• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Boku no Hero, o pau vai torar
Repito, o pau vai torar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sorry to tell you friend, but the movie has not yet been released online, the video is a mix of scenes from the movie that the distributor of the movie uploaded, adding some parts of the trailers.

Ele costurou os vídeos da divulgação.
 
Sorry to tell you friend, but the movie has not yet been released online, the video is a mix of scenes from the movie that the distributor of the movie uploaded, adding some parts of the trailers.

Ele costurou os vídeos da divulgação.
Ah bom :fire:
 
É oficial, a primeira abertura da s1 de snk é a melhor já feita.
PS.: quem discordar é feio.:challenge:



Não parece que faz tanto tempo que saiu a s1 (me senti velho agora :incri2: ), lembro a febre que era esse anime.
 
É sério que a segunda temporada de Kimetsu tem só 11 eps?

Depois da primeira temporada com 26 eps, está segunda será somente 11 ?

Amanhã acabou ? Sério isso ? Poderia ser um filme pois foi uma luta só, não teve nenhum desenvolvimento de personagens, nenhum momento de paz ou de treinamento, foi literalmente uma missão.
 
É sério que a segunda temporada de Kimetsu tem só 11 eps?

Depois da primeira temporada com 26 eps, está segunda será somente 11 ?

Amanhã acabou ? Sério isso ? Poderia ser um filme pois foi uma luta só, não teve nenhum desenvolvimento de personagens, nenhum momento de paz ou de treinamento, foi literalmente uma missão.
É assim mesmo, por algum motivo a autora rushou o final da história.
O resto da história vai ser mais rushado que isso e a ufotable não consegue manter esse nível de qualidade por muitos episódios.
 
É sério que a segunda temporada de Kimetsu tem só 11 eps?

Depois da primeira temporada com 26 eps, está segunda será somente 11 ?

Amanhã acabou ? Sério isso ? Poderia ser um filme pois foi uma luta só, não teve nenhum desenvolvimento de personagens, nenhum momento de paz ou de treinamento, foi literalmente uma missão.

Eu achei exatamente a mesma coisa, depois de assistir esse ultimo ep
alem de ja descartarem um personagem muito interessante, eles se quer tiveram o trabalho de desenvolver a historia e a motivação do Tengen, não sei como foi no manga, mas no anime realmente deixou a desejar. Comparado com o próprio filme, acredito que foi mais fraco, apesar disso, é justificável considerando o custo de produção para manter uma animação desse nivel
 
Esse anime 86 e bom?
 
Esse anime 86 e bom?
Tem um dramazinho psicologico mas no geral é bem mais ou menos. É bom pra fugir um pouco dos shounens de ação.

@ topic

Já foi anunciado anunciado a proxima temporada de Demon Slayer mas sem data.
Igual as outras só vai cobrir um único arco do mangá (Cap 100-127 Swordsmith Village Arc).
 
Meio desnecessário esse último episódio... Dava pra ter cobrido a história dos Onis muito mais rápido e focado mais no Tengen ou na volta deles pro qg
 
É assim mesmo, por algum motivo a autora rushou o final da história.
O resto da história vai ser mais rushado que isso e a ufotable não consegue manter esse nível de qualidade por muitos episódios.
Então,o que se diz é que o mangá iria ser cortado (pq simplesmente era.um fracasso), entrou no arco final, aí saiu o anime e estourou, as vendas foram pra lua e a parada já estava totalmente encaminhada e ficaria mais estranho esticar do que acabar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse anime 86 e bom?
Na minha opinião dos inéditos é disparado o melhor da temporada em que ele estreiou, o que acontece é que teve alguns problemas de desenvolvimento e ele acabou sendo esticado pra várias temporadas (vai ter o final agora em março...).
 
Última edição:
Meio desnecessário esse último episódio... Dava pra ter cobrido a história dos Onis muito mais rápido e focado mais no Tengen ou na volta deles pro qg
Exatamente, já deram muito aprofundamento nesses Onis durante a batalha, pensei que nesse episódio ia mostrar todos reunidos naquela mansão dos hashira, o Tengen contando os efeitos e os outros sendo reconhecidos e etc, algo mais motivador e etc.
 
Última edição:
Meio desnecessário esse último episódio... Dava pra ter cobrido a história dos Onis muito mais rápido e focado mais no Tengen ou na volta deles pro qg

Exatamente, já deram muito aprofundamento nesses Onis nas batalhas, pensei que nesse episódio ia mostrar todos reunidos naquela mansão dos hashira, o Tengen contando os efeitos e os outros sendo reconhecidos e etc, algo mais motivador e etc.
Seguiram o mangá, para mim está foi ok, já esperava isso .
 
agora que acabou kimetsu só estou com shingeki,alguém ai com algum anime bom para me recomendar?
 
shield hero só em abril :pepe:
E não sabemos o número de episódios... Podem mandar só o arco da tartaruga com uns 12... Seria broxante, até porque eu acho esse arco meio merda e o seguinte beeeeem bom.
 
O ultimo filme do My Hero Academia é o World Hero Mission? Se for já tem 1080p na gringa
 
Eu achei exatamente a mesma coisa, depois de assistir esse ultimo ep
alem de ja descartarem um personagem muito interessante, eles se quer tiveram o trabalho de desenvolver a historia e a motivação do Tengen, não sei como foi no manga, mas no anime realmente deixou a desejar. Comparado com o próprio filme, acredito que foi mais fraco, apesar disso, é justificável considerando o custo de produção para manter uma animação desse nivel
O que vcs não entendem é que o mangá tbm é fraco, o roteiro e a história são bem meia boca, o que possibilitou tamanho sucesso foi a qualidade da animação, que beira o impecável.
Se vc for ler o mangá vc terá dificuldade porque a arte está muito abaixo do anime.
O estranho é que sempre acontece o contrário, a arte do mangá é incrível e a animação é uma porcaria, demons slayers foi feito para curtir pela qualidade técnica dos produtores do mangá.
O último arco, com a luta final, é ainda mais hushado e muitos personagens terminam a história por terminar.
 
Que surpresa
Pra quem jogou, a história é boa?
Sensacional.

Agora para rechear um anime eles precisarão expandir para outras direções, funciona em jogos, tenho minhas dúvidas se iria funcionar em outras mídias.
 
agora que acabou kimetsu só estou com shingeki,alguém ai com algum anime bom para me recomendar?
Ranking of kingsn. Animação meia boca com uma história sensacional, nunca li o mangá, então não posso afirmar como vai ser a evolução da obra. No mfc a nota está 9.1 ou 9.3, não lembro ao certo.
 
Vi o novo filme de Boku no Hero e até que gostei da história
A animação tá muito boa na maior parte do tempo.
Só não gostei de como animaram o golpe final. Ficou muito bagunçado e estranho, na minha opinião.
As vezes os caras querem fazer algo complexo e bem animado, e acaba saindo algo confuso
Acho que ainda gosto mais do segundo filme
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo