[TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

Galera que já refez a intalação dá uma luz aqui pra eu não fazer m**** na hora de fazer os saves fiz certinho de todas as pastas do game + das do GFWL, agora pra reinstalar e repor pastas tem um procedimento específico, ou só reinstalar certino e depois recolocar as pastas em seus devidos lugares? O GFWL já tá instalado. E agora?
Valeu.

se vc não removeu a pasta do windows live, é so jogar os saves e substituir. agora se vc tá reinstalando tudo do zero, assim como eu já fiz, primeiro eu vou lá, abro o jogo e crio um profile novo, como se tivesse começado do nada mesmo. depois disso, saio, vou lá e jogo os saves antigos por cima, tanto da live como da pasta do dirt nos meus documentos, ai fica tudo certinho, bom, pelo menos eu faço assim e nunca tive problemas.
 
se vc não removeu a pasta do windows live, é so jogar os saves e substituir. agora se vc tá reinstalando tudo do zero, assim como eu já fiz, primeiro eu vou lá, abro o jogo e crio um profile novo, como se tivesse começado do nada mesmo. depois disso, saio, vou lá e jogo os saves antigos por cima, tanto da live como da pasta do dirt nos meus documentos, ai fica tudo certinho, bom, pelo menos eu faço assim e nunca tive problemas.

Valeu dk vou tentar aqui e depois conto se deu certinho, tem uma cara imensa que nem jogo :(
 
E ai turma... Vai tar game hoje?
 
se vc não removeu a pasta do windows live, é so jogar os saves e substituir. agora se vc tá reinstalando tudo do zero, assim como eu já fiz, primeiro eu vou lá, abro o jogo e crio um profile novo, como se tivesse começado do nada mesmo. depois disso, saio, vou lá e jogo os saves antigos por cima, tanto da live como da pasta do dirt nos meus documentos, ai fica tudo certinho, bom, pelo menos eu faço assim e nunca tive problemas.

Valeu dk vou tentar aqui e depois conto se deu certinho, tem uma cara imensa que nem jogo :(

Deu certinho, tá tudo lá de volta, valeu bro ;)
 
to com um bug chato, meu jogo tava abrindo só em modo janela e o "alt + enter" nao funcionava pra por fullscreen
tive que editar o arquivo de config, ate funcionou, mas sempre que eu dou alt + tab no jogo volta a ficar em janela novamente -.-
 
to com um bug chato, meu jogo tava abrindo só em modo janela e o "alt + enter" nao funcionava pra por fullscreen
tive que editar o arquivo de config, ate funcionou, mas sempre que eu dou alt + tab no jogo volta a ficar em janela novamente -.-

Eu tinha esse problema, e resolvi instalando um patch. Não to em casa, mas quando eu chegar te posto o link do patch!

Abraço!
 
Como havia dito, segue link para download:

Direto:
ftp://downloads.codemasters.com/patch/dirt2_efigs_1_1.exe

Direto:
http://gamedaily.newaol.com/pub/dirt2_efigs_1_1.exe

Site com a listagem das correções e download:
http://www.fileplay.net/file/7806/dirt-2-pc-patch-1-1-eng-fr-it-ger-es

Dentre as correções do patch, essas te interessam:

• Fixed missing initial load screen on multi-GPU setups under DX11
• Alt+Tab and Alt+Enter are now better supported under DX11

vlw cara, vo testar aqui
 
Meu Dirt 2 roda com folga com tudo no máximo, mas na hora do replay o jogo trava. Engraçado é que antes isso não acontecia... Alguém sabe oq pode estar acontecendo? Alguém com um problema igual?
 
Pro pessoal que perdeu o Dirt quando cadastrou na conta brasileira, pode se dar bem agora que a Live está vindo para o Brasil, talvez suas contas "bugadas" voltem a funcionar !
 
Pro pessoal que perdeu o Dirt quando cadastrou na conta brasileira, pode se dar bem agora que a Live está vindo para o Brasil, talvez suas contas "bugadas" voltem a funcionar !

Opa, Live está vindo pra cá??? Onde viu essa info?
 
Isso mesmo, conferência de hoje foi anunciado ! Até o final do ano de certeza, provavelmente melhorando ping dos jogos e etc... espero que resolva isso ae das keys pra quem teve problema se dar bem.
 
Opa, agora botei fé, LINK
 
Pro pessoal que perdeu o Dirt quando cadastrou na conta brasileira, pode se dar bem agora que a Live está vindo para o Brasil, talvez suas contas "bugadas" voltem a funcionar !

Tomara, apesar que comprei o jogo novamente na promoção tá tranquilo jogar ON.
 
meu dirt2 qdo se joga na camera do cockpit, dependendo do circuito algumas texturas ficam piscando, como de algumas placas e tals.
 
meu dirt2 qdo se joga na camera do cockpit, dependendo do circuito algumas texturas ficam piscando, como de algumas placas e tals.

Comigo nao tem nada disso nao.. nunca vi ou ouvi alguem reclamar disso!
 
a única coisa aqui é que ele demora um pouco para carregar algumas texturas distantes, tipo algumas montanhas la no fundo em utah,
ACHO que antes do patch de março isso não acontecia
 
a única coisa aqui é que ele demora um pouco para carregar algumas texturas distantes, tipo algumas montanhas la no fundo em utah,
ACHO que antes do patch de março isso não acontecia

Realmente isso é um relato que muitos fizeram depois de colocar o patch.
 
bom reinstalei o jogo, mas não resolveu o problema, as sombras em algumas partes continuam bugando.

Aki esta um video do problema:
http://www.youtube.com/watch?v=aun5T1X9c0c

Reparem bem no cenario em si, pode ver q varias vezes ocorrem bugs na texturas.
 
Última edição:
Opaaa... comprei o jogo agora, vou atualizar para a gente jogar na live daqui à pouco :D

rickX2

já podem ir indo add :p


Abraços !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo