[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Pessoal, preciso de ajuda, estou numa missão nas planicies exaltadas, que eu tenho que levar um halla dourado para um elfo, mas como eu levo ele? Ele fica correndo de um lado para outro...

Eu só fui andando a trás dela e ela foi automaticamente para o lugar onde o dono estava.
------------
Me tirem uma dúvida, se eu zerar a campanha, posso continuar andando pelos mapas e fazer as quest secundárias?

Sim pode fazer o resto, só algumas missões que poderiam interferir no final não vão estar disponíveis ou não terão mais importancia.
 
Assisiti uns 20 minutos de walkthrought em pontos diferentes do jogo, gostaria de perguntar uma coisa: o tempo inteiro o cara andava 10 metros, pegava alguma coisa do chao, andava 10 metros, matava 1 inimigo, andava 10 metros, matava 3 inimigos, andava 10 metros, matava 4 inimigos, andava 10 metros, pegava algo do chao, andava 10 metros, matava 2 inimigos.

O "pacing" do jogo é assim mesmo ou eu dei azar de assistir as partes monotonas?

Pessoal, alguem pode me responder a pergunta acima? Nao estou querendo zoar o jogo, é que depois de gastar 130 reais no the crew e o jogo nao ser bem o que eu esperava, estou cauteloso.
Tem alguma parte do jogo onde vc enfrenta mais de 3-4 inimigos por vez? Tirando os dragoes, tem momentos mais épicos, tipo umas guerras etc, ou é o tempo inteiro o que eu descrevi acima?
 
Comprei o jogo para meu amigo , e foi por cartão. Só que até agora está PROCESSANDO. Uma hora já. Normal?
 
Comprei o jogo para meu amigo , e foi por cartão. Só que até agora está PROCESSANDO. Uma hora já. Normal?

normalmente não demora, tem quanto tempo já?
 
Pessoal, alguem pode me responder a pergunta acima? Nao estou querendo zoar o jogo, é que depois de gastar 130 reais no the crew e o jogo nao ser bem o que eu esperava, estou cauteloso. Tem alguma parte do jogo onde vc enfrenta mais de 3-4 inimigos por vez? Tirando os dragoes, tem momentos mais épicos, tipo umas guerras etc, ou é o tempo inteiro o que eu descrevi acima?
Depende do local que vc está. Tem locais com muitos inimigos, e outros com pouco.
 
Alguem teve problema para baixar esse jogo na origin? Aproveitei a promoção e peguei ontem a versão deluxe do jogo, coloquei pra baixar, mas não sei porque diabos esta voltando pra trás e vez de ir pra frente o download, estava em 45% concluido com pouco mais de 11GB baixado, agora acordo cedo pensando que ja tinha acabado, quando olho acusa 32% com 7.52GB baixado, desse jeito não vai terminar nunca de baixar, Ja passaram por isso?
 
Pessoal, alguem pode me responder a pergunta acima? Nao estou querendo zoar o jogo, é que depois de gastar 130 reais no the crew e o jogo nao ser bem o que eu esperava, estou cauteloso.
Tem alguma parte do jogo onde vc enfrenta mais de 3-4 inimigos por vez? Tirando os dragoes, tem momentos mais épicos, tipo umas guerras etc, ou é o tempo inteiro o que eu descrevi acima?

ha muitas areas com bastante inimigos sim...4/5 é normal ate....
o jogo tem bastante exploraçao sim.....é comum vc correr boa parte do percurso se ter inimigo, isso depende do map.
------------
 
Última edição:
Alguem teve problema para baixar esse jogo na origin? Aproveitei a promoção e peguei ontem a versão deluxe do jogo, coloquei pra baixar, mas não sei porque diabos esta voltando pra trás e vez de ir pra frente o download, estava em 45% concluido com pouco mais de 11GB baixado, agora acordo cedo pensando que ja tinha acabado, quando olho acusa 32% com 7.52GB baixado, desse jeito não vai terminar nunca de baixar, Ja passaram por isso?

Eu sofri com isso..,

So resolveu bvaixando no torrent (que sabe validar CRrC corretamente :damn: ) e entao copiar pra pasta do jogo na prigin e deixar baixar so o patch.

Tu pagou pelo jogo e os meios legais nao funcionam, entao vai firme sem remorso.
 
Olá pessoal,


Comprei o game na promoção e deparei com a DLC pacote de locução inglês e tenho dúvidas se ela muda alguma coisa ou se falta falas no game? Vale pena baixar?
 
Última edição:
To só por chegar em casa :feelbad:

Bem q a Bioware podia dar uma trollada tipo roupa de papai noel pra magos de graca no dia de hoje, podia ser so um schematic. Ia ser hilario demais.
 
Tem alguma coisa errada com a vegetação deste jogo?

Se a porrada estiver comendo nestas áreas chega a 19.

Ou tem algum efeito perfumaria que esta roubando fps?

Agradeço qualquer dica
 
Meodeos!!
muito zuera esse arco grifo..solta 3 flechas...de perto é uma metralhadora.
[video=youtube_share;_6gnNDoV81s]http://youtu.be/_6gnNDoV81s[/video]

------------


Finalizei...151h...acho que fiz 98% de tudo...faltaram apenas 6 quests: que basicamente eram de achar um tesouro qq no map, uma da requisição e uma no emprise que acho q bugou.
Sobre o final:
bacana, mas o ultimo boss é uma vergonha, sanson foi mais difícil que ele.
bebi da poça;
peguei a Sera;
eu apoiei a cass para ser a divina, mais a leliana que acabou se tornando, nao entedi isso. Com alguem ai foi diferente?
Agora é esperar por uma expançao e detonar o escroto do Solas.
 
Última edição:
Eu sofri com isso..,

So resolveu bvaixando no torrent (que sabe validar CRrC corretamente :damn: ) e entao copiar pra pasta do jogo na prigin e deixar baixar so o patch.

Tu pagou pelo jogo e os meios legais nao funcionam, entao vai firme sem remorso.

Fui pausando o download, parece que tem horas que não atualiza o que esta baixado com o que esta na pasta do jogo, por exemplo la no aplicativo do origin baixou 14gb, mas na pasta do jogo ainda estava com 12gb, dai pausando o download ficava com 14gb na pasta tbm, fui fazendo isso até terminar.



Mas agora entendo porque esse jogo foi considerado GOTY 2014, muito bom, valeu cada centavo dos 86 que gastei dele, joguei 2 horas seguidas, e ja me impressionou.
Quando fica disponivel os itens da versão deluxe? montaria, armadura, etc..
 
Spoiler:
O que acontece com o Solas?
cara ele some no final...
ai apos os creditos ele aparece com a flamelet..e parece absorver a alma dela, ela fica escura...os zoio dele ficam negro e acaba.
foi diferente ai?

Coisa que nao entendi em relaçao aos acontecimentos com a LELIANA:
no keep tem opçao de que ela morre no DA Origins, entao como ela pode ta viva aqui? eu fiz um keep com ela morta e ela aparece viva no inquisition...
 
Última edição:
Fui pausando o download, parece que tem horas que não atualiza o que esta baixado com o que esta na pasta do jogo, por exemplo la no aplicativo do origin baixou 14gb, mas na pasta do jogo ainda estava com 12gb, dai pausando o download ficava com 14gb na pasta tbm, fui fazendo isso até terminar.



Mas agora entendo porque esse jogo foi considerado GOTY 2014, muito bom, valeu cada centavo dos 86 que gastei dele, joguei 2 horas seguidas, e ja me impressionou.
Quando fica disponivel os itens da versão deluxe? montaria, armadura, etc..



Alguns so ficam disponiveis na segunda fortaleza. Isso pode significar ate 20-30h de jogo.

Sobre o download, notei que a cada 2h ele perdia cerca de 1gb. So que minha net eh mto ruim, entao nunca evoluia. 72h de download tinha baixado so 21gb.

Ai fui validar esses 21gb no torrent, uma parte tava corrompida e igual ia baixar de novo. Origin incompetente.

Ai no torrent em questao de 8h baixei os 25% que dizia q faltava!
 
Vocês setam os personagens que sao controlados pela IA para não soltar certas magias/golpes?
Por exemplo, aquela barreira que da um campo de defesa temporário para os aliados, vocês setam pra ele não soltar e fica na decisão de vocês quando for soltar? (modo de batalha->escolhe o mago-> solta) ou tdo é no automático?

to querendo saber se to jogando certo ou nao :haha:
 
Vocês setam os personagens que sao controlados pela IA para não soltar certas magias/golpes?
Por exemplo, aquela barreira que da um campo de defesa temporário para os aliados, vocês setam pra ele não soltar e fica na decisão de vocês quando for soltar? (modo de batalha->escolhe o mago-> solta) ou tdo é no automático?

to querendo saber se to jogando certo ou nao :haha:


Eu jogo no normal e é mto fácil. tanto que nunca uso o pause pra controle de batalha, somente contra os dragões. Mas percebi que se vc jogar no nightmare isso se torna extremamente útil pq vc precisa pensar melhor em cada coisa que vai fazer ou vai tomar pau em muitas ocasiões.
Mas vc pode usar no normal mesmo e tornar a experiência ainda mais ridiculamente fácil.
 
Vocês setam os personagens que sao controlados pela IA para não soltar certas magias/golpes?
Por exemplo, aquela barreira que da um campo de defesa temporário para os aliados, vocês setam pra ele não soltar e fica na decisão de vocês quando for soltar? (modo de batalha->escolhe o mago-> solta) ou tdo é no automático?

to querendo saber se to jogando certo ou nao :haha:

certas skils sao importantes de se colocarem como desativadas.
exemplo das minas de fogo ou gelo de mago. automatico é perder mana atoa.
o ideal é equilibrar skils caso vc tenha personagens de msm class, para poder executar combos.
 
Eu jogo no normal e é mto fácil. tanto que nunca uso o pause pra controle de batalha, somente contra os dragões. Mas percebi que se vc jogar no nightmare isso se torna extremamente útil pq vc precisa pensar melhor em cada coisa que vai fazer ou vai tomar pau em muitas ocasiões.
Mas vc pode usar no normal mesmo e tornar a experiência ainda mais ridiculamente fácil.

certas skils sao importantes de se colocarem como desativadas.
exemplo das minas de fogo ou gelo de mago. automatico é perder mana atoa.
o ideal é equilibrar skils caso vc tenha personagens de msm class, para poder executar combos.

Eu seto desativado as skills de proteção e essa de gela que paralisa. Ai solto manualmente mesmo, então to certo. Eu não acho tão fácil assim mesmo no normal, to no lvl 8 e tem umas fissuras de uma quest que eu realmente não consigo passar delas... não sei se to pegando as skills erradas dos personagens... eu também não me liguei em qual level elas estão, mas tem coisas que eu peno um pouco. Acho que vou ter que resetar as skills e pensar melhor. Se bem que to no 8 ainda e nem tenho todos os pontos necessários.

Jogo com o char principal como mage, uso o blackwall de espada/escudo, o touro com two hand, e a arqueira. As vezes coloco a Cassandra no lugar do touro (uso ela com espada/escudo tb, ficam dois tanks) e o solas no lugar da arqueira. Tava pensando em colocar a Vivienne no lugar dele, mas eu não sei a diferença dos dois. Eu ouço falar que os companions vem com as especializações deles, mas aonde eu vejo isso? como eu sei qual é melhor em tal especialização? por exemplo, o Solas e a Vivienne. Eles chegam com skills zeradas, como eu sei qual se da melhor com outra? ou não tem isso? ou seto naqueles poderes que o computador escolhe automaticamente? Valeu,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo