• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Esse ep de demon slayer foi muito bom pqp! To de cara com essa animação..

Eles falam quanto gastam por episodio? Fiquei pensando depois que assisti :haha:

Peguei covid e nao tinha porra nenhum para fazer em casa, cheguei nos semanais de one piece (tinha parado no 800+-), attack on titan e demon slayer..

E comecei a assistir fullmetal alchemist, estou achando legalzinho.

Vejo tudo pelo crunchyroll, achei a plataforma deles boa! Tem algo melhor?
 
Esse ep de demon slayer foi muito bom pqp! To de cara com essa animação..

Eles falam quanto gastam por episodio? Fiquei pensando depois que assisti :haha:

Peguei covid e nao tinha porra nenhum para fazer em casa, cheguei nos semanais de one piece (tinha parado no 800+-), attack on titan e demon slayer..

E comecei a assistir fullmetal alchemist, estou achando legalzinho.

Vejo tudo pelo crunchyroll, achei a plataforma deles boa! Tem algo melhor?
Tem Fate Unlimited Blade Works?
Se tiver veja, e depois Fate Zero
 
Espero que não, espero que seja igual a primeira com 2 arcos e mais de 20eps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A luta acabou.
No Twitter a galera está comentando que o próximo episódio vai ser o último.
 
Semana que vem é o ultimo episodio e vai ter 45 minutos
 
o anime não deixa nada a desejar,ta sendo bom do começo ao fim mas poxa 1 temporada inteira praticamente pra mostrar uma luta pqp
 
Tô começando Attack on Titan e nunca etendi a razão pela qual os animes são estáticos.
 
Tô começando Attack on Titan e nunca etendi a razão pela qual os animes são estáticos.
Como assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comecei ver SNK do começo tbm
Muito interessante ver o começo sabendo de certas coisas que foram reveladas nos últimos episódios
Falando nisso
o Eren quer usar os titans pra destruir o resto do mundo?
 
Algumas cenas são completamente estáticas, sem movimento.
Comecei ver SNK do começo tbm
Muito interessante ver o começo sabendo de certas coisas que foram reveladas nos últimos episódios
Falando nisso
o Eren quer usar os titans pra destruir o resto do mundo?
Nesse caso é inédito pra mim, nunca tinha visto... Tô me amarrando nesse anime.
 
Algumas cenas são completamente estáticas, sem movimento.

Isso vai da vontade de "animar" o anime, pois a maioria ainda é desenhado em 2D, alguns investe em modelos 3D ou hibrido de 2D e 3D, mas 3D poucos são bem feitos. Maioria das reclamações é a modelagem feia que fica.
 
:haha: tinha ate visto esse, mas como nao era o nome idêntico ao que voce tinha passado achei que nao era :limo:

vou adicionar na lista
Eu tinha esquecido do stay night
É que tem uma versão antiga só com stay night no nome. Essa é descartável, na minha opinião
 
Eu tinha esquecido do stay night
É que tem uma versão antiga só com stay night no nome. Essa é descartável, na minha opinião

Ah eu gosto do classico, claro n tem o mesmo grafico dos feitos pela Ufotable, mas a historia e muito boa, e tem ligação total com demais fate como Zero, a dublagem tb e mt boa, gosto das aberturas tb. rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo