[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Hum, pena. Mas já é algo. visitei agora o deserto ao oeste (nao o oasis) e lawl xesuis, os schematics :dog::dog: Tenso é esperar ate as 6 da manhã pra Josephine voltar da sua missão, pqp. Esse jogo quer nos forçar a levar 1 mes pra zerar né.
Se vc adiantar o relógio do seu sistema, a missão acaba. Bem simples para quando se está com pressa. _________________________ Alguém sabe onde fica a enfermaria da Fortaleza do Céu? EU aprimorei, mas procurei e não achei nda de diferente, na imagem parece ser algo como uma das torres... Procurei e n achei nda.
 
Alguém que tenha comprado o jogo pela UPLAY conseguiu jogar com legendas em português, sem usar aquele esquema do outcome?
 
Se vc adiantar o relógio do seu sistema, a missão acaba. Bem simples para quando se está com pressa. _________________________ Alguém sabe onde fica a enfermaria da Fortaleza do Céu? EU aprimorei, mas procurei e não achei nda de diferente, na imagem parece ser algo como uma das torres... Procurei e n achei nda.

Sério que é pelo relogio do usuario? :hmm: Achei que fosse pelo horario GMT do servidor da EA :lol2:
 
Se vc adiantar o relógio do seu sistema, a missão acaba. Bem simples para quando se está com pressa. _________________________ Alguém sabe onde fica a enfermaria da Fortaleza do Céu? EU aprimorei, mas procurei e não achei nda de diferente, na imagem parece ser algo como uma das torres... Procurei e n achei nda.

:thinking::mesa:

Bioware amadora pra caralhos. E eu esperando as missões acabarem. Com esse macete dá pra fazer gold infinito então, já que há missões na mesa q só server para dar gold e nunca terminam.
------------
Alguém que tenha comprado o jogo pela UPLAY conseguiu jogar com legendas em português, sem usar aquele esquema do outcome?

Eu comprei pelo Uplay e o jogo está com legendas em portugues.
 
comprei o jogo tem 3 dias e ontem teve promo na origin...oooo tristeza. mas jogaço em....
 
Alguém sabe onde fica a enfermaria da Fortaleza do Céu? EU aprimorei, mas procurei e não achei nda de diferente, na imagem parece ser algo como uma das torres... Procurei e n achei nda.
 
porra...to fazendo todas as quests dos ajudantes...a do Touro foi a mais dose de se escolher.....
o bacana é como as imagens se mudam de acordo com as escolhas...a do Cole ta muito tosca...ta parecendo um escritor...
 
porra...to fazendo todas as quests dos ajudantes...a do Touro foi a mais dose de se escolher..... o bacana é como as imagens se mudam de acordo com as escolhas...a do Cole ta muito tosca...ta parecendo um escritor...
Você escolheu qual? Mais humano ou espiritual?
 
Você escolheu qual? Mais humano ou espiritual?

kkk...olha o spoiler fio...mas escolhi humano...apesar de nao usar ele pq axo tosco demais...
aquele chapelao...kukakaka
 
Ué, porque aqui não tem?
Na hora da instalação aqui não aparece português.
Já procurei em todos os lugares e a unica solução é com o Outcome.
Eu já zerei o jogo, mas queria jogar o multi mas em português.
 
Ué, porque aqui não tem?
Na hora da instalação aqui não aparece português.
Já procurei em todos os lugares e a unica solução é com o Outcome.
Eu já zerei o jogo, mas queria jogar o multi mas em português.
Comprei pela origin e não aparece opção pra deixar em português, mesmo ingame.
E o piratão tinha em português hauhauhuhauhauhauh
 
Uhul, é agora que eu pego, Dragon Age 66 conto na steam :awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Comprei pela origin e não aparece opção pra deixar em português, mesmo ingame.
E o piratão tinha em português hauhauhuhauhauhauh

verifica no origin se nao ha opçap de conteudo adcional...no caso seria o pacote de linguagens...aqui aparece como opçao de baixar o ingles. Verifica as opçoes do seu origin ou entra em contato com o suporte.

Uhul, é agora que eu pego, Dragon Age 66 conto na steam :awesome::awesome::awesome::awesome:

steam???
 
verifica no origin se nao ha opçap de conteudo adcional...no caso seria o pacote de linguagens...aqui aparece como opçao de baixar o ingles. Verifica as opçoes do seu origin ou entra em contato com o suporte.



steam???

ahhahah, na Origin, viajei =P
 
Assisiti uns 20 minutos de walkthrought em pontos diferentes do jogo, gostaria de perguntar uma coisa: o tempo inteiro o cara andava 10 metros, pegava alguma coisa do chao, andava 10 metros, matava 1 inimigo, andava 10 metros, matava 3 inimigos, andava 10 metros, matava 4 inimigos, andava 10 metros, pegava algo do chao, andava 10 metros, matava 2 inimigos.

O "pacing" do jogo é assim mesmo ou eu dei azar de assistir as partes monotonas?
 
sweetfx tentei aqui e não deu certo, acho que não rola com este jogo.:feelbad:

Windows 8.1 dx11.

se alguém tiver usando passa para gente..tks.

SweetFX nesse jogo com Windows 8.1 só usando o RadeonPro.
 
Foi só eu que fiquei "enroscado" um tempinho na parte de montar a constelação? :melior: :haha:
 
Fala ai galera, dps de jogar mt e encher a mente de duvida e opinioes, vim aqui no topico pertubar vcs....

-Achei meio estranho a movimentaçao pelo mouse vou testar com o controle de Xbox...alguem ja testou?
-Na aba de "itens valiosos" era pra poder remover os itens q podem ser trocados por informaçoes de criaturas(essa m3rda nao serve pra nada alem de xp e lore neh????)
-Qnd vamos craftar armas e componentes custava botar tudo numa mesa só??? kkkkk 4 mesas de craft só pra irritar vei:fuuu:......duvida: adaga tier 1 pode usar punho tier2 ou vice versa???:hmm:
-Pra que ganhar schematics de runa tao cedo se nao eh possivel achar os componentes tao cedo???? :hmm:
-qnd vamos craftar uma armadura aquele inferno nao mostra se vai ter slots para componentes tipo perneiras e pulsos?????:hmm:


Abraços rapaziada, o jogo ta rodando lindo na configuração baixa/media
 
Fala ai galera, dps de jogar mt e encher a mente de duvida e opinioes, vim aqui no topico pertubar vcs....

-Achei meio estranho a movimentaçao pelo mouse vou testar com o controle de Xbox...alguem ja testou?
-Na aba de "itens valiosos" era pra poder remover os itens q podem ser trocados por informaçoes de criaturas(essa m3rda nao serve pra nada alem de xp e lore neh????)
-Qnd vamos craftar armas e componentes custava botar tudo numa mesa só??? kkkkk 4 mesas de craft só pra irritar vei:fuuu:......duvida: adaga tier 1 pode usar punho tier2 ou vice versa???:hmm:
-Pra que ganhar schematics de runa tao cedo se nao eh possivel achar os componentes tao cedo???? :hmm:
-qnd vamos craftar uma armadura aquele inferno nao mostra se vai ter slots para componentes tipo perneiras e pulsos?????:hmm:


Abraços rapaziada, o jogo ta rodando lindo na configuração baixa/media

Assino embaixo.

Mesmo pensando que foi feito pra console, é irritante os menus e tudo nesse jogo.

Tambem quase perdi uma porrada de componentes por ver depois que nao tinha como. Ainda bem que salvo antes.

O que pode te ajudar é o icone do item. Tu ve só o "peitoral" em algumas e em outras tem o "set" na miniatura
 
Pessoal, preciso de ajuda, estou numa missão nas planicies exaltadas, que eu tenho que levar um halla dourado para um elfo, mas como eu levo ele? Ele fica correndo de um lado para outro...
 
Terminei...épico até o fim...pois guardei os vilões para o final...aqui deu 150 horas de jogo..**** disseram que eram 200 horas...mas não sobrou quase nada para fazer...kkkkk

Olha o spoiler agora para ajudar quem quer finalizar as missões complicadas...
Só uma coisa, a missão final de ajudar o Solas se você chegar pela frente ela não começa, você tem que dar a volta e vir pelo lado do lago,
atrás das ruínas dos elfos...

Argentia em grande quantidade, pois libera usar as armaduras pesadas nas outras classes como magos e ladrões, mas não entre raças, pegue sempre que puder !!!
Spoiler aqui

Me diverti demais jogando... :gaming:
 
Última edição:
tava vendo um video q um personagem fundiu duas classes ou algo assim, ele fez um mago paladino sei la....em certo level temos essa escolha???:hmm:

obs: eu to level 9
 
tava vendo um video q um personagem fundiu duas classes ou algo assim, ele fez um mago paladino sei la....em certo level temos essa escolha???:hmm:

obs: eu to level 9

nao...qd vc chega ao lv 10 e vai para a fortaleza pde pegar uma especializaçao. É uma sub-classe. para cada classe q vc escolhe ha outras 3 que vc faz uma quest e ESCOLHE UMA. Exemplo de mago: tem enchanter, necro e rift mage...vc faz a quest com um npc e entao podera usar skil dessa clas. so que nao pode voltar atras apos escolher.
 
Me tirem uma dúvida, se eu zerar a campanha, posso continuar andando pelos mapas e fazer as quest secundárias?
 
Pessoal, preciso de ajuda, estou numa missão nas planicies exaltadas, que eu tenho que levar um halla dourado para um elfo, mas como eu levo ele? Ele fica correndo de um lado para outro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo