![mYl2PZU.jpg](http://i.imgur.com/mYl2PZU.jpg)
http://www.pcgameshardware.de/Quantum-Break-Spiel-15745/Specials/Technik-Test-1191358/
Maxwell peidando em mais um jogo DX12.
![Vish! :vish: :vish:](/styles/dark_responsive/xenforo/memes/1.gif)
![F**a-se :isquero: :isquero:](/styles/dark_responsive/xenforo/memes/8ecc851.gif)
![]()
http://www.pcgameshardware.de/Quantum-Break-Spiel-15745/Specials/Technik-Test-1191358/
Maxwell peidando em mais um jogo DX12.Daí vai vir pascal em julho rodando esses jogos muito bem para para a negaiada trocar de placa.
![]()
Um jogo que numa Fury entrega 720p@51Fps vai ser levado a serio?![]()
http://www.pcgameshardware.de/Quantum-Break-Spiel-15745/Specials/Technik-Test-1191358/
Maxwell peidando em mais um jogo DX12.Daí vai vir pascal em julho rodando esses jogos muito bem para para a negaiada trocar de placa.
![]()
Um jogo que numa Fury entrega 720p@51Fps vai ser levado a serio?![]()
Mas, discutir oq se o jogo esta BROKEN?!Não, mas só é o que temos pra discutir![]()
Mas, discutir oq se o jogo esta BROKEN?!![]()
Novidade, nenhuma. Ja que todos sabíamos que viria essa tranqueira kkMas é a grande novidade!!!!
To fora da MSS, acredito que essa compatibilidade X1 -> PC é o vilão dessa historia. Por isso que a versão PC veio praticamente uma copia da versão X1, acho.Mas diga-se de passagem que esses jogos da MS Store tem ao menos o histórico de correções rápidas
Comentei isso com o @RockmanX ontem: Entramos numa nova era de castração pelo console (mano isso soa muito gay!!!). Vejo as comparações do Digital Foundry e vejo como todo o jogo que a MS coloca a mão o jogo "estaciona" no patamar do One e depois colocam algum colírio a mais pra dizer que existe um Ultra no PC.Novidade, nenhuma. Ja que todos sabíamos que viria essa tranqueira kk
To fora da MSS, acredito que essa compatibilidade X1 -> PC é o vilão dessa historia. Por isso que a versão PC veio praticamente uma copia da versão X1, acho.
Comentei isso com o @RockmanX ontem: Entramos numa nova era de castração pelo console (mano isso soa muito gay!!!). Vejo as comparações do Digital Foundry e vejo como todo o jogo que a MS coloca a mão o jogo "estaciona" no patamar do One e depois colocam algum colírio a mais pra dizer que existe um Ultra no PC.
Killer Instinct mesmo é a versão do One cuspida com AA.
O Quantum tem problemas de resolução de texturas, de filtros, rendimento anormal, no video mencionam que encontraram crashes nos drivers, o frametime no concorda com os fps, no geral, esta horrível.. Infelizmente o começo do DX12 esta sendo muito sofrido.
PS: Isso foi oq me disse um passarinho: "Cagaram alguma coisa no jogo, acessei os testes preliminares que fizeram na NVIDIA e a 970 dava 50 e poucos fps e a 980Ti dava mais de 70, ambos em 1080p na cena da biblioteca."
Tenso né? Olha, Sem contar que VC pode colocar 720p e 4k ambos em qualidade alta que não muda nada graficamente, ou pior. Estica os gráficos e embaçada a imagem. Foi feito pra rodar em console. Pois o desempenho é um lixo nos PCs. O fato é que não dá pra jogar o jogo (em qualquer placa) por causa do frame pacing péssimo e V-SYNC ON...Tá resumindo o Quantum Break ou o Gears?
Pois é, não vejo muito futuro nessa porcaria, ainda que teremos que aguentar isso por muito tempo.DX 12 e MS Store formam uma tentativa de revolução bastante falha pois tanto a maioria dos consumidores está satisfeita com o Steam quanto os desenvolvedores estão com dificuldades de implementar novas tecnologias sem explodir o orçamento (já consideravelmente inflacionado)
Isso que não vou entrar no mérito de convencer a distribuidora a vincular exclusividade com uma loja que herda a reputação da pior iniciativa dos últimos anos dentro do mercado de PCs e cujo o sistema de funcionamento vai na contramão de como todo o mercado programa..
O pior é que estava esperando com certa ansia esse gamePelo lado bom o Quantum Break é o tipo de jogo que só compraria em promoção,
Nem testei ainda, parei o download e até esqueci de recomeçar...Por outro lado cogito seriamente pegar o Killer Instinct.
kkk O melhor é não inventar mesmo, se nao sabe, é melhor fazer o feijão com arroz mesmo kko atenuante disso é que fora umas partículas o jogo não tem grandes inovações visuais, nem tinha muito que errar
E como tem coisa, mas a merda ai nesses jogos da M$, esta na decisão de fazer o jogo rodar no PC igualmente que nos consoles, espero que essa merda seja assim apenas nos exclusivos do X1.Sei lá esse DX 12 ainda parece ter muita coisa "pra se errar" e quem comprar essa idéia vai arranjar muito pra cabeça
Tomara, isso depende muito da boa vontade do estudio.nas próximas semanas deve aparecer algum update "milagroso" chamado "descobrimos a cagada"
Não entendi a Remendy, lançou o jogo pra PC todo cagad@... Usando Upscaling e rodando mal desse jeito, digo mal pq um jogo que faz 30Fps numa GTX70 e +-40Fps numa R390 usando 720p@4xMSAA, esta rodando francamente mal.
Tenso né? Olha, Sem contar que VC pode colocar 720p e 4k ambos em qualidade alta que não muda nada graficamente, ou pior. Estica os gráficos e embaçada a imagem. Foi feito pra rodar em console. Pois o desempenho é um lixo nos PCs. O fato é que não dá pra jogar o jogo (em qualquer placa) por causa do frame pacing péssimo e V-SYNC ON...
Pois é, não vejo muito futuro nessa porcaria, ainda que teremos que aguentar isso por muito tempo.
O pior é que estava esperando com certa ansia esse game![]()
Nem testei ainda, parei o download e até esqueci de recomeçar...
kkk O melhor é não inventar mesmo, se nao sabe, é melhor fazer o feijão com arroz mesmo kk
E como tem coisa, mas a merda ai nesses jogos da M$, esta na decisão de fazer o jogo rodar no PC igualmente que nos consoles, espero que essa merda seja assim apenas nos exclusivos do X1.
Tomara, isso depende muito da boa vontade do estudio.
Se a PASCAL realmente tiver aquela capada na feature do DX12, igual as atuais GTX, vai levar um coice das polaris...assim como as 900 estão levando.. Eu já vi comentários que uma 380x = 970 daqui alguns dias.
Não sei baseado em que, dizem que as GTX 900 tem um "DX12 capado", isso é a coisa mais estupida que se pode dizer, ainda mais quando a empresa que desenvolve o DX, diz que o hardware NV é level DX12.1 É realmente uma pena ver esses primeiros embriões de jogos DX12 fazerem tanto estrago nas mentes fracas..
Serio, e com base em que nessas especificações vc afirma isso?ue é baseado nas propias specs delas.....
Serio, e com base em que nessas especificações vc afirma isso?
Não sei baseado em que, dizem que as GTX 900 tem um "DX12 capado", isso é a coisa mais estupida que se pode dizer, ainda mais quando a empresa que desenvolve o DX, diz que o hardware NV é level DX12.1 É realmente uma pena ver esses primeiros embriões de jogos DX12 fazerem tanto estrago nas mentes fracas..
La diz DX12.1, não vejo la Half DX12, se for por causa das FL, o único GPU que cumpre com todos, é o Intel. Tem que saber entender os FL, funções, possibilidades e aplicações. É impensável a M$ catalogar um chip como DX12.1 se ele não cumprisse nem com o DX12_0 como vcs afirmam.das propias GPU's basta procurar
Porque apenas se esta usando 1 método, e dificilmente veríamos ganhos no Maxwell, ao ponto de valer a pena o trabalho que da aplicar-lo. É apenas questão de opção de cada empresa, AMD preferiu algo que aproveita oq estava dormido na sua arquitetura, NV preferiu aderir a features que quando usadas trarão um diferencial na iQ. Veremos como isso vai se desenrolar. Nada do que vimos até agora quanto a rendimento tem a ver com o Mult-Engine, apenas com programação.Temos Asynch ganhando moral no vácuo, algo que faz milagre numa marca e praticamente nada na outra.
Não tem porque ser assim, e na realidade o DX12 esta indo muito mal em ambas, acho que tirando o Ashes, os demais jogos estão comprometidos de um jeito ou de outro em ambos hardware.Não tem e nem vai ter segredo algum caso as vga's ATUAIS da AMD se saiam muito melhor no dx12 que as Nvidias, retificando vga's ATUAIS de ambas as marcas.
Uma mentira do tamanho do Amazonas por parte da imprensa especializada e acredito que da propria AMD. Mantle nada mais é que um test-driver da AMD com oq ela ja tinha aprendido no desenvolvimento do X1 e PS4, as API dos consoles são MUITO anteriores ao Mantle, claro, AMD vendeu a ideia de que Mantle nos levou ao DX12 e Vulkan, realmente, em 8 meses Microsoft levantou o DX12 e o Khronos Group o Vulkan, logo depois a M$ e a Sony adaptaram essas API's a seus consoles, na cabeça de quem cabe tal situação? Hoje temos o Crimson graças aos ensaios com o Mantle. Excelente jogada da AMD.Só ligar as informações que ja lemos (e que trouxe de volta com alguns links acima) pra saber que o dx12 vai se sair melhor na linha AMD pelo simples fato de ele(dx12) ter sido criado pra competir com o hj finado Mantle,
Não faltam recursos de hardware, poderíamos falar de um hardware muito dependente do software, coisa que no DX12 a NV não esta conseguindo fazer pq ja não esta nas mãos dela. Sabe, se parar pra pensar sobre o posicionamento atual das VGAs, contando desde o Kepler e Tahiti, levando em conta que o GK104 foi um chip movido da categoria Mid-High a High-End, vemos como realmente esta a situação atual, acho que no final, a jogada da NV esta se virando contra ela, vejamos como deveria ser as parelhas:como as vga's Nvidia vão se dar bem se elas (vga's) não tem tais recursos/hardware?
Velho, se não fosse pelo the way it's meant to be played, teríamos passado os últimos anos jogando em 480p, sem AA, AF, com texturas low quality e sem possibilidades plug and play ajustadas ao PC. As trapassas, nunca existiu, oq sempre existiu foi muito investimento na plataforma, enquanto isso a difunta ATI dava uma banana aos devs com argumentos tipo "somos fabricante de hardware, o software é coisa deles(devs), eles é quem devem fazer seus produtos funcionarem bem em nosso hardware." E reconhecendo isso, não tiro os varios méritos da AMD, uma das empresas que mais desenvolvimento trouxe a plataforma quando falamos em hardware. Pra vc ver, a NV ja até abriu o NVGW, com Physx e td mais, agora os Devs poderão usar o NVGW e modificar aquilo que eles acharem pertinente nas bibliotecas da NV, coisa impensável uns anos atras.E mais quem ta ajudando a desenvolver e melhorar o dx12 é a AMD, a Nvidia manteve por anos seus "segredos" e "trapaças" guardado a sete chaves
Nisso concordo com vc 100%, e oq vimos até agora é apenas ensaio, nem os engines estao ajustados a API nova.Vi vcs falando que o dx12 é ruim e isso e aquilo, quanto tempo de vida e jogos ele tem mesmo?![]()
La diz DX12.1, não vejo la Half DX12, se for por causa das FL, o único GPU que cumpre com todos, é o Intel. Tem que saber entender os FL, funções, possibilidades e aplicações. É impensável a M$ catalogar um chip como DX12.1 se ele não cumprisse nem com o DX12_0 como vcs afirmam.