• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Mano do céu
Vai ter novo anime de Trigun
Eu to em choque


 
Mano do céu
Vai ter novo anime de Trigun
Eu to em choque


Eu fiquei animado até ver que vai ser 3D kk
 
Essa temporada ta tudo meio doido.
Primeiro Shield Hero acaba 1 episodio antes, agora Love is War solta 2 episodios de uma vez.
 
Sabe se a volta do anime tem alguma notícia?
A gente fica sempre na esperança, afinal tem público e deve haver interesse da produtora (mesmo que não esteja no topo das prioridades). Por enquanto, nada de oficial.

Só sei que a luta Mashiba vs Sawamura vai ser épica se mantiverem a qualidade.
 
Varios sites de anime que eu assistia fecharam recentemente, estou na seca.
 
Varios sites de anime que eu assistia fecharam recentemente, estou na seca.
Oxi, quais foram?
Os que eu consulto tão tudo de boa ainda. animesvision, animes-tc, animesonline org, saiko animes.
 
Oxi, quais foram?
Os que eu consulto tão tudo de boa ainda. animesvision, animes-tc, animesonline org, saiko animes.

Rede canais se foi e pelo menos para mim animesonline.org está com aviso que foi fechado por violação...
 
Rede canais se foi e pelo menos para mim animesonline.org está com aviso que foi fechado por violação...
rede canais nunca usei, mas pelo menos o online.org ta funcionando aqui.
Quando abro ele redireciona para uma página "2".
Da uma limpada no cache do navegador.

Eu ainda prefiro baixar os episódios, acho mais fácil pra me organizar usando o programa Plex.
 
rede canais nunca usei, mas pelo menos o online.org ta funcionando aqui.
Quando abro ele redireciona para uma página "2".
Da uma limpada no cache do navegador.

Eu ainda prefiro baixar os episódios, acho mais fácil pra me organizar usando o programa Plex.
No plex você está usando algum esquema pra marcar os animes? Uso o track.tv que é muito bom pra séries e filmes, mas para os animes fica bem zuado.
 
No plex você está usando algum esquema pra marcar os animes? Uso o track.tv que é muito bom pra séries e filmes, mas para os animes fica bem zuado.
Faço algo bem simples na verdade.
Se ta la é porque ainda não vi.
Já vi? Deleto.
 
Meu irmão automatizou o sercidor pra ele ir marcando e apagando. Além de ir baixando os novos. Mas pra anime é sempre chato
Não sabia que tinha funções desse nível. O mais longe que eu fui com o plex foi baixar legenda automática.
 
Tem alguma coisa valendo a pena assistir ? , ando sem tempo e tava re assistindo hxh 2011 e boku no hero .
 
Tem alguma coisa valendo a pena assistir ? , ando sem tempo e tava re assistindo hxh 2011 e boku no hero .
To assistindo Spy Family e é bem legalzinho, grata surpresa esse anime.

Os mangás de OPM e Boku no Hero estão muito bons.
 
Opm tá insano séloko
Ansioso demais pro próximo capítulo
Saitama amassando o revoltadinho
Sim, ansioso demais.

E saber que essa luta é um "reboot" do autor, pq inicialmente o Saitama derrotou ele em forma de monstro e levou ele pra uma cabana para conversar.
 
Só queria dizer que esse último capítulo de Hajime no Ippo foi de arrepiar os pelos da b*nda.
Fico imaginando o que vai fazer o Ippo voltar...
Acho que só o Miyata desafiando ele ou algo assim.
Dempsey vertical...ele já tinha usado em uma luta não? Ou tentado pelo menos.

Pra quem gosta de manga/anime de esportes recomendo muito Slam Dunk! Sensacional. Dá para ver o anime e depois terminar pelo mangá.
 
Fico imaginando o que vai fazer o Ippo voltar...
Acho que só o Miyata desafiando ele ou algo assim.
Dempsey vertical...ele já tinha usado em uma luta não? Ou tentado pelo menos.

Pra quem gosta de manga/anime de esportes recomendo muito Slam Dunk! Sensacional. Dá para ver o anime e depois terminar pelo mangá.
Desde sempre o problema do Ippo foi a mentalidade. Então acho que ele vai precisar de um motivo bem forte pra voltar com o sangue nos olhos. A mãe dele sempre o apoia (do jeito dela) e a Kumi já deu sinais de que vai apoiar também. Imagino que possa ser algo relacionado ao Kamogawa e à sua saúde.

Ippo focado é um monstro (e sempre foi), só a vontade de ajudar o Vorg já deu nisso...imagina com um objetivo bem definido. O Dempsey vertical foi usado pela primeira vez nesse spar, ele tentou usar contra o Guevara, mas não conseguiu por causa do dano acumulado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo