• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DISNEY+ e STAR+ [filmes, séries etc]

MCU já está praticamente morto, não faz diferença.
nada é tão ruim que não possa piorar, justo quando conseguiram o direitos dos XMEN.... que porca miséria viu.... :okay: :bua::bua:
 
Se for pra fazer X-Men na mesma qualidade dos últimos filmes do resto da Marvel prefiro que caia no limbo mesmo.
pois é mas fico triste, queria Xmen na pegada que fizeram as primeiras fases do MCU.... :wub:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como eu disse em outro tópico, Marvel morreu com o Homem de Ferro. :scare:
pois é, o que acho que deveriam ter feito: uma baita pausa, de alguns anos, pra ter tempo de criar e trabalhar nos XMen, que seria um universo diferente é óbvio, então poderia ser algo muito bom e sim, com a participação dos Vingadores, Quarteto, Homen Aranha etc desse outro universo.


mas né....
 
Última edição:
Acabei assinando o Meli+ e veio Star+ e Disney+. Algum conselho? Na parte de esportes o máximo que vou ver é a minha Juve.
 
Acabei assinando o Meli+ e veio Star+ e Disney+. Algum conselho? Na parte de esportes o máximo que vou ver é a minha Juve.
depende do seu gosto :shrug:
 
Se for pra fazer X-Men na mesma qualidade dos últimos filmes do resto da Marvel prefiro que caia no limbo mesmo.
Calma que os rumores é que vai ser time de mulheres, X-Women.
Sim, da para piorar.
 
E a Disney vai ter que achar outra pessoa pra ser o Kang

Hours after the guilty verdict was announced, Marvel said it was dropping Majors from its lineup.
Tentaram o John Boyega e ele já recusou a bomba...
Podem tentar re-inventar o Dr. Doom, mas a esta altura, não me importo mais, de tanta merda que fizeram, liguei o foda-se e que se danem com essa agenda Woke
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O cacete mas já não fizeram aquela trolha do Marvels pra cumprir a cota de flop!?
Nada...enquanto existir o Bob Iger, Kath e o Feige abraçados na causa, só vem mais merda.
Aquele Cap Negro sem soro nada a ver, Avengers só tem uma equipe, vão por quem nos prox filmes ? Juntar um monte de "herois" que não tem carisma e ninguém quer ver...
4 Fantastico com o latino do Pascal como lider? Sem sentido...
 
Última edição:
Tentaram o John Boyega e ele já recusou a bomba...
Podem tentar re-inventar o Dr. Doom, mas a esta altura, não me importo mais, de tanta merda que fizeram, liguei o foda-se e que se danem com essa agenda Woke
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nada...enquanto existir o Bob Iger, Kath e o Feige abraçados na causa, só vem mais merda.
Aquele Cap Negro sem soro nada a ver, Avengers só tem uma equipe, vão por quem nos prox filmes ? Juntar um monte de "herois" que não tem carisma e ninguém quer ver...
4 Fantastico com o latino do Pascal como lider? Sem sentido...
A nova equipe dos vingadores parece que vai ser a Kamala Kan, o Maquina de combate, a versão feminina do Hawk Eye, o Capitão América do Falcão e a Mulher Hulk hahahaha

Flop garantido, eu já dropei a Marvel, abandonei naquele seriado do Fury, que coisa ruim.
 
A nova equipe dos vingadores parece que vai ser a Kamala Kan, o Maquina de combate, a versão feminina do Hawk Eye, o Capitão América do Falcão e a Mulher Hulk hahahaha

Flop garantido, eu já dropei a Marvel, abandonei naquele seriado do Fury, que coisa ruim.
Crendeuspai
 
A nova equipe dos vingadores parece que vai ser a Kamala Kan, o Maquina de combate, a versão feminina do Hawk Eye, o Capitão América do Falcão e a Mulher Hulk hahahaha

Flop garantido, eu já dropei a Marvel, abandonei naquele seriado do Fury, que coisa ruim.
Já to no mode do qual será o próximo flop que conseguirá superar Marvels ?
Que venham mais trasheiras.
 
Rapaziada, eu to puto com esse Star+
Nenhuma mídia fica em tela cheia. Fica assim
Meu monitor é 1080p ultra wide, mas só o Disney e Star que ficam assim
Alguém sabe o que pode ser isso?
 
Assisti no cinema mas, é apenas um bom filme com boas imagens em cgi e com problemas no roteiro e direção.
Acabei de assistir novamente esse filme e acabei gostando mais observando alguns detalhes e mais atenção aos diálogos e cenas.
 
Ok, me rendi a The Bear, realmente é bom demais, ritmo frenético.
 
Segunda temporada de what if de dar sono
 
Segunda temporada de what if de dar sono
Caramba, ia dizer exatamente ao contrário, assistindo fiquei super empolgado, como não me sentia fazia tempo.
Já gosto da premissa da série e teve vários episódios que me surpreenderam.
 
OS CARAS NÃO CANSAM DE PASSAR VERGONHA, BICHO KKKKKKKKKK :tom:


"Ambientado 15 anos após a vitória de Rey contra Palpatine no final de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a sequência explora a corajosa empreitada de Rey para restaurar a Ordem Jedi, onde ela assume o papel de mentora de dois jovens promissores estudantes - uma menina e um menino. Conforme seu treinamento avança, fica evidente que a menina possui habilidades extraordinárias, destinada a se tornar a futura líder".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo