[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

na moral se fuder esses updates q mudam o jogo toda hora , ja era chato no dota 1, no dota 2 conseguem ser mais irritantes

agora bloodstone nao bastasse oq ja tinha q comprar que eh caro, ainda tem q gastar 800 com um ring + não sei quanto com outro pergaminho vtnc mesmo!
 
na moral se fuder esses updates q mudam o jogo toda hora , ja era chato no dota 1, no dota 2 conseguem ser mais irritantes

agora bloodstone nao bastasse oq ja tinha q comprar que eh caro, ainda tem q gastar 800 com um ring + não sei quanto com outro pergaminho vtnc mesmo!
pelo que eu entendi lendo, ficou um pouco mais barato, porem quando pronto nao da os 10 de damage que dava antes
 
Diminuiu bem o gold de qndo se quebra a torre hein?

Eu achei que piorou bem esse novo dota mas vamos ver depois que me acostumar
 
Diminuiu bem o gold de qndo se quebra a torre hein?

Eu achei que piorou bem esse novo dota mas vamos ver depois que me acostumar
isso é bom, a chance de uma partida de 50min ser mais disputada e divertida que uma partida de 20min onde um time picka, pugna, dk, dp, shadow shaman e furion e leva suas 6 torres com 8min e muito maior
 
Pelo que eu pude perceber a area nova do Roshan ta sendo bem mais frequentada. Nos jogos que eu fiz quase não teve briga na parte esquerda do mapa.
 
isso é bom, a chance de uma partida de 50min ser mais disputada e divertida que uma partida de 20min onde um time picka, pugna, dk, dp, shadow shaman e furion e leva suas 6 torres com 8min e muito maior

Qualquer mudança que faça o game ser jogado em média de 20 a 30 minutos é excelente ao meu ver. Odeio jogos de mais de 30 minutos. Seja ganhando ou perdendo. Quero jogar mais partidas e não ficar jogando 2 partidas por dia porque cada partida durou 1 hora. :feelbad:
 
O lançe tambem é que agora nego que ta fedado se morrer da muita grana e XP, isso viabiliza viradas no late. Alem do controle das runas ser muito importante e o nego ainda nao se ligou, pelo menos nos jogos que joguei rs
 
O que me irrita é que algumas pessoas no pub estão por fora das atualizações e modificações.
Por exemplo, nego está em uma streak de kills alta, dar um dive suicida em baixo da torre dos caras farmando pros caras quase 2k. PQP:damn:
Outro exemplo, fortificar é refreshado depois que a T1 cai. Porra, nego não dar fortificar achando que o fortificar vai salvar a T2 e que seria desperdicio na T1.:mesa:
Esses povos que não entendem o meta novo...:ohgod::fanboys:
 
O que me irrita é que algumas pessoas no pub estão por fora das atualizações e modificações.
Por exemplo, nego está em uma streak de kills alta, dar um dive suicida em baixo da torre dos caras farmando pros caras quase 2k. PQP:damn:
Outro exemplo, fortificar é refreshado depois que a T1 cai. Porra, nego não dar fortificar achando que o fortificar vai salvar a T2 e que seria desperdicio na T1.:mesa:
Esses povos que não entendem o meta novo...:ohgod::fanboys:

Então, ai eu acho uma falha da valve não ter uma UI de quando você entrar no game, ele dizer o que foi mudado. Explicando e talz saca? Isso já ajudaria a galera retardada a ser menos retardado. É uma das coisas que a valve deveria investir. E não botar o post no blog ou na aba lá de atualizações somente. O cara tem ver para depois fechar quando entrou no game.

Nada que uma animação já não ajuda-se com legendas nos idiomas. Já resolveria muitos problemas de "burrice pós-patch".

Mas que eu ADOREI essa situação de nego 10/0 em rampage morrendo e dando as tripa de gold/xp ficou animal. O cara tem que ficar esperto. Ficou muito bom essa situação para proporcionar viradas e recuperações.
 
[video=youtube;zC6R4U4EnqM]https://www.youtube.com/watch?v=zC6R4U4EnqM[/video]
 
Galera preciso de ajuda, meu dota começou a fechar do nada quando entro nos picks, e as vezes até mesmo o menu principal. Já verifiquei a integridade dos arquivos, desinstalei o jogo, desinstalei o directx e o driver da VGA. Ainda não tive a oportunidade de testar o novo patch por causa desse problema.
 
Já aconteceu algo parecido comigo, mas era na tela de carregamento da partida. O jeito foi restaurar as configurações de fábrica do computador, que na prática acaba formatando toda partição do Windows.
 
Galera preciso de ajuda, meu dota começou a fechar do nada quando entro nos picks, e as vezes até mesmo o menu principal. Já verifiquei a integridade dos arquivos, desinstalei o jogo, desinstalei o directx e o driver da VGA. Ainda não tive a oportunidade de testar o novo patch por causa desse problema.

Cara vc ta usando alguma tela nova de load screen? Desativa TODAS as load screen e faz um teste ae...
 
antes eu ficava bolado com atualizações muito grandes, mas vi que sempre acabo acostumando e curtindo o novo, fico sempre lembrando quando medusa tinha purge no ult, era OP, mas agora compare com a nova ult, a nova é simplesmente genial!

esse é só um de vários exemplos, ontem mesmo fui olhar o novo PL e achei a segunda skill animal! parece ninja o bagui! :seferrou::seferrou:
 
isso é bom, a chance de uma partida de 50min ser mais disputada e divertida que uma partida de 20min onde um time picka, pugna, dk, dp, shadow shaman e furion e leva suas 6 torres com 8min e muito maior

exato, joguei 3 hj, uma levou 74 minutos, a segunda 68, e a terceira 52! em todas, foi disputadissimas, os dois ancients sem proteção das t4... isso nao acontecia antes, se um hero feedava, ja era.. agora nao, sempre ha chance de virar, e apesar de serem jogos longos, me diverti muito mais q antes
 
Pra mim já é ruim jogos longos, é legal quando vence mas quando perde aquele jogo disputado eu n me conformo e acabo ficando mais puto do q se fosse uma derrota aos 30 minutos.
 
Phantom Lancer ta embaçado amigo , ta criando copia d+ ta absurdo sério msm

Exatamente, WK tbm achei meio q muito forte! PL ta escroto d+ , se fizer uma tarrasq 'ninguem' segura mais.
 
Phantom Lancer ta embaçado amigo , ta criando copia d+ ta absurdo sério msm

Eu estou doido para jogar com ele. Sò pelo vídeo ja vi que ficou OP o bixo. Quero jogar :damn::damn:
 
PL está mais roubado ainda que antes, mas nada que não possa ser derrotado, tudo bem que todas que joguei contra o PL, os jogadores eram meio noobs, mas meu Kunkka estupra orificios anais multiplos de phantom lancers.
 
PL está mais roubado ainda que antes, mas nada que não possa ser derrotado, tudo bem que todas que joguei contra o PL, os jogadores eram meio noobs, mas meu Kunkka estupra orificios anais multiplos de phantom lancers.

Falou tudo amigo, estupra orificios anais de PLs noobs, porq contra um bom PL a briga é boa e mesmo assim sou mais o PL.
 
Última edição:
Ta idiotamente fácil de dar dodge em diversas skills com o PL, mas o bom de criar mais copias é que Ember manda aquele abraço pro PL, ganhei uma contra um PL pq o ember do meu time fez 2 BF :awesome:
 
Ta idiotamente fácil de dar dodge em diversas skills com o PL, mas o bom de criar mais copias é que Ember manda aquele abraço pro PL, ganhei uma contra um PL pq o ember do meu time fez 2 BF :awesome:

O ember é muito foda contra PL e acho q a legion tb. Um outro hero q se focar desde o inicio com dust em cima do PL é o SB, **** q pariu o PL tá morto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo