• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Cara, desculpe o contraponto, mas sempre foi assim, é que quando vc era mais novo (e antigamente no Brasil de um modo geral) vc só assistia o que já era muito filtrado e já fazia muito sucesso, então a chance de ser um anime que iriam adaptar o material original inteiro era maior.
O objetivo dos animes sempre foi e sempre será divulgar o material original (que geralmente nem é o manga e sim a novel) para o público, caso faça um sucesso muito grande eles vão adaptando mais temporadas (pensa bem, a tendência é o público sempre diminuir de uma temporada para outra, então vale mais a pena produzir algo novo caso o anime em questão não seja o "novo Naruto").
No Japão sempre teve 4 temporadas por ano e em todas sempre tinham uma caralhada de anime, concordo que atualmente tem mais animes do que antes, mas sempre foi assim.

Sem querer ser chato, mas se a galera não coloca na cabeça que o objetivo é esse (apresentar o material original) a tendência é se frustrar muito, porque são muito poucas obras que são adaptadas integralmente.

Mushokou Tensei mesmo, gostei e li a novel inteira depois de ver a "primeira temporada" e quem tiver gostado recomendo o mesmo. Um comentário aqui, quem gostou vá atrás pq eu acho que até pode ter uma terceira temporada, mas dificilmente terá uma quarta (alias, eu acho que eles dividiram a primeira temporada em duas e chamaram a segunda parte de segunda temporada pra eles poderem lançar uma terceira com 12 episódios sem muita pressão pra ter que fazer 24).

Enfim, o jogo é esse, se gostou é melhor ir atrás, são poucos "kimetsus" por temporada.

Alias, nesses últimos anos está até um pouco melhor que alguns anos atrás, esse ano e ano passado em particular foram anunciadas segunda temporada de muita coisa que eu achei que não iria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Surpreendente mesmo, ainda acho que pode ter alguma reviravolta, mas ta pica de mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, eu fiquei puto da vida com a netflix e essa tradução lixosa, ela descaracteriza completamente a personagem, a Najimi é gênero fluído, antes se identificava como homem e usada pronome masculino, hj se identifica como mulher e usa pronome feminino, tentar lacrar em cima da personagem que é já e a "terceira protagonista" não faz o menor sentido, alias, ela usando linguagem neutra faz a primeira conversa dela com o tadano não ter sentido, pq se ela tivesse sempre usado linguagem neutra ele já saberia que tem alguma "peculiaridade" com ela e não ficaria tão surpreso... Enfim, os caras não dão uma dentro...

Komi-san é um anime que surpreendeu, estou gostando d+, acho a forma como os orientais tratam a homossexualidade muito interessante e com uma normalidade, Najimi é a melhor personagem da obra, mais divertida e interessante, achei que o traço dela mudou no ultimo ep ficando com os ombros mais largos e mais masculinos.

Outro anime que é um dos meus favoritos e tem personagens homo afetivos com uma naturalidade tão grande é Dragon Maid, enquanto o oriente aborda isso com tanta naturalidade o ocidente fica com esta lacração insuportável.
 
Komi-san é um anime que surpreendeu, estou gostando d+, acho a forma como os orientais tratam a homossexualidade muito interessante e com uma normalidade, Najimi é a melhor personagem da obra, mais divertida e interessante, achei que o traço dela mudou no ultimo ep ficando com os ombros mais largos e mais masculinos.

Outro anime que é um dos meus favoritos e tem personagens homo afetivos com uma naturalidade tão grande é Dragon Maid, enquanto o oriente aborda isso com tanta naturalidade o ocidente fica com esta lacração insuportável.
Não queria tocar muito nessa polêmica, mas eu concordo totalmente, japoneses no geral são povo bastante fechado nesse aspecto e animes dão aula em como tocar nesse tema de maneira que agrade todos os públicos, completamente diferente de uma mulher maravilha da vida reclamando que o vilão ta mandando aquela mansplaning...
Alias, se quando o Luffy chegar no One Piece o Bon não tiver no navio o Oda será cobrado kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas continuações são principalmente por causa da popularização do streaming.
Por mais que o anime não bombe o material original, se ele explode em um bilibili da vida ele certamente vai ter mais temporadas.

Shield Hero por exemplo a segunda temporada foi um esforço muito grande da China. La foi MUITO popular.

Só o consumo chinês deve ser equivalente a quase todo o ocidente reunido.

Caso similar por exemplo foi nanatsu, pois por mais que seja um lixo a animação, toda vez que a Netflix bota no catalogo ele pega boas colocações.
Eu ia citar isso e acabei esquecendo, a melhor coisa que pode ocorrer pra um anime que vc gosta é ele ser adotado por algum streaming, ai mesmo que porcamente ele acaba sendo adaptado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é só você que aguarda uma nova temporada de NGNF não, eu também estou aguardando.
Cada bagulho escroto ganhando segunda temporada, tem algumas obras que não da pra entender não terem ainda.
Tipo Darling, ta certo que por ser original é um tico mais complicado, mas é incompreensível ainda não ter saído mais nada.
 
Cara, eu fiquei puto da vida com a netflix e essa tradução lixosa, ela descaracteriza completamente a personagem, a Najimi é gênero fluído, antes se identificava como homem e usada pronome masculino, hj se identifica como mulher e usa pronome feminino, tentar lacrar em cima da personagem que é já e a "terceira protagonista" não faz o menor sentido, alias, ela usando linguagem neutra faz a primeira conversa dela com o tadano não ter sentido, pq se ela tivesse sempre usado linguagem neutra ele já saberia que tem alguma "peculiaridade" com ela e não ficaria tão surpreso... Enfim, os caras não dão uma dentro...
Concordo totalmente, e não é só a Netflix não.
A Amazon também fez isso com Invincible (ok, não é anime, mas é uma série animada). A obra original toca em pontos cruciais de forma muito inteligente, mas a adaptação está falhando miseravelmente por causa dessa cultura woke e lacração. É incrível como tudo que eles tocam vira raso e mal feito, estragando o que eles deveriam enaltecer.
 
Komi-san é um anime que surpreendeu, estou gostando d+, acho a forma como os orientais tratam a homossexualidade muito interessante e com uma normalidade, Najimi é a melhor personagem da obra, mais divertida e interessante, achei que o traço dela mudou no ultimo ep ficando com os ombros mais largos e mais masculinos.

Outro anime que é um dos meus favoritos e tem personagens homo afetivos com uma naturalidade tão grande é Dragon Maid, enquanto o oriente aborda isso com tanta naturalidade o ocidente fica com esta lacração insuportável.
Ah, outra coisa, vi aqui que os episódios de komi-san estão sendo terceirizados, o traço vai dar uma variada mesmo pq de um episódio para o outro pode ter trocado o estúdio.
Sobre o traço da Najimi em só, não creio que tenham mudado de propósito, se eu tivesse que chutar eu diria que biologicamente é mulher pela parte que ela estava "se oferecendo" pra causar com o tadano e pegou nos peitos, mas é manga né, o autor pode fazer qualquer coisa (e, alias, eu duvido que ele vai tocar no gênero biológico dela, deve deixar em aberto até o fim da obra).
 
Sei não, mas acho que o Shigaraki ta precisando de um nerf nessa história.
Essa regeneração dele ta muito OP pra história
 
Sei não, mas acho que o Shigaraki ta precisando de um nerf nessa história.
Essa regeneração dele ta muito OP pra história
Acho que a própria luta dele com a mulher da New Order vai dar esse nerf forte. Com a New Order "rejeitando" as individualidades dele, deve fazer ele perder algumas bem importantes, senão seria impossível pro OFA bater de frente com esse AFO bombadaço.

Outra opção, bem mais chata, é ter um plot armor sinistro no Deku, ou alguma forma do clássico "poder da amizade" de shounen dar as caras.

Uma última coisa que poderia ser feita seria mostrar um flashback da luta do All Might com o AFO full power, a que deixou ambos ferrados, tipo uma prequel. Isso poderia mostrar que o AFO base sempre foi roubado, mas o OFA tem alguma vantagem, talvez os SMASH tenham tanto poder concentrado que acaba anulando a regeneração, sei lá. (acho muito improvável tomarem esse rumo, mas seria legal ver essa luta dos dois)

A moral da história é que o power creep é real em BNHA, como de costume nos animes shounen (outros clássicos que sofrem disso: Naruto, Dragon Ball)
 
Última edição:
Alguém já leu a novel do Solo Leveling?
Olhando sem conhecer o original a impressão que da é que a história já ta chegando no final.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que coisa estranha, parece que ta acabando mesmo.
O manhwa #174 é equivalente a novel 242, só que da novel 244 em diante são Sides storys/after stories e no 270 a novel acaba.
 
Última edição:
Alguém já leu a novel do Solo Leveling?
Olhando sem conhecer o original a impressão que da é que a história já ta chegando no final.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que coisa estranha, parece que ta acabando mesmo.
O manhwa #174 é equivalente a novel 242, só que da novel 244 em diante são Sides storys/after stories e no 270 a novel acaba.

Só li o manhwa também, ele deve estar próximo do fim mesmo.
 
Alguém já leu a novel do Solo Leveling?
Olhando sem conhecer o original a impressão que da é que a história já ta chegando no final.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que coisa estranha, parece que ta acabando mesmo.
O manhwa #174 é equivalente a novel 242, só que da novel 244 em diante são Sides storys/after stories e no 270 a novel acaba.
Então em no maximo dois capitulos acaba
 
Sei não, mas acho que o Shigaraki ta precisando de um nerf nessa história.
Essa regeneração dele ta muito OP pra história
Achei que ele foi bem explorado na segunda parte dessa temporada, principalmente a parte que ele mata a familia.
Bem pesado para um anime, e pra mim ele é um dos melhores vilões de muitos animes junto do all for one.
 
Achei que ele foi bem explorado na segunda parte dessa temporada, principalmente a parte que ele mata a familia.
Bem pesado para um anime, e pra mim ele é um dos melhores vilões de muitos animes junto do all for one.
Eu gosto muito do Shigaraki, mas não acho o AFO um vilão top não. Ele é mau só por ser mau, não tem muita profundidade. Só na lore de BNHA, ele é minimamente inferior ao Shigaraki e ao Stain, sem forçar muito a barra.

No anime, ainda não chegou na parte que o Shigaraki começa a se tornar um problema por ser virtualmente invencível, vai chegar nessa parte no próximo arco (ainda não confirmado pra 2022, mas provavelmente será ano que vem mesmo).
 
Eu gosto muito do Shigaraki, mas não acho o AFO um vilão top não. Ele é mau só por ser mau, não tem muita profundidade. Só na lore de BNHA, ele é minimamente inferior ao Shigaraki e ao Stain, sem forçar muito a barra.

No anime, ainda não chegou na parte que o Shigaraki começa a se tornar um problema por ser virtualmente invencível, vai chegar nessa parte no próximo arco (ainda não confirmado pra 2022, mas provavelmente será ano que vem mesmo).
Hj não tem capitulo novo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gosto muito do Shigaraki, mas não acho o AFO um vilão top não. Ele é mau só por ser mau, não tem muita profundidade. Só na lore de BNHA, ele é minimamente inferior ao Shigaraki e ao Stain, sem forçar muito a barra.

No anime, ainda não chegou na parte que o Shigaraki começa a se tornar um problema por ser virtualmente invencível, vai chegar nessa parte no próximo arco (ainda não confirmado pra 2022, mas provavelmente será ano que vem mesmo).
Hj não tem capitulo novo?
 
Eu gosto muito do Shigaraki, mas não acho o AFO um vilão top não. Ele é mau só por ser mau, não tem muita profundidade. Só na lore de BNHA, ele é minimamente inferior ao Shigaraki e ao Stain, sem forçar muito a barra.

No anime, ainda não chegou na parte que o Shigaraki começa a se tornar um problema por ser virtualmente invencível, vai chegar nessa parte no próximo arco (ainda não confirmado pra 2022, mas provavelmente será ano que vem mesmo).
Eu to gostando mt mesmo da evolução do shigaraki como sucessor do AFO, eu acho na realidade a apresentação do AFO que é muito boa, a música que usam na introdução dele!

Quero muito assistir esse próximo arco, espero estar vivo até lá kkkk
A gente vai ficando velho, se apegando aos animes e torcemos para não acabar
 
Hj não tem capitulo novo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Hj não tem capitulo novo?
Pra mim só apareceu hoje junto com One Piece
 
Boku no Hero melhora mais pra frente?

Tô na metade da 5ª temporada e já tem um bom tempo que pra mim só vem decaindo.
 
Eu lembrei agora daquele anime que mostra as células como personagens, lembro que iria ter uma segunda temporada com outro organismo só que este em situação de saúde bem pior.

Já saiu este anime?
 
Alguém acompanha esse mannhwa Wind Breaker? Vi umas imagens aleatórias na internet e pareceu interessante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo