[TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

quer dizer então q tdo o q eu abrir no single player (carros, livreries, etc..) uso no multi, é isso?
 
Ai gurizada me adicionem pra jogar on
gamertag é lempek
 
pessoal, comprei o jogo, instalei, baixei o patch, só que quando pede pra escolher o email com a conta liveID eu coloco o meu do hotmail e ele diz que a região não é valida, o que dá pra fazer, alguém sabe?
 
Pessoal alguem ai ta jogando pelo hamachi ? Se sim passa o nome do server ai ...
 
Pessoal alguem ai ta jogando pelo hamachi ? Se sim passa o nome do server ai ...

galera toda jogando na live. rolou uma promo na steam com o jogo saindo por 9 doletas. fica esperto q direto tem isso.

pessoal, comprei o jogo, instalei, baixei o patch, só que quando pede pra escolher o email com a conta liveID eu coloco o meu do hotmail e ele diz que a região não é valida, o que dá pra fazer, alguém sabe?

vc tem q criar uma conta no hotmail com endereço dos eua (CEP).
 
galera toda jogando na live. rolou uma promo na steam com o jogo saindo por 9 doletas. fica esperto q direto tem isso.
Pois é cara to afim de comprar... será que vai rolar denovo ? Outra coisa, se eu comprar tem como salvar meu progresso até agora ? Pq se eu comprar vo desinstalar o que eu tenho aqui e instalar do zero o da steam.
 
Pois é cara to afim de comprar... será que vai rolar denovo ? Outra coisa, se eu comprar tem como salvar meu progresso até agora ? Pq se eu comprar vo desinstalar o que eu tenho aqui e instalar do zero o da steam.

vai ter q recomeçar do zero mesmo. com ctz vai rolar outra promo, só questão de tempo.
 
galera toda jogando na live. rolou uma promo na steam com o jogo saindo por 9 doletas. fica esperto q direto tem isso.



vc tem q criar uma conta no hotmail com endereço dos eua (CEP).

Pois é, meu cep é da california e nada, será que pega a região por IP, aí é **** falta de sacanagem. :ranting3:
 
É... alguem que tenha um G25 ou G27 poderia exportal o perfil que usa no DiRT 2 e postar aqui?!
 
Pois é cara to afim de comprar... será que vai rolar denovo ? Outra coisa, se eu comprar tem como salvar meu progresso até agora ? Pq se eu comprar vo desinstalar o que eu tenho aqui e instalar do zero o da steam.


tem que começar do zero não... eu só fiz o backup da pasta do save e quando comprei o do steam joguei no diretório dinovo...
 
tem que começar do zero não... eu só fiz o backup da pasta do save e quando comprei o do steam joguei no diretório dinovo...

Bom saber... vou so esperar sair outra promo pra pegar um ...
 
Galera, alguém ai anda jogando pelo hamachi?

Alguém afim de trocar NFS:SHIFT box lacrado por Dirt2 e LFS? :D

Por enquanto, se quizerem jogar, fala ai que agente faz uma jogatina pelo Hamachi!
 
po galera adiciona ai pra jogar on line :D
 
Galera, alguém ai anda jogando pelo hamachi?

Alguém afim de trocar NFS:SHIFT box lacrado por Dirt2 e LFS? :D

Por enquanto, se quizerem jogar, fala ai que agente faz uma jogatina pelo Hamachi!

Blz. Vamos nos add p/ marcamos uma boa jogada.
Eu tava até marcando com o nosso amigo, do post acima, o Chuckrj para darmos uma corrida pelo Hamachi.
Add eu ae live: ProjectV8
:thumbs_up
 
Cara, nunca usei steam, nem live, nem nada. Eu combinava corridas pelo forum sempre, ou msn. Faz assim, add eu ai no msn stham13@hotmail.com, que dai agente combina certo! to loco pra jogaaaaaaaa

Abração!
 
Beleza Ricardooooooooo, quanto mais melhor! :D
 
Voltando a jogar este excelente jogo (um dos poucos q restam no quesito RACE).
 
simbora uma jogatina pelo hamachi hoje?
 
simbora uma jogatina pelo hamachi hoje?

O hamachi serve pra qualquer game? até capitão gancho?
Como instalar e configurar?

Vi que tem um G25 tb.. tem como passar o seu profile do logitech e dizer como vc configurou as opções in game?
 
Mal o post duplo. Imagem saiu com link errado.

Quanto ao profile do Logitech:

dirt2logitech.jpg


Uso esse como padrão para Todos os jogos!
 
Última edição:
O hamachi serve pra qualquer game? até capitão gancho?
Como instalar e configurar?

Vi que tem um G25 tb.. tem como passar o seu profile do logitech e dizer como vc configurou as opções in game?

dirt22z.jpg

dirt2v.jpg


Tá ai cara. O resto, como opções de controle e tal ficam a seu critério! Mais tarde te digo como fazer funfar o hamachi. To ocupado com o Fábio agora, testar Rfactor! :D
Add ai: stham13@hotmail.com que agente se conversa, e eu ajudo como puder!
 
Pessoal, me desculpem a ignorancia, mas to com o seguinte problema e não consigo arrumar: dirt2 abre em window, do alt+enter, jogo e quando minimizo e volto tenho que reconfigurar os controles do volante, e recalibrar os gráficos porque ele sai de 1600x900 (que é o que uso) para 1920x1080 (que é o padrão).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo