[TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

cara serve qualquer jogo com o selo games for win? se eu pegar o serial consigo recuperar minha conta na live? tipo vi um jogo com o selo game for win por 29 reais, to pensando em pegar e recuperar minha conta, eu tendo minha conta recuperada posso jogar o dirt 2? sem precisar usar minha outra key do dirt
será melhor?

o jogo tem que ter o selo games for windows "LIVE" para vc poder jogar alguns dos jogos ( a maioria) os unicos que não funcionam com este serial é o dirt 2 e o section 8
tenho keys do games for windows live para vender se tiver afim de comprar, mas só não serve no dirt 2 e no section 8,
add no msn rafaerudita@hotmail.com
 
cara serve qualquer jogo com o selo games for win? se eu pegar o serial consigo recuperar minha conta na live? tipo vi um jogo com o selo game for win por 29 reais, to pensando em pegar e recuperar minha conta, eu tendo minha conta recuperada posso jogar o dirt 2? sem precisar usar minha outra key do dirt
será melhor?

add no msn que eu te falo como vc cria a conta na live certin, ou segue o link aí em cima, mas no jogo dirt 2, é só com o serial do dirt 2 pra funfa e só serve no dirt 2, caso queira jogar outro game com suporte a live, como resident evil 5, street fighter 4, fallout 3 etc... vc tem que comprar outro serial ou jogo com tal suporte.
 
bump !! alguem pode me ajudar ??
 
Olá galera do Adrena... estive meio ausente..... working hard.... mas voltei para os games e logo de cara estou com um p**** problema aqui com essa cfg da minha assinatura estou tendo o seguinte erro no DIRT 2...
logo apos correr algumas pistas no modo SP quando começa a tela de loading onde vc fica visualizando o mapa o loading nao para nunca !!! deixei 1/2 hora e nada, fica caindo umas plaquinhas onde mostram os stats e etc... e o loading rodando ... HELP

Alguma ideia, se nao for o lugar certo para pergunta desculpe me o moderador !!


Abraços a tds !! o/

desculpem pela mesma msg, mas ta osso de resolver isso !
 
Dirt 2 erro

Gente, até esses dias eu jogava bem sussegado o dirt no meu pc, depois de uns dias fui jogar d novo, e o jogo nao abriu mais, da um erro

The procedure entry point alcIsExtensionPresent coult not be located in the dynamic link library OpenAL32.dll.

dai dei uma olhada em uns topicos e baxei o OpenAL32.dll e colei dentro da paste do jogo, mas o erro continua,
me ajudem gnt, nao to afim de reinstala o jogo pq meu hd nao tem espaço pra extrai o jogo e talz ahusdhfausdahsuhaudhua

me ajudemm!!!!
vlw
 
Tem mais skins para o dirt2?
 
consegui entra com minha conta de live
a zica é q eu estava colocando o serial do jogo para recuperar minha conta, e na verdade tem q usar a chave q mostra no inicio no steam antes de iniciar o jogo
agora recuperei minha conta de live e já abri umas conquistas aqui :D

quem estiver jogando on sempre pode me add live = Robson Pitu

abraço
 
key durt 2

Ae galera.
Tenho uma key do dirt 2 para venda a R$40,00. Se alguém estiver a fim, envia e-mail para gugo08@hotmail.com. E pra quem quiser me adicionar no GFWL sou o GUSTAVO08BR .
Este jogo é excepcional!
 
A 5870 que vou comprar vem com DIRT 2. Alguem ai pode ensinar como faz a conta da LIVE pra nao perder o serial???Como é essa onda ai ???
 
Aqui funcionou, só não achei as skins...

colé, é só descer a pagina e clicar em new cars!

tem no total 46 skins, 221 mb de arquivos pra baixar!!

Pra quem nao quer ter o trabalho de baixar um por um.....
Upei todos no megaupload!

http://www.megaupload.com/?d=5AAM7AKB

A 5870 que vou comprar vem com DIRT 2. Alguem ai pode ensinar como faz a conta da LIVE pra nao perder o serial???Como é essa onda ai ???

Baiano! Vai comprar essa miseravi onde? Quantas pilas?!
 
Última edição:
colé, é só descer a pagina e clicar em new cars!
tem no total 46 skins, 221 mb de arquivos pra baixar!!
Pra quem nao quer ter o trabalho de baixar um por um.....
Upei todos no megaupload!
http://www.megaupload.com/?d=5AAM7AKB
Esse é o mussum.. hehe valeu brow..
Acho que o problema do seu link é que está faltando a letra "L" no final.
Preciso de uma cd key do dirt 2 =(.
Da uma olhada 7 posts acima do seu e tcharaaaaaaaaammmmm, seus problemas acabaram...
Ae galera.
Tenho uma key do dirt 2 para venda a R$40,00. Se alguém estiver a fim, envia e-mail para gugo08@hotmail.com. E pra quem quiser me adicionar no GFWL sou o GUSTAVO08BR .
Este jogo é excepcional!
 
para quem tiver interesse tb, tenho outra key sobrando....to querendo 40 malandros
como fiz cross de 5850 me resta uma q eu nem tirei o adesivo do cupom
qualquer coisa mp, anunciei nos classificados tb, só estou esperando liberar o topico
 
Aeee Pitu como que está esse CF, rendendo bem? Estou prestes a montar também, mais estou na dúvida se pego duas HD5850~5870.
 
Enfim, joguei o suficiente e estou adorando o jogo. Passei um perrengue numa pista (esqueci o lugar), só na base do restart e mesmo assim não consegui fechá-la em primeiro. Com a câmera dentro do carro, claro.

Bem,
de cara o jogo implora para se configurar o volante. O dead zone eu sei como funciona, mas o Saturation me diz o q? Sempre fico enrolado nessas. O freio ta legal padrão, mas depois vejo mais a fundo. Assim como o acelerador.

Gostei da jogabilidade dos carros. Achei que eu fosse achar que estava patinando, como na Demo, mas até que está tranquilo

Achei exagerado a utilização de poças d'agua. Só pra mostrar o efeitinho. O que é mto legal, para quem dirigi com a camera no cock, mas está exagerado.

Eu ia reclamar do co-piloto, mas depois vi que dá para mudar o profile deles para orientação técnica, me dizendo a marcha recomendada para as curvas, o que no simples não tem.

Acho que é isso. O jogo está bom sim. Está mais...como posso dizer...ação? Já que Dirt 1 era mais preso a PROPOSTA do jogo. E o que eu gosto mais, inclusive. Mas esse está divertido também. Praticamente um GRID sobre areia, terra e barro.
 
Enfim, joguei o suficiente e estou adorando o jogo. Passei um perrengue numa pista (esqueci o lugar), só na base do restart e mesmo assim não consegui fechá-la em primeiro. Com a câmera dentro do carro, claro.

Bem,
de cara o jogo implora para se configurar o volante. O dead zone eu sei como funciona, mas o Saturation me diz o q? Sempre fico enrolado nessas. O freio ta legal padrão, mas depois vejo mais a fundo. Assim como o acelerador.

Gostei da jogabilidade dos carros. Achei que eu fosse achar que estava patinando, como na Demo, mas até que está tranquilo

Achei exagerado a utilização de poças d'agua. Só pra mostrar o efeitinho. O que é mto legal, para quem dirigi com a camera no cock, mas está exagerado.

Eu ia reclamar do co-piloto, mas depois vi que dá para mudar o profile deles para orientação técnica, me dizendo a marcha recomendada para as curvas, o que no simples não tem.

Acho que é isso. O jogo está bom sim. Está mais...como posso dizer...ação? Já que Dirt 1 era mais preso a PROPOSTA do jogo. E o que eu gosto mais, inclusive. Mas esse está divertido também. Praticamente um GRID sobre areia, terra e barro.
Que bom que gostou. Aproveite e venha participar do HOT LAP conosco...

http://adrenaline.com.br/forum/pc/290517-hot-lap-dirt-2-a.html
 
Olá galera do Adrena... estive meio ausente..... working hard.... mas voltei para os games e logo de cara estou com um p**** problema aqui com essa cfg da minha assinatura estou tendo o seguinte erro no DIRT 2...
logo apos correr algumas pistas no modo SP quando começa a tela de loading onde vc fica visualizando o mapa o loading nao para nunca !!! deixei 1/2 hora e nada, fica caindo umas plaquinhas onde mostram os stats e etc... e o loading rodando ... HELP


Aqui está o link do video com o erro ! http://www.youtube.com/watch?v=pOemDO7U20U

Será que alguem pode me ajudar com este erro ?

conto com a ajuda do forum !!
 
Aeee Pitu como que está esse CF, rendendo bem? Estou prestes a montar também, mais estou na dúvida se pego duas HD5850~5870.

rendendo bem demais, minhas ultimas 2 vgas foram a 4870x2 e a gtx 295, com o CF de 5850 naum sinto falta de nenhuma das 2.....antes com uma apenas eu estava tendo problemas de slows no Dirt 2, por exemplo quando tinha muitos caras na corrida, tinha uma queda legal de fps, tipo de 90 para 35, nessas quedas sempre se sente o slow, mesmo q por poucos segundos, odeio isso, por isso fui atras de fazer o CF o mais rapido possivel, quero ficar tranquilo de VGA agora por pelo menos 1 ano e meio, chega de gastar com pc um pouco.....hehehe
 
rendendo bem demais, minhas ultimas 2 vgas foram a 4870x2 e a gtx 295, com o CF de 5850 naum sinto falta de nenhuma das 2.....antes com uma apenas eu estava tendo problemas de slows no Dirt 2, por exemplo quando tinha muitos caras na corrida, tinha uma queda legal de fps, tipo de 90 para 35, nessas quedas sempre se sente o slow, mesmo q por poucos segundos, odeio isso, por isso fui atras de fazer o CF o mais rapido possivel, quero ficar tranquilo de VGA agora por pelo menos 1 ano e meio, chega de gastar com pc um pouco.....hehehe

Certo, mais ta rendendo muito mais que a HD4870X2 e a gtx295 nos jogos, você joga em Full?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo