[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Acho que já perguntaram isso mais de uma vez, tentei fazer uma procura rápida e não encontrei.

Não sou mto adepto a muitas estratégias. É possível terminar o jogo na dificuldade normal sem precisar ficar comandando toda a party? Somente mexendo no meu boneco!
Óbvio que para itens eu terei o cuidado de colocar o melhor para cada integrante, mas o que eu não queria é ter que ficar se movimentando e dando instruções para a party toda! Só configuraria as coisas automáticas e pronto.

Tirando os dragões eu diria que é bem possivel sim, se até no Hard nao precisa MUITO gerenciamento...
 
Acho que já perguntaram isso mais de uma vez, tentei fazer uma procura rápida e não encontrei.

Não sou mto adepto a muitas estratégias. É possível terminar o jogo na dificuldade normal sem precisar ficar comandando toda a party? Somente mexendo no meu boneco!
Óbvio que para itens eu terei o cuidado de colocar o melhor para cada integrante, mas o que eu não queria é ter que ficar se movimentando e dando instruções para a party toda! Só configuraria as coisas automáticas e pronto.

ate de zoi fechado...so configurar ele na aba comportamento para usar todo mana/estamina e seguir ele proprio. ai qd vc quiser matar um alvo especifico primeiro, como os que sao ranged por exemplo, vc usa o comando para fazer atacar seu alvo e pronto.

Os ataques elementais dos dragões são considerados dano mágico?

a baforada de fogo, ou ataques elementais como raios etc sim...os ataques tipo mordida, patada nao.
 
Precisa ser gênio para terminar o jogo no normal ??? Eu consegui jogar e fiz umas missões . Agora empaquei em fechar o imaterial no Oeste . Acho que irei tentar 2 magos, o mão verde e um guerreiro !!! Terminar no hard é matematicamente impossível !!
 
Última edição:
Precisa ser gênio para terminar o jogo no normal ??? Eu consegui jogar e fiz umas missões . Agora empaquei em fechar o imaterial no Oeste . Acho que irei tentar 2 magos, o mão verde e um guerreiro !!! Terminar no hard é matematicamente impossível !!

Não é nao eu acabei de terminar no Dificil e meu amigo terminou no NightMare

Falando em final

Gostei do final, teve um ponto final pra historia, e achei bem legal o Solas ser o Fen'Harel e sugar a Deusa Mythal, porem varias teorias agora surgem, como a Cidade dourada que o BOSS fala, pode ser a cidade dos deuses elficos.
 
Precisa ser gênio para terminar o jogo no normal ??? Eu consegui jogar e fiz umas missões . Agora empaquei em fechar o imaterial no Oeste . Acho que irei tentar 2 magos, o mão verde e um guerreiro !!! Terminar no hard é matematicamente impossível !!

cara chega uma hora do jogo que fica facil q ate enjoa....comecei no hard e depois do lv 12 fui para o pesadelo e foi tranquilo.

Não é nao eu acabei de terminar no Dificil e meu amigo terminou no NightMare

Falando em final

Gostei do final, teve um ponto final pra historia, e achei bem legal o Solas ser o Fen'Harel e sugar a Deusa Mythal, porem varias teorias agora surgem, como a Cidade dourada que o BOSS fala, pode ser a cidade dos deuses elficos.

cara eu gostei do final em parte, pq aqui a leliana que acabou como a divina...queria a cass.
to jogando de mago(4 magos) agora enquanto nao aparece nada melhor. estou seguindo um caminho totalmente diferente, vo jogar com o solas e usar bastante o Cole que eles tem treta devido ao cole ler mente.
 
cara chega uma hora do jogo que fica facil q ate enjoa....comecei no hard e depois do lv 12 fui para o pesadelo e foi tranquilo.



cara eu gostei do final em parte, pq aqui a leliana que acabou como a divina...queria a cass.
to jogando de mago(4 magos) agora enquanto nao aparece nada melhor. estou seguindo um caminho totalmente diferente, vo jogar com o solas e usar bastante o Cole que eles tem treta devido ao cole ler mente.

MANO no meu Jogo a Viviane é A DIVINA
------------
Postagem SENSACIONAL sobre o Final!


Spoiler! clique no link por sua conta e risco
http://kotaku.com/lyrium-is-alive-it-is-a-life-force-the-dwarves-are-ev-1671357221
 
Eu posso mudar a dificuldade do jogo no decorrer do game? Não estou em casa para tirar essa dúvida

sim

MANO no meu Jogo a Viviane é A DIVINA


------------
Postagem SENSACIONAL sobre o Final!


Spoiler! clique no link por sua conta e risco
http://kotaku.com/lyrium-is-alive-it-is-a-life-force-the-dwarves-are-ev-1671357221

WTF!?!?!?!? serio cara?huhahuhaua:seferrou::lol2:

Veja que coisa...apenas para que ja terminou:
mera coincidencia?:coolface:
sCoAHlt.jpg
 
Fui abrir o jogo hoje, e o FPS fica em 4, impossível de jogar...daí volta para 30 durante uns 5 segundos e cai novamente para 4...estranho
 
Tem q montar no cavalo e fazer o percurso até ela nao dar mais quests.

4gb de ram? gf9600 com 512mb? rola nao cara...vc ta com muita sorte de ter iniciado o jogo.


faz a corrida ate terminar os percursos. sao 3 acho.

o problema é q eu chego perto do cavalo e n da opção de montaria. A primeira vez q cheguei lá, eu montei no cavalo sem falar com ela e logo desmontei e fui falar com ela. Agora, toda vez q chego pra falar, responde que eu posso tentar o percurso novamente, mas n tem cavalo perto que de opção de montaria(O único que está próximo, esta no meio de duas estacas, perto de uma carroça). Queria saber se tem algum item que preciso pra fazer a missão?
 
o problema é q eu chego perto do cavalo e n da opção de montaria. A primeira vez q cheguei lá, eu montei no cavalo sem falar com ela e logo desmontei e fui falar com ela. Agora, toda vez q chego pra falar, responde que eu posso tentar o percurso novamente, mas n tem cavalo perto que de opção de montaria(O único que está próximo, esta no meio de duas estacas, perto de uma carroça). Queria saber se tem algum item que preciso pra fazer a missão?
Acho que vc tem q ter o seu cavalo nesse caso.
 
Quae 16 hrs de jogo e ainda nem saí das Terras Distantes...haha

Nivel 7 ainda...


Pergunta: Tem como resetar a classe? As habilidades eu sei que dá, mas queria mudar a classe....
 
o problema é q eu chego perto do cavalo e n da opção de montaria. A primeira vez q cheguei lá, eu montei no cavalo sem falar com ela e logo desmontei e fui falar com ela. Agora, toda vez q chego pra falar, responde que eu posso tentar o percurso novamente, mas n tem cavalo perto que de opção de montaria(O único que está próximo, esta no meio de duas estacas, perto de uma carroça). Queria saber se tem algum item que preciso pra fazer a missão?

item nao...basta falar com ela e correr...assim q vc começa e passa pelas primeiras estacar começa a contagem do tempo.
qq coisa volta save antes.
------------
Quae 16 hrs de jogo e ainda nem saí das Terras Distantes...haha

Nivel 7 ainda...


Pergunta: Tem como resetar a classe? As habilidades eu sei que dá, mas queria mudar a classe....
classe nao...as habilidades sim.
no ferreiro ele vende um colar.
 
78h, nivel 16, em 9min debuguei o Abyssal High Dragon :fuckyeah:

Tudo bem que foi com a Poção de Proteção Contra Fogo (+40% de proteção por 3min), mas foi :haha:

Eu dando Spirit Blade, o Dorian so castando magias de gelo, Cassandra tankando a cabeça dele enquanto o Blackwall flanqueava.

Agora, só eu acho que dragões deviam render mais do que 1200XP? :yuno:
 
o problema é q eu chego perto do cavalo e n da opção de montaria. A primeira vez q cheguei lá, eu montei no cavalo sem falar com ela e logo desmontei e fui falar com ela. Agora, toda vez q chego pra falar, responde que eu posso tentar o percurso novamente, mas n tem cavalo perto que de opção de montaria(O único que está próximo, esta no meio de duas estacas, perto de uma carroça). Queria saber se tem algum item que preciso pra fazer a missão?
Amigo, se vc estiver no controle de X-box, aperta LB e escolhe a opção de montar no cavalo(tem uma cabeça de cavalo), caso esteja no teclado é só clicar na opção de montar o cavalo na barra de habilidades que fica embaixo.
 
Última edição:
Eu fiquei quatro horas e meia olhando pra porcaria do cavalo pra iniciar a missão de corrida. Achei que tinha bugado alguma coisa
Até eu descobrir que tinha que assobiar para chamar o meu cavalo :kidding:
 
Eu fiquei quatro horas e meia olhando pra porcaria do cavalo pra iniciar a missão de corrida. Achei que tinha bugado alguma coisa
Até eu descobrir que tinha que assobiar para chamar o meu cavalo :kidding:
...............
faz sentido :hmm:
 
Que droga... só eu que to com problemas de erro .exe programa não responde? algumas vezes quando da cutscreen?? instalei com o CD.. arghhh =/
 
Alguém sabe onde posso arrumar um arco bom? level 18-20...
comprar plano e fazer...melhor opçao.
la em emprise vc compra ou dropa o arco do cisne(feio pacas) que da +de 200dps
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo