• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Achei que o Mushoku iria acabar onde acabou o último episódio, não achei que teria mais.

E o analfabetismo funcional da Eris vai custar caro pra ela kkk
 
vai ate o 12, tem +1 semana q vem ainda.
Mas sla, esse ja deu um puta clima de final de season concluindo os role
É que eu li a web novel, tem um capítulo extra da light novel (que eu não li) que eu acho que vão acabar adaptando, pq se não fizerem isso vai acabar numa parte muito estranha pra se acabar a temporada.
 
fim de ano ta corrido
só to tendo tempo de ver demon slayer que mal posso esperar pelo 3 ep
adorei Mushoku Tensei finalmente comecei a ver depois de tanto o marco do intoxi anime recomendar
muito bom
 
É agora que rola o time skip? Eu sei uns spoilers mas não sei a ordem das coisas.
Vou começar o mangá essa semana desde o começo pra ver as diferenças.
 
É agora que rola o time skip? Eu sei uns spoilers mas não sei a ordem das coisas.
Vou começar o mangá essa semana desde o começo pra ver as diferenças.
Sim, é agora que rola o time skip.

Mas não é um time skip dos grandes, só uns 2 anos. De qualquer forma, é logo depois do Rudeus ficar tristonho (e põe tristonho nisso, acredite) por causa da Eris.

O time skip leva pro que um amigo meu chama do arco da sonolência. Eu não achei tão monótono, mas é realmente uma virada 180º no estilo.
 
Esperava muito mais de Solo Leveling
Pelo que li na novel foi muito melhor
E realmente ta chegando ao fim.
Se não rolar os extras da novel deve ter no máximo uns 3 capitulos
 
Mushoku na minha opinião é um dos melhores isekais, profundidade da história é sensacional.

Mesmo com os clichês dos isekais, o desenvolvimento é muito bom, por mim poderia ter mais temporadas sempre.

O que a Eris fez foi um absurdo, Rudeus sofre bastante na obra, o que o pai dele fez com ele aí reencontrar, tudo que ele vinha passando, levando em conta que ele é somente uma criança, o pai dele foi muito rude, depois vem a armação da Eris.

Japonês é um mistério para nós BRs, nós somos calorosos por natureza e japonês é muito frio, qual a necessidade do Ruijerd sai do grupo ? Todos choraram, ninguém queria se separar, aí ele pegou e vazou, a força do Ruijerd seria de grande valia na reconstrução da cidade, mas voltando na Eris, abandonar o Rudeus foi uma grande sacanagem deixou o personagem depressivo, ela tinha que receber alguma notícia falsa do tipo "Rudeus morreu ou suicidou de tristeza depois do abandono", queria ver como ela iria reagir.

Vi falar de Kimetsu, ninguém falando de Kimetsu e todos falando de Mushoku, Mushoko é d+.

Sobre Kimetsu só queria dizer o seguinte, Muzan é um dos piores vilões, piores no sentido de tosco, que já vi em um anime.
 
Mushoku na minha opinião é um dos melhores isekais, profundidade da história é sensacional.

Mesmo com os clichês dos isekais, o desenvolvimento é muito bom, por mim poderia ter mais temporadas sempre.

O que a Eris fez foi um absurdo, Rudeus sofre bastante na obra, o que o pai dele fez com ele aí reencontrar, tudo que ele vinha passando, levando em conta que ele é somente uma criança, o pai dele foi muito rude, depois vem a armação da Eris.

Japonês é um mistério para nós BRs, nós somos calorosos por natureza e japonês é muito frio, qual a necessidade do Ruijerd sai do grupo ? Todos choraram, ninguém queria se separar, aí ele pegou e vazou, a força do Ruijerd seria de grande valia na reconstrução da cidade, mas voltando na Eris, abandonar o Rudeus foi uma grande sacanagem deixou o personagem depressivo, ela tinha que receber alguma notícia falsa do tipo "Rudeus morreu ou suicidou de tristeza depois do abandono", queria ver como ela iria reagir.

Vi falar de Kimetsu, ninguém falando de Kimetsu e todos falando de Mushoku, Mushoko é d+.

Sobre Kimetsu só queria dizer o seguinte, Muzan é um dos piores vilões, piores no sentido de tosco, que já vi em um anime.
Curiosidade que não dá pra falar em clichê em mushoku, ele é um dos primeiros isekai, é que demorou muito pra ganhar anime.
Na novel explica melhor, lembra que ela é meio burra, tava aprendendo a escrever quando aconteceu o teletransporte, ela escreveu pouco pq não lembrava direito como escrever e ela achou que o rudeus entenderia pq ele é inteligente.
Esse analfabetismo funcional da Eris vai custar ela ser a terceira esposa e ele aceitar ela meio que sem gostar dela, apesar dos sentimentos voltarem quase que imediatamente
 
Já tem alguma previsão sobre a 3ª temporada de One Punch Man?
 
Solo acabou assim mesmo?
Sem mostrar a luta?
Que bosta, mano
Tnc
lançou? Cade os Brs que não lançam isso.
Seguiu certinho a novel então, daqui em diante seria só história secundária.
 
Neox lança(vá) toda quarta em BR, men kkkkkkk
Pior que nem pensei isso. No app não chegou notificação, olhei no mangalivre e não tinha. Achei que tinham pulado pra outra semana.
Esperava um final mais "resolvido" pros personagens. Ficou tudo no 0x0.
 
Pior que nem pensei isso. No app não chegou notificação, olhei no mangalivre e não tinha. Achei que tinham pulado pra outra semana.
Esperava um final mais "resolvido" pros personagens. Ficou tudo no 0x0.
Eu achei um final muito preguiçoso
Sem nada de detalhe
 
Agora final de ano fui ver o que teve de anime bom em 2021 e tive uma ótima surpresa com Vivy: Fluorite Eye's Song

Quem gosta de Ghost in the Shell vai se sentir acolhido aqui.



To assistindo dublado e está muito bacana a dublagem.
 
Agora final de ano fui ver o que teve de anime bom em 2021 e tive uma ótima surpresa com Vivy: Fluorite Eye's Song

Quem gosta de Ghost in the Shell vai se sentir acolhido aqui.



To assistindo dublado e está muito bacana a dublagem.

Vlw pela recomendação ja salvei aqui pra assistir :joia:
 
Nada confirmado ainda, mas os rumores indicam que a terceira temporada de OPM estreará entre junho e julho de 2022.
Espero que a qualidade geral seja melhor que a decepção que foi a segunda temporada. Acompanho o mangá faz tempo, merece uma adaptação melhor (como foi a primeira).
 
Espero que a qualidade geral seja melhor que a decepção que foi a segunda temporada. Acompanho o mangá faz tempo, merece uma adaptação melhor (como foi a primeira).
Eu acho que a qualidade não vai melhorar muito, visto que era pra lançar a terceira temporada em 2021, mas adiaram por causa da pandemia. Espero que ouçam as críticas da segunda temporada e foquem nas qualidades das animações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo