[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Eu seto desativado as skills de proteção e essa de gela que paralisa. Ai solto manualmente mesmo, então to certo. Eu não acho tão fácil assim mesmo no normal, to no lvl 8 e tem umas fissuras de uma quest que eu realmente não consigo passar delas... não sei se to pegando as skills erradas dos personagens... eu também não me liguei em qual level elas estão, mas tem coisas que eu peno um pouco. Acho que vou ter que resetar as skills e pensar melhor. Se bem que to no 8 ainda e nem tenho todos os pontos necessários.

Jogo com o char principal como mage, uso o blackwall de espada/escudo, o touro com two hand, e a arqueira. As vezes coloco a Cassandra no lugar do touro (uso ela com espada/escudo tb, ficam dois tanks) e o solas no lugar da arqueira. Tava pensando em colocar a Vivienne no lugar dele, mas eu não sei a diferença dos dois. Eu ouço falar que os companions vem com as especializações deles, mas aonde eu vejo isso? como eu sei qual é melhor em tal especialização? por exemplo, o Solas e a Vivienne. Eles chegam com skills zeradas, como eu sei qual se da melhor com outra? ou não tem isso? ou seto naqueles poderes que o computador escolhe automaticamente? Valeu,
especializações so apos lv 10 e qd for para a fortaleza.
somente ai que os personagens terao alguma diferença, pq no geral sao iguais. so o varric que é apenas ranger.
 
Gostaria de saber se alguem ja descobriu de mudar a aparencia apos ja ter feito o personagem, pra nao ter q voltar tudo do zero so pra mudar uns detalhes do rosto??????

BONUS: olha o personagem do amigo.....
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
2701962-5362124100-vEBa1.jpg
 
59h, nível 14, jogando no Hard e é visível que mal fiz 30-35% até agora :magico:

Espero zerar ele até o fim das ferias, ai vou levar seis meses pra zerar com o segundo personagem porque volta faculdade e trampo :haha:
 
Comprei o jogo recentemente, os gráficos são lindos, a história parece ser bem interessante, mas o gameplay e batalhas realmente não convenceram... talvez porque estava acostumado com Skyrim e Dark souls... quando está perdendo uma batalha, ao se distanciar da luta os companions se teleportam para junto de você :poker: além de que os inimigos mortos evaporam (na verdade dá para dizer que viram purpurina) depois de alguns segundos, isso em um RPG lançado no final de 2014 é no mínimo estranho. Vou continuar jogando, acho que muito da minha decepção era porque esperava algo ao nível de Skyrim, a esperança agora fica no The witcher 3... tomara que esse me faça parar de jogar Skyrim. :haha:
 
Pessoal, logo depois daquela missão da imperatriz, conversei com o blackwall, e depois ele sumiu da fortaleza do céu... Eu não explusei ele nem nda, mas agora ele sumiu. Alguem sabe o que é? O Tarô dele na hora de escolher ta com um X, não entendi nda...
 
além de que os inimigos mortos evaporam (na verdade dá para dizer que viram purpurina) depois de alguns segundos, isso em um RPG lançado no final de 2014 é no mínimo estranho.

Como assim estranho? é normal sumir, ate msm em relaçao a desempenho isso afetaria.
Entao nao sei em q a forma do inimigo morto desaparecer afeta a diverçao do jogo....
 
O que eu achei mais legal até agora é que o personagem principal realmente é importante, faz a diferença

Em Skyrin isso fez muita falta, você é um avatar do deus Akatosh, pode se tornar líder supremo da guilda dos magos/assassinos/ladroes, pode até tomar o posto de um daedra e o máximo que recebe é um tapinha nas costas ou um "valeu, tamo junto"

Quanto a lore de dragon age, os deuses dos elfos e os deuses anciões são bem atuantes.

Mas o tal do criador/maker, existe mesmo?
 
O que eu achei mais legal até agora é que o personagem principal realmente é importante, faz a diferença

Em Skyrin isso fez muita falta, você é um avatar do deus Akatosh, pode se tornar líder supremo da guilda dos magos/assassinos/ladroes, pode até tomar o posto de um daedra e o máximo que recebe é um tapinha nas costas ou um "valeu, tamo junto"

Quanto a lore de dragon age, os deuses dos elfos e os deuses anciões são bem atuantes.

Mas o tal do criador/maker, existe mesmo?

Quanto a sua pergunta: "Só Maker/Criador sabe" :coolface:

Skyrim realmente é muita sacanagem... aquela "história gigante super importante e cheia de impacto" onde seu personagem "deita e rola, faz acontecer" e no final (mesmo durante o jogo) malemal te reconhecem... meio tapinha nas costas mesmo :trollfail: :feelbad:
 
Quanto a sua pergunta: "Só Maker/Criador sabe" :coolface:

Skyrim realmente é muita sacanagem... aquela "história gigante super importante e cheia de impacto" onde seu personagem "deita e rola, faz acontecer" e no final (mesmo durante o jogo) malemal te reconhecem... meio tapinha nas costas mesmo :trollfail: :feelbad:

vc ja terminou ne?
no final ai quem foi indicada a ser a nova divina? aqui mesmo eu nao apoiando foi a leliana
 
vc ja terminou ne?
no final ai quem foi indicada a ser a nova divina? aqui mesmo eu nao apoiando foi a leliana

Depende das suas escolhas, não quer dizer que você tenha que apoiar alguém pra ela ser a nova Divina, no meu caso dei sorte de na primeira vez que joguei apoiar a Cassandra e ela ser escolhida a Divina mas no segundo jogo vou ver se coloco a Leliana no trono
 
Depende das suas escolhas, não quer dizer que você tenha que apoiar alguém pra ela ser a nova Divina, no meu caso dei sorte de na primeira vez que joguei apoiar a Cassandra e ela ser escolhida a Divina mas no segundo jogo vou ver se coloco a Leliana no trono

mas ai que ta....desde que apareceu a possibilidade, apoiei cassandra...
estranho um detalhe que a unica imagem q nao teve alteraçao foi a dela, msm fazendo todas as suas pessoais. Uns tiveram ate 3 variaçoes como do varic, blackwall e Sera. ela me chamava ate de "amiga", coisa que nao acontecia.
numa conversa com leliana eu fui contra e ela disse q nao importava o que eu quisesse que ela ia tentar ser...e foi!
iniciei uma nova partida, com mago humano e fiz o keep diferente tb...vo ver qq acontece agora.
 
mas ai que ta....desde que apareceu a possibilidade, apoiei cassandra...
estranho um detalhe que a unica imagem q nao teve alteraçao foi a dela, msm fazendo todas as suas pessoais. Uns tiveram ate 3 variaçoes como do varic, blackwall e Sera. ela me chamava ate de "amiga", coisa que nao acontecia.
numa conversa com leliana eu fui contra e ela disse q nao importava o que eu quisesse que ela ia tentar ser...e foi!
iniciei uma nova partida, com mago humano e fiz o keep diferente tb...vo ver qq acontece agora.

nas conversas que você tiver, seja com quem for, você tem q apoiar uma mudança na Chantry/Circulo de magos, vc tem que apoiar a Chantry mas pedir por reformas... essas coisas... se disser que os Magos temd e ser livres e tal a Leliana vai ganhar de novo... :lol2:
 
nas conversas que você tiver, seja com quem for, você tem q apoiar uma mudança na Chantry/Circulo de magos, vc tem que apoiar a Chantry mas pedir por reformas... essas coisas... se disser que os Magos temd e ser livres e tal a Leliana vai ganhar de novo... :lol2:

hummm...entao no seu game play vc apoiou os templarios??? pq to jogando agora de mage e "apoiando" templários...meio que um mago anti-heroi
eu apoiei os magos, dando continuidade ao q fiz no 2.
 
hummm...entao no seu game play vc apoiou os templarios??? pq to jogando agora de mage e "apoiando" templários...meio que um mago anti-heroi
eu apoiei os magos, dando continuidade ao q fiz no 2.

Não.

Eu libertei os Magos (eles não sao prisioneiros), eu libertei os Grey Wardens ao invés de banir eles, Celene é a imperatriz, mas em todas as conversas que tive com os personagens (seja Leliana, Cassandra, Vivienne etc) eu sempre apoiei os Magos mas também apoiei e concordei que a Chantry deve mudar, não ser destruida/ignorada... essas coisas você faz durante o jogo inteiro...e nao esqueça de apoiar as ideias da cassandra (ela quer mudar o Circulo de Magos e Chantry), fala pra ela que os Seekers são tbm necessários... essas coisas...
 
Não.

Eu libertei os Magos (eles não sao prisioneiros), eu libertei os Grey Wardens ao invés de banir eles, Celene é a imperatriz, mas em todas as conversas que tive com os personagens (seja Leliana, Cassandra, Vivienne etc) eu sempre apoiei os Magos mas também apoiei e concordei que a Chantry deve mudar, não ser destruida/ignorada... essas coisas você faz durante o jogo inteiro...e nao esqueça de apoiar as ideias da cassandra (ela quer mudar o Circulo de Magos e Chantry), fala pra ela que os Seekers são tbm necessários... essas coisas...

estranho...fiz basicamente isso.....
vc fez a pessoal da leliana? se sim, vc matou ou deixou a mulher la viva???
minhas escolhas foram sempre apoiando magos, maasssss ficando de zoio neles....
o final mesmo nao deve mudar qse nada ne? ai a cass teve alteraçao na foto dela?
 
estranho...fiz basicamente isso.....
vc fez a pessoal da leliana? se sim, vc matou ou deixou a mulher la viva???
minhas escolhas foram sempre apoiando magos, maasssss ficando de zoio neles....
o final mesmo nao deve mudar qse nada ne? ai a cass teve alteraçao na foto dela?

No final a foto da Cassandra mudou pra foto dela como Divina, não pode esquecer de fazer as missão pessoal dela tbm... A Leliana eu deixei ela tocar o terror no primeiro jogo, ela virou a maior sociopata :lol2::lol2: O final muda certas coisas sim, especialmente referente a Divina, o resto é mais generico
 
Eu jogo no normal e é mto fácil. tanto que nunca uso o pause pra controle de batalha, somente contra os dragões. Mas percebi que se vc jogar no nightmare isso se torna extremamente útil pq vc precisa pensar melhor em cada coisa que vai fazer ou vai tomar pau em muitas ocasiões.
Mas vc pode usar no normal mesmo e tornar a experiência ainda mais ridiculamente fácil.

Qual a classe do seu char?
 
No final a foto da Cassandra mudou pra foto dela como Divina, não pode esquecer de fazer as missão pessoal dela tbm... A Leliana eu deixei ela tocar o terror no primeiro jogo, ela virou a maior sociopata :lol2::lol2: O final muda certas coisas sim, especialmente referente a Divina, o resto é mais generico

eu percebi o lance das fotos pq é relacionado as pessoais de cada um deles, tipo o varic teve a inicial q amostra so o peitoral, depois ele abaixado meio q ajoelhado e no final ele sentado lendo...
ja a cass nao teve nenhuma alteraçao...TODOS os outros tiveram...estranhei isso...eu fiz todas que ela pediu....ja nao havia mais conversa com ela...
fiquei meio puto pq nunca gostei muito da leliana e queria a cass como a divina...
ai a morrigam tinha filho? iniciei outra partida com ela sem ter filho p ver qual é...
e aquele final: o "Solas" absorve a velha ou sera ja era parte dele??? tomara q saia uma dlc/expançao logo q porra deixou mo brecha!
 
Alguem tem ideia se a Bioware vai adicionar novos penteados pro jogo? Porque os atuais, pqp. :fuuu:
 
Como assim estranho? é normal sumir, ate msm em relaçao a desempenho isso afetaria.
Entao nao sei em q a forma do inimigo morto desaparecer afeta a diverçao do jogo....

Mais um motivo pelo qual a série Elder scrolls é superior, dependendo do inimigo morto, leva até cinco dias (tempo do jogo) para desaparecer.
 
Mais um motivo pelo qual a série Elder scrolls é superior, dependendo do inimigo morto, leva até cinco dias (tempo do jogo) para desaparecer.

É realmente, o inimigo demorar para sumir aumenta muito a diversão, fico horas olhando o corpo no chão. É muito divertido =D
 
Qual a classe do seu char?
Warrior. Jogando com 2 warrior mais um rogue e mais um mago, a combinação fica perfeita. Tem como abrir portas e as barreiras mágicas em qualquer mapa, e os 2 warriors tankando salvam os personagens de longa distância da maior parte do dano, além de causar bastante dano de flanco já que muitas das vezes vc consegue colocar um warrior de um lado e o outro warrior do outro lado do inimigo. Setando todo mundo pra atacar o mesmo que você está atacando, fica fácil matar um por um rapidamente. Além disso, com 2 warriors usando taunt, a maior probabilidade é de que os inimigos se juntem no "Miolo" dos warriors, ajudando ainda mais o dano em área da sua party. Detalhe: os 2 warriors usam escudo. Joguei com o iron bul e vi que ele causa mais dano sim, mas toma muito mais porrada. Não compensa pra mim. Ele acaba morrendo muito fácil. Com 2 escudos vc sempre tem retenção de dano praticamente de 30%, pq ou um warrior está de frente ou o outro. E ainda um dos dois sempre nas costas do inimigo. Um pouco de dano a menos (em relação a uma party com 2 warriors two-hands por exemplo) não me faz falta de forma alguma. Talvez as batalhas demorem um pouco mais por ter um DPS menor, mas o fato de eu nunca morrer é muito satisfatório.
 
Última edição:
Warrior. Jogando com 2 warrior mais um rogue e mais um mago, a combinação fica perfeita. Tem como abrir portas e as barreiras mágicas em qualquer mapa, e os 2 warriors tankando salvam os personagens de longa distância da maior parte do dano, além de causar bastante dano de flanco já que muitas das vezes vc consegue colocar um warrior de um lado e o outro warrior do outro lado do inimigo. Setando todo mundo pra atacar o mesmo que você está atacando, fica fácil matar um por um rapidamente. Além disso, com 2 warriors usando taunt, a maior probabilidade é de que os inimigos se juntem no "Miolo" dos warriors, ajudando ainda mais o dano em área da sua party. Detalhe: os 2 warriors usam escudo. Joguei com o iron bul e vi que ele causa mais dano sim, mas toma muito mais porrada. Não compensa pra mim. Ele acaba morrendo muito fácil. Com 2 escudos vc sempre tem retenção de dano praticamente de 30%, pq ou um warrior está de frente ou o outro. E ainda um dos dois sempre nas costas do inimigo. Um pouco de dano a menos (em relação a uma party com 2 warriors two-hands por exemplo) não me faz falta de forma alguma. Talvez as batalhas demorem um pouco mais por ter um DPS menor, mas o fato de eu nunca morrer é muito satisfatório.

percebi isso também. Eu jogava com o black e cassandra e morria quase nunca, apesar de demorar bastante. Comecei a usar o Touro e algumas batalhas terminam muito rápido, mas em compensação algumas passo um perengue grande quando ele morre. Tu usa qual especialização neles?
 
É realmente, o inimigo demorar para sumir aumenta muito a diversão, fico horas olhando o corpo no chão. É muito divertido =D

Não se trata de ficar olhando um inimigo sumir, e sim de tornar cenas como essa abaixo possíveis... eu pessoalmente acho muito mais imersivo poder pilhar inimigos do que vê-los virarem purpurina no ar cinco segundos depois de morrerem. :true:

24qmft4.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo