• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

O que tem de bom nesta temporada ?

Tirando Kimetsu e My Dress-Up, que por sinal este segundo é legal, bonito, mas é muito forçado.

Ando assistindo muito "Slice Of Life", estou com uma sensação que a maioria segue um modelo de um protagonista (mulher ou homem) com uma vida tediosa que encontra um herói/heroína idealizada que tira a sua vida do tédio, assistindo slice of life tenho uma impressão de como a vida dos japoneses assalariados é triste e depressiva, muitos animes deste gênero a gente vi o pessoal saindo cedo para trabalhar e voltando para casa depois das 22hs ou tirando férias de 3 dias no feriado de final de ano ou até passando o natal em uma casa de ramen.

O protagonista seria a vida real do Japão, o slice of life retrata a realidade da sociedade e o herói/heroína seria a coisa mágica, utópica, idealizada que esta sociedade espera, ou seja, o objetivo seria basicamente as pessoas que assistem o slice of life se enxergar no protagonista e sonhar com o herói.

Igual este My Dress-Up, o protagonista é um rapaz triste e solitário e descobre que a moça mais popular da escola fica caída pela habilidades dele, então é a coisa idealizada que todo pessoa mais fechada pode desejar no seu íntimo, até o estilo de jogos/anime que ela deseja fazer é tipicamente de jogos eróticos destinados a pessoa mais solitárias.
 
O que tem de bom nesta temporada ?

Tirando Kimetsu e My Dress-Up, que por sinal este segundo é legal, bonito, mas é muito forçado.

Ando assistindo muito "Slice Of Life", estou com uma sensação que a maioria segue um modelo de um protagonista (mulher ou homem) com uma vida tediosa que encontra um herói/heroína idealizada que tira a sua vida do tédio, assistindo slice of life tenho uma impressão de como a vida dos japoneses assalariados é triste e depressiva, muitos animes deste gênero a gente vi o pessoal saindo cedo para trabalhar e voltando para casa depois das 22hs ou tirando férias de 3 dias no feriado de final de ano ou até passando o natal em uma casa de ramen.

O protagonista seria a vida real do Japão, o slice of life retrata a realidade da sociedade e o herói/heroína seria a coisa mágica, utópica, idealizada que esta sociedade espera, ou seja, o objetivo seria basicamente as pessoas que assistem o slice of life se enxergar no protagonista e sonhar com o herói.

Igual este My Dress-Up, o protagonista é um rapaz triste e solitário e descobre que a moça mais popular da escola fica caída pela habilidades dele, então é a coisa idealizada que todo pessoa mais fechada pode desejar no seu íntimo, até o estilo de jogos/anime que ela deseja fazer é tipicamente de jogos eróticos destinados a pessoa mais solitárias.
Vanitas
 
O autor de SnK repete muita cena de episódio anterior, puta merda, uns 5 minutos é só replay :blaur:
 
O autor de SnK repete muita cena de episódio anterior, puta merda, uns 5 minutos é só replay :blaur:
Achei o pacing bem mais lento nessa parte 2 (um capítulo por episódio), se continuar assim não vai dar pra cobrir tudo em 12 episódios. Será que vem filme por aí pra mostrar o final?
Não seria ruim e aumentaria a qualidade, a parte final é ÉPICA.
 
demon slayer está muito bom, fazia tempo que não tinha um anime de luta tão bom.
 
terminou na melhor hora kkk
só eu que estou achando demorado o desenrolar da história e quase 3 ep nessa luta jaja termina o anime :haha:
É pra cumprir a meta e terminar a temporada exatamente no fim da batalha.
 
Pra mim essa saga está sendo muito melhor que a saga do trem!

Depois desse episódio a única chance deles vencerem é o Tanjiro usar o poder do protagonista
 
Pra mim essa saga está sendo muito melhor que a saga do trem!

Depois desse episódio a única chance deles vencerem é o Tanjiro usar o poder do protagonista
Eu acho que vai amanhecer e os Onis vão fugir (de novo), depois de passar esse choque da morte do Tengen (acredito que ele morreu, pois teve aquele background dele no túmulo e falava de beber com os outros irmãos já mortos) o Tanjiro vai treinar com o pai do Rengoku
 
Por que Demon Slayer faz isso conosco? :fuu::pepe::olar:
Não aguentei li o mangá depois do EP de hoje.

Se ficou curioso pega do capítulo 92 pra frente, mas ...

Spoiler do mangá.
... fiquei decepcionado, virou Dragon Ball, ganharam só no protagonismo, sei lá, esperava que o dia iria amanhecer ou qualquer coisa do tipo, alguém iria ajudar, mas na verdade depois de tudo o Tangerina corta o pescoço do bichão segurando a espada com 3 dedos, o Isosuke volta dos mortos todo furado e serra o pescoço da Daki e o Uzui sem uma mão e todo zuado tanka o Gyutaro para o Tangerina cortar o pescoço dele com a espada sendo segurada por 3 dedos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim essa saga está sendo muito melhor que a saga do trem!

Depois desse episódio a única chance deles vencerem é o Tanjiro usar o poder do protagonista
Acertou em cheio o resultado da luta no mangá.
 
Não aguentei li o mangá depois do EP de hoje.

Se ficou curioso pega do capítulo 92 pra frente, mas ...

Spoiler do mangá.
... fiquei decepcionado, virou Dragon Ball, ganharam só no protagonismo, sei lá, esperava que o dia iria amanhecer ou qualquer coisa do tipo, alguém iria ajudar, mas na verdade depois de tudo o Tangerina corta o pescoço do bichão segurando a espada com 3 dedos, o Isosuke volta dos mortos todo furado e serra o pescoço da Daki e o Uzui sem uma mão e todo zuado tanka o Gyutaro para o Tangerina cortar o pescoço dele com a espada sendo segurada por 3 dedos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acertou em cheio o resultado da luta no mangá.
Todo anime é assim, melhor que aqueles animes que tira poder da amizade
 
Esse episódio de Demom Slayer me fez suar e sentir arrepios :mdr2::mdr2::mdr2:

Acabou a segunda temporada?
 
Que episódio foi esse de Demon Slayer, faz anos que não vejo uma animação tão bem feita e um anime com lutas sensacionais.
Até o final foi perfeito :olar:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo