Discussão sobre Animes e Mangás

Só fazendo uma correção, a parte do sexo na 16.5 é real, mas não faz parte do arco original do anime, tudo aquilo que sabemos que acontece é real no 16.5, pois foi o próprio autor que fez.

Tem uma animecon que ele se desculpa com o público e pede para esquecerem esse capítulo, só que é meio ambíguo já que foi ele mesmo que jogou no próprio blog como uma fanfic.

Ou seja, é real, e não é... kkkkkk
084.png
 

O 16.5 existe.

Foi o próprio criador do anime que fez.

Ele mesmo postou em um blog.

Ele pediu desculpas pelo conteúdo, afirmando que era um adolescente na época e pedindo que esquecessem esse arco.

Fim.
 
Ja virou tradição, toda temporada eu falo "Vou pegar menos animes pra assistir".
Quando eu termino de marcar os interessantes vejo que nada mudou. :nooo:

tokyo ghoul RE
Shokugeki no souma
Boku no hero
HighSchool DxD
Wotaku ni Koi Muzukashi
SAO
Persona 5
Megalo Box
Cutie Honey Universe
Hinamatsuri
Mahou Shoujo Ore
Mahou Shoujo Site

maybe

dorei-ku
caligula
 
Acho que vou ver só Boku no Hero e algum outro que vcs indiquem aqui
Vai que aparece algum Made in Abyss da vida nessa temporada

EDIT: Carai, agora que vi que Steins Gate Zero sai esse mês :wtf:
 
Eita que Megalobox é muito foda
 
Última edição:
Acho incrível a importância que tem Hokuto no Ken pro Japão, mesmo depois de 30 anos eles continuam investindo na série.
 
Cara, megalobox é incrível!
Não sei que técnica de animação eles usaram, mas parece que to assistindo a um classico dos anos 90.
 
Alguém me indica uns animes Seinen, estilo Death Note, Monster, Erased?

Preferência poucos episódios... sem tempo pra ver animes longos como antigamente kkk, não precisa ser atual ou esta passando atualmente, pode ser de anos anteriores, to meio desatualizado, só ando vendo os principais e mais falados mesmo.
 
Alguém me indica uns animes Seinen, estilo Death Note, Monster, Erased?

Preferência poucos episódios... sem tempo pra ver animes longos como antigamente kkk, não precisa ser atual ou esta passando atualmente, pode ser de anos anteriores, to meio desatualizado, só ando vendo os principais e mais falados mesmo.

Seinen não é um gênero em si, então não se prenda tanto a isso. Mas dos que assisti que são de fato publicados como seinen e tem poucos episódios, recomendo:

Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin (26 episódios)

Hellsing Ultimate (10 episódios)

Kiseijuu (24 episódios)

Houseki no Kuni (12 episódios)

Berserk (25 episódios)

One Outs (25 episódios)

Ajin (2 temporadas de 13 episódios)

Gungrave (26 episódios)

Drifters (12 episódios)

ACCA: 13-ku Kansatsu-ka (12 episódios)

Gyakkyou Burai Kaiji (2 temporadas de 26 episódios)

Existem alguns que não são publicados como seinen, mas que ainda assim insisto em recomendar pois são claramente obras de teor "maduro".

Baccano! (13 episódios)

Mawaru Penguindrum (24 episódios)

Shin Sekai Yori (25 episódios)

Death Parade (12 episódios)

91 Days (12 episódios)

Fate/Zero (25 episódios)

Psycho-Pass (22 episódios)
 
Alguém pode me indicar algo no estilo Samurai Champloo? Ate hoje sou órfão desse anime principalmente que graças a ele conheci o som do mestre Nujabes. Estou cogitando assistir Cowboy Bebop
 
Alguém me indica uns animes Seinen, estilo Death Note, Monster, Erased?

Preferência poucos episódios... sem tempo pra ver animes longos como antigamente kkk, não precisa ser atual ou esta passando atualmente, pode ser de anos anteriores, to meio desatualizado, só ando vendo os principais e mais falados mesmo.
Eu te indicaria B: The Beggining. Tem na Netflix
Terminei esses dias e adorei
Seinen não é um gênero em si, então não se prenda tanto a isso. Mas dos que assisti que são de fato publicados como seinen e tem poucos episódios, recomendo:

Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin (26 episódios)

Hellsing Ultimate (10 episódios)

Kiseijuu (24 episódios)

Houseki no Kuni (12 episódios)

Berserk (25 episódios)

One Outs (25 episódios)

Ajin (2 temporadas de 13 episódios)

Gungrave (26 episódios)

Drifters (12 episódios)

ACCA: 13-ku Kansatsu-ka (12 episódios)

Gyakkyou Burai Kaiji (2 temporadas de 26 episódios)

Existem alguns que não são publicados como seinen, mas que ainda assim insisto em recomendar pois são claramente obras de teor "maduro".

Baccano! (13 episódios)

Mawaru Penguindrum (24 episódios)

Shin Sekai Yori (25 episódios)

Death Parade (12 episódios)

91 Days (12 episódios)

Fate/Zero (25 episódios)

Psycho-Pass (22 episódios)
Nossa que saudade de Psycho Pass. A priprime temporada é uma obraode arte. Uma das melhores coisas que já vi na vida.
Li esses dias alguma coisa sobre um novo filme. Vc tá sabendo algo?
 
Eu te indicaria B: The Beggining. Tem na Netflix
Terminei esses dias e adorei

Nossa que saudade de Psycho Pass. A priprime temporada é uma obraode arte. Uma das melhores coisas que já vi na vida.
Li esses dias alguma coisa sobre um novo filme. Vc tá sabendo algo?
Já existe um que fica entre a primeira e a segunda temporada
 
Seinen não é um gênero em si, então não se prenda tanto a isso. Mas dos que assisti que são de fato publicados como seinen e tem poucos episódios, recomendo:

Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin (26 episódios)

Hellsing Ultimate (10 episódios)

Kiseijuu (24 episódios)

Houseki no Kuni (12 episódios)

Berserk (25 episódios)

One Outs (25 episódios)

Ajin (2 temporadas de 13 episódios)

Gungrave (26 episódios)

Drifters (12 episódios)

ACCA: 13-ku Kansatsu-ka (12 episódios)

Gyakkyou Burai Kaiji (2 temporadas de 26 episódios)

Existem alguns que não são publicados como seinen, mas que ainda assim insisto em recomendar pois são claramente obras de teor "maduro".

Baccano! (13 episódios)

Mawaru Penguindrum (24 episódios)

Shin Sekai Yori (25 episódios)

Death Parade (12 episódios)

91 Days (12 episódios)

Fate/Zero (25 episódios)

Psycho-Pass (22 episódios)

Esse Berserk você fala o novo ou o antigo?

Estou dando uma pesquisada aqui no que acho pra baixar.

O Fate/Zero, eu olhei me parece que tem vários dessa franquia, mas pelo que vi são arcos separados né? Não preciso ver os outros pra entender esse correto?
 
Esse Berserk você fala o novo ou o antigo?

Estou dando uma pesquisada aqui no que acho pra baixar.

O Fate/Zero, eu olhei me parece que tem vários dessa franquia, mas pelo que vi são arcos separados né? Não preciso ver os outros pra entender esse correto?

Me refiro ao Berserk antigo. Quanto ao Fate, cada anime adapta uma "rota" diferente, então pode assistir o Zero sem conhecer nada.
 
Mano do céu, tenho que postar! Pra quem é fã do velho e bom Initial D vai curtir muito esse AMV ao som de Running in the 90's. Muito top!!!

 
Pra quem gosta de comédia recomendo nessa temporada:
Hinamatsuri: Uma menina provavelmente alienígena com poderes psíquicos cai na casa de um yakuza e começa a ameaçar ele pra cuidar dela.
Animação EXCELENTE, ótima comédia e até então sem fanservice.


Mahou Shoujo Ore: Um anime que desconstrói e satiriza todos os clichês do genero do mahou shoujo.
 
Steins Gate Zero começou muito top. Nossa como eu tava com saudade de Steins Gate
Mas ver o Okabe naquela situação puta merda! Que dó do cara.
Sabendo tudo que ele suportou e viveu até ali, cara... É foda
Ja to no hype pra cena que vai mostrar ele
Gravando a mensagem pro Okabe do passado.:cuti:
 
Assisti os episódios de Darling in the franxx esse final de semana, depois fui procurar a continuação no mangá e aparentemente o anime está na frente, é isso mesmo?
 
Assisti os episódios de Darling in the franxx esse final de semana, depois fui procurar a continuação no mangá e aparentemente o anime está na frente, é isso mesmo?
É uma obra original, não usa nenhum material como fonte, nesse caso o manga adapta o anime.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo