• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DiRT Rally - [ TÓPICO PREVIEW ]

tem como postar um print das configuracoes e de como esta ingame?

Fica assim, só consigo jogar se usar 1 tela, mas, desanimei até... Parece que mesmo pondo 5760x1080 fica como se fosse 1280x720 esticado pra ocupar os 3 monitores, horrível.

Resolvi o problema, por algum motivo o jogo buga porque eu uso o desktop em 1920x1080, repetindo a imagem nos 3 monitores, ai deixo só um deles ligado, e quando vou jogar algo nos 3 apenas seto a resolução do eyefinity e pronto funcionava, mas, nesse DIRT eu tenho que tar com o desktop na resolução já do eyefinity, fiz isso e funcionou normal.

Jogo dificil mesmo, só achei o FFB meio bosta, mas, deve melhorar, eu espero.
 
Última edição:
eita joguim dificil do cacete :damn::medo:

suei pra fazer um mísero setor dar verde pqp:wtf:

nada a ver mesmo com os anteriores preciso treinar :true:
 
Jogo dificil mesmo, só achei o FFB meio bosta, mas, deve melhorar, eu espero.
FFB mudou muito desde o começo, na minha opinião já está bem legal, mas precisa de ajustes sim, no Steam tem um tópico sobre isso para o g27
 
Então mas 360º de rotação não está mais aplicável após o patch do FFB, a maioria dos carros de rally são 450 º

Fácil de resolver: basta você colocar quantos graus de giro te interessam nas configurações globais do profiler da logitech. Aí o jogo reconhece de boa. Claro que se vc estiver jogando outros games pode precisar trocar a configuração, mas até a Codemasters liberar uma melhoria nisso a jogatina não fica comprometida!
:joia:
 
Fácil de resolver: basta você colocar quantos graus de giro te interessam nas configurações globais do profiler da logitech. Aí o jogo reconhece de boa. Claro que se vc estiver jogando outros games pode precisar trocar a configuração, mas até a Codemasters liberar uma melhoria nisso a jogatina não fica comprometida!
:joia:
Nem tão facil, o volante na câmera interna continua virando somente 360º, eu falei isso pois na cfg que postaram ai falava pra deixar em 360º no profile para o volante virar junto com o jogo. Porém isso tiraria toda a realidade e "manipularia" a jogabilidade pois carros de rally utilizam em média 450º graus... entendeu ?
 
eita joguim dificil do cacete :damn::medo:

suei pra fazer um mísero setor dar verde pqp:wtf:

nada a ver mesmo com os anteriores preciso treinar :true:

Pior que SUAR nesse jogo não é figura de linguagem.
Eu lavo a cadeira quando jogo saporra. Se não jogar com ventilador na minha cara, to ferrado.
 
Nem tão facil, o volante na câmera interna continua virando somente 360º, eu falei isso pois na cfg que postaram ai falava pra deixar em 360º no profile para o volante virar junto com o jogo. Porém isso tiraria toda a realidade e "manipularia" a jogabilidade pois carros de rally utilizam em média 450º graus... entendeu ?

Entendi seu problema... infelizmente então é esperar uma solução oficial. Quem sabe na próxima atualização?
 
Entendi seu problema... infelizmente então é esperar uma solução oficial. Quem sabe na próxima atualização?
tem um mod de camera que remove o volante, já a code disse que só vai ver isso depois de resolver outros problemas, pois demanda algum tempo pra arrumar
 
Nas opções de preferencias, tem uma opção para tirar o volante e o co-piloto do carro. Fica aparecendo somente o painel do carro.
 
voltei a jogar depois de um bom tempo e a melhora é impressionante.
quase um outro jogo.

Difícil é, mas quando você consegue fazer um estágio inteiro quase sem erros graves, é muito recompensador:
 
update 6.5GB ;)

Ah, Finland. It's definitely a country, and it's definitely where Finnish people live. It's also the setting forDirt Rally's new update, which brings twelve stages set near J ms . As the video above demonstrates, it's a beautiful, green, tranquil kind of place or at least it is when rally cars aren't tearing through the countryside.

Codemasters rolled the update out earlier today. It also boasts a new 2000s vehicle class, and two new vehicles in the form of the Subaru Impreza 2001 and Ford Focus RS Rally 2001. You can now create custom championships, while mouse support has also been patched in. Elsewhere, a range of tweaks and updates to existing cars have been actioned, including the handling on 60s, 70s, 80s RWD and 2010s classes.
 
Pior haeuhaeuhe texto é 30/9.

Não tem o changelog ainda, mas li no Steam em alguma página e PARECE que tem o Lancer 10 agora, dentre outras coisas.

Edit: new cars and seat-adjustment
 
esse é o unico jogo que jogo por jogar, por que gosto do visual e tal, mas é muito dificil
acho que só uma pista que consegui chegar em 1º, no resto no maximo 3º, média em 5º

o que custa os caras adicionar um modo fácil?, pra gente fingir que é bom :bwahaha:
 
meu pc chora com updates desse tamanho :okay:
 
Saiu videozinho do Modern Masters update

:magico:
 
Versão 0.9

New R4 class with 2 cars (Subaru Impreza WRX STI & Mitsubishi Lancer Evolution X)
2 new cars added to 2000s class (Ford Focus RS Rally & Citroën C4 Rally)
v.2 Car Handling on R4, Group B 4WD and Group A

Additions and Community Requests:
Stage distance and elevation is now shown in stage information screen
Steering rotation in cockpit now matches actions of player when the driver arms are not shown.
Manual control for headlights and wipers
New liveries featured on some cars including the Repsol livery on the Lancia Delta
Countdown timer added for the last 60 seconds of a Rallycross race
Grid Order and Assists added to session options in PVP
Player preferences is now available in the Lobby and Online Service Area
 
Uma Imagem que Resume esse Game :true:

12140839_10153718800494973_4171437551344148280_n.jpg


--
Dúvida:
pessoas, depois desse update, meu game nao fica mais ocupando a tela inteira, mesmo com tela cheia.
antes estava tudo normal, agora parece que ele esta rodando numa resolucao menor do monitor.
ja tentei usar o Alt Enter, e nada.
nas opcoes esta como a resolucao do monitor ( 1080p), porem no game parece que está 1600X900.

alguem poderia me auxiliar?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo