultado, perdi uns 600 reais do que havia ganho.

:bwahaha::haha::bua:

Podem me dar o diploma de imbecil, eu mereço.

:mas:

Última edição:
Cara, se vc quer grindar pra dropar itens, pra dropar itens raros, pra farmar, vai jogar BDO e te digo mais, vc ta perdendo tempo aqui procurando outro MMO, BDO é isso dai, vc pode grindar pra TUDO, no grind vc vai pegar Xp, vai farmar, vai dropar itens raros e etc.

Areas mobadas, é legal demais matar mob, apesar que EU acho chato, eu gosto de jogo full pvp, estilo PW que se morrer ainda perde item! KKK Mas to lá brincando no BDO, não tem level cap, entao vc pode ficar grindando até o lvl 100 (se vc conseguir) apesar que eu acho que o maior lvl no BDO SA (america do sul) é 62, então ta tranquilo, se vc conseguir grindar 24 hras por dia, vc vai ter level e grana, pq o drop vc troca por barra de ouro (alguns vc vende direto no NPC) chance de dropar itens é chato (mas pra mim que não consigo ficar 1 hora matando os mobs) kkk, vc ganha varios bonus de horas de XP, então voce consegue grindar com esses bonus! Se precisar só mandar PM dentro do jogo, minha familia se chama MaiorDeMinas.

Acabei de ver q tem uma parada de teste por 7 dias.

Acho q vou baixar e testar esses 7 dias pra ver se realmente é isso q to vendo mesmo.

Sabe me dizer se depois eu comprar o jogo eu continuo da onde "parei" ou perco esse progresso dos 7 dias ??

Sabe me dizer tambem qual seria a classe de "mago" que da DANO ?? vi q tem wizard, witch, sorcerer, fiquei meio em duvida de qual deles seriam os mais focado em DANO.

Outra coisa, eu vi um tempo atras quando lançou, de que quem comprasse pela steam, nao jogaria no mesmo servidor de quem comprou pelo site oficial, sabe me dizer se isso procede ?? se é melhor comprar direto no site oficial ou pela steam mesmo ??

Acabei de ver q tem uma parada de teste por 7 dias.

Acho q vou baixar e testar esses 7 dias pra ver se realmente é isso q to vendo mesmo.

Sabe me dizer se depois eu comprar o jogo eu continuo da onde "parei" ou perco esse progresso dos 7 dias ??

Sabe me dizer tambem qual seria a classe de "mago" que da DANO ?? vi q tem wizard, witch, sorcerer, fiquei meio em duvida de qual deles seriam os mais focado em DANO.

Outra coisa, eu vi um tempo atras quando lançou, de que quem comprasse pela steam, nao jogaria no mesmo servidor de quem comprou pelo site oficial, sabe me dizer se isso procede ?? se é melhor comprar direto no site oficial ou pela steam mesmo ??
Não procede, é o mesmo servidor, então pode comprar pela steam!
A melhor calasse de magia pra dano é Wizard,

Sim, depois dos 7 dias vc volta onde parou.

Queria achar um mmo parecido com Runescape, ( joguei durante 4 anos, bons tempos..) porém não acho um que seja equivalente, estava vendo esse Albion Online, mas o preço não ajuda muito. Alguem sabe de outro mmo que tenha mais "habilidades" para fazer do que so matar mob, pvp e etc ? Considerei em até tentar voltar runescape oldschool por não achar nada parecido

MMO é de longe o gênero que mais gosto. Uma pena que também é um dos mais caros e que mais consome seu tempo. A maioria tem mensalidade e updates a cada 6 meses ou anualmente, o que ao meu ver não compensa o preço abusivo cobrado pela maioria das empresas.

O colega ai em cima já deu o gabarito, infelizmente não da mais para aqueles que precisam conciliar com as obrigações da vida adulta. A não ser que vc já tenha uma conta forte advinda da época que virava a noite jogando, recomendo pular fora.

É uma pena pois os jogos modinhas atuais em sua maioria tem uma comunidade tóxica, então é melhor jogar sempre com conhecidos e/ou amigos, caso contrário a chance de passar stress é grande.

Deu vontade de voltar a jogar tibia esses dias já que o jogo ta bem legal (servidor brasileiro, sem bots...) Antes de ontem eu coloquei 40 reais no tibiaroulette (um site de cassino no qual a moeda é o tibiacoin), consegui fazer 700 reais nesse esquema de roleta. Infelizmente me empolguei demais, queria chegar a 1000 reais. Ontem continuei a apostar... estava sentindo que ia dar merda, até pq eu tinha tido MUITA mas MUITA sorte até então. Tinha ganhado 20x oq tinha apostado até então...

Resultado, perdi uns 600 reais do que havia ganho.

:bwahaha::haha::bua:

Podem me dar o diploma de imbecil, eu mereço.

:mas:

:bwahaha:

Confesso que ainda tenho Tibia instalado.
O Jogo está um pouco mais "relaxante" para jogar. Upei um Pally free account para o lvl 50. Acho que até final do ano boto ele no 100 só jogando casual.

Falando em jogos antigos, alguns anos atrás eu baixei Priston Tale e upei um char pro lvl 30 só de tédio.
Pode paracer estranho falar isso em 2018, mas sinto falta destes jogos em que "upar" era só ir pro mapa matar mobs eternamente. Este "excesso de quests" hoje em dia deixa o grind muito irritante.

:bwahaha:

Confesso que ainda tenho Tibia instalado.
O Jogo está um pouco mais "relaxante" para jogar. Upei um Pally free account para o lvl 50. Acho que até final do ano boto ele no 100 só jogando casual.

Falando em jogos antigos, alguns anos atrás eu baixei Priston Tale e upei um char pro lvl 30 só de tédio.
Pode paracer estranho falar isso em 2018, mas sinto falta destes jogos em que "upar" era só ir pro mapa matar mobs eternamente. Este "excesso de quests" hoje em dia deixa o grind muito irritante.
odeio jogo quest based, por isso ando desanimado com o mercado de mmo.
tudo vc tem defazer quest..
Antigamente era upar matando bixo, juntar gold, comprar armadura, armas.. e etc... voltava pra city só pra vender o itens dropados, comprar mais ponion e mana e voltar pra pauleira...
hj é.. falei com fulano... mate 5 cachorros negros, volte e falo com ciclano. Vá até sei la onde e entregue nao sei oq. Um lixo isso..

Users who are viewing this thread

Voltar